CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 692 - Mulheres Brigando

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 692 - Mulheres Brigando

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

Xiao Yan sorriu e disse: “Relaxe, deixe a Seita Nuvens Sombrias para mim. Eu os farei pagar a dívida de sangue que eles devem ao nosso clã Xiao em muitas vezes. É claro que há também o desaparecimento do pai... vou fazer com que paguem o preço de tudo isso, um preço pior do que a morte.”

“Hoje, você é o pilar de sustentação de todo o clã. Enquanto você permanecer em pé, o clã Xiao ficará orgulhoso. Portanto, você deve ser extremamente cuidadoso quando agir!” Xiao Li disse.

Xiao Yan assentiu. Ele colocou as palavras de Xiao Ding em seu coração antes de levantar os olhos e, lentamente, varrê-los em torno dele. Os membros do clã não estavam mais tão cautelosos e ansiosos quanto antes. Uma espécie de expectativa e confiança incomuns tomou conta de seus rostos. A origem dessa confiança veio dele!

Neste momento, Xiao Yan mais uma vez sentiu que o fardo em seus ombros era muito mais pesado...

“Pai, tenha certeza de que, em minhas mãos, o clã Xiao retornará ao topo! Definitivamente...”

O ataque da Seita Nuvens Sombrias ao clã Primer terminou com eles sofrendo graves perdas. Assim como todos pensavam que a facção mais forte do Império Jia Ma irromperia em raiva, como um raio, a primeira inesperadamente caiu em um silêncio incomum. Essa estranha ação fez com que muitas pessoas ficassem confusas.

Xiao Yan e os outros também ficaram surpresos com esse silêncio, mas eles não pensaram muito a respeito disso. Uma vez que a outra parte queria dar-lhes tempo para fazer contato com as outras facções, eles fariam o que a outra parte desejava.

Haibo Dong também mostrou uma extraordinária eficácia durante este período de tempo. Em um curto dia, ele já havia feito contato com as poucas grandes facções remanescentes da capital. Com o retorno do forte Xiao Yan e sua demonstração de força chocante na frente de muitas pessoas, naturalmente não havia uma única facção que ousasse desdenhar facilmente o que Haibo Dong propôs. Assim, o contato foi extremamente fácil.

O local de encontro onde eles discutiriam era a Associação dos Alquimistas, que mantinha uma posição neutra no Império.

Sendo o lugar que reunira mais da metade dos alquimista do império, a capacidade de reunir pessoas que a Associação possuía no Império Jia Ma estava longe de ser comum. Embora as habilidades de refinamento do presidente Fa Ma fossem um pouco inferiores a do Rei da Pílula Gu He, ele estava muito além do que este último poderia se comparar em termos de idade. Por isso, até mesmo Gu He tinha que ser um pouco cortês em frente a Fa Ma. Devido a isso, marcar o local de encontro na Associação dos Alquimistas não foi nem um pouco inapropriado.

Xiao Yan coincidentemente encontrou Haibo Dong e Ya Fei, que estavam prestes a sair, quando ele chegou ao clã Primer no início da manhã.

"Hee hee, pequeno companheiro..." Haibo Dong riu alto quando viu Xiao Yan. Ele estava prestes a cumprimentar o último quando viu um belo rosto encantador atrás dele. Seu rosto se contraiu um pouco quando ele tossiu secamente e disse: “Eu estava prestes a mandar alguém para procurar por você. Já fiz contato com a família imperial, o clã Mu e o clã Na Lan para nos reunirmos hoje na Associação dos Alquimistas e discutir algumas questões de colaboração.”

Xiao Yan sorriu e acenou. Ele deu um tapinha na cabeça de Zi Yan, que estava olhando ao redor do seu lado. Como ele estava preocupado que esta menina seria sequestrada por Medusa para roubar ingredientes medicinais de outras pessoas, ele só poderia trazê-la consigo. No entanto, ele estava um pouco sem fala diante da Medusa seguindo-o. Parecia que essa mulher possuía um grande interesse por Zi Yan.

"Xiao Yan, essa é?" Ya Fei, cujo belo rosto continha um sorriso gentil também foi pega de surpresa quando viu Medusa seguindo Xiao Yan de perto. Ela no mesmo instante sorriu e perguntou, sem deixar que ele percebesse.

"Uma amiga. Você pode chamá-la de Cai Lin.” Xiao Yan parecia ter percebido que algo não estava bem sob o foco do olhar aquoso flor de pêssego de Ya Fei. Por isso, ele só podia responder vagamente.

"Ke ke, então é a senhorita Cai Lin." Ya Fei levantou as sobrancelhas ao ouvir isso. Ela deu dois passos para frente, observando o rosto perfeito e impecável de Medusa que fazia com que ela sentisse que estava exclamando em voz alta. Ela sorriu e disse: “A senhorita Cai Lin é realmente linda. Não é de admirar que você esteja seguindo ao lado de Xiao Yan di-di.” TL: di-di - irmão mais novo.

Ao lado, Xiao Yan foi surpreendido quando ouviu as palavras de Ya Fei. Essas palavras foram ditas como se ele desejasse a beleza de outras pessoas. Por que Ya Fei jie estava um pouco diferente hoje em comparação com ontem? Ela estava com ciúmes? Xiao Yan calmamente ponderou em seu coração. TL: jie - irmã mais velha.

Como homem, talvez fosse difícil para Xiao Yan sentir alguns dos pensamentos de uma mulher. No entanto, Medusa conseguiu sentir a ligeira inimizade e cautela no tom da mulher à sua frente, que igualmente possuía uma aparência e comportamento extraordinários. Seus longos cílios piscaram levemente e seus olhos preguiçosos varreram Xiao Yan e Ya Fei. Ela podia sentir vagamente que esta bela dama em frente a ela tinha alguns sentimentos especiais em relação a Xiao Yan.

Por alguma razão desconhecida, Medusa involuntariamente uniu as sobrancelhas quando pensou nisso. Uma emoção desconhecida cresceu em seu coração; essa emoção a fez se sentir um pouco frustrada. Assim, seu rosto bonito virou-se para Xiao Yan e seu tom ficou muito mais frio: "Por que estamos arrastando essa conversa em vez de fazer coisas sérias?"

Xiao Yan também ficou surpreso quando viu que a expressão de Medusa se tornara repentinamente fria. Seu olhar imediatamente varreu o rosto de Ya Fei e depois o rosto dela. Seu coração ficou confuso. Por que essas duas mulheres estavam tão diferentes do habitual hoje?

"* Tosse * ... * tosse * ... * tosse * ... * tosse * ... * tosse *" Haibo Dong, ao lado, era uma pessoa bem experiente em sua velhice. Ele conseguiu ver a atmosfera um tanto hostil entre Ya Fei e Medusa num relance e imediatamente soltou uma tosse seca enquanto rapidamente puxava Ya Fei para trás. Se esta cobra feroz e bonita atacasse de repente, Ya Fei provavelmente não conseguiria sequer suportar um único golpe dada a sua força.

“Ya Fei, todas as casas de leilões do clã voltarão a abrir hoje. Esses assuntos também são problemáticos. Você deve se apressar e resolvê-los. O grupo de Xiao Yan e eu ainda precisamos ir para a Associação dos Alquimistas...”

Embora Ya Fei estivesse um pouco relutante, ela só podia acenar com a cabeça quando ouviu as ordens de Haibo Dong. No entanto, pouco antes de sair, ela caminhou lentamente para a frente de Xiao Yan e estendeu suas mãos delicadas como a neve e como um jade para gentilmente ajudá-lo a arrumar seu manto um tanto bagunçado. Ela gentilmente disse: “Companheiro, não seja impulsivo nesta reunião. Cada pessoa que você pode “amarrar” é uma pessoa extra para você usar. Também será bom se eles acabarem se tornando um sacrifício. Agora, você não só carrega o destino do clã Xiao... mas também me deve uma promessa. É melhor não se esquecer disso descaradamente.”

Xiao Yan cheirou a leve fragrância que foi transmitida da frente e sentiu a sensação de gentileza que foi trazida quando a delicada mão branca como a neve de Ya Fei roçou contra ele. Seu coração se moveu um pouco quando ele revelou seus dentes brancos e brilhantes e disse com um sorriso: “Claro que não vou esquecer isso. Pouco antes de voltar, eu disse que tentaria o meu melhor para ajudá-la, mesmo que Ya Fei Jie queira se tornar uma rainha no futuro.”

Ya Fei sorriu quando ela cobriu a boca e riu amorosamente: "Eu não estou interessada em ser uma rainha..."

Haibo Dong soltou uma risada seca quando viu os dois flertando um com o outro. Ele podia sentir o rosto da Medusa, atrás de Xiao Yan, ficando cada vez mais frio.

“Tudo bem, vou me despedir primeiro. Vocês devem seguir para a Associação dos Alquimistas. Minha rede de informações tem observado a Seita Nuvens Sombrias recentemente, vou informá-lo se houver alguma notícia.” Ya Fei deu um tapinha gentilmente na cabeça de Xiao Yan e não demorou mais. Quando ela virou seu corpo, seu olhar vagamente olhou para Medusa. Seus lábios vermelhos e lustrosos foram levantados um pouco, sentindo um pouco de alegria.

Xiao Yan viu sua figura sedutora balançar enquanto lentamente desaparecia de sua vista. Só então ele se virou para Medusa, sorriu e disse: "Vamos."

"Se você não viu o suficiente, pode segui-la e continuar assistindo..." Medusa olhou para Xiao Yan e disse friamente. Em seguida se virou e saiu da mansão. 

"Essa mulher... por que ela está se comportando de forma tão estranha hoje?" Xiao Yan balançou a cabeça quando viu as costas de Medusa e falou de uma maneira um tanto atordoado.

“Ela está com ciúmes. Todas as mulheres são assim…” Haibo Dong riu ao lado e levantou o polegar para Xiao Yan. “Carinha, você é muito bom. Você realmente conseguiu domar essa bela serpente feminina cujo nome assustou todo o Império Jia Ma no passado. Uma palavra! Impressionante! Duas palavras, muito forte! Três palavras, muito muito forte.” LH: isso parece alguma piada chinesa, então segue o baile.

Que piada fria...

"Ciúmes?" Xiao Yan de repente riu alto quando ouviu e no mesmo instante balançou a cabeça. Ele não achava que a Medusa pudesse possuir tal emoção. Além disso, domar… esqueça isso. Quem saberia se ela se tornaria hostil após o acordo de um ano e o mataria. Era melhor evitar brincar com esse tipo de mulher.

“Ke ke, essa garotinha… parece ser um pouco diferente? De que maneira ela é diferente? Por que eu sinto...” Haibo Dong de repente parou seu olhar na menina vestida de branco que segurava a mão de Xiao Yan e falou com surpresa. Ele descobriu que, apesar de sua força, essa menina lhe dava uma sensação de ser difícil de ver. Esse sentimento fez com que ele ficasse de péssimo humor!

“Velho, não me olhe assim. Caso contrário, pedirei a Cai Lin jie-jie para bater em você! Velho pervertido, vá e morra!” Zi Yan ficou um pouco descontente quando o olhar de Haibo Dong pousou nela. Ela curvou sua pequena boca e falou descontente. LH: gente isso parece fala de anime kkkkk.

Xiao Yan sorriu e deu um tapinha na cabeça de Zi Yan. Ele sorriu e falou a Haibo Dong: “Você não deve subestimar Zi Yan. Não deve haver ninguém na classe Dou Wang que seja páreo para ela. Mesmo alguns Dou Huangs não se sentiriam bem depois de receber um soco seu...”

Surpresa brilhou nos olhos de Haibo Dong quando ele ouviu essas palavras. Esta menina realmente possuía uma força tão assustadora?

Xiao Yan apenas sorriu diante da surpresa no rosto de Haibo Dong. Ele não descreveu a origem de Zi Yan em detalhes, entendendo claramente que o potencial de Zi Yan era extremamente extraordinário. Uma vez que ele conseguisse refinar a “Pílula da Transformação Corporal” no futuro, era provável que sua força não fosse inferior a da Medusa… além disso, a força assustadora e incomum dela era algo que até mesmo Xiao Yan temia.

Podia-se prever que, no futuro, Zi Yan seria uma grande ajuda para Xiao Yan. Embora este dia estivesse um pouco distante…

"Vamos para a Associação dos Alquimistas..." Xiao Yan esticou sua cintura de forma preguiçosa e não continuou a prolongar este assunto. Seu olhar se voltou para o local onde a Associação dos Alquimista estava localizada e riu: “Vamos ver aqueles velhos rostos familiares. Me pergunto se depois de três anos, terei a sensação de que as pessoas são diferentes apesar do ambiente ser o mesmo.”

“Um pequeno Da Dou Shi naquela época já havia se tornado uma existência suprema que poderia facilmente matar um Dou Huang. Não é essa a sensação de que as pessoas são diferentes apesar do ambiente ser o mesmo? Por exemplo, aquele velho colega Jia Xing Tian, ​​ele ainda está no pico da classe Dou Huang depois de três anos. No entanto, você… já se transformou por completo.” Haibo Dong riu.

"Assim, quando você encontrá-los desta vez, as expressões dessas pessoas definitivamente serão mais interessantes em comparação com três anos atrás."

Xiao Yan sorriu quando ouviu o tom de regozijo na voz de Haibo Dong. Ele puxou Zi Yan, virou-se e saiu do clã Primer. Depois, caminhou lentamente na direção da Associação dos Alquimistas.

“A família imperial, a Associação dos Alquimista, o clã Mu… e o clã Na Lan. Nós realmente nos separamos por muito tempo. Me pergunto se vocês ainda se lembraram do nome Xiao Yan durante esses três anos?” Xiao Yan passou pelas inúmeras ruas antes de seu grupo aparecer em frente à entrada da Associação dos Alquimista meia hora depois. Ele olhou para a porta familiar da Associação e lentamente suspirou enquanto murmurava em seu coração.

Por LH | 10/12/19 às 20:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa