CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 69 - A Furiosa Xun Er

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 69 - A Furiosa Xun Er

Tradução: LH | Revisão: SolidSnake | QC: Saitama

Depois de resolver tudo, Xiao Yan lentamente saiu da caverna. Seguindo o caminho pela montanha, sorrateiramente subiu para o topo e olhou para verificar se ninguém mais estava por perto. Finalmente, soltando um suspiro de alívio, ele caminhou sem preocupações enquanto se dirigia diretamente para a sede do clã.

Regressando preguiçosamente, Xiao Yan calhou de encontrar de repente contra os três anciões do clã que apressadamente cruzaram ombros com ele no pátio da frente. Xiao Yan parou de caminhar, um tanto intrigado com os rostos sombrios e furiosos dos três anciãos que acabavam de sair.

“Quem os ofendeu agora?” Surpreso, ele sacudiu a cabeça e se virou para encontrar uma jovem moça vestida de verde que se esgueirava para fora de um caminho lateral para se mostrar, esbelta e elegante, diante dele.

Ao ver a adorável Xun Er que tinha uma expressão sorridente em seu rosto, o coração de Xiao Yan vacilou. Pensar no que Yao Lao havia perguntado na caverna, fez seu rosto ficar quente enquanto ele um tanto culpado, voltou seu olhar para o céu para fingir que estava pensando em algo.

Um pouco aturdida pelo comportamento incomum de Xiao Yan, apenas um momento depois de se encontrarem, Xun Er balançou a cabeça, já que não tinha ideia do que poderia ter causado essa mudança. Ela deu um passo à frente e olhou francamente para Xiao Yan com uma expressão de surpresa em seu rosto delicado. Com ambas as mãos em suas costas, ela se inclinou para frente até que houvesse apenas um centímetro entre eles, fingiu um sorriso e disse: “Irmão Xiao Yan, você avançou para Dou Zhe”?

Envolvido pela fragrância dela por uma brisa quente que soprou em seu rosto, Xiao Yan momentaneamente perdeu a sua capacidade de formular uma resposta. Balançando furiosamente a cabeça para quebrar o feitiço, ele forçou seu coração a se acalmar. Acariciando a cabeça da jovem donzela que era tão alta quanto ele, disse a contragosto: “Por que não me deixa dizer isso sozinho para satisfazer minhas tendências de ser pretensioso”?

Ao ouvir isso, os olhos de Xun Er curvaram-se ligeiramente na forma de uma bela lua crescente. Como sempre, ela estendeu uma mão bela e delicada e começou a suavizar as rugas das roupas de Xiao Yan.

No passado, quando foi tratado dessa maneira por Xun Er, ele não pensou duas vezes sobre isso. No entanto, hoje, depois de os sentimentos em seu coração terem sido expostos por Yao Lao, ele ficou repentinamente perturbado por esse gesto.

Perto desse caminho, outros membros do clã ocasionalmente passavam. Vendo Xun Er ajudar Xiao Yan a arrumar suas roupas como uma esposa, eles não podiam deixar de ficarem cheios de inveja.

Quando ele inclinou a cabeça para olhar seu rosto delicado e impecável, um fio de cabelo preto e fino caiu sobre sua testa. Ele enfatizava a beleza de seus olhos que vagavam vagarosamente, uma visão extremamente tocante.

Olhando inexpressivamente para Xun Er, o ritmo da respiração de Xiao yan aumentou gradualmente enquanto seu olhar se aqueceu com paixão.

“Xiao Yan ge-ge.... você, o que você está olhando?” - Xun Er resmungou em voz baixa depois de ela ajeitar os vincos nas roupas dele. Ela finalmente se tornou consciente de seu olhar apaixonado, o que fez suas bochechas avermelharem em resposta.

“Ah? Oh…” -  Se tocando da situação, Xiao Yan também ficou com o rosto num tom de rosa. Felizmente sua pele era muito mais espessa do que a de Xun Er, depois de fingir duas tosses, respondeu com indiferença: “Nada demais, é apenas que Xun Er está se tornando cada vez mais bonita”.

Ouvindo as palavras de Xiao Yan, Xun Er não respondeu e bufou gentilmente. No entanto, seus lábios rosados levantaram-se para formar uma expressão de satisfação.

“Ah, certo…” - Recordando algo, ela lançou de repente um olhar sobre o corpo de Xiao Yan antes de perguntar gentilmente: “Já que Xiao Yan ge-ge já avançou para Dou Zhe, então uma Técnica Qi também deve ter sido aprendida”?

A expressão de Xiao Yan ficou rígida quando ele assentiu com vergonha.

Dedos esguios pressionaram contra o queixo branco neve, Xun Er riu alegremente e disse: “Você deixaria Xun Er ver o nível dessa Técnica Qi”? ``

*Tosse....* “Uh... Técnicas Qi... são apenas objetos. Tirando isso... Se alguém trabalhar duro, o nível não importa, não é?” - Xiao Yan respondeu enquanto dava uma risada forçada.

Observando a expressão de Xiao Yan, um brilho perigoso lentamente apareceu nos olhos de Xun Er, ainda que seu tom se mantivesse gentil enquanto dizia: “Xiao Yan ge-ge, basta deixar Xun Er dar uma olhada”...

Contra a obstinada Xun Er, Xiao Yan só podia encolher os ombros desamparadamente enquanto estendia a mão. Um momento depois, um fraco brilho amarelo claro apareceu.

“Xiao Yan ge-ge, esta é a Técnica melhor da qual você falou?” - Olhando para o brilho amarelo claro que parecia poder ser extinguido a qualquer momento, o rosto de Xun Er ficou um pouco franzido. Seus lábios rosados apertaram, mostrando a indignação em seu coração.

Xiao Yan riu estranhamente, sem saber como explicar.

“Você sabe claramente que se você possuir uma Técnica Qi de alta qualidade nos estágios iniciais, é óbvio que isso beneficiaria seu treinamento futuro. Mas você me rejeitou! Xun Er não estava tentando lhe dar caridade. No pior cenário, você poderia ter devolvido a Técnica Qi quando você pegasse uma melhor. No entanto, agora você está praticando o nível mais baixo das Técnicas Qi, isso é para me ofender?” - Os olhos de Xun Er abriram amplamente enquanto ela olhava furiosa para Xiao Yan. Seus longos cílios brilhavam com umidade.

Ser capaz com que a doce de natureza Xun Er usar esta maneira de falar, é possível imaginar o quanto Xun Er estava intrigada e furiosa com as ações de Xiao Yan.

Quando seus olhos caíram sobre Xun Er que estava mordendo seus lábios enquanto esperava por uma resposta dele, Xiao Yan sacudiu a cabeça indefeso, forçou um sorriso e respondeu em voz baixa: “Vivemos juntos há dez anos, você ainda não me entendeu? Você realmente acha que eu seria o tipo de pessoa que deixaria passar uma Técnica Qi de alto nível e, em vez disso, praticaria uma de nível mais baixo, como um idiota”?

“Mas a sua Técnica... é, sem dúvidas, do nível Huang baixo, posso senti-lo”. -  Xun Er insistiu obstinadamente depois de ouvir a resposta de Xiao Yan; Embora a raiva em seu rosto já tivesse se dissipado um pouco.

“Um livro não pode ser julgado por sua capa, atualmente não é conveniente para mim dizer-lhe em detalhes a razão, mas um dia no futuro, você vai entender. O presente definitivamente não está deixando minhas emoções nublarem meu julgamento…” - Xiao Yan disse enquanto sorria.

“Sério?” - Olhando para o olhar austero de Xiao Yan, Xun Er se calou por algum tempo antes de hesitantemente perguntar mais uma vez.

“Sim, é verdade, é claro que é verdade... “ - Xiao Yan rapidamente acenou com a cabeça. Temendo que ela continuasse a perguntar sobre o assunto, ele rapidamente mudou o tópico perguntando - “Algo aconteceu no clã recentemente? Por que os anciãos tinham expressões tão desconfortáveis”?´

“Sim, recentemente, o clã Jia Lie conseguiu recrutar um Alquimista de nível um, deus sabe onde. Atualmente, seu mercado tem um novo remédio chamado ‘Pó de Rejuvenescimento’. Esse remédio é barato e eficaz, tornando-o extremamente bem recebido e amado pelos mercenários da cidade de Wu Dan. Devido à influência do ‘Pó de Rejuvenescimento’, o mercado do clã Xiao perdeu quase a metade do seu volume de negócios e por causa desta perda, os comerciantes do mercado mudaram para o mercado do clã Jia Lie. Embora tenha sido há apenas alguns dias, o clã Xiao já começou a sofrer uma pequena perda econômica, fazendo com que o tio Xiao se preocupasse com o que está acontecendo”. [SolidSnake]: No original “回春散”. “回” e “春” significam respectivamente “retorno” e “primavera” mas “回春” significa “rejuvenescimento” enquanto “散” significa “espalhar” ou “dispersar”. A junção dos termos parece dar a idéia de “recuperar a juventude perdida”. Na filosofia chinesa a vida poderia ser dividida em quatro etapas: Primavera, que equivaleria à infância, verão sendo juventude e vida adulta, outono sendo o fim da idade adulta e a velhice e por fim, o inverno simbolizando a morte. Sabendo disso, optamos por “Pó de Rejuvenescimento”, como no manhua, ao invés de “Pó do Retorno da Primavera”, como na novel, em suas respectivas traduções do chinês para o inglês.

Ouvindo isso, Xiao Yan balançou a cabeça ao compreender. Não admira que os três anciãos tivessem expressões tão sombrias.

Ele estreitou ligeiramente os olhos enquanto esfregava o nariz, zombando em seu coração: “Apenas um mero Alquimista de primeiro nível e o clã Jia Lie realmente acha que ele é alguma coisa”?

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 18:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa