CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 695 - Encontro

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 695 - Encontro

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

O salão inteiro ficou em silêncio em frente a essa cena um tanto incomum. Parecia que até mesmo Fu Yan estava incrédulo diante dessa cena; seu rosto estava completamente chocado e sem graça. Ele tinha percebido claramente que a força do jovem na frente dele era comum, porque...

Fu Yan se levantou miseravelmente do chão. Seu rosto estava vermelho. Ser deixado em um estado tão miserável em público por alguém da geração mais jovem fez com que essa pessoa orgulhosa ficasse louca.

"Desgraçado…"

Fu Yan cerrou os dentes e amaldiçoou. Ele estava prestes a atacar novamente quando um suave som de um trovão reverberou. No mesmo momento ele sentiu seus olhos de repente serem ofuscados quando o jovem com um rosto inexpressivo vestido de preto, à sua frente, apareceu ao lado dele como um fantasma.

A súbita aparição desse jovem fez os poros do corpo inteiro de Fu Yan se abrirem. Ele estava prestes a lançar um ataque quando uma mão quente apareceu inconscientemente em seu pescoço. Uma voz fria fez seu corpo inteiro endurecer.

"Você não tem a qualificação para agir como meu mestre em me ensinar..."

Xiao Yan riu friamente antes de de repente virar a cabeça e falar quando seu olhar parou em um canto do salão.

“Chefe da Associação Fa Ma, eu não me importaria de deixar a sua Associação perder um alquimista de quinto nível se você continuar se escondendo e assistindo o show…”

Todos no espaçoso salão ficaram surpresos quando ouviram as palavras de Xiao Yan. Eles no mesmo instante viraram suas cabeças para uma certa direção.

Um riso desamparado soou na sombra em um canto sob o olhar das muitas pessoas no salão. Logo após, uma figura velha saiu lentamente e apareceu na frente de todos. Pela sua aparência, era surpreendentemente o chefe da Associação dos Alquimistas, Fa Ma!

O vice chefe de associação, Qie Mier, seguia ao lado de Fa Ma. Havia também uma garota usando uma túnica alquimista de cor verde ao lado de Qi Mier. A garota tinha uma aparência elegante e comovente. Ela enrolou seus lábios vermelhos revelando alguma arrogância. Sua pele era branca como a neve e tinha um par de olhos brilhantes que carregavam alguma astúcia enquanto se moviam. Essa jovem era claramente uma pessoa peculiar. Neste momento, os olhos dessa garota estavam emitindo um brilho incomum enquanto ela olhava para o salão e para o jovem de manto preto que havia dominado Fu Yan.

“Ha ha, já se passaram três anos desde a última vez que nos vimos. O pequeno irmão Xiao Yan está bem?” Esse velho homem que administrava a Associação dos Alquimistas do Império Jia Ma revelou um rosto sorridente diante dos olhares do público e perguntou a Xiao Yan de uma maneira amigável. Era como se ele não notasse Fu Yan de rosto verde cuja garganta estava sendo agarrada por Xiao Yan.

Essa atitude de Fa Ma fez com que todos no salão ficassem surpresos. No entanto, quando aquele nome, um nome que se espalhou de forma descontrolada e causou alvoroço na capital, saiu de sua boca, as pessoas novamente ficaram atordoadas; todos logo chegaram a um entendimento súbito. Os olhares que eles atiravam para o rapaz de manto preto mais uma vez estavam cheios de interesse. Não admira que esse sujeito se atreveu a ser tão arrogante, na verdade ele era Xiao Yan. A pessoa que fez a Seita Nuvens Sombrias sofrer grandes perdas...

Fu Yan, que estava sendo contido por Xiao Yan, ficou pálido em um instante depois de ouvir a forma com que Fa Ma chamava o jovem ao seu lado; a raiva em seus olhos desapareceu no mesmo instante. Naquela época, até os Dou Huangs da Seita Nuvens Sombrias haviam morrido nas mãos dessa pessoa. Ele não tinha a menor dúvida de que Xiao Yan só precisava de uma pequena ordem para matá-lo. Além disso, com a força de Xiao Yan, era provável que a associação não adotasse nenhuma medida de retaliação, mesmo que Xiao Yan realmente o matasse. Este ponto pode ser claramente visto a partir da atitude de Fa Ma em relação a Xiao Yan quando o primeiro apareceu.

A boca de Fu Yan tremia um pouco quando ele voltou seu olhar furioso para Aoba, que já estavam tremendo, ao lado. Se esse bastardo não tivesse falhado em abrir os olhos e ofender tal pessoa, por que ele acabaria em uma situação tão embaraçosa?

“Ke ke, chefe da associação Fa Ma, esta associação me desapontou depois deu não ter voltado por três anos… colaborar com tal facção, eu tenho medo…” Xiao Yan riu antes de virar a cabeça e falar com Fa Ma, que estava andando devagar.

Fa Ma riu amargamente quando ouviu isso. “Pequeno irmão Xiao Yan, nossa associação de fato tem alguma responsabilidade nesse assunto. Se Fu Yan te ofendeu, você pode lidar com ele como quiser...”

Embora estas palavras de Fa Ma fossem um pouco suaves, davam a Xiao Yan um aspecto extremamente bom. Além disso, ele também sabia que o atual Xiao Yan não era mais aquele jovem de então que poderia ser motivado a lutar pelo posto de campeão na competição apenas recebendo uma fórmula medicinal. Dada a habilidade e facção atual deste último, ele tinha a qualificação para desfrutar de tal tratamento. Isso porque o atual Xiao Yan era digno de ser uma pessoa verdadeiramente forte no coração do Fa Ma.

“Ha ha, irmãozinho Xiao Yan. A personalidade de Fu Yan é um tanto imprudente e esquentada por natureza, ele não pretendia ofendê-lo... além disso, se fôssemos discutir sobre isso, o irmão mais novo Xiao Yan também é considerado um ancião honorário em nossa associação. Estamos todos do mesmo lado...” Qi Mier sorriu e deu um passo à frente para tentar suavizar as coisas.

Xue Mei estava ao lado de Xiao Yan enquanto observava essas duas pessoas muito importantes da associação se aproximarem e falar com Xiao Yan com um tom tão cortês que era extremamente respeitoso a Xiao Yan. Tal tratamento a fez se surpreender tanto que seu olhar repetidamente passava pelo corpo de Xiao Yan. Ela sabia que ele havia se tornado o campeão da Grande Competição Alquimista do passado, no entanto, isso por si só não seria suficiente para que grandes mestres alquimistas como Fa Ma e Qi Mier o tratassem com tanta delicadeza. Além disso, da maneira como a conversa estava ocorrendo, parecia que eles estavam dispostos a perder um alquimista de quinto nível em vez de entrar em conflito com Xiao Yan. Isso a fez ficar completamente atordoada. O jovem que havia sido expulso do Império Jia Ma pela Seita Nuvens Sombrias possuía tais habilidades?

Os olhos da bela garota ao lado de Qi Mier cintilaram quando ela olhou para o jovem de preto, cujo rosto ainda estava calmo, mesmo quando essas duas importantes pessoas da associação se adiantaram. Ela se sentiu sem reação dentro de seu coração por um momento. O jovem daquela época poderia ter sido alguém excelente, mas era apenas um membro da geração mais jovem que possuía algum potencial. No entanto, dentro de um curto período de três anos, ele já havia se tornado um especialista que até o chefe da associação, Fa Ma, tinha de tratar de maneira cortês. Essa velocidade de crescimento faria com que qualquer um ficasse quieto e horrorizado.

“Não admira que até o bisavô, naquela época, tenha dito que as conquistas dessa pessoa no futuro seriam extraordinárias...” A garota de repente lembrou uma frase que Jia Xing Tian havia mencionado a ela. Naquela época, ela ainda estava pouco convencida. No entanto, agora até mesmo seu orgulho não podia deixar de estar totalmente convencido. Comparado com os outros jovens desta geração daquela época, o atual Xiao Yan tinha, sem dúvida, caminhado para uma posição relativamente alta.

Xiao Yan olhou com indiferença para Fa Ma e Qi Mier. Em seguida, ele olhou para o pálido Fu Yan, que não se atreveu sequer a mover o corpo. Ele sorriu, lentamente retirou a mão e disse: “Já que os dois chefes da associação deram um passo à frente, é natural que Xiao Yan dê a ambos algum respeito. Originalmente, o assunto de hoje eram alguns pequenos problemas entre a geração mais jovem. Eu não tive escolha desde que este Ancião quis vir correndo sozinho.”

A expressão de Fu Yan se alternou entre verde e branco quando ele ouviu as palavras de Xiao Yan.

“Ke ke, irmãozinho Xiao Yan, obrigado por livrar Fu Yan. O velho eu resolverá esse assunto em particular hoje e será responsável perante você.” Fa Ma também suspirou de alívio e falou apressadamente quando viu que Xiao Yan não atacou Fu Yan.

Xiao Yan acenou com a mão e olhou para Aoba. Esse sujeito já deveria ter percebido que a pessoa mais infeliz seria ele quando o assunto estivesse resolvido. Seu rosto tinha uma palidez horrível, como se estivesse pintado de pó branco. Ele também não esperava que ele acabasse chutando uma placa de metal tão dura hoje.

“Todos estão aqui?” O olhar de Xiao Yan se voltou para Fa Ma e perguntou, não mais se demorando no assunto original.

“Ha ha, todos estão aqui. Estamos esperando por você.” Fa Ma sorriu e assentiu.

“Então vamos…” Xiao Yan não demorou mais depois de ouvir isso. Ele virou a cabeça para Xue Mei e disse com um sorriso: “Eu atualmente tenho alguns assuntos para tratar e sairei primeiro. Me ajude a dizer oi ao grande mestre Fu Lan Ke quando você o ver.” Xiao Yan não esperou pela resposta de Xue Mei, ele puxou Zi Yan e caminhou para o interior do salão.

Xue Mei só voltou a si depois que Xiao Yan se virou e saiu. A parte de trás de seus dentes suavemente mordeu o lábio inferior enquanto estudava aquelas costas altas e magras. Havia uma cor incomum fluindo em seus olhos...

Naquela época, quando ela conheceu Xiao Yan pela primeira vez, o último ainda estava se esforçando para se tornar um alquimista de segundo nível. Com o fluxo silencioso do tempo, Xiao Yan inconscientemente se tornou um especialista que era comparável a essas pessoas do topo do império. Essa transformação não podia ser descrita como pequena. Era provável que Fu Lan Ke e Ao Tuo também suspirassem emocionalmente se soubessem de seu progresso...

Xiao Yan seguiu o grupo de Fa Ma e dobrou alguns corredores antes de se mover ao longo das escadas e subir lentamente para os andares mais altos da associação.

Durante a caminhada, Xiao Yan, que estivera conversando e sorrindo com Fa Ma e Qi Mier, de repente voltou o olhar para a garota elegante e familiar ao lado. Ele sorriu e disse: “Não nos encontramos há três anos. Princesinha está se tornando mais e mais bonita.”

A menina elegante ficou no mesmo instante surpresa quando percebeu que Xiao Yan de repente a reconheceu. Ela maliciosamente riu: “E inesperado que um especialista como você ainda possa se lembrar de mim. Realmente é um honra para mim...”

Xiao Yan sorriu ao olhar para essa garota que ainda era meio esquisita. Logo depois um sorriso apareceu em seu rosto calmo quando ele sentiu o tom de suas palavras. Embora esses anos de aventuras lhe tivessem dado uma aparência extremamente rica, também o transformou em alguém como um homem velho. Quem poderia imaginar que ele não era muito mais velho que a princesinha. Ele relembrou quando um grupo de membros da geração mais jovem estavam competindo entre si pelo título de campeão da Grande Reunião de Alquimistas. Agora, as pessoas que participaram mudaram.

Fa Ma e Qi Mier, que estavam andando na frente, olharam para Xiao Yan, que conversava alegremente com a pequena princesa. Eles ficaram ligeiramente surpresos antes de imediatamente trocarem olhares. Um sorriso incomum passou pelos olhos deles.

“A idade da pequena princesa… parece ser aquela em que ela deveria encontrar um parceiro. Essa garota é extremamente orgulhosa e com expectativas extremamente altas. Dada a habilidade de Xiao Yan, ele é compatível com ela…” Um pensamento de repente surgiu no coração desses dois velhos enquanto eles caminhavam. Eles se olharam antes que um sorriso, como de uma raposa, surgisse no canto de suas bocas. LH: n precisa nem a xun er, so a ya fei capa ele antes kkk.

Xiao Yan naturalmente não estava ciente dos pensamentos dessas duas pessoas. Ele cheirou o aroma que se espalhava do corpo da garota ao seu lado e estava muito feliz de poder conversar com alguém mais jovem neste momento. No entanto, quando Fa Ma e Qi Mier pararam em frente a uma grande porta, eles cessaram lentamente suas conversas. Ele arrumou suas vestes e sua expressão mais uma vez se tornou tão rígida quanto um velho poço. Ele sabia que as pessoas lá dentro eram todos os principais especialistas do Império Jia Ma. No passado, ele só podia olhar para eles, mas agora, ele tinha a qualificação para encará-los como iguais ou até mesmo como inferiores…

"Estamos aqui…"

Fa Ma sorriu enquanto ele falava. Após, ele trocou olhares com Qi Mier antes de empurrar gentilmente a porta. Eles moveram seus corpos um pouco para o lado e abriram um caminho para entrar.

Por LH | 10/12/19 às 20:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa