CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 712 - Protetor Wu

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 712 - Protetor Wu

Tradução: LH | Revisão: reviewer

Yun Shan, que havia recebido um forte golpe no céu, caiu rapidamente diante de muitos olhares chocados. No entanto, quando ele ainda estava a algumas dezenas de metros do solo, ambos os pés repentinamente pressionaram o ar vazio e seu corpo mais uma vez se estabilizou. No entanto, o traço de sangue remanescente no canto da boca e seu rosto selvagem e assustador ainda provavam que o ataque repentino havia lhe causado alguns ferimentos.

Quem poderia realmente transformar um Dou Zong como Yun Shan em um estado tão miserável? Esse pensamento passou pelos corações de muitas pessoas. Seus olhares imediatamente mudaram antes de finalmente parar no homem jovem vestido de preto no céu... a figura humana um tanto ilusória ao lado dele.

"Quem é aquele?"

Seus rostos estavam todos atordoados e perdidos quando viram aquela figura humana ilusória, que estava suspensa ao lado de Xiao Yan. Claramente, eles não estavam muito familiarizados com esse misterioso especialista que apareceu de repente.

Outras pessoas podem não estar familiarizadas com essa figura ilusória, mas os rostos de Jia Xing Tian, ​​Haibo Dong e os outros ficaram subitamente cheios de alegria quando viram o primeiro intervindo. O trunfo mais forte de Xiao Yan finalmente apareceu. Com a ajuda deste misterioso mestre, não deve ser um grande problema derrotar Yun Shan.

Todos aproveitaram a oportunidade na pausa entre as batalhas para trocar olhares uns com os outros. Todos eles viram uma alegria escondida nos olhos da outra parte. Pelo que parece, a vantagem nessa grande luta hoje mudaria gradualmente em direção a eles. Enquanto Xiao Yan e aquele mestre dessem suas mãos para matar Yun Shan, era provável que a Seita Nuvens Sombrias se desfizesse sozinha sem a necessidade de atacar. Seria difícil para ele subir novamente no futuro.

Comparado com a alegria de Haibo Dong e os outros, os corações de muitos discípulos e anciões da Seita Nuvens Sombrias afundaram muito neste momento. Este foi especialmente o caso depois que viram Yun Shan cuspir sangue e ser forçado a voltar. Um desconforto emergiu instantaneamente em seus corações. Sendo o pilar da Seita Nuvens Sombrias, se Yun Shan fosse derrotado hoje, o impacto no moral da Seita Nuvens Sombrias seria extremamente grande.

Yun Shan naturalmente não teve tempo para se preocupar com as diferentes emoções entre as duas partes. Neste momento, ele estava olhando fixamente para a velha figura humana suspensa ao lado de Xiao Yan. Um momento depois, ele limpou lentamente os traços de sangue no canto da boca enquanto falava com uma voz fria e densa: “Naquela época, senti que a força desse sujeito era um pouco estranha. Só agora estou ciente de que aquela força era realmente você”.

Yao Lao no céu olhou indiferente para Yun Shan abaixo. Ele riu fracamente: “Como posso permitir que você humilhe aleatoriamente e intimide meu discípulo? Você é apenas um Dou Zong. Se isso acontecesse naquela época, esse venerável exigiria apenas uma única sentença a fim de eliminar esta sua Seita Nuvens Sombrias do Continente Dou Qi”.

As palavras de Yao Lao não eram um exagero para assustar. Com sua reputação no continente naquela época, um Dou Zun comum, não seria capaz de se comparar com ele. Além disso, ele era extremamente sociável com muitos amigos. Havia até mesmo algumas pessoas extremamente poderosas que possuíam uma força que era comparável a ele e tinham um relacionamento próximo com ele. Embora a Seita Nuvens Sombrias tivesse um Dou Zong, Yao Lao naquela época não estaria nem um pouco preocupado com isso.

Este venerável? A forma de endereço de Yao Lao imediatamente fez os olhos de Yun Shan encolherem levemente. Essa forma de endereço era algo que apenas um Dou Zun estava qualificado para usar. Em outras palavras, esse velho sujeito era na verdade um Dou Zun naquela época?

O choque em seu coração continuou por um instante antes de desaparecer lentamente. Independentemente de quão forte Yao Lao era naquela época, ele era apenas um corpo espiritual neste momento. A força de luta que ele poderia desencadear não chegava nem a 50% do seu pico. Não havia necessidade de ter muito medo dele. Além disso... ele não precisava brigar com essa pessoa. Havia alguém que lidaria com ele.

“Você é apenas um mero corpo espiritual, mas na verdade você se atreve a agir de forma arrogante. Já que você ousa aparecer hoje, eu vou fazer você ficar aqui junto com Xiao Yan”. Yun Shan de repente sorriu e disse.

"Apenas confiando em você?" Yao Lao disse lentamente. A densa chama branca parecia possuir um espírito, enquanto continuava a se manter ao redor de seu corpo.

“Hee hee, naturalmente haverá alguém para lidar com você. Além disso, ele está esperando por você há muito tempo...” Yun Shan riu. Ele imediatamente bateu palmas e o som claro reverberou lentamente sobre este céu.

"Protetor Wu, eu vou entregar essa pessoa para você".

Um grande aglomerado de névoa negra de repente veio de dentro do grande salão da Seita Nuvens Sombrias de todas as direções depois que a voz de Yun Shan soou. Essa névoa negra rapidamente se aglomerou no céu antes de se transformar em uma névoa profunda que tinha mais de três metros de largura.

Xiao Yan e Yao Lao olharam para a névoa negra que havia aparecido. Seus rostos se voltaram simultaneamente solenes. Esse maldito velho cachorro, Yun Shan, estava colaborando com o 'Salão das Almas'...

"Mestre, tenha cuidado!" Xiao Yan virou a cabeça e falou com Yao Lao em voz profunda.

Yao Lao assentiu levemente. Seus olhos não piscaram quando ele olhou para o aglomerado de névoa negra. A densa chama branca que estava pulando ao redor dele também se tornou silenciosamente muito mais quente.

“O que é isso?” Houve uma comoção que imediatamente explodiu entre os discípulos da Seita Nuvens Sombrias abaixo quando a névoa negra apareceu no céu. Seus olhares estavam cheios de surpresa. Eles realmente não notaram quando uma pessoa tão misteriosa se escondeu dentro da seita.

O rosto bonito de Yun Yun ficou chocado quando ela olhou para o aglomerado de névoa negra do lado do palco do casamento. Ela poderia dizer que isso não era uma boa pessoa do jeito que esse sujeito apareceu. No entanto, por que ele apareceu dentro da seita? Por que ninguém mencionou isso a ela no passado? Ela se sentiu um pouco desconfortável quando este pensamento girou dentro de seu coração. Apenas qual foi a origem desta facção conhecida como o 'Salão das Almas'? Quando Yun Shan ganhou um relacionamento com eles?

A súbita mudança de eventos também fez com que os rostos do originalmente alegre Haibo Dong e os outros se tornassem um pouco feios. Eles foram capazes de sentir vagamente que o aglomerado de névoa negra era extraordinário. Além disso, a coisa mais importante era que esse estranho sujeito claramente estava do lado de Yun Shan. Desta forma, sua vantagem desapareceria completamente...

“Quem é esse sujeito?” Jia Xing Tian se sacudiu e forçou um Dou Huang da Seita Nuvens Sombrias, com uma palma da mão antes que ele gritasse em voz profunda para Haibo Dong a uma curta distância.

"Eu não sei". Haibo Dong balançou a cabeça. Ele imediatamente e de repente moveu seu corpo e desencadeou um ataque selvagem e violento contra um Dou Huang, que estava repetidamente incomodando-o. “Há uma mudança na situação. Vamos nos apressar e acabar com nossos oponentes e juntar as mãos com Xiao Yan para atacar Yun Shan!”

Jia Xing Tian e Fa Ma acenaram com a cabeça quando ouviram isso. Eles não ousaram segurar nada em tais momentos de emergência. Seu poderoso Dou Qi foi liberado para os seus limites e eles usaram um ataque feroz e poderoso contra seus oponentes na frente deles. Sob tais ataques vigorosos de todos, os anciões da Seita Nuvens Sombrias desceram em desvantagem e estavam perdendo terreno repetidamente. Havia também algumas pessoas mais fracas que foram as primeiras a serem mortas durante este período de tempo. No entanto, eles também deram à outra parte um ataque pouco antes de morrerem, causando um grande dano.

Em um instante, este campo de batalha caótico e se torna excepcionalmente quente e intenso.

O aglomerado de névoa negra era naturalmente despreocupado com o pensamento de todos. Um riso sinistro e estranho foi emitido quando a névoa negra girou continuamente, muito como um grito de corvo ressoando pelo céu.

“Tsk tsk, Yao Chen, é realmente inesperado que você venha até nós. Você teve a sorte de ter fugido naquela época e desperdiçou um pouco de esforço do nosso 'Salão das Almas'... o chefe do salão provavelmente irá se alegrar se eu capturar você hoje”.

“Um grupo de monstros parecidos com ratos. Naquela época, você emprestou as mãos do bastardo Han Feng para me atacar. Eu vou pagar essa dívida com você corretamente!” O olhar de Yao Lao observou friamente o aglomerado de névoa negra chamado Protetor Wu. Sua voz também estava cheia de fúria e intenção de matar.

“Esse protetor poderia ter um pouco de medo de você se você possuísse um corpo físico. No entanto, contra um corpo espiritual, tsk tsk, nosso 'Salão das Almas' tem muitos métodos diferentes para lidar com você...” A névoa negra ondulou e encolheu antes de finalmente se aglomerar lentamente em uma figura humana cujo corpo inteiro estava coberto por uma fumaça negra na frente de todos. Havia um par fraco de olhos vermelhos brilhantes revelados da escuridão.

Os olhos de Yao Lao se estreitaram enquanto olhavam para o Protetor Wu que havia aparecido nessa forma. A densa chama branca saltou ligeiramente quando ele falou com Xiao Yan: “É como eu esperava. O 'Salão das Almas' está escondido dentro da Seita Nuvens Sombrias. Pelo que parece, não consigo me distrair para ajudá-lo. Esse sujeito também não é uma pessoa comum. É muito difícil para mim matá-lo mesmo se eu atacar”.

“Mestre, você pode se concentrar apenas em importunar aquele sujeito. Eu vou lidar com Yun Shan”. Xiao Yan olhou para a expressão séria no rosto de Yao Lao e sabia que era provável que a grande batalha hoje realmente o obrigasse a usar todas as suas cartas e triunfos. Ele imediatamente assentiu e falou em voz profunda.

Yao Lao suspirou suavemente. A situação hoje era de fato um pouco arriscada…

"Protetor Wu, vou deixar Yao Chen para você". Yun Shan riu sombriamente enquanto olhava para a expressão cada vez mais solene das duas pessoas. Finalmente, ele falou com o Protetor Wu.

"Sim". Protetor Wu acenou com a cabeça. Ele imediatamente olhou para Xiao Yan e disse: “É melhor não matar esse rapazinho. Seu clã Xiao ainda possui algo que nosso 'Salão das Almas' precisa…”

Yun Shan franziu a testa ligeiramente quando ouviu isso. Ele só podia acenar com a cabeça e rir: "Relaxe, vou deixá-lo com uma respiração".

“Nosso clã Xiao tem algo que seu 'Salão das Almas' precisa?” Os olhos de Xiao Yan imediatamente se encolheram quando ele ouviu as palavras do Protetor Wu. Pensamentos giraram rapidamente dentro de seu coração. Um instante depois, sua mente se moveu e ele murmurou para si mesmo em seu coração: “Não me diga… o objetivo do 'Salão das Almas' é o 'Jade do Antigo Deus Tou She'? Eles também capturaram o pai por causa disso?”

Somente neste momento Xiao Yan entendeu por que uma facção misteriosa como o 'Salão das Almas', que cobria todo o continente, atacaria seu clã Xiao…

"Esses bastardos..." O canto da boca de Xiao Yan se contraiu levemente. Ele cerrou o punho com força enquanto seu olhar olhava fixamente para a estranha névoa negra.

Protetor Wu apenas olhou para o denso olhar de Xiao Yan antes de desviar o olhar. A palma de sua mão se moveu e uma corrente preta escura carregou um som de "clang" enquanto se estendia de sua palma. Depois disso, balançou ligeiramente e serpenteou ao redor de seu corpo como uma cobra venenosa.

A corrente de cor preta tremeu ligeiramente. Um momento depois, o Protetor Wu soltou uma risada estranha. Sua mão tremia e a corrente instantaneamente rompeu o céu e se transformou em uma linha preta que perfurava Yao Lao de uma maneira explosiva.

A expressão de Yao Lao ficou gelada quando ele viu que o Protetor Wu havia atacado. A densa chama branca em sua mão se contorceu e saiu correndo.

Os olhos escuros e densos de Yun Shan lentamente se voltaram para Xiao Yan depois de ver o Protetor Wu e Yao Lao colidindo juntos em um instante.

"Pequeno bastardo, agora, vou ver quem mais virá e te ajudará!"

Xiao Yan lentamente exalou uma lufada de ar enquanto olhava para Yun Shan, cujo rosto estava cheio de uma densa e fria intenção de matar. Como esse era o caso, ele só podia usar seus trunfos!

Por LH | 10/12/19 às 21:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa