CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 707 - Derrota

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 707 - Derrota

Tradução: LH | Revisão: reviewer

Xiao Yan olhou para o sorriso frio no rosto de Gu He e ouviu as conversas privadas que soaram. Ele acenou aleatoriamente a mão e embainhou a Governante Mística antes de rir com uma voz fraca.

“Ainda há mais dois movimentos. Por que você precisa comemorar tão cedo? Dois movimentos são suficientes para acabar com você...”

Gu He soltou uma risada fria quando ouviu as palavras de Xiao Yan. A espada longa do fogo roxo em sua mão foi balançada e também desapareceu. Ele levantou a cabeça e olhou para Xiao Yan com um olhar frio enquanto dizia: "Eu quero ver como você vai me derrotar com apenas duas trocas restantes!"

Xiao Yan sorriu. O Dou Qi em seu corpo subiu e rolou turbulento como uma grande inundação. Ondas de energia poderosa enchiam cada parte de seu corpo. Tal condição basicamente permitiu que Xiao Yan fosse capaz de liberar uma força extremamente assustadora simplesmente levantando a mão.

Gu He também sentiu o turbulento Dou Qi dentro do corpo de Xiao Yan. Sua expressão imediatamente se tornou séria enquanto ele circulava o Dou Qi em seu corpo com todas as suas forças. Se ele realmente perder para Xiao Yan dentro de dez trocas sob o foco dos especialistas de todo o Império Jia Ma, sem dúvida haveria um golpe extremamente sério em sua reputação. Mais importante ainda, ele perderia uma grande quantidade de face na frente de Yun Yun. Isso era algo que ele não podia suportar. Por isso, teve que receber todos os ataques restantes de Xiao Yan, mesmo que ele tivesse que usar toda a sua força para fazer isso!

O coração de Gu He se tornou implacável. Um olhar severo passou pelos olhos dele. Ele enrolou seus cinco dedos e eles tomaram uma estranha forma de garra. A chama roxa em sua mão era parcialmente visível. Parecia estar tentando preparar alguma coisa.

As duas pessoas no ar que de repente desciam em silêncio atraíram a atenção de todos. Alguns daqueles que eram bastante fortes podiam sentir o poder cada vez mais poderoso do Dou Qi sendo produzido dentro de seus corpos. Claramente, a próxima troca pode ser a mais intensa. Essa troca indicaria claramente se foi Xiao Yan que foi arrogante e ignorante hoje, ou foi Gu He quem tinha uma força inferior.

Um grande número de pessoas ficou quieto ao sentir a onda de fortes flutuações que surgiram das duas pessoas no céu. Suas expressões eram solenes e cheias de antecipação. Não era comum ver tal colisão poderosa entre Dou Huangs dentro deste Império Jia Ma…

Yun Shan sentou-se calmamente no palco do casamento. Seu dedo enrugado gentilmente bateu no braço enquanto seus olhos estreitados se fixaram nas duas pessoas no céu. Com seus olhos afiados, ele era naturalmente capaz de ver a aura de Xiao Yan da troca de raios entre os dois anteriores. Ele não havia realmente penetrado na classe Dou Huang. Talvez tenha sido por causa da técnica Qi de Xiao Yan e outras razões, mas sua força de combate era comparável à de um Dou Huang de Elite. No entanto, tentar derrotar Gu He dentro de dez trocas, confiando nisso, foi sem dúvida um devaneio. A razão para Xiao Yan ser capaz de matar tantos especialistas da Seita Nuvens Sombrias na capital era provavelmente porque ele tinha a ajuda do espírito de Yao Cheng em seu corpo…

“Eu pensei que ele cresceu muito dentro de três anos, mas ele ainda está meramente tomando emprestado a força dos outros. Eu o superestimei...” O canto da boca de Yun Shan foi levantado com frieza e desdém. Um frio denso brilhou em seus olhos enquanto ele falava suavemente: "Se você só tem tanta habilidade, então devo lhe dizer que seu final será ainda mais terrível do que há três anos!" LH: esse esta cego pelo poder que ele atingiu kkk.

Xiao Yan foi naturalmente incapaz de ouvir os murmúrios de Yun Shan. Ele lentamente abriu os olhos fechados enquanto o Dou Qi em seu corpo se tornava ainda mais turbulento. Seus olhos estudaram Gu He em frente a ele que já estava esperando por ele solenemente. Com um leve sorriso, Xiao Yan se adiantou e uma camada de brilho prateado apareceu.

Com o brilho de prata, a figura de Xiao Yan tremeu abruptamente e imediatamente desapareceu estranhamente em meio ao som de um baixo trovão!

O súbito desaparecimento de Xiao Yan imediatamente provocou exclamações em todo o lugar. Vários especialistas tinham rostos aturdidos. Eles perceberam que não sentiram nada quando a figura de Xiao Yan desapareceu. Essa velocidade... era realmente tão assustadora e difícil de se defender como um fantasma.

As sobrancelhas de Yun Shan foram ligeiramente levantadas neste momento. A velocidade que Xiao Yan exibiu o fez ficar um pouco surpreso.

Aquele que estava mais ansioso com o desaparecimento de Xiao Yan era naturalmente Gu He. No entanto, este último não faltou experiência de combate. Por isso, sua Força Espiritual rapidamente se espalhou no meio de suas sobrancelhas depois de estar um pouco surpresa. Sua percepção espiritual cobriu todo o céu como uma teia de aranha.

"Apareça!"

Gu He soltou um sorriso frio depois que sua Percepção Espiritual acabou de ser estendida. As asas de suas costas estavam agitadas e seu corpo corria em direção a um certo ponto, não muito longe dele, como se fosse um raio. Um vento forte estava esperando para ser libertado de suas garras enroladas.

Essas garras afiadas atacaram violentamente um certo espaço. No entanto, antes que o vento da garra pudesse se aproximar, houve uma leve flutuação no ar. Um manto negro estranhamente surgiu.

A pessoa negra vestiu a superfície com ambas as mãos formando um estranho selo de mão. Sua boca também se inchava, parecendo um sapo. Essa aparição fez Gu He ficar chocado. Ele tinha acabado de mover seu corpo para recuar quando um brilho frio passou pelos olhos de Xiao Yan. Um poderoso Dou Qi imediatamente e de repente explodiu com um grito de sua garganta!

Rugido do Leão e Tigre Dourados!

"Rugido!"

Um rugido de tigre como o do trovão soando em um céu claro ressoou pelo céu. A onda sonora assustadora que irrompeu naquele instante causou um número incontável de especialistas que foram pegos de surpresa para sentirem uma surdez. Alguns dos discípulos mais fracos da Seita Nuvens Sombrias se sentiram tontos e os que estavam ainda mais fracos foram abalados até desmaiarem.

A repentina e violenta onda sonora teve um impacto extremamente grande em Gu He, que estava muito próximo. Assim, apesar de ser forte, ele ainda estava momentaneamente distraído. O Dou Qi em seu corpo também ficou lento!

Esse tipo de estado distraído apenas durou um suspiro antes de Gu He se recuperar rapidamente. A primeira coisa que ele fez depois de se recuperar foi descontroladamente manobrar o Dou Qi em seu corpo. Depois disso, o Dou Qi fluiu como uma torrente em direção às duas garras. Ele entendeu claramente que na luta entre os fortes, uma distração da atenção de alguém determinaria o vencedor. Dada a visão de Xiao Yan e seu eu planejador, era naturalmente impossível deixar facilmente esse tipo de oportunidade escapar. Por isso, a primeira coisa que ele fez quando se recuperou foi fazer de tudo!

Devido a ele estar preparado mais cedo, a convocação de seu Dou Qi desta vez simplesmente durou um instante. Depois disso, a palma de Gu He foi coberta com uma chama de cor púrpura densa. O fogo secou antes de finalmente se aglomerar em uma forma de águia roxa do tamanho de um punho. Até emitiu um grito de águia.

O ataque final de Xiao Yan completou rapidamente quando a chama roxa se aglomerou na palma de Gu He. A chama de jade verde permaneceu sobre seu corpo enquanto uma chama feroz cobria ambos os punhos. A força da Chama Verde do Coração foi completamente liberada neste momento!

“Incineração da Águia Púrpura!”

Gu He assumiu a liderança em soltar um grito depois que ele parece ter sentido a energia aterrorizante que havia se aglomerado no punho de Xiao Yan. A águia roxa em sua garra se expandiu instantaneamente. Ele se transforma em dezenas de metros de tamanho em um piscar de olhos antes de envolver seu corpo. Um grito de águia soou imediatamente e as enormes asas foram agitadas. A garra dançou violentamente e rasgou Xiao Yan.

Ambas as garras cortam o ar e uma ondulação intensa expandiu-se intensamente como uma onda de água. A terrível pressão do bater das asas da águia púrpura fizera com que todos mudassem involuntariamente sua expressão, apesar de os dois estarem bem acima do solo aberto. Esse ataque de Gu He fez com que até um especialista como Haibo Dong revelasse uma expressão solene.

A enorme águia de fogo foi rapidamente expandida nos olhos de Xiao Yan. Um instante depois, o corpo de Xiao Yan finalmente se moveu. Em face do ataque que veio em direção a sua frente, Xiao Yan não deu nem meio passo para trás. Ele enrolou os pés ligeiramente e a chama verde-escura em seu punho de repente começou a se suprimir rapidamente. Em apenas algumas respirações. A chama originalmente verde-escura e brilhante havia encolhido em uma camada semelhante a lodo. Era até parecido com uma estranha substância parecida com uma cutícula. Esse tipo de chama verde escura que era semelhante a um objeto parecido com lodo cobria o punho de Xiao Yan.

Xiao Yan olhou para o estranho limo formado pela pressurizada Chama Verde do Coração. Este era um objeto especial que ele havia descoberto pela mudança. Tal substância que foi formada a partir da Chama Verde do Coração pressurizado era capaz de liberar toda a sua força em um instante!

No entanto, esse tipo de tarefa de criação de pressão não era simples. Mesmo com a força atual de Xiao Yan, ele mal conseguia cobrir o punho com isso. Ele realmente não sabia exatamente o quanto ele precisava alcançar se quisesse cobrir seu corpo inteiro. Se ele realmente conseguisse alcançar esse estágio, era provável que qualquer colisão aleatória de Xiao Yan tivesse uma força destrutiva assustadora!

Xiao Yan levantou a cabeça e olhou para a enorme águia roxa nas proximidades. Ele enfrentou o rosto frio de Gu He dentro da águia de fogo e sorriu. Depois disso, ele cerrou os cinco dedos em um punho, coberto pelo lodo verde-escuro, e imediatamente bateu violentamente contra a enorme águia púrpura, sem movimentos extravagantes.

Este soco não tinha a menor habilidade para falar. Aos olhos do incontável número de olhares abaixo, era como se Xiao Yan tivesse levantado o punho e colidido com a enorme águia roxa que Gu He havia criado de frente sem medo da morte.

Esse tipo de colisão desproporcional fez com que um número incontável de pessoas sacudisse a cabeça silenciosamente. Um jovem era afinal um jovem. Ele era muito impulsivo...

Yun Yun involuntariamente mordeu o lábio inferior vermelho em face de tal colisão. A delicada mão sob sua manga tremia suavemente. Esse ataque de Gu He era algo que fez com que ela sentisse uma pressão difícil de descrever.

Comparado com os olhares lamentosos dos outros, o olhar de Yun Shan, que no final mantinha um sorriso frio, estava olhando para a camada de lodo fino verde-escuro. Uma solenidade surgiu em seus olhos. Ele não esperava que Xiao Yan fosse capaz de pressurizar energia, dada a sua força, que nem sequer estava no nível de um Dou Huang…

O punho aparentemente fraco de Xiao Yan finalmente colidiu com a enorme águia que Gu He havia criado na frente dos olhos de todos. Todo o céu ficou em silêncio naquele instante!

"A última troca!"

Gu He viu a boca de Xiao Yan abrir e fechar e o sorriso frio que estava contido no canto da boca do último no instante em que o punho e a garra colidiram. Ele podia ouvir vagamente as palavras que eram emitidas da boca da outra parte.

Gu He não teve tempo para reagir depois que as palavras soaram quando uma energia que o assustou até que sua alma quase saiu de repente explodiu do soco de Xiao Yan na frente dele, explodindo como uma torrente de águas!

Essa força era assustadora. Gu He acabou com os olhos encolhidos mesmo com sua força!

"Bang!"

Por LH | 10/12/19 às 20:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa