CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 711 - Grande Palma do Vento Dilacerante!

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 711 - Grande Palma do Vento Dilacerante!

Tradução: LH | Revisão: reviewer

Xiao Yan sentiu uma pressão incomum sendo lentamente se espalhando do corpo dele depois que a voz fria de Yun Shan soou lentamente. Sob essa pressão, o poderoso fluir do Dou Qi dentro de seu corpo também mostrou alguns sinais de desaceleração.

Dou Qi verde-profundo, que era como líquido, envolvia completamente o corpo de Yun Shan. O repetidamente circulante Dou Qi emitia um brilho fraco. Algumas flutuações até apareceram no ar circundante sob esse brilho. Yun Shan era de fato digno de ser um verdadeiro Dou Zong com apenas essa aura dele sendo suficiente para criar tal cena!

A poderosa pressão que lentamente se espalhou do corpo de Yun Shan como uma torrente de água também atraiu a atenção do caótico campo de batalha no céu e as pessoas no campo aberto abaixo. Imediatamente, numerosos olhares alarmados e incertos foram disparados.

Embora estivessem bem distantes, a maioria das pessoas presentes não eram pessoas comuns. Sua visão era naturalmente extremamente aguda. Assim, eles foram capazes de ver o punho vermelho brilhante no peito de Yun Shan em um piscar de olhos. Eles estavam involuntariamente ligeiramente assustados. O olhar que eles costumavam olhar para Xiao Yan se tornou um tanto incomum. Foi inesperado que este sujeito foi capaz de deixar para trás uma lesão no corpo de Yun Shan apenas confiando em sua própria força. Embora pareça que esse soco não tenha realmente ferido Yun Shan depois que eles olharam para sua aura, apenas ser capaz de transformar um Dou Zong dessa maneira já era suficiente para fazer com que muitas pessoas ficassem chocadas.

"Bang!"

Haibo Dong forçou um Dou Huang da Seita Nuvens Sombrias na frente dele para trás com um soco antes que ele encontrasse algum tempo para olhar para aquele campo de batalha. Ele sentiu a intenção de matar que vazou do corpo de Yun Shan e sua expressão também se tornou solene. Xiao Yan pode ter causado que Yun Shan sofresse uma pequena perda antes, mas ele também claramente irritou esse velho amigo. A partir da aparência atual do último, ele claramente planejou usar sua verdadeira habilidade para matar Xiao Yan.

“Esse sujeito. Eu já disse a ele que está tudo bem, desde que ele atrase Yun Shan. Poderemos ajudá-lo quando os poucos de nós acabarem com nossos oponentes. No entanto, ele deve ir e irritar Yun Shan!” A ansiedade atravessou o rosto de Haibo Dong. Ele estava prestes a falar quando um vento forte mais uma vez subiu, fazendo com que ele só conseguisse se concentrar apressadamente e receber seu oponente. A outra parte também era uma verdadeira elite Dou Huang. Esse tipo de troca não permitia que ele dividisse sua atenção.

"Ugh, eu só espero que esse sujeito seja capaz de resistir um pouco mais..." Haibo Dong suspirou em seu coração. Ele rapidamente voltou sua mente para o adversário na frente dele.

Jia Xing Tian e o outro também entendeu o perigo que Xiao Yan enfrentou. No entanto, devido a eles serem importunados pelos oponentes na frente deles, eles não conseguiram se libertar. Assim, eles só poderiam rezar para que Xiao Yan pudesse aguentar mais nas mãos de Yun Shan até que eles terminassem com seus oponentes...

A expressão de Xiao Yan tornou-se cada vez mais solene quando ele sentiu a pressão que se espalhou de todas as direções. Pela aparência da aura, era provável que a força de Yun Shan fosse um pouco mais forte do que o Primeiro Ancião Su Qian da Academia Interna. Era provável que entre as pessoas com quem ele estava familiarizado, apenas a força de Medusa fosse comparável à dele.

Assim, o adversário que ele estava enfrentando desta vez seria a pessoa mais forte que Xiao Yan já havia conhecido. Foi por essa razão que Xiao Yan, que estava bastante confiante em lidar com adversários no passado, realmente sentiu um tipo de sensação de pressão incerta desta vez. A vitória e derrota desta vez foi algo que ele não podia controlar!

Xiao Yan inalou uma respiração profunda de ar. Ele lentamente fechou os olhos e a Chama Verde do Coração correu rapidamente dentro de suas veias. Um instante depois, de repente, saiu de um número incontável de poros!

O incomum sentimento de pressão diminuiu lentamente após a erupção da Chama Verde do Coração verde jade. Um momento depois, desapareceu completamente. Sob a Chama Verde do Coração, que era uma fusão entre dois tipos de "Chamas Celestiais", a aura de pressão que Yun Shan impôs a Xiao Yan foi reduzida a seu ponto mais fraco.

Surpresa brilhou nos olhos de Yun Shan enquanto ele olhava para a chama verde-jade que se espalhava pelo corpo de Xiao Yan. Ele imediatamente riu friamente, “'Chama Celestial'? Parece que é um pouco diferente comparado ao passado. Não me diga que este é o seu apoio? Se for esse o caso, é provável que você fique desapontado hoje”.

Xiao Yan ignorou completamente o barulho de Yun Shan. Ele simplesmente manobrou o Dou Qi em seu corpo e causou a sensação de ser preenchido com força para se espalhar para cada centímetro de seus músculos.

O rosto de Yun Shan se contraiu um pouco quando Xiao Yan o ignorou. Ele imediatamente soltou um sorriso frio e denso enquanto seu corpo subitamente se movia. Uma pós-imagem surgiu e seu corpo subitamente emergiu na frente de Xiao Yan de uma maneira fantasma!

A súbita aparição de Yun Shan na frente dele também fez com que os olhos de Xiao Yan se encolhessem levemente. A velocidade de um Dou Zong era realmente assustadora. Pela aparência da manobra instantânea de Yun Shan, era provável que fosse ainda mais rápido do que quando Xiao Yan se movia com todas as suas forças.

Este pensamento brilhou dentro do coração de Xiao Yan, mas sua mão não estava lenta. A espada pesada se moveu junto com o coração de Xiao Yan. Com um som de "chi", cortou o ar e carregou uma força poderosa enquanto esmagava violentamente a cabeça de Yun Shan na frente dele.

"Bang!"

A governante pesada caiu, mas Yun Shan não se esquivou. Ele estava sem expressão enquanto agitava as mangas e colidia de frente com a pesada espada. Um som claro apareceu imediatamente.

A espada pesada fez contato com as mangas de Yun Shan. A força contida na espada pesada não só não rasgou as mangas do último, mas repentinamente recuou sob a poderosa força afiada.

A expressão de Xiao Yan mudou ligeiramente quando o pesado governante bateu nas mangas de Yun Shan. No entanto, Yun Shan não esperou que Xiao Yan contra-atacasse quando o primeiro soltou uma risada fria. Sua mão se curvou em forma de garra e agarrou o local onde o coração de Xiao Yan estava localizado, com a velocidade de um raio. Pela aparência daquele momento, era provável que seu ataque penetrasse no peito de Xiao Yan e agarrasse seu coração se ele fosse atingido por tal ataque.

Mesmo que Xiao Yan possuísse a velocidade das asas sobrepostas, ele era incapaz de evitar um ataque de curta distância. No entanto, foi uma sorte que sua experiência em termos de combate físico de curta distância era extremamente grande. Ele imediatamente pareceu agir de acordo com o reflexo condicional quando sua mão apertou um punho e atingiu violentamente a garra de Yun Shan.

"Chi!"

A mão de Yun Shan apenas balançou quando os dois colidiram. A pele do braço dele estava estranhamente torcida, resolvendo a força no punho de Xiao Yan. Sua garra de mão parecia ser como uma cobra venenosa abrindo sua boca enquanto mordia o punho com força. Suas unhas afiadas carregavam um par de traços de sangue vermelho-vivo. Este resultado foi devido a Xiao Yan possuir um corpo poderoso da proteção do Dou Qi. Se fosse uma pessoa comum, era provável que todo o seu punho tivesse sido cortado.

A dor que foi transmitida do punho de Xiao Yan fez seus olhos se contraírem. No entanto, ele não entrou em pânico nem um pouco. Ele girou o punho e os cinco dedos se espalharam, transformando-se de um golpe em um empurrão enquanto bloqueava o ataque que recebia de Yun Shan.

Mesmo Yun Shan não pôde deixar de deixar escapar um 'huh' surpreso quando viu a grande mostra de experiência em combate a curta distância. Ele imediatamente soltou um sorriso frio quando ambos os punhos atacaram. Durante este ataque, ele ocasionalmente usava a palma da mão, ocasionalmente usava o punho ou ocasionalmente usava uma garra... as várias posições de ataque estavam todas nas pontas dos dedos de Yun Shan. Além disso, eles possuíam o apoio de um poderoso Dou Qi como um oceano para detoná-los. Mesmo com a habilidade de Xiao Yan, ele foi repetidamente forçado a voltar sob esse tipo de ataque selvagem e violento. Ele até emitiu alguns gemidos abafados por causa de algumas colisões frontais. Claramente, ele ganhou alguns ferimentos durante esta cabeça em contato.

Xiao Yan e Yun Shan trocaram mais de dez ataques semelhantes a raios em uma fração de segundo. Seus punhos e palmas foram trocados por ambas as partes com seus ataques incomparavelmente afiados. Uma lesão séria seria aparente se a pessoa fosse descuidada. No entanto, no geral, ficou claro que Yun Shan estava em vantagem nesta violenta e violenta colisão, enquanto Xiao Yan mal conseguia suportar.

"Bang!"

Ambos os punhos mais uma vez violentamente se encontraram. Um poderoso Dou Qi igual uma onda finalmente fez com que o corpo de Xiao Yan se retirasse explosivamente. Um traço de sangue fluiu lentamente pelo canto da boca com um gemido abafado.

Yun Shan não deu imediatamente a perseguição depois de forçar Xiao Yan de volta. Ele sentou-se e esperou enquanto arrumava suas vestes um tanto bagunçadas. Só então ele riu friamente do último: "Eu disse que todas as táticas são inúteis na frente de um Dou Zong". LH: calma, ele ainda n ficou sério kkkkk.

A expressão de Xiao Yan era sombria e solene enquanto suas mãos tremiam. Uma enorme Governante Mística brilhou e apareceu. O Dou Qi dentro de seu corpo seguiu-o e tornou-se violento. Finalmente, despejou no corpo deste governante como água da enchente. Com o derramamento desse poderoso Dou Qi, a espada pesada de cor preta imediatamente ficou verde-jade, e havia até algumas chamas de jade verde que saltavam e se enrolavam.

“Você vai lutar seriamente? Tudo bem. Se eu acabar com você rapidamente, esses companheiros também deixarão de resistir”. Yun Shan ergueu as sobrancelhas quando viu essa ação de Xiao Yan. Sua grande mão enrugada apontava para Xiao Yan e Dou Qi verde-escuro descontroladamente aglomerado em sua palma.

Xiao Yan também deixou de entregar mais Dou Qi depois que o governante pesado preto-escuro se transformou em um governante de esmeralda. Sua mão segurou com força a Governante Mística tremeu e ergueu a mão para olhar perversamente para Yun Shan, que levantara a mão. Ambas as mãos de Xiao Yan foram levantadas lentamente acima de sua cabeça. Um instante depois, ele de repente cortou com grande força.

“Tsunami de Chamas!”

Um brilho de espada verde-jade que tinha mais de trinta metros de largura, de repente, irrompeu da ponta da pesada espada, seguindo o grito que ressoou no céu. Finalmente, cortou o ar e correu para Yun Shan.

“Grande Palma do Vento Dilacerante!”

Os olhos de Yun Shan se estreitaram um pouco quando ele olhou para o brilho de um jade verde-esverdeado que estava sendo rapidamente ampliado em seus olhos antes de soltar um grito profundo.

Quando o grito profundo de Yun Shan soou, o brilho em sua palma aumentou de repente e uma mão grande, com dezenas de metros de largura, apareceu estranhamente. Finalmente, carregou um vento feroz, quando bateu feroz e furiosamente no brilho da espada.

"Bang!"

Dois ataques que continham uma força extremamente aterrorizante colidiram abruptamente diante do foco de um incontável número de olhares no campo aberto. Neste momento, uma explosão de energia penetrante imediatamente ressoou no céu como um trovão, fazendo com que eles se sentissem momentaneamente surdos.

A onda de energia se espalhou em todas as direções a partir do ponto de colisão. Yun Shan estreitou os olhos e olhou para o espaço ligeiramente distorcido causado pela propagação da onda de energia. Ele estava prestes a sentir a posição de Xiao Yan quando sua expressão mudou de repente.

Uma figura negra de repente correu para fora do ponto em que a onda de energia estava se espalhando quando o rosto de Yun Shan mudou. Apareceu na frente do último em um instante. Um punho que continha uma energia poderosa se chocou contra o rosto de Yun Shan.

"Você está buscando a morte!"

Yun Shan imediatamente riu de raiva quando viu que a outra parte se atreveu a atacar pela frente. Ele imediatamente estendeu a mão de uma maneira relâmpago e facilmente agarrou o punho da outra pessoa. No entanto, ele só viu o ridículo quando seu olhar varreu os olhos do jovem na frente dele...

Enquanto Yun Shan estava distraído por causa disso, um vento gelado que continha um calor incomum de repente surgiu atrás dele.

Surpresa surgiu imediatamente dentro do coração de Yun Shan quando sentiu a força do vento em suas costas. Ele queria se retirar e defender, mas Xiao Yan na frente dele instantaneamente converteu seu punho com uma garra, agarrando firmemente seu braço.

Durante esse atraso instantâneo, aquele ataque feroz chegou como um raio. Yun Shan tentou o seu melhor para se virar no último momento apenas para ver uma figura humana um pouco ilusória...

"É este o Corpo Espiritual dentro de Xiao Yan?"

Este pensamento tinha acabado de brilhar dentro de seu coração quando aquele feroz ataque atingiu as costas de Yun Shan. Um bocado de sangue fresco foi imediatamente e descontroladamente cuspido na frente de um número incontável de olhares chocados abaixo!

Por LH | 10/12/19 às 20:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa