CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 706 - Lutando com Gu He

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 706 - Lutando com Gu He

Tradução: LH | Revisão: reviewer

A atmosfera no céu imediatamente ficou tensa com a antecipação do duelo depois que a risada furiosa de Gu He soou.

As expressões de Jia Xing Tian e os outros de repente mudaram quando ouviram que Xiao Yan realmente fez tal promessa. Embora a força do primeiro tenha aumentado muito, havia um grande risco se ele quisesse derrotar Gu He dentro de dez trocas. Hoje, todas as facções se reuniram e se dirigiram para a Seita Nuvens Sombrias, na esperança de destruí-lo de uma só vez. Além disso, havia um exército de cem mil membros da família imperial que começara a cercar o sopé da montanha. Se Xiao Yan cometesse algum erro neste momento e permitisse que Gu He recebesse dez de seus ataques, eles realmente precisariam parar todos os seus ataques, que eles haviam preparado por um longo tempo?

Não seria muito infantil se fosse esse o caso? Uma vez que eles se retirassem hoje, era provável que a Seita Nuvens Sombrias atacasse todos no dia seguinte e viesse procurá-los um de cada vez.

Xiao Yan acenou com a mão quando viu a expressão de todos. Depois disso, ele bateu as asas de fogo verde-jade nas costas e um calor incomum fez com que as pessoas ao seu redor sentissem uma sensação de calor. O rosto calmo e jovem fez com que Jia Xing Tian e os outros se acalmassem um pouco.

"Relaxe, dada a minha dívida de sangue com a Seita Nuvens Sombrias, eu definitivamente não vou agir de forma imprudente..." Xiao Yan sorriu e falou devagar.

Todos trocaram olhares uns com os outros depois de ouvir isso. Eles não continuaram dizendo nada ao verem a insistência de Xiao Yan. Não importa como se coloque, eles ainda mantêm muita confiança em relação ao atual Xiao Yan. Além disso, eles entenderam claramente o caráter de Xiao Yan e naturalmente sabiam que ele não criaria bagunça em tal lugar.

“Xiao Yan, tenha cuidado. Gu He já avançou para a classe Dou Huang. Além disso, ele também controla um tipo de chama extremamente poderosa. Embora não seja uma 'Chama Celestial', sua força não pode ser subestimada”. Fa Ma lembrou em voz profunda.

Xiao Yan assentiu levemente. Seu olhar voltou-se para as asas de fogo roxo de Gu He. Enquanto não fosse uma "Chama Celestial", isso não representaria uma grande ameaça para ele.

Jia Xing Tian e os outros fizeram uma pausa antes de lentamente recuarem após uma breve hesitação. Eles deram a ambos uma área espaçosa no céu.

As conversas particulares abaixo diminuíram muito depois que todos voltaram. Embora tenha havido muitas notícias sobre Xiao Yan se espalhando por todo o Império Jia Ma recentemente, muitas pessoas nunca viram pessoalmente esse jovem, que havia retornado com grande força, na batalha unilateral da capital naquele dia. Por isso, um grande número de pessoas adotou uma atitude de assistir ao lado com os olhos frios quando eles ouviram que Xiao Yan se gabava descaradamente de que ele poderia derrotar Gu He dentro de dez trocas. Alguns dos especialistas que tinham um bom relacionamento com Gu He não podiam deixar de zombar de suas cabeças. Todos disseram que esse sujeito tinha uma grande força, mas ele era apenas um jovem pirralho arrogante...

Yun Shan mais uma vez se virou e se sentou no banco do líder. Seus olhos furavam as duas pessoas no céu e o canto da boca era erguido em um leve sorriso sombrio. Ele já sabia que Gu He seria incapaz de suportar essa humilhação e intervir. Embora as dez trocas tenham excedido um pouco suas expectativas, era provável que isso significasse que Gu He iria com tudo. Naquela época, ele deve ser capaz de causar a Xiao Yan alguns ferimentos, mesmo se ele viesse a perder para Xiao Yan.

Abaixo do palanque do casamento, Yun Yun não pôde deixar de levantar seu lindo rosto neste momento. Um par de olhos brilhantes olhou para o manto negro no céu. Ela sentiu como se tivesse dificuldade em se mover quando olhou para o rosto familiar de uma maneira assustada. O rosto tinha um pouco menos de ternura e um pouco mais de maturidade em comparação a três anos atrás. Claramente, o jovem naquela época havia se transformado completamente durante esses três anos.

Uma transformação de um fraco para uma pessoa forte!

Quando Jia Xing Tian e os outros se retiraram do céu, a atmosfera lá de repente se tornou afiada com os olhos de Gu He, olhando fixamente para Xiao Yan na frente dele. Há três anos, este jovem de manto preto só podia contestar com seu discípulo. No entanto, três anos depois, ele realmente se atreveu a criar este contrato de dez trocas na frente dele. Essa transformação foi aquela entre os céus e a terra.

"Hoje, vou derrotá-lo na frente dela!" Gu He falou lentamente. Sua voz tinha acabado de soar quando um incomparavelmente poderoso Dou Qi roxo saiu de seu corpo. Dou Qi formou-se em sua pele e se contorceu repetidamente, aparecendo como aglomerados de chama semelhante a uma substância de cor púrpura que emitia uma temperatura quente.

A voz de Xiao Yan não flutuou muito quando ele olhou para o sombrio Gu He. “Se você insiste em se permitir ser empunhado por Yun Shan como uma lança, é natural que eu não mostre nenhuma piedade…”

“Nesse caso, veremos se você tem as qualificações para isso”. Gu He sorriu com raiva. Ele cerrou o punho e Dou Qi flutuou. Um instante depois, aglomerou-se e formou uma espada longa roxa na palma da mão. Uma chama ardente queimava na espada longa.

Xiao Yan sorriu. Sua mão enfrentou o chão à distância e de repente agarrou com seus cinco dedos. Com o agarrar de sua mão, a espada de cor preta que havia sido inserida no chão imediatamente disparou antes de se transformar em uma sombra negra que brilhou e retornou para a mão de Xiao Yan.

Um grande número de pessoas soltou uma exclamação quando viram essa habilidade que Xiao Yan revelou descuidadamente. Ser capaz de controlar uma arma de uma distância tão grande exigiria que o Dou Qi da pessoa atingisse uma precisão rigorosa. Era inesperado que Xiao Yan fosse capaz de ter tal controle sobre seu Dou Qi em tal idade.

“Dez trocas”. Xiao Yan ergueu a espada pesada e apontou para Gu He antes de falar suavemente.

O rosto de Gu He tremeu um pouco. Ele não continuou a dizer palavras desnecessárias quando seus olhos se arregalaram. Ele soltou um grito agudo e bateu as asas roxas de fogo nas costas. Seu corpo instantaneamente se transformou em uma figura púrpura que disparou explosivamente em direção a Xiao Yan de uma maneira igual a um relâmpago.

Seu corpo brilhou no céu e a ponta afiada da espada cortou o ar com a ajuda do poderoso Dou Qi. Em um piscar de olhos, a ponta da espada já havia atingido o peito de Xiao Yan.

"Clang!"

Uma figura negra brilhou e uma enorme e pesada espada apareceu estranhamente na frente de Xiao Yan. Era como um escudo grosso que facilmente bloqueava a espada longa de fogo roxo.

As espadas colidiram, e um vento forte espalhou-se imediatamente a partir do ponto de contato. Isso sacudiu o ar e causou inúmeras ondulações.

"Chi!"

O pulso de Gu He balançou depois que seu ataque foi inútil. Sua espada longa e afiada era como uma cobra venenosa incomum enquanto girava rapidamente e se movia pela espada pesada antes de penetrar abruptamente para frente.

"Clang!"

A longa espada afiada tinha acabado de passar pela pesada espada quando um dedo comprido se estendeu rapidamente. O dedo foi imediatamente sacudido e uma rajada de vento atingiu com precisão a espada, empurrando-a para o lado. A espada pesada foi balançada ao mesmo tempo e esmagada em direção ao rosto de Gu He

Gu He moveu seu corpo para trás e facilmente evitou o ataque de Xiao Yan. Seus olhos de repente ficaram severos quando o Dou Qi fluiu descontroladamente dentro de seu corpo. A espada tremeu intensamente e inúmeras imagens apareceram instantaneamente na frente de seu corpo enquanto ele tremia constantemente.

“Mil Espadas de Fogo!”

As imagens das espadas que apareceram em todas as direções cobriram a frente do corpo de Gu He em algumas respirações. Sua mão tremia e a espada longa de fogo roxo foi empurrada para frente. Imediatamente, o incontável número de imagens residuais perfurou Xiao Yan como uma torrente.

As imagens da espada roxa encheram os olhos de Xiao Yan. Embora o número incontável de pós-imagens parecesse ilusório, a força que era carregada neles não era algo que pudesse ser subestimado. Se Xiao Yan fosse descuidadamente receber tal ataque, o brilho da verdadeira espada que estava escondido nas imagens posteriores apareceria instantaneamente e inesperadamente, acertaria qualquer um totalmente despreparado.

Poderia se ver a verdadeira habilidade de Gu He apenas olhando para a técnica Dou de espada que ele usou. Na verdade, não era algo com que um especialista comum pudesse se comparar. Além disso, o Dou Qi era apoiado pelo fogo roxo, dando-lhe uma força ainda maior. Assim, numerosos aplausos soaram no campo aberto abaixo quando o ataque de Gu He foi desencadeado. A expressão de Jia Xing Tian e os outros involuntariamente mudou. LH: xiao brincar com a comida é feio.

Comparado aos aplausos e preocupações dos outros, a mente de Xiao Yan estava vazia da menor ondulação. Seu olhar calmamente fitou as imagens da espada roxa que vieram de todas as direções. A espada em sua mão foi levantada horizontalmente e imediatamente desenhou um arco um tanto misterioso. Sua mão tremia e o corpo da Governante Mística carregava uma figura negra e borrada que perfurava de maneira hábil. Embora parecesse não carregar nenhuma força, a técnica da espada levemente carregava um grande movimento ondulatório, onde uma onda superava a outra em termos de nitidez em seu ataque.

Chi! Chi!

A pesada espada que desenhou um misterioso arco instantaneamente entrou em contato com o incontável número de figuras de espada. Naquele instante, uma força poderosa explodiu subitamente da figura da espada. Além disso, independentemente de quantas figuras da espada houvesse, elas tiveram dificuldade em romper a fronteira da dança misteriosa e lenta da Governante Mística. Essa maneira era como se flechas estivessem chovendo de todas as direções. Quando as flechas encontraram as grandes ondas parecidas com o mar, todas foram engolidas, independentemente de quantas delas estavam presentes.

O rosto de Gu He mudou um pouco quando ele sentiu a estranha força que estava sendo emitida pela espada pesada da outra parte. Ele podia sentir que a espada que estava escondida nas imagens posteriores estava gradualmente sendo puxada para mais perto da espada pesada.

"Este pequeno rapaz de fato tem alguma habilidade!" Esse pensamento passou por seu coração. Sua mão tremeu e uma figura de espada escapou instantaneamente das muitas imagens, perfurando o peito de Xiao Yan.

A figura da espada tinha acabado de se revelar quando a Governante Mística, que tinha um tipo de ritmo estranho de dança, subitamente aumentou sua velocidade. Uma força de sucção imediatamente irrompeu e puxou a espada longa de tal forma que a direção de seu ataque mudou.

Gu He ficou surpreso quando a direção do ataque de espada longa mudou. Ele estava prestes a se mover quando a sombra negra na frente dele de repente brilhou. Uma palma que continha uma força assustadora foi violentamente enviada. Vendo o ataque da outra parte, Gu He se recusou a recuar um pouco. Sua expressão ficou fria e o Dou Qi em sua palma rapidamente se aglomerou. Ele imediatamente pressionou contra a palma de Xiao Yan sem cerimônia.

"Bang!"

Ambas as palmas colidiram e uma explosão alucinante explodiu imediatamente no céu. Duas figuras humanas imediatamente atiraram de volta.

Xiao Yan cambaleou. Sua figura recuada estabilizou antes de ele girar o pulso. Ele levantou a cabeça e olhou para Gu He, que havia voado de volta um par de dezenas de metros apenas para sorrir. Após a troca anterior, ele já havia averiguado que a força atual de Gu He deveria ser em torno da de um Dou Huang de três estrelas. Talvez tenha sido por causa do fogo roxo, mas Gu He estava lutando com uma força comparável a um Dou Huang de quatro ou cinco estrelas.

"Xiao Yan, nós já terminamos oito trocas mais cedo". Gu He bateu as asas de fogo roxas dele para estabilizar o corpo dele. Ele sentiu a mão entorpecida antes de levantar a cabeça e soltar uma risada fria.

Em um piscar de olhos, eles já haviam trocado oito movimentos. No entanto, a partir da aparência da batalha, parecia que ambas as partes eram iguais em força. A partir da situação, parecia que o acordo de troca dez sem vergonha de Xiao Yan anteriormente não passava de uma piada.

Gu He não escondeu sua voz. Assim, os rostos de todos no campo aberto de repente se tornaram um tanto interessantes. Algumas pessoas até começaram a rir. Este sujeito era de fato um pequeno pirralho que agia arrogantemente confiando naquela pequena força dele. LH: repito, xiao brincar com a comida é feio.

Por LH | 10/12/19 às 21:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa