CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 71 - A Situação do Clã Xiao

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 71 - A Situação do Clã Xiao

Tradução: LH | Revisão: SolidSnake | QC: Saitama

Depois de sentar-se por quase uma hora, uma empregada bonita finalmente entrou. Em suas mãos carregava uma bandeja de prata e no centro da bandeja um anel vermelho-pálido.

Pegando a bandeja de prata e mandando de volta a criada, Ya Fei entregou pessoalmente os produtos e sorrindo disse: “Senhor ancião, o forno, bem como todos os ingredientes alquímicos que você precisa estão todos no ‘Anel de Armazenamento’”.

Xiao Yan estendeu uma mão para pegar o anel de armazenamento, deixou-o rolar em sua palma, em seguida, acenou vagamente com a cabeça. A voz de Yao Lao também soou no momento certo: “Ok. Depois de refinar o Pó de Aumento de Qi, vou trazê-lo para você”.

Os belos olhos de Ya Fei estavam cheios de prazer enquanto ela acenava com a cabeça.

“Tudo bem, não há necessidade de me acompanhar até a saída. Vou sozinho”.

Acenando com a mão, Xiao Yan pegou o anel e o deslizou para o dedo. Então, sem sequer voltar para um último cumprimento, dirigiu-se para o fundo do cômodo e saiu. Sobre a mesa, o cartão de jade azul ainda estava lá, já que ele não queria ter uma dívida muito grande com eles. Assim, só o deixou lá.

Olhando a figura se afastando após sair pela porta, Ya Fei mordiscou seus lábios vermelhos, então deu um passo à frente para pegar o cartão de jade azul. Refletindo um pouco, ela perguntou em uma voz clara: “Tio Gu Ni, a taxa de sucesso para refinar uma pílula de aumento de qi não é muito alta, não é”?

“Sim. Dizem que mesmo o Rei da Pílula Gu He tem uma taxa de sucesso de para refino do pó de  aumento de qi por volta de 7 em 10 apenas. Para alquimistas normais do quarto nível, a taxa de sucesso é apenas cerca de 5 em 10.” - Disse Gu Ni em voz baixa.

“Mas este senhor, ele consegue refinar na primeira tentativa…” - Ya Fei disse enquanto franziu suas sobrancelhas finas e pretas.

“Quem sabe, talvez sua sorte seja boa…” - Gu Ni balançou a cabeça e não se importando muito com o assunto. Afinal, para alquimistas, a sorte era um grande fator no sucesso do refinamento de pílulas. Se a sorte fosse boa, mesmo quando continuamente refinando várias vezes, não acabaria falhando.

“Poderia ser… que ele não é apenas um alquimista de quarto nível?” -  Ya Fei perguntou com hesitação depois de ponderar um pouco.

“Haha, como isso é possível? O número de alquimistas de quinto nível no Império Jia Ma pode ser contado em uma mão. Com este tipo de status, mesmo se fosse o império ou grandes forças como a seita das Nuvens Sombrias, todos eles veriam essa pessoa como um VIP. Por que uma pessoa assim viria à nossa casa de leilões para leiloar aquilo que produz?” - Gu Ni riu.

Neste momento, Ya Fei também acenou ligeiramente com a cabeça e soltou um suspiro, rindo amargamente: “Parece que eu não tenho experiência suficiente. Receio que a minha hesitação anterior tenha tido uma grande influência negativa na impressão favorável do misterioso alquimista a nosso respeito”.

“Você não deve se culpar por isso. Mesmo eu não ousaria responder facilmente a esse tipo de transação enorme. Que você seja capaz de lidar com esta situação, na medida, já é muito bom. No que diz respeito às nossas relações com esse alquimista, no futuro basta deixar as coisas seguirem seu ritmo e conviver amigavelmente. Enquanto não causar nenhum mal estar em nossa relação estará tudo bem. Gu Ni disse confortavelmente.

Forçando um sorriso em seu rosto enquanto assentia, Ya Fei sentou-se preguiçosamente na cadeira, revelando sua figura. Quando seus lindos olhos piscaram, tendo algumas dúvidas, ela perguntou suavemente: “O que ele pretende fazer com tantos ingredientes de medicina de baixo grau”?´

“Esses ingredientes de remédios tem o efeito de parar sangramentos e fortalecer os ossos. Acho que ele deveria estar planejando fabricar poções de cura.” - Gu Ni murmurou enquanto suas sobrancelhas se franziam. Da mesma forma, intrigado, ele disse - “Mas com seu status, por que ele fabricaria esses remédios baratos”?

Ouvindo isso, os lindos olhos de Ya Fei se estreitaram ligeiramente, suas unhas compridas batiam levemente sobre a mesa. Um momento depois, em um lampejo ela compreendeu a situação e disse suavemente: “Parece que este senhor ancião é muito atencioso ao clã Xiao”...

“Recentemente ouvi dizer que o clã Jia Lie convidou um alquimista de primeiro nível. O `Pó de Rejuvenescimento´ já arrebatou metade da multidão da cidade, se o clã Xiao não reagir em breve, temo que seus mercados acabem embaraçosamente vazios.” - Os olhos de Ya Fei olharam ao redor enquanto ela expressava sua conclusão, sorrindo presunçosamente ela continuou a explicar - “Anteriormente, ele já havia dito que se houvesse uma chance,iria cooperar com o clã Xiao e comprar tantos ingredientes curativos neste momento só poderia significar uma coisa: ele falou sério”.

“Heh, parece que o clã Xiao realmente teve sorte dessa vez, enquanto o clã Jia Lie vai estar em apuros.” -  Depois de ouvir a análise de Ya Fei, Gu Ni sorriu. Um olhar invejoso estava em seu rosto desde que obter ajuda de uma alquimista de quarto nível não era algo que qualquer clã poderia conseguir.

Inclinando a cabeça ligeiramente, Ya Fei deu um sorriso fácil enquanto disse: “Devemos também fazer algum contato com o clã Xiao em breve. Colocar uma cereja para enfeitar um bolo pronto faz pouca diferença, mas fornecer ajuda em tempos de necessidade é uma maneira muito melhor de fortalecer os laços entre ambas as partes”.

Gu Ni concordou com a cabeça, com um alquimista de quarto nível atrás deles, os laços com o clã Xiao agora eram importantes.

.......

Saindo da casa de leilões, como de costume, Xiao Yan prudentemente se virou e percorreu as ruas pelo menos metade do dia antes de finalmente tirar seu disfarce em um beco isolado.

Ele sentia um leve contentamento, lançava para o ar e pegava o anel de armazenamento de cor vermelha em sua mão. Este tipo de anel de armazenamento era feito de um tipo de material incomum chamado “Pedra de armazenamento”. A característica deste material era que havia um incomum espaço dentro dele que, embora pequeno externamente, poderiam ser armazenados todos os tipos de objetos sem vida . Embora fosse extremamente conveniente, devido à escassez da “Pedra de armazenamento”, era extremamente precioso. O “Anel de armazenamento” nas mãos de Xiao Yan era do grau mais baixo e só tinha um espaço interno de cerca de três a quatro metros quadrados, mas custava quase 100 mil de ouro. No clã Xiao, Xiao Yan só tinha visto seu pai e os primeiros anciões com anéis próprios. SolidSnake: Pra quem assiste Doctor Who, essa foi fácil de pegar: O “espaço” dentro do anel de armazenamento é como a TARDIS - por fora é só uma pequena bolha na pedra vazia, por dentro tem entre 3 e 4m²

Xiao Yan brincou com o anel de armazenamento por um tempo, hesitante em examiná-lo. No final ele decidiu não o usar, mas guardá-lo cuidadosamente  em seu peito. Este tipo de anel era consideravelmente caro, se fosse visto por seu pai ou outros, ele teria dificuldade em explicar como ele veio a obtê-lo.

Xiao Yan chutou o manto negro na sarjeta antes de sair com cuidado do beco. Depois rapidamente correu para seu clã.

Enquanto ele seguia a rua que passava pela residência do clã, ele ouviu a voz furiosa de seu pai na sala de reuniões. Com as pálpebras se contorcendo, avançou para olhar secretamente através de uma rachadura na porta.

“Droga, Jia Lie Bi aquele bastardo está passando dos limites, ele realmente ousou roubar descaradamente o nosso negócio!” - dentro da sala, Xiao Zhan estava furioso enquanto ele bateu na mesa, o chá das xícaras acabou sendo derramado por toda a superfície.

“Atualmente, os mercados do clã Xiao já haviam perdido uma grande quantidade de tráfego. Os comerciantes deixados no mercado também estão muito preocupados e assustados. Alguns deles até mesmo secretamente estão mudando para o mercado do clã Jia Lie. Se isso continuar, em mais quinze dias, temo que nosso mercado... Nosso mercado vai à falência.” - O segundo ancião disse com uma expressão sombria enquanto rangia os dentes em fúria.

“Que tal isso... eu pego alguns dos membros da elite de nosso clã e lidamos secretamente com esse alquimista?” - O olhar do terceiro ancião era feroz enquanto sugeria isso em um tom obscuro.

“Há pelo menos dois Da Dou Shi protegendo o alquimista, não será tão fácil.” - Xiao Zhan disse desamparado enquanto movia suas mãos para lá e para cá.

“Mas se continuarmos assim, nossas perdas serão muito grandes. Os lucros dos mercados da cidade de Wu Dan são uma grande parte da receita total de nosso Clã Xiao.” - O terceiro ancião não estava disposto a recuar.

Os cantos da boca de Xiao Zhan se contraíram. No momento, não conseguia pensar em boas ideias.

“Naquele dia, no leilão, esse misterioso alquimista não disse que poderia haver uma oportunidade de ele trabalhar conosco? Vendo como Gu Ni era tão respeitoso para com ele, seu nível como alquimista definitivamente não é baixo. Se ele pudesse nos ajudar, então o clã Jia Lie iria perder definitivamente.” - O primeiro ancião, que estava até agora em silêncio, de repente falou em uma voz suave.

“Aí, quem sabe se ele apenas não estava falando aleatoriamente. Para pessoas desse tipo de status, que tipo de benefícios elas poderiam obter de cooperar conosco? Por tão pouco lucro, eles se importariam?” - Xiao Zhan riu amargamente e balançou a cabeça enquanto se sentava na cadeira e suspirava.

Os três anciãos também estavam todos em silêncio. Na verdade, era um pouco desafiador para o clã Xiao estabelecer conexões com pessoas de tal status.

“Porra! Vamos aguentar mais alguns dias. Se o clã Jia Lie ainda não restringir ativamente os seus mercados, então eles não nos culpem por retaliar, não importando os custos!” - Lambendo os lábios, Xiao Zhan agarrou o encosto da cadeira enquanto um brilho sinistro cintilava em seus olhos.

Do lado de fora, ouvindo até aqui, Xiao Yan ligeiramente encolheu os ombros enquanto sua mão tocava o anel de armazenamento em seu peito. Deixando escapar um sorriso frio, ele foi embora sem pressa.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 18:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa