CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 700 - Discussão Noturna

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 700 - Discussão Noturna

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

O imponente pico da montanha da Seita Nuvens Sombrias estava escondido na escuridão da noite. Pequenas e densas luzes eram como vagalumes que cobriam toda a montanha. Embora já fosse tarde da noite, a defesa deste pico era ainda mais rígido do que durante o dia. Numerosas patrulhas expostas e ocultas vagavam pela escuridão, captando a atividade de toda a montanha em seus olhos.

A enorme seita que ficava no pico da Montanha das Nuvens Sombrias, era como uma besta feroz sob a cobertura da noite que se arrastava até este local, emitindo uma leve pressão incomum que fazia os cabelos ficarem em pé.

Uma luz fraca balançava sob o vento em um salão remoto localizado dentro da seita. A fraca luz cobria todo o salão, expelindo o frio que se espalhava por ele.

O enorme salão estava vazio. Apenas uma pessoa que usava um manto branco, no centro, dava a esse salão uma presença humana.

Yun Yun estava sentada de pernas cruzadas em um futon. Seu rosto gracioso, nobre e belo estava cheio de uma fúria incomum naquele momento. Yun Shan tinha vindo falar com ela mais cedo, fazendo com que seu corpo caísse em um estado frio.

"Casar com Gu He?" A frieza no coração de Yun Yun tornou-se cada vez mais densa depois que ela pensou nas palavras que foram ditas da boca de Yun Shan. De que maneira o atual Yun Shan era igual ao mestre compassivo de antes? Isso era inacreditável!

Os lindos olhos de Yun Yun varreram a porta hermeticamente fechada e suas delicadas mãos estavam firmemente apertadas. Suas unhas afiadas perfuraram a palma da sua mão até que ela sentiu alguma dor. Um momento depois, ela subitamente franziu as sobrancelhas e gritou friamente: “Já que você está aqui, você deveria se mostrar. Por que precisa agir tão sorrateiramente?”

“Ugh, Ugh… é inesperado que apesar do seu Dou Qi estar selado por Yun Shan, seus sentidos ainda são tão afiados… ugh.” Uma risada e um suspiro amargo soaram no salão depois que o grito de Yun Yun soou. Logo após, uma figura humana grande apareceu lentamente de um ponto. Pela aparência daquele rosto familiar, era surpreendentemente o Rei da Pílula, Gu He!

"É você?" Yun Yun também ficou surpresa quando viu Gu He aparecer. Ela no mesmo instante ergueu suas sobrancelhas e riu friamente: “Gu He, é inesperado que você seja uma pessoa assim. Se aproveitando os outros quando eles estão com problemas. Em pensar que pensei tanto em você no passado.”

Gu He também ficou chocado quando ouviu o riso frio de Yun Yun. Ele entendeu alguma coisa e logo falou com um sorriso amargo: “Este assunto não está relacionado a mim, tudo foi preparado por Yun Shan… ele que me propôs… além disso, eu realmente quero…”

“Se você não se casar comigo, o que ele pode fazer mesmo que seja a intenção dele?” O olhar de Yun Yun piscou quando ela olhou para Gu He. Seu tom era agressivo. Embora seu Dou Qi tivesse sido selado, sua aura não diminuiu nem um pouco.

Sob esta atitude de Yun Yun, Gu He também foi um pouco incapaz de reagir apesar de sua força. Ele esfregou a cabeça e suspirou um momento depois. “O que Yun Shan quer de fato possui uma grande atração para mim. Não é como se você não conhecesse meus sentimentos por você, mas você simplesmente escolhe esquecer deles...”

"Você é um amigo que é difícil de encontrar, mas..." Yun Yun inclinou o rosto e balançou a cabeça. Ela disse: “Se você ainda tem alguma consideração ao nosso relacionamento passado, você rejeitará a sugestão do mestre. Desta forma, ainda podemos ser amigos no futuro. Caso contrário... caso contrário, não me culpe por não considerar nosso relacionamento passado...” LH: crl, maluco tomou friendzone e ficou puto por isso, gado d++++ e ainda parece incell kkkkk.

Gu He inalou lentamente uma lufada de ar enquanto olhava para aquele rosto frio que se movia sob a luz da lâmpada. De repente, ele perguntou algo surpreendente: "É por causa disso Xiao Yan certo... você me rejeitou por causa dele."

O rosto de Yun Yun mudou de repente quando aquele nome familiar soou. Ela gritou: “Não fale bobagem! Você está sendo ridículo. Não é desse jeito."

“Yun Yun, não é como se eu fosse um idiota… Yun Shan me contou todas essas coisas. Agora que penso nisso, você interveio algumas vezes para resgatar Xiao Yan quando ele foi perseguido pelo povo-serpente no deserto Tagger naquela época.” A expressão de Gu He era um tanto amarga, ele sempre foi uma pessoa orgulhosa. No entanto, até hoje ele não esperava que ainda fosse incapaz de ultrapassar aquele pirralho…

Os lábios vermelhos de Yun Yun se moveram, mas ela não disse nada. Seus olhos brilhantes olharam para Gu He antes de falar: “Você não precisa se incomodar com as minhas razões. Só vou perguntar se você está disposto a rejeitar a sugestão do mestre?”

Gu He ficou em silêncio. Ele balançou a cabeça um momento depois, enquanto falava com uma voz um tanto grossa: “Eu sou digno de você. Além disso, é impossível entre você e Xiao Yan!”

“Não há necessidade de você se incomodar com meus problemas. Além do mais, que direito você tem para me controlar? Você não tem a qualificação para isso.” Yun Yun repreendeu friamente. O canto da boca dela se levantou em um ridículo. “Eu já disse antes que se é algo que eu não estou disposta a fazer, até o mestre não pode ordenar que eu concorde. Se você realmente pretende continuar com a sua teimosia, pode se casar com um cadáver frio.”

"Tudo por causa daquele pequeno companheiro?" Gu He falou em voz baixa. Logo depois uma fúria tomou conta do seu rosto quando ele ouviu que Yun Yun estava ameaçando-o com a morte dela.

“Não tem nada a ver com ele… além disso, Gu He, suas habilidades de refinamento são renomadas em todo o Império Jia Ma. Não é difícil para você encontrar uma mulher que seja mais notável do que eu. Por que você precisa fazer esse tipo de coisa em que não está disposto?” Yun Yun gentilmente apertou sua delicada mão enquanto falava com uma voz fraca.

"Mas eu só gosto de você!" Gu He rugiu com raiva. “De que maneira sou inferior a esse companheiro? Ele é apenas um garotinho. Ele é digno de você se importar tanto assim?” LH: achava que ele n era incell, mas ele é kkkkkkkkk.

Yun Yun também suspirou suavemente quando viu que Gu He era tão teimoso. Ela finalmente parou de falar e lentamente fechou os olhos e o ignorou.

A fúria de GU He aumentou quando ele viu Yun Yun agir daquela maneira. No entanto, ele não se atreveu a violar esta dama a quem ele sempre teve algum amor e grande respeito. Logo em seguida ele andou para um corredor ao lado antes de recuperar gradualmente suas emoções por um longo tempo. De repente, ele falou com uma voz grossa: "Xiao Yan de fato retornou ao Império Jia Ma."

Aquele nome tinha acabado de soar e parecia ter algum tipo de poder mágico que fez com que a mulher com os olhos fechados abrisse novamente aqueles olhos brilhantes para varrer Gu He.

Gu He involuntariamente zombou de si mesmo ao ver que a simples menção do nome fez Yun Yun reagir dessa maneira. Era inesperado que, depois de ter sido tão grandioso por tantos anos, ele seria reprimido por um garotinho a ponto de não conseguir mudar a maré...

“Você não deve se animar cedo demais. Embora ele esteja fazendo contato com as outras facções do império, você também deve conhecer a grande força da Seita Nuvens Sombrias. Yun Shan também é muito mais forte do que naquela época. Mesmo que a força de Xiao Yan tenha disparado durante estes últimos três anos, suas chances de derrotar Yun Shan ainda são muito baixas. Além do mais, se ele falhar novamente, é provável que Yun Shan não lhe dê outra oportunidade de fugir. Assim, talvez em um curto período de tempo, essa pessoa chamada Xiao Yan possa ser eliminada do Império Jia Ma.” Gu He falou.

"Além disso, nesse momento, você também será capaz de se sentir aliviada..."

O rosto de Yun Yun ainda podia estar calmo depois de ouvir as palavras de Gu He, mas suas delicadas mãos sob as mangas foram apertadas e algumas emoções complicadas passaram por seus olhos brilhantes.

Era exatamente como Gu He havia dito, a força atual da seita era algo sobre o qual ela não estava mais ciente. Não seria um exagero dizer que poderia varrer todo o Império Jia Ma. Da aura que ela havia sentido naquela época, a força atual de Xiao Yan poderia ser grande. No entanto, ainda havia uma grande lacuna quando comparado com Yun Shan, que já estava na classe Dou Zong…

Assim, se Xiao Yan realmente pretendia se envolver em uma luta sangrenta com a Seita Nuvens Sombrias, era provável que o seu fim não fosse muito bom...

O rosto de Yun Yun involuntariamente revelou preocupação quando ela pensou nisso. Esse sujeito realmente era feito de pedra. Ele sabia claramente que não poderia romper vindo de cabeça, mas ele ainda tinha que vir e fazê-lo. Felizmente ele tinha conseguido fugir naquela época, mas era provável que não fosse tão feliz desta vez...

Gu He estava olhando para Yun Yun, ele naturalmente captou a ansiedade em seu rosto através de seus olhos. Uma chama desconhecida em seu coração ficou ainda mais intensa. Essa preocupação era algo que ele nunca tinha visto antes!

“Enquanto Xiao Yan for derrotado, ele acabará com um terrível destino. Você deve esquecer essa pessoa o mais rápido possível...” Gu He franziu a testa e disse.

A expressão de Yun Yun mais uma vez lentamente se tornou fria. Ela olhou para Gu He antes de falar com uma voz fria: “Não há necessidade de se preocupar, eu ainda direi a mesma coisa. Se você ainda quiser ser meu amigo no futuro, rejeite a sugestão do mestre. Se você deseja a beleza, há um número desconhecido de pessoas no mundo que são mais bonitas que eu. Por que você quer perder seu tempo comigo, uma pessoa que está aprisionada?”

"Querer beleza?" Esta frase de Yun Yun irritou Gu He fazendo seu rosto se contrair. Ele rugiu furioso. “Eu dei a menor atenção a outra mulher além de você todos esses anos? Quando você era a líder da Seita Nuvens Sombrias, eu fiz tudo para ajudá-la a estabilizar a situação. Quando eu expressei alguma amargura? Quando pedi a menor indenização?”

O rosto frio de Yun Yun lentamente ficou mais suave quando ela olhou para o rosto corado de Gu He. Ela suspirou sussurrou: “Grande irmão Gu He, Yun Yun nunca ousará esquecer sua ajuda. No entanto, existem algumas coisas que não podem ser forçadas apenas por causa da gratidão… Xiao Yan e eu não somos o que você imagina.”

Gu He apenas riu amargamente quando ouviu a voz gentil de Yun Yun. Ele acenou com a mão e disse: “Vou pensar sobre isso corretamente. Depois que os eventos recentes acabarem, pedirei a Yun Shan para desfazer o selo em seu corpo... Naquela época, eu irei acompanhá-la onde quer que você queira ir.”

Yun Yun só podia balançar a cabeça quando viu que essa pessoa era tão teimosa.

“Estou com medo de que daqui a dois dias seja o momento em que Xiao Yan e a Seita Nuvens Sombrias irão se envolver em sua batalha decisiva. Você deve prestar atenção nesse dia. Não fira Yun Shan...” Gu He meditou por um momento antes de falar.

O rosto de Yun Yun mudou um pouco. Ela apertou sua delicada mão mais uma vez.

“Já é tarde. Você deveria ir e descansar primeiro...” Gu He suspirou novamente quando viu que Yun Yun não reagiu. Depois disso, ele caminhou em direção à porta. Pouco antes de sair, seus passos pararam de repente quando ele disse: “É verdade, de acordo com o que eu sei, tem havido algumas flutuações incomuns do 'Portão da Vida e da Morte' dentro dos terrenos proibidos da seita. Se eu estiver adivinhando corretamente, Yan Ran, que tem treinado dentro por três anos, deve estar prestes a sair…”

Ele não permaneceu depois de dizer isso. A grande porta da sala foi aberta e seu corpo desapareceu lentamente na noite. Aquela grande e pesada porta mais uma vez se fechou devagar depois de Gu He ter saído...

Os olhos brilhantes estavam aturdidos quando viram que Gu He havia saído. Um momento depois, gratificação gradualmente surgiu nos olhos de Yun Yun.

“Aquela garota Yan Ran finalmente está prestes a sair de seu retiro, huh…”

Por LH | 10/12/19 às 19:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa