CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 697 - Casamento

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 697 - Casamento

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

Xiao Yan sorriu quando ouviu isso. Ele sacudiu o dedo e uma chama verde-escura saiu pela janela antes de desaparecer.

Um som de repente foi ouvido do lado de fora da janela assim que todos estavam se sentindo inseguros sobre suas ações. Um instante depois, três figuras correram para dentro. Três poderosas auras de nível Dou Huang fizeram com que suas expressões mudassem ligeiramente.

"Eu naturalmente também tenho alguns Dou Huangs..." Xiao Yan sorriu e apontou para o Velho Yin Gu e os outros dois que haviam aparecido. No entanto, quando sua voz soou o espaço ao redor dele subitamente se agitou e uma figura antiga um tanto ilusória apareceu gradualmente diante dos olhares atordoados de todos.

"Claro, também temos um Dou Zong..."

Um riso velho soou lentamente no momento em que a figura ilusória apareceu. Uma aura majestosa que fez com que aqueles que estavam sentados mudassem suas expressões, emergiu como uma torrente apressada de enchentes!

A luz do sol atravessou a janela e pousou no homem um tanto ilusório. No entanto, não formou uma sombra no chão. Essa situação pareceu um tanto estranha.

A figura humana que apareceu de repente e a erupção da aura majestosa que não era nem um pouco inferior à de um Dou Zong fizeram com que todos ficassem em estado de alerta. Numerosos olhares continham algum choque enquanto olhavam para o primeiro. Uma onda enorme surgiu dentro de seus corações...

Xiao Yan também revelou um rosto atordoado diante daquele completo silêncio. Um momento depois, ele esfregou a cabeça e riu amargamente ao dizer: “Mestre, por que você saiu?”

Mestre? A maneira pela qual Xiao Yan se dirigiu a esse misterioso homem velho no mesmo momento fez com que o coração de todos pulasse violentamente. A maneira com a qual eles costumavam olhar para o último se tornou mais incomum; eles testemunharam claramente a melhora de Xiao Yan ao longo desses anos. Parte disso pode ser porque ele possuía um excelente talento de treinamento. No entanto, se alguém pensasse com cuidado, era provável que a ajuda desse misterioso homem idoso também fosse importante.

“Ke ke, tudo bem. Outros saberão sobre isso mais cedo ou mais tarde.” Yao Lao riu. Esta foi a primeira vez que ele apareceu na frente de outras pessoas, com exceção de Xiao Yan e Medusa. No entanto, esta ação não foi aleatória, pois ele sabia que provavelmente teria dificuldade em se esconder na batalha decisiva entre Xiao Yan e a Seita Nuvens Sombrias. Como era esse o caso, qual era a diferença entre aparecer agora ou depois? Além do mais, ao optar por aparecer agora, ele se tornaria, sem dúvida, um grande poder de barganha que faria com que o hesitante Jia Xing Tian e os outros decidissem rapidamente suas posições. P3t3r: confesso que fiquei bem surpreso por ele se mostrar assim. Na comic, senão estou enganado, ele só aparece no finalzinho da batalha contra a seita.

Todos ficaram ainda mais certos da relação entre os dois quando ouviram a conversa entre Xiao Yan e Yao Lao; eles engoliram involuntariamente a boca cheia de saliva antes de se olharem; todos se sentiram um pouco chocados. Era inesperado que este sujeito... ainda estivesse de posse de tal trunfo. Não admira que ele tenha se atrevido a desafiar a Seita Nuvens Sombrias.

Comparado com Jia Xing Tian e os outros, o grupo de Haibo Dong e do Velho Yin Gu ficou ainda mais chocado. Isso porque eles estavam bem cientes de que, além desse velho misterioso, ainda havia um especialista extremamente poderoso que poderia lutar com um Dou Zong ao lado de Xiao Yan, Medusa!

Se alguém colocasse dessa forma, isso não significava que haviam dois poderosos especialistas de nível Dou Zong ao lado de Xiao Yan?

Quando pensaram nisso, o Velho Yin Gu, Su Mei e Tie Wu olharam nos olhos uns dos outros. Seus olhos continham medo enquanto eles se alegravam em seus corações por não terem entrado em conflito com Xiao Yan na 'região do canto negro'. Caso contrário, era provável que eles acabassem tendo o mesmo destino que Fan Lao.

No canto da sala, Na Lan Jie e Na Lan Su também se recuperaram gradualmente do choque da aparição de Yao Lao, eles se olharam e inalaram uma lufada de ar frio simultaneamente; suas bocas estavam cheias de amargura. Quanto maior a força que Xiao Yan exibia, maior era o arrependimento em seus corações. Originalmente, ele teria se tornado o genro do clã Na Lan. Se tudo corresse bem, o poder e a influência do clã Na Lan teriam sido grandemente aumentados por causa dele. Contudo…

Yao Lao absorveu as expressões de todos na sala. Ele acenou com a mão e se sentou em uma cadeira ao lado de Xiao Yan antes de sorrir e dizer: “Podem continuar a discutir o que estavam discutindo, não há necessidade de se preocupar com o velho eu...”

Ao ouvir as palavras de Yao Lao, todos na grande sala, incluindo Jia Xing Tian, ​​rapidamente juntaram as mãos. Um Dou Zong e Dou Huang eram dois especialistas de níveis completamente diferentes. Um especialista desse nível poderia ser colocado nos níveis superiores do pagode de ouro, mesmo quando colocado em todo o continente Dou Qi. Eles, no entanto, só poderiam ser considerados de nível médio-superior.

“Ke ke, posso saber como me referir a esse idoso? Parece que nunca conheci esse veterano no Império Jia Ma...” Jia Xing Tian juntou as mãos para Yao Lao e falou com um sorriso respeitoso.

“O velho eu não é alguém do Império Jia Ma. Temo que vocês não tivessem nem nascido quando eu vagava pelo continente.” Yao Lao riu. Seu olhar se virou varreu em direção a Fa Ma, na sala. Neste momento, o último tinha caído em um pensamento profundo quando Yao Lao apareceu. Ele parecia estar tentando lembrar de algo.

“Você é aquele pequeno alquimista daquela época? Ainda me lembro da sua aura. Depois de não te ver por tantos anos, você parece ter ganho alguma habilidade…”

A risada suave que foi emitida pela boca de Yao Lao fez com que todos ficassem sem graça. O corpo de Fa Ma, no entanto, de repente tremeu. Ele ficou cheio de descrença quando levantou a cabeça e involuntariamente gritou: "Você... você é aquele velho de lá então?"

Yao Lao riu e descuidadamente assentiu. Ele viu a expressão confusa de Xiao Yan e disse: “Eu o conheci quando estava vagando pelo continente. Contudo, naquela época, ele era apenas um pouco mais velho que você. Naquela época, o velho eu viu que ele tinha algum talento e o ajudou a melhorar um pouco.”

Xiao Yan chegou a um entendimento súbito. Os rostos de Jia Xing Tian e dos outros que ouviram as palavras de Yao Lao tremeram um pouco. Eles na mesma hora enxugaram o suor frio de seus rostos. Essa pessoa... provavelmente era considerada um verdadeiro velho demônio, não?

Enquanto todos enxugavam suor frio, Fa Ma que tinha um rosto animado saiu apressadamente de seu assento e se ajoelhou em direção a Yao Lao. Yao Lao acenou com as mangas logo antes de ambos os joelhos do Fa Ma estarem prestes a tocar o chão, e uma força gentil o levantou. Yao Lao disse: “Não há necessidade de me dar uma saudação tão respeitosa, eu estava apenas um pouco interessado em te ajudar naquela época. Você foi capaz de suas conquistas atuais devido ao seu próprio trabalho e talento.”

“Jamais esquecerei do favor de você me iluminar mesmo na minha morte!” Fa Ma só podia ficar de pé, porque não conseguia se ajoelhar e se curvar. Ele deu a Yao Lao uma reverência que um membro da geração mais jovem usaria enquanto respeitosamente respondia.

Qi Mi Er ao lado também enxugou o suor frio em sua testa quando viu Fa Ma cumprimentar Yao Lao de uma forma tão grandiosa. Atualmente, Fa Ma era um alquimista de quinto nível. No entanto, esse tipo de conquista era apenas porque o velho na frente o havia iluminado aleatoriamente um pouco. Era difícil imaginar que tipo de contexto assustador esse velho tinha...

Yao Lao apenas balançou a cabeça, impaciente, ao ver que todos estavam tão assustados que seus rostos emitiam repetidamente suor frio. Ele acenou com a mão para todos e disse: “Tudo bem, tudo bem, vocês devem discutir os assuntos importantes. Caso contrário, este meu discípulo irá culpar o velho eu por ter vindo e perturbar a discussão… Isso mesmo, o que Xiao Yan disse antes é verdade. Há algumas coisas que devem ser resolvidas antes da batalha decisiva com a Seita Nuvens Sombrias. Por isso, é melhor que todos pensem bem nas coisas. Vocês devem escolher com cuidado o lado que seja de seu interesse…” Havia uma leve ameaça no final de suas palavras. Não havia uma única pessoa no local cuja expressão não havia mudado por causa dessas palavras de um Dou Zong.

Yao Lao sorriu depois que suas palavras foram ditas. Seu corpo ilusório logo depois tremeu e gradualmente diminuiu. Depois, ele estranhamente desapareceu.

Xiao Yan só conseguiu balançar a cabeça depois de ver Yao Lao desaparecer. Ele levantou a cabeça para olhar para todos antes de rir: “Ke ke, me desculpem. O mestre é sempre tão direto.”

Todos se apressaram em rir depois de ouvirem isso. Se eles achassem que o atual Xiao Yan era digno deles tratá-lo seriamente, Xiao Yan agora possuía a qualificação para eles o admirarem!

Um mestre que tinha a força de um Dou Zong. Com essa força, por que ele precisaria temer o Império Jia Ma?

"Assim, todos tomaram suas decisões?” Os dedos de Xiao Yan gentilmente tocaram a mesa antes de levantar os olhos e de repente perguntar.

A grande sala ficou novamente em silêncio. Um momento depois, Fa Ma abruptamente cerrou os dentes e falou com uma voz firme: “O velho me fez o favor de me iluminar no passado. Minha associação deve apostar desta vez e fazer o melhor para ajudá-lo a lutar contra a Seita Nuvens Sombrias!”

As palavras do Fa Ma fizeram com que todos ficassem surpresos. A Associação dos Alquimistas possuía grande reputação no Império Jia Ma. A força de Xiao Yan, sem dúvida, subiria com a ajuda deles...

“Como o chefe de associação é tão ousado, nosso clã Mu também irá acompanhá-lo. De qualquer forma, a Seita Nuvens Sombrias não gosta do nosso clã Mu há muito tempo. Eles podem não agir agora, mas nosso destino futuro provavelmente não será bom!” Mu Chen bateu na mesa à sua frente, cerrou os dentes e falou ferozmente pouco depois que a voz de Fa Ma soou.

Já haviam três das cinco grandes facções que indicaram sua posição. Tudo o que restava era a família imperial e o clã Na Lan.

Yao Ye tricotou suas sobrancelhas com força e trocou olhares com Jia Xing Tian antes dela falar com uma voz clara. “Senhor Xiao Yan, não é impossível para nossa família imperial ajudá-lo. No entanto, permita que Yao Ye faça uma pergunta.”

"Princesa Yao Ye, por favor, sinta-se livre para falar."

“A Seita Nuvens Sombrias de fato é um grande tigre feroz do nosso Império Jia Ma. No entanto, a facção do senhor Xiao Yan não está mais fraca agora, é até suficiente para ficar ombro a ombro com a Seita. Yao Ye deseja perguntar isso: Se a Seita Nuvens Sombrias realmente for destruída no futuro, você vai... se tornar um outro tigre feroz no Império Jia Ma? Se este for o caso, a nossa família imperial não estará na mesma situação antes e depois disso?” O belo rosto de Yao Ye se contraiu. Seu olhar estava fixo em Xiao Yan, mas não tinha nem um pouco de medo.

Estas palavras de Yao Ye eram, sem dúvida, bem diretas. Assim, a atmosfera na sala logo ficou aflita quando sua voz soou. Algumas pessoas até emitiram suor frio enquanto perguntavam silenciosamente como essa garota poderia ser tão ousada...

O dedo de Xiao Yan tocou suavemente na mesa e ele olhou para Yao Ye, que olhava fixamente para ele. Embora Jia Xing Tian ao seu lado não se movesse, Xiao Yan ainda podia sentir seu corpo repentinamente se tensionando.

“Sempre haverá uma divisão entre os fortes e os fracos em qualquer lugar. Minha facção talvez se torne um tigre feroz no Império Jia Ma no futuro, mas posso garantir isso na frente de todos aqui: Enquanto a família imperial não tentar nada, eu definitivamente não farei algo similar à Seita Nuvens Sombrias de roubar a autoridade no império.” Xiao Yan refletiu por um longo tempo antes de sua voz finalmente soar.

A princesa Yao Ye parecia um pouco insatisfeita com a resposta de Xiao Yan. No entanto, assim que ela estava prestes a abrir a boca novamente, a expressão de Xiao Yan afundou quando ele disse: “Princesa Yao Ye, você também deve saber que se eu não agir desta vez, sua família imperial será destruída pela seita dentro de alguns meses a um ano. Portanto, espero que você encerre o assunto quando as coisas parecerem boas. Não pense que Xiao Yan está aqui para implorar para você cooperar comigo...”

O coração de Yao Ye ficou surpreso quando ela ouviu as palavras de Xiao Yan. Só nesse momento ela se lembrou que essa cooperação foi na verdade porque Xiao Yan queria resolver todo o perigo oculto. Sua participação na batalha ou de outra forma não parecia ser um fator decisivo.

Sob este tom ameaçador de Xiao Yan, Yao Ye acabou recuando em derrota. Jia Xing Tian, ao lado, também sorriu e disse: “Yao Ye ainda é jovem e é natural que ela não considere todos os aspectos quando faz coisas, espero que o senhor Xiao Yan não a culpe. Ke ke, já que todos estão de acordo, nossa família imperial naturalmente não será excluída. Minha família imperial definitivamente fará o nosso melhor para ajudar a destruir a Seita Nuvens Sombrias desta vez!”

Vendo que a família imperial também havia anunciado sua posição, Na Lan Jie e Na Lan Su só podiam abrir suas bocas para indicar que eles também lutariam contra a Seita.

Xiao Yan suspirou de alívio dentro de seu coração quando viu que todas aquelas raposas finalmente haviam concordado. Ele sorriu e disse: “Nesse caso, desejo que tenhamos sucesso em nossa cooperação. Além disso, gostaria de fazer um pedido a todos. Por favor, não vazem o assunto do meu mestre...”

Todos no mesmo momento assentiram quando ouviram isso.

Haibo Dong também sorriu quando viu que tudo havia sido organizado de maneira apropriada. Ele estava prestes a falar quando sua expressão de repente mudou. Sua mão acenou em direção à janela e um pássaro mensageiro voou e pousou em sua mão.

"É uma informação que Ya Fei enviou." Haibo Dong removeu o pedaço de papel do pássaro mensageiro e sorriu para Xiao Yan antes de abri-lo. Sua expressão mudou no instante que ele fez isso.

"O que é?" Xiao Yan franziu a testa e perguntou quando viu essa mudança.

Haibo Dong lambeu os lábios. Seu olhar se voltou para Xiao Yan enquanto ele falava com uma voz firme: "Aquele velho companheiro Yun Shan quer realizar um casamento na Seita Nuvens Sombrias."

"Casamento? De quem? ”Os olhos de Xiao Yan se estreitaram.

"Gu He e... Yun Yun..." LH: uh, mais um pra lista de mortes hehe.

Por LH | 10/12/19 às 19:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa