CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 694 - Fu Yan

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 694 - Fu Yan

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

Xiao Yan sorriu quando viu aquele rosto mandão. Ele estava com preguiça de dizer qualquer coisa enquanto levantava a mão e apontava para Aoba à distância. Uma força de sucção repentinamente apareceu e puxou com força o "Fruta Escamada do Gelo Ardente" da mão dele.

"Bastardo, você está buscando a morte!"

Aoba ficou envergonhado quando viu as ações repentinas de Xiao Yan. Com um grito furioso, ele acenou com a mão e mais de dez homens ao lado dele atacaram Xiao Yan como tigres famintos.

Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!

Xiao Yan olhou indiferente para os homens que se aproximavam. Ele acenou aleatoriamente com a mão e um vento explodiu e bateu violentamente no peito do grupo de homens. Uma força poderosa esmagou-os fazendo-os voarem para trás e se afastarem da multidão, causando gritos e caos.

Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Outra onda soou!

Aoba também ficou atordoado quando viu seus subordinados caindo em um piscar de olhos. Ele estava prestes a soltar um insulto quando uma figura humana apareceu na frente dele. Um manto negro surgiu estranhamente diante de seus olhos e uma palma gentilmente tocou seu peito. Depois disso, uma voz fraca soou lentamente ao lado de sua orelha, fazendo com que todo o seu corpo fosse coberto de suor frio.

“Embora haja um número crescente de pessoas na atual Associação dos Alquimistas, também há muito mais escórias. Hoje, vou ajudar Fa Ma a fazer uma pequena limpeza...”

Uma poderosa força explodiu subitamente da palma que foi pressionada no peito de Aoba depois que a voz soou.

“Grug! Grug! Grug!”

Aoba foi fortemente atingido e enviado voando em meio a numerosos olhares atordoados da região comercial. Um bocado de sangue fresco foi cuspido, sujando o chão por mais de dez metros antes de gradualmente parar.

Surpresa surgiu nos corações daqueles que observavam ao redor, quando viram que Xiao Yan poderia derrotar Aoba com um movimento de mão. Embora Aoba tivesse um caráter pobre, ele era um especialista que estava prestes a avançar para Da Dou Shi, não importando como alguém o diminuísse. Foi inesperado que ele não fosse capaz de suportar sequer uma troca nas mãos desse jovem de preto.

No entanto, logo após todos lançaram inúmeros olhares deploráveis ​​para Xiao Yan depois da surpresa. Esse sujeito poderia ter gostado de dar aquele soco, mas ele não sabia que o velho Fu Yan sempre protegia o seu discípulo? Além de um pequeno número de pessoas na Associação que ele não ousava ofender, a maioria sentia um pouco de medo daquele velho excêntrico que protegia os seus.

“Você… ugh, você terá dificuldades. Rápido, siga-me e deixe este lugar!” Xue Mei também ficou chocada com o ataque repentino de Xiao Yan. Ela olhou para Aoba deitado no chão à distância repetidamente emitindo gemidos e apressadamente falou com Xiao Yan suavemente antes de puxar o último, virou-se e saiu.

Xiao Yan não resistiu a Xue Mei puxando-o. Ele olhou para Aoba, que gemia, não muito longe antes de puxar Zi Yan e seguir Xue Mei quando eles saíram daquele lugar barulhento.

Os três se apertaram por todo o caminho para fora da região comercial, mas Xue Mei ainda não mostrava sinais de parar. Ela puxou Xiao Yan e correu para a saída da Associação dos Alquimistas. Vendo isso, Xiao Yan só podia tirar sua mão e impotente falar com um sorriso em sua direção: “Ele é apenas um alquimista de segundo nível inútil. Precisamos agir assim?”

“Aquele sujeito pode de fato ser uma pessoa inútil, mas seu mestre é um Ancião na associação com bastante autoridade. Sua reputação é muito grande na capital, e ele tende a fazer grandes esforços para proteger os seus. Se fôssemos esperar aquele sujeito ir e reclamar, aquele velho companheiro definitivamente não o deixaria.” Xue Mei só podia falar as pressas em face de Xiao Yan, que não demonstrava medo.

“Fu Lan Ke parecia ser também um Ancião da associação, certo? Por que você ainda assim tem medo dele?” Xiao Yan franziu as sobrancelhas e perguntou.

“O mestre é apenas um alquimista de quarto nível, enquanto que Fu Yan é um genuíno alquimista de quinto nível. Seu nível de refino não seria muito inferior, mesmo quando comparado ao chefe da associação. Naturalmente, sua posição supera em muito a do mestre.” Xue Mei suspirou. Seu coração estava bem chocado.

Xiao Yan também chegou a um entendimento súbito quando ouviu isso. Se alguém acrescentasse todos os alquimistas de quarto nível do Império Jia Ma, haveria pelo menos mais de dez deles. No entanto, havia apenas alguns de quinto nível. Além disso, era difícil para um alquimista avançar de um nível para outro; algumas pessoas podiam até permanecer em um certo nível pelo resto de suas vidas. Era provável que houvesse apenas uma pessoa anormal em todo o continente que fosse como Xiao Yan, que poderia confiar na rica experiência da de Ya Lao e na 'Chama Celestial’.

A diferença entre um alquimista de quarto e quinto nível era igual à diferença entre um Dou Ling e um Dou Wang; havia uma lacuna enorme. Assim, a diferença entre eles naturalmente era grande. Também era difícil comparar a posição entre os dois.

“Relaxe, serei capaz de cuidar de mim. Agora só lhe dei uma mão porque não pude evitar. Ke ke, tudo bem...” Xiao Yan também ficou impotente quando viu a preocupação e a ansiedade no belo rosto de Xue Mei. Ele não esperava que sua saída para ajudá-la lhe causaria mais ansiedade. Naquele momento, ele só podia rir e confortá-la.

“Hee hee, vai ficar tudo bem? O moleque sabe mesmo como falar alto. É provável que não haja muitas pessoas nesta capital que possam ferir meu discípulo e dizer que tudo ficará bem!” Uma risada fria soou no enorme salão da associação pouco depois que as palavras de Xiao Yan soaram e um grupo de pessoas imediatamente se aproximou de maneira agressiva e rápida. O líder do grupo era um homem velho que usava uma túnica de alquimista. Havia um emblema em forma de caldeirão na frente de suas vestes com cinco ondulações brilhantes de prata. A luz disparou em todas as direções enquanto sua túnica se agitava, parecendo bem atraente.

Um alquimista de quinto nível! Ele realmente era tão bom. Era realmente o caso de não reconhecer talentos!

A multidão que ia e vinha no salão no mesmo momento parou quando viram aquele emblema que representava uma espécie de honra. Seus rostos estavam cheios de respeito e inveja. Essa expressão... parecia...

O belo rosto de Xue Mei na mesma hora mudou um pouco quando ela viu aquele velho; ela se sentia extremamente frustrada em seu coração. Por que a velocidade desse velho, que não morria, era tão rápida?

"Ele é aquele chamado Fu Yan?" Xiao Yan ignorou os olhares ao redor, que pareciam estar assistindo a um bom show, quando ele se virou para Xue Mei e perguntou com um sorriso.

“Sim.” Xue Mei suspirou em seu coração quando olhou para o velho que exibia um sorriso frio e raiva em seu rosto, e rapidamente se aproximava. Ela mordeu a boca e acenou com a cabeça antes de sussurrar: “Você deveria tentar falar o mínimo possível, este velho não deve ousar tornar as coisas mais difíceis para a geração mais jovem como nós em público.”

Xiao Yan foi evasivo quando ouviu isso. Era inesperado que a Associação se tornasse mais terrível durante esses três anos. Ele realmente não sabia como aquele velho amigo Fa Ma estava administrando as coisas.

Durante o tempo que Xue Mei estava falando para Xiao Yan, Fu Yan com seu grande grupo avançava de forma agressiva. O velho olhou para Xue Mei e em seguida estreitou os olhos para olhar para Xiao Yan. Ele virou a cabeça para Aoba, pálido, ao lado dele e perguntou: "Foi esse sujeito que te atacou?"

“Isso mesmo, mestre. A princípio, eu estava competindo com Xue Mei para comprar um ingrediente medicinal e me preparar para refinar uma pílula como um presente de aniversário para o mestre. No entanto, eu não esperava que esse sujeito roubasse o ingrediente quando ele aparecesse. Ele até lançou um forte ataque e me espancou dessa maneira. Mestre, você deve me defender!” Aoba imediatamente deu queixas com uma expressão de choro ao ouvir Fu Yan. Claro, ele naturalmente encontrou uma boa desculpa para si mesmo em tal momento.

"Ancião Fu Yan, este assunto..." Xue Mei logo após gritou. Sua expressão mudou na hora que ela ouviu Aoba falar essas mentiras de maneira irresponsável.

No entanto, antes que a voz de Xue Mei soasse, Fu Yan acenou com a mão e disse: “Xue Mei, este assunto não tem nada a ver com você, você não deve participar. Caso contrário, você pode inventar mentiras para o velho Fu Lan Ke.”

“Você foi o único que atacou agora, certo? Realmente é inesperado que você use tais golpes fortes, apesar da pouca idade. Quem é seu mestre?” Fu Yan virou o olhar para Xiao Yan e falou com uma voz fria e antiquada.

Xiao Yan apenas sorriu quando viu o comportamento de Fu Yan. Ele disse: “É inesperado que a qualidade dos Anciãos da associação esteja se tornando cada vez mais baixa. Intimidar os outros com números, aproveitando a própria idade... só um velho fedorento...”

O salão no mesmo instante ficou muito mais silencioso quando ouviram as palavras de Xiao Yan que carregavam algum ridículo. A coragem deste pirralho não era grande demais? Ele realmente se atreveu a zombar de Fu Yan de tal maneira em frente a este último.

“Que juventude afiada e tagarela… bom… bom…. muito bom… você tem coragem.” Como esperado, a expressão de Fu Yan ficou escura. Em sua ira, ele começou a rir: "Se você puder sair ileso da Associação dos Alquimistas hoje, então eu, Fu Yan, ainda terei alguma reputação?"

“Esse velho realmente é irritante! Muito irritante. Vou ignorá-lo.” Zi Yan ficou um pouco irritada quando viu que Fu Yan não parava de falar. Ela cobriu as orelhas e falou com os lábios enrolados.

As pessoas ao redor sorriram quando viram essa garotinha, como um jade esculpido, de repente dizer aquelas palavras. No entanto, todos, de forma sensata, calaram a boca quando viram a expressão cada vez mais sombria de Fu Yan.

Xiao Yan também estava ficando impaciente depois de ver mais e mais pessoas se reunindo em torno deles para assistir a cena. Ele estava com preguiça de dizer qualquer tolice para esse velho. Ele puxou Zi Yan e Xue Mei, virou e saiu.

A expressão de Fu Yan ficou verde quando ele viu essa ação de Xiao Yan. Essa foi a primeira vez que ele viu um jovem tão arrogante depois de todos esses anos. Fúria imediatamente surgiu dentro dele. Um poderoso e quente Dou Qi saiu de seu corpo com um grito de raiva!

O poderoso Dou Qi, que irrompeu em um instante, fez com que as pessoas ao redor recuassem rapidamente, com medo de serem envolvidas na bagunça.

"Pirralho, hoje vou ajudar seu mestre a ensinar o que é chamado de respeito por seus mestres!" Um Dou Qi vermelho ardente subiu em sua mão seca e murcha, como um fogo feroz. Fu Yan soltou um grito agudo e seu corpo disparou para frente. Ele se transformou em uma figura de fogo que atirou explosivamente em direção às costas de Xiao Yan.

Um grande número de pessoas no salão emitiu uma exclamação quando viram que Fu Yan ignorou seu status e atacou alguém mais jovem. Fu Yan era um especialista na classe Dou Wang e não havia praticamente ninguém que pudesse lutar com ele, mesmo dentro da capital. Além disso, pela aparência do ímpeto de seu furioso ataque, parecia que o jovem preto acabaria pelo menos sendo seriamente ferido se fosse atingido.

Fu Yan se aproximou de Xiao Yan como um raio no momento em que esse pensamento passava pelo coração de todos. No entanto, a mão estava prestes a tocar o manto do último quando Xiao Yan de repente acenou com o braço e sua manga cortou o ar. A manga era tão dura quanto metal depois que Dou Qi foi derramado nela.

Bang! Bang! Bang! Bang!

A manga colidiu com o punho de Fu Yan e um vento irrompeu do ponto de contato. No mesmo instante, o rosto de todos ficou chocado quando viram o corpo de Fu Yan voar para trás e se chocar contra o chão de forma miserável. Todos ficaram chocados!

Por LH | 10/12/19 às 20:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa