CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 693 - Xue Mei

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 693 - Xue Mei

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

Xiao Yan caminhou lentamente para a Associação, que ocupava uma enorme faixa de terra, com Haibo Dong. O barulho atrás gradualmente desapareceu e uma leve fragrância medicinal espalhou-se para fora do local, fazendo com que alguém se sentisse relaxado e feliz.

A atual Associação dos Alquimistas era muito mais poderosa e próspera em termos de capacidade e números, em comparação a três anos atrás, após alquimistas repetidamente se juntarem a eles durante esses três anos. No mínimo, raramente havia um tráfego humano tão grande dentro da associação, antes.

Haibo Dong precisava realizar alguns preparativos depois de entrar, por isso, ele apenas disse a Xiao Yan a localização da reunião antes de sair sozinho.

Xiao Yan ainda possuía alguns sentimentos em relação a essa associação com a qual ele havia se deparado há três anos. Naquela época, ele havia experimentado uma grande competição de refinamento que foi extremamente difícil para ele. No entanto, ele era no máximo considerado um alquimista de terceiro nível que poderia refinar uma pílula de quarto nível quando participou da competição. No entanto, agora ele era um alquimista de sexto nível que poderia ser comparado ao Rei das Pílulas, Gu He! Essa evolução não era pequena...

O olhar de Xiao Yan varreu por todas as direções antes de puxar Zi Yan, cujo rosto também estava cheio de curiosidade, enquanto caminhavam lentamente para a região comercial. Se alguém tivesse uma boa percepção e sorte, poderia ser capaz de encontrar alguma coisa boa em tal lugar. A 'Três Mudanças da Chama Divina' de Xiao Yan era algo que ele tinha obtido com sorte neste lugar.

Xiao Yan entrou na região comercial com Zi Yan. Os vendedores pareciam intermináveis ​​e a massa negra de cabeças humanas fez com que Xiao Yan soltasse uma exclamação. Após o crescimento da associação durante estes três anos, o tamanho da região comercial expandiu-se bastante.

O olhar de Xiao Yan parou de repente logo depois que ele entrou nesta área. Ele ficou um pouco surpreso ao ver uma figura que era branca como a neve não muito distante.

A figura usava um vestido branco enquanto seu cabelo comprido emitia um ar frio que era como flocos de neve. Essa figura um tanto familiar fez com que Xiao Yan se lembrasse do discípulo de Fu Lan Ke que ele conheceu na Cidade da Rocha Negra quando ele estava treinando no Império Jia Ma três anos atrás, Xue Mei.

Xiao Yan teve uma boa impressão de Fu Lan Ke naquela época. Aquele velho o ajudou bastante. Embora isso tenha acontecido porque o último queria persuadir Xiao Yan a participar da Grande Reunião de Alquimistas, ele não teve nenhuma má intenção. Essa garota que tinha um caráter frio como a neve também causou boa impressão em Xiao Yan.

"Eu me pergunto como eles têm estado nesses três anos?" Este pensamento passou pelo coração de Xiao Yan, mas ele não tomou a iniciativa de ir e começar uma conversa. Depois de a observar de longe, ele retirou seu olhar daquela figura branca como a neve e puxou Zi Yan enquanto caminhava lentamente por essa região comercial com um fluxo humano feroz.

Não muito depois de Xiao Yan ter se juntado ao fluxo humano, Xue Mei, que tinha inclinado o corpo para estudar um ingrediente medicinal, virou a cabeça. Ela parecia ter percebido alguma coisa. Seu rosto requintado e etéreo, como uma montanha de neve, carregava alguma incerteza, fazendo com que a multidão circundante involuntariamente diminuísse seus passos. Seus olhares a olhavam um pouco avidamente.

Xue Mei franziu ligeiramente as sobrancelhas diante dos olhares ao redor. Em seguida ela entrou na multidão antes de desaparecer.

Xiao Yan puxou Zi Yan e caminhou ao longo de um pequeno caminho cheio de vendedores; seu olhar varria repetidamente os vendedores. Talvez tenha sido porque seus horizontes se ampliaramP3t3r: mais experiente, e por ser mais experiente ingredientes simples já não servem de nada para ele, mas ele não conseguiu encontrar uma única coisa que pudesse interessá-lo depois de mais de dez minutos.

"Todos são produtos quebrados..." Zi Yan abriu a boca e murmurou. Os Yaowan que ela normalmente comia era refinado a partir de ingredientes medicinais consideravelmente raros aos olhos de uma pessoa comum. Um ingrediente comum não era diferente do lixo a seus olhos, mesmo que fosse incomum nesse mercado.

Xiao Yan também se sentiu impotente diante disso. Parecia que querer encontrar um tesouro como a 'Três Mudanças da Chama Divina' neste lugar realmente precisava confiar na sorte.

Como não houve ganhos, Xiao Yan desistiu dessa esperança depois de vagar um pouco mais. Ele impotente balançou a cabeça em direção a Zi Yan. Assim que ele estava prestes a sair, uma agitação ocorreu não muito a frente dele; haviam até gargalhadas altas.

Como Xiao Yan geralmente não se interessava em observar de tais coisas, ele apenas levantou os olhos antes de virar o corpo e se preparar para sair. No entanto, assim que ele virou o corpo, uma voz clara e furiosa foi transmitida da multidão, uma que o fez parar.

O olhar de Xiao Yan atravessou as lacunas na multidão e ele viu um vulto branco como a neve. Ele acenou com a mão para Zi Yan e disse: "Parece que eu não posso simplesmente ir embora assim..."

Uma vez que ele disse isso, ele puxou a mão de Zi Yan e caminhou rapidamente em direção à área onde a agitação estava. Um momento depois, ele se espremeu na multidão e varreu seu olhar sobre o distúrbio que ocorria.

Neste momento, Xue Mei estava em pé em silêncio no meio da multidão. No entanto, aquele rosto deliciosa e exageradamente branco dela estava cheio de raiva. Havia um par de homens com túnicas de alquimistas de pé a uma curta distância em frente a ela rindo enquanto olhavam para seu rosto vermelho de raiva. Eles repetidamente emitiram explosões de riso.

“Aoba, não passe dos limites! Não pense que você pode ser tão arrogante só porque seu mestre é um Ancião da Associação!” O dedo delicado de Xue Mei apontou para o homem que era o líder e ela rugiu furiosamente.

“Hee hee, Xue Mei, aquele com a oferta mais alta leva a mercadoria nesta região comercial. Como sou capaz de oferecer um preço mais alto que você, é natural que essa coisa seja minha. Mesmo se você levasse este assunto para o chefe da associação, ele não seria capaz de fazer nada a mim.” Aquele homem que usava um distintivo de alquimista de segundo nível em seu peito apenas riu diante da repreensão de Xue Mei. Depois de dizer isso, ele virou a cabeça para o dono do produto e gritou: “Vou oferecer 50 mil moedas de ouro por essa "Fruta Escamada do Gelo Ardente". Você está vendendo isso?”

Aquele vendedor ficou surpreso quando ouviu o grito de Aoba e no mesmo momento se alegrou em seu coração. Embora esta 'Fruta Escamada do Gelo Ardente' fosse um tanto rara, valia no máximo 20 mil moedas. Era inesperado que esta pessoa estivesse disposta a comprá-la pelo dobro do preço. Naturalmente, não havia razão para ele não concordar.

O belo rosto de Xue Mei era verde quando ela olhou para Aoba “arrancando” a 'Fruta Escamada do Gelo Ardente' de suas mãos com um olhar orgulhoso. Ela cerrou seus dentes prata, mas não podia fazer nada. Ela recentemente havia feito um treinamento a portas fechadas por um período de tempo e acabara de sair hoje. Coincidentemente, ela viu este ingrediente que ela precisava para refinar uma pílula medicinal e acabara de concordar com o preço com o vendedor quando essa pessoa que ela odiava apareceu como um fantasma.

Aoba já havia tentado conquistar Mei Xue por causa de sua bela aparência. No entanto, atualmente ela era uma alquimista de terceiro nível. Assim, sua tentativa de cortejá-la terminou em fracasso. No entanto, uma falha podia ser um fracasso, mas este que perseguia ficou extremamente descontente depois de ter sido rejeitado publicamente por Xue Mei algumas vezes. Ele repetidamente mudou suas táticas para encontrar problemas com Xue Mei, fazendo com que ela ficasse muito irritada. Além disso, seu mestre tinha uma boa capacidade de refinamento e já havia sido promovido a Ancião, apesar de ter acabado de ingressar na associação. Sua posição dentro da associação era bastante alta e ele formou redes usando esse status. Além do chefe da associação e o vice, aquele com a mais alta autoridade na associação era o mestre de Aoba. Por isso, Xue Mei não se atreveu a atacar e machucar este sujeito apesar de se sentir extremamente irritada.

Contudo, Xue Mei tinha claramente subestimado a abominação desse doce pegajoso. Sua tolerância fez com que Aoba aproveitasse qualquer vantagem que pudesse obter; ele vinha e procurava problemas em todas as oportunidades. A situação hoje não era a primeira vez que isso acontecia.

Xue Mei respirou fundo e olhou para o rosto cada vez mais arrogante de Aoba antes de cerrar os dentes. Dada a situação, ela só poderia desistir da 'Fruta Escamada do Gelo Ardente'.

Os olhos de Xue Mei eram frios enquanto ela olhava para Aoba antes de se virar para sair. Um riso de repente soou no meio da multidão, quando ela estava se virando. “100 mil moedas de ouro pela 'Fruta Escamada do Gelo Ardente'”.

Todos ficaram surpresos quando esta risada soou. Eles no mesmo instante viraram seus olhares e viram um jovem de manto preto que puxava uma menininha de cabelos roxos. Algumas pessoas involuntariamente lançaram lhe um olhar lamentável. Esse colega era novo? Ele realmente se atreveu a constranger Aoba?

Essa risada também fez com que Xue Mei virasse a cabeça para olhar o jovem preto. Aquele rosto um pouco familiar fez com que ela se assustasse. Um momento depois, ela finalmente se lembrou desse jovem que havia deixado uma profunda impressão nela.

"Você... você não estava..." Xue Mei ficou aturdida ao olhar para o jovem de manto preto. Ela engasgou, mas as palavras que chegaram à sua boca foram rapidamente engolidas ao ver a multidão ao redor.

Xiao Yan sorriu e saiu da multidão. Ele olhou para Xue Mei por um momento antes de rir: "O grande mestre Fu Lan Ke está bem?"

"Mestre está bem..." Xue Mei assentiu. Ela em seguida puxou o manto de Xiao Yan e disse suavemente: “Você não havia deixado o Império Jia Ma? Saia rapidamente e não ofenda essas pessoas...” Como Xue Mei estava em um treinamento a portas fechadas, ela não sabia dos assuntos dos últimos dois dias que se tornaram as maiores notícias do Império Jia Ma. Ela apenas sabia que Xiao Yan era um alvo da seita nuvens sombrias e definitivamente estaria em apuros se fosse descoberto por eles.

“Oh, o quê? Quer agir como o herói que resgata a donzela em perigo?” O rosto de Aoba gradualmente ficou escuro depois que Xiao Yan falou. Ele soltou uma risada estranha e apertou mais a 'Fruta Escamada do Gelo Ardente' enquanto ria friamente. “Esse jovem mestre já comprou essa coisa, você deve apenas rolar para um canto. Eu o aconselho a não se intrometer nos negócios de outra pessoa caso contrário, você poderá entrar na capital, mas não poderá sair…”

Por LH | 10/12/19 às 19:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa