CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 705 - Uma Luta de Dez Trocas

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 705 - Uma Luta de Dez Trocas

Tradução: LH | Revisão: reviewer

Um número incontável de olhares no campo aberto foi levantado quando ouviram o riso claro ressoando no céu. Eles imediatamente viram um grande grupo de figuras humanas correndo antes de finalmente permanecerem suspensas por todo o céu.

O súbito aparecimento de um grande número de pessoas causou alguma comoção no campo aberto. Isso porque eles perceberam que todos no céu tinham um par de asas de Dou Qi nas costas. Desta forma, todas essas pessoas eram pelo menos especialistas da classe Dou Wang!

Um grande número de pessoas calmamente inalou uma lufada de ar fresco quando pensaram nisso. Havia pelo menos umas dúzias de figuras humanas no céu. Era provável que até mesmo a Seita Nuvens Sombrias não seria capaz de atrair tantos especialistas Dou Wangs com sua força.

No palco do casamento, a expressão de Yun Shan lentamente se tornou sombria depois de ouvir a risada. Ele levantou a cabeça e seu olhar pareceu ver através do ar enquanto ele olhava para o homem jovem de manto preto agitando suas asas de fogo verde-jade no céu. Sua voz fria e sombria ressoou por todo o lugar.

“Ke ke, o cachorro que perdeu sua casa naquela época, se atreve a dizer essas palavras sem sentido. Xiao Yan, o velho eu poderia expulsá-lo como um cachorro e forçou você a fugir três anos atrás. O final ainda será o mesmo de três anos depois!”

Yun Shan riu friamente. Numerosas conversas particulares surpreendidas soaram imediatamente em campo aberto.

“Essa pessoa é Xiao Yan? O Xiao Yan que foi procurado e perseguido pela Seita Nuvens Sombrias naquela época?”

“Hee hee, quem mais poderia ser? Ele tem uma dívida de sangue com a Seita Nuvens Sombrias. Naquela época, ele foi expulso do império. É realmente inesperado que este sujeito tenha voltado três anos depois. Não apenas sua força aumentou muito, mas ele também trouxe de volta um grande número de especialistas”.

“Há rumores de que os especialistas que a Seita Nuvens Sombrias enviou para eliminar o clã Primer foram todos mortos pelas mãos de Xiao Yan. Se isso é verdade, esse sujeito não é um pouco assustador?

“Parece que a Seita Nuvens Sombrias vai experimentar um grande problema hoje…”

“Hei, isso não é certo. A Seita Nuvens Sombrias tem Yun Shan, um Dou Zong. É provável que as chances de vitória de Xiao Yan não sejam altas se eles realmente lutarem”.

Xiao Yan também ouviu algumas das conversas particulares abaixo. Ele sorriu quando seu olhar varreu em direção a Yun Shan. Aqueles olhos dele involuntariamente se tornaram densos e frios, “Velho cão Yun Shan, você destruiu meu clã Xiao. Se você não entregar sua cabeça de cachorro, é provável que seja difícil acabar com essa dívida de sangue!”

Durante os muitos anos em que Yun Shan foi o líder da Seita Nuvens Sombrias, apenas Xiao Yan se atreveu a chamá-lo de cachorro velho na frente de tantas pessoas. Assim, apesar de seu caráter sombrio, o rosto de Yun Shan não podia deixar de parecer um pouco mais feio neste momento.

O olhar de Yun Shan varreu lentamente o grande número de figuras humanas no céu enquanto sua expressão era feia. Um momento depois, ele olhou para os rostos de Jia Xing Tian e os outros e imediatamente soltou uma risada fria: “Por quê? Jia Xing Tian, Fa Ma, vocês todos também ficarão ao lado deste pequenino que não conhece a imensidão dos céus e da Terra?”

“Yun Shan, não pense que não temos consciência de que tipo de ambição selvagem sua Seita Nuvens Sombrias possui durante esses poucos anos. Você realmente acha que é tão fácil fazer com que nos recostemos e não façamos nada?” Como eles já tinham alcançado esse passo, Jia Xing Yian não tinha medo de Yun Shan. Por isso, o ridículo em suas palavras era extremamente denso.

"Ha ha, tudo bem, tudo bem, muito bom!" Yun Shan imediatamente riu para o céu depois de ouvir as palavras de Jia Xing Tian. “É realmente inesperado que todos vocês tivessem tanta coragem após o retorno deste pequeno pirralho, que foi forçado a sair do império por mim naquela época. Muito bom. Já que todos vocês estão aqui, não há mais para nenhum de vocês sair hoje!”

A enorme Montanha das Nuvens Sombrias de repente emitiu um apito depois que o riso alto de Yun Shan soou. Várias auras poderosas surgiram de dentro da seita. Figuras humanas imediatamente brilharam para o céu. Os muitos anciões da Seita Nuvens Sombrias que esperavam ordens haviam se revelado nesse momento.

Um alvoroço mais uma vez irrompeu no campo aberto quando todos viram os Anciãos da Seita Nuvens Sombrias brilhando e aparecendo. Pela aparência da situação, parecia que uma grande batalha hoje era inevitável.

Sob o palco do casamento, a expressão de Gu He ficou bem feia depois que Xiao Yan e os outros apareceram. Isso foi especialmente quando ele descobriu que a senhora, que estava coberta de um vestido vermelho ao lado dele, de repente tremeu quando a voz de Xiao Yan soou. Uma fúria desconhecida surgiu involuntariamente em seu coração. Por quê? Por que você se importa tanto com esse amiguinho?

“Xiao Yan, hoje é o dia do meu casamento. Você não é um pouco arrogante demais para levar as pessoas a causar problemas na seita?” Gu He respirou profundamente antes de levantar a cabeça e soltar uma voz severa.

Xiao Yan olhou para Gu He indiferentemente. Seu olhar, no entanto, parou involuntariamente na dama ao lado dele, cujo rosto estava coberto por um pano vermelho. Aquela figura graciosa um tanto familiar fez seu coração calmo tremer um pouco.

“A Seita Nuvens Sombrias destruiu meu clã Xiao, isso não é arrogante? A Seita Nuvens Sombrias forçadamente tentou eliminar o clã Primer, isso não é arrogante? Já que a Seita Nuvens Sombrias se atreve a ser tão arrogante, por que eu, Xiao Yan, não ousaria ser? A Seita Nuvens Sombrias e eu temos uma dívida de sangue que não terminará até que uma das partes morra. Hoje só vim acabar com esse rancor!” O olhar gelado de Xiao Yan disparou em direção a Gu He. Sua voz também continha uma risada fria.

“Vingar-se é mentira. Temo que arruinar o casamento seja o verdadeiro objetivo, não?” Gu He devolveu uma risada fria dando tchau por olho.

"Casamento? A noiva é apenas uma marionete que está sendo controlada por alguém. Existe algum significado para tal casamento?” Xiao Yan riu. De repente, ele sacudiu o dedo e um punhado de chamas verde-escuras correu para baixo igual um relâmpago. Ele apareceu na frente da noiva, cujo corpo estava envolto em um vestido vermelho, em apenas um instante. Um leve brilho negro subiu repentinamente do último, assim como a chama estava prestes a atingi-la, colidindo fortemente com a chama.

"Bang!"

Quando os dois fizeram contato, um som abafado e o vento se espalhando apareceram, e a noiva, que foi a primeira a ser atingida, rapidamente deu dois passos para trás.

“Yun Yun!” Gu He ficou imediatamente ansioso quando viu a noiva recuar. Ele estava prestes a estender a cabeça quando uma voz fria um tanto trêmula foi emitida sob o pano vermelho: "Estou bem".

Todos no campo aberto trocaram olhares um com o outro depois de ouvir a noiva falar pela primeira vez desde que ela apareceu. Eles também sentiram que algo estava errado antes.

Um par de mãos delicadas, semelhantes a jade, estendia-se por baixo das mangas diante de um número incontável de olhares e eles imediatamente puseram de lado o pano vermelho em sua cabeça. Quando o pano vermelho foi arrancado, um belo rosto de neve apareceu na frente dos olhos de todos. Essa aparição familiar era Yun Yun.

Os olhos brilhantes de Yun Yun foram baixados depois que o tecido vermelho foi retirado. Seu olhar mudou, mas no final não olhou para o céu. Enquanto a cabeça dela estava abaixada, uma voz familiar e inesquecível no céu mais uma vez carregou uma risada fria como soou.

“Yun Shan, você realmente usou meios tão desprezíveis para recrutar pessoas fortes para o seu lado. Você é realmente um 'mestre gentil'...”

“Naquela época, você foi autorizado a fugir com sorte. Desta vez, vou puxar todos os seus dentes um de cada vez depois de capturar você!” O rosto de Yun Shan se contorceu depois de ouvir o ridículo nas palavras de Xiao Yan. Um brilho feroz cintilou em seus olhos. Sua voz também se tornou indiferente.

“Líder da seita, o assunto de hoje é muito relacionado a mim. Deixe essa pessoa para mim!” Gu He ao lado lentamente falou com uma expressão sombria depois de ouvir as palavras de Yun Shan.

"Oh?" Yun Shan ergueu as sobrancelhas e acariciou a barba com a mão quando ouviu isso. Ele parecia estar em um pensamento profundo quando disse: “Gu He, sua especialidade não está em combate. Você não precisa se rebaixar ao seu nível. Será o mesmo uma vez que eu capturar este pequeno companheiro e entregá-lo a você para lidar”.

Gu He balançou a cabeça. Seu olhar voltou-se para Yun Yun pelo lado que tinha apertado sua mão delicada. Ele respirou fundo antes de falar: "Eu quero que ela saiba que só eu sou digno de estar com ela!" LH: gente, um é um merda, yun, outro é um incell de merda que escolhe ignorar as coisas, aiai, so mata todos logo xiao.

Yun Shan franziu as sobrancelhas ligeiramente quando viu Gu He sendo persistente. Só então ele assentiu com a cabeça de má vontade.

“Xiao Yan, independentemente de quem você é depois de hoje, é verdade que você interrompeu meu casamento. Se você sair agora, eu posso tratá-lo como se nada tivesse acontecido. Se você ainda insistir em causar problemas, eu também lhe direi que, eu, Gu He, não sou um sofredor que os outros podem intimidar como quiserem!” Gu He finalmente levantou a cabeça e falou em uma voz severa para Xiao Yan no céu depois de ver Yun Shan acenar com a cabeça.

"Gu He... você..." Yun Yun levantou a cabeça ao lado e falou ansiosamente depois de ouvir as palavras de Gu He.

"Yun Yun, cale a boca!" Yun Shan ao lado repreendeu com um rosto frio quando a voz de Yun Yun soou.

Jia Xing Tian e os outros involuntariamente franziram as sobrancelhas depois de ver que Gu He tinha realmente dado um passo adiante depois de ser incapaz de tolerar a situação. No terreno aberto hoje não faltavam especialistas que possuíam um profundo relacionamento com Gu He. Se Gu He realmente fosse intervir, essas pessoas naturalmente não se sentariam ao lado e assistiriam. Nesse caso, a força da Seita Nuvens Sombrias, sem dúvida, se tornaria muito mais forte.

Xiao Yan acenou com a mão para Jia Xing Tian e os outros, indicando que eles não precisam se preocupar. Ele olhou para Gu He antes de falar de maneira solene: “A questão de hoje é um rancor entre meu clã Xiao e a seita nuvens sombrias. Xiao Yan vai ver alguém me obstruindo como um inimigo. Até você, Gu He, não é exceção!”

"Ha ha, tudo bem!" Gu He soltou uma onda de riso frio depois de ouvir as palavras de Xiao Yan. Seus ombros tremeram e um par de asas de fogo de cor roxa apareceu em suas costas. As asas do fogo foram agitadas e seu corpo gradualmente flutuou no ar. Finalmente, ele se opôs a Xiao Yan e riu friamente: “Como esse é o caso, vamos duelar. Eu também quero ver o quão forte você, o membro mais destacado da geração mais jovem do Império Jia Ma, realmente é”.

“Se você não for derrotado dentro de dez trocas, Xiao Yan irá imediatamente se virar e sair. No entanto, se você é incapaz de suportar dez trocas, por favor, não intervenha nos assuntos entre a Seita Nuvens Sombrias e eu!” Xiao Yan olhou para Gu He. Ele sorriu e disse algumas palavras chocantes.

O terreno aberto imediatamente começou um tumulto no momento em que as palavras de Xiao Yan soaram. Durante esses três anos, Gu He havia avançado para a classe Dou Huang. Além de Yun Shan, era provável que ninguém mais tivesse a qualificação ou a capacidade de derrotá-lo dentro de dez trocas. No entanto, neste momento, este jovem que parecia ter apenas cerca de vinte anos de idade, na verdade, se atreveu a dizer tais palavras impróprias. Embora muitas pessoas soubessem que Xiao Yan era bastante forte, elas não resistiram a balançar a cabeça. Esse sujeito era muito arrogante...

Yun Yun também foi surpreendida pelas palavras de Xiao Yan. Sua mão delicada não resistiu a apertar. Por que esse sujeito ainda era tão imprudente, apesar de não o ter visto por três anos?

Gu He no céu acabou rindo de raiva extrema quando ouviu essas palavras arrogantes de Xiao Yan.

“Tudo bem, eu, Gu He, vou lutar com você e receber seus dez movimentos! Eu quero ver apenas qual qualificação você tem para se atrever a ser tão arrogante!” LH: Meu consagrado, ele vai te mostrar o tamanho da qualificação kkkkkkkkkk.

Por LH | 10/12/19 às 21:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa