CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 715 - Explosão do Lótus de Fogo

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 715 - Explosão do Lótus de Fogo

Tradução: LH | Revisão: reviewer

A expressão de Yun Shan tornou-se imediatamente feia quando seu olhar varreu os três diferentes lótus coloridos de fogo que estavam suspensos sobre a palma de Xiao Yan. A energia assustadora que emanava daquele estranho fogo de lótus era algo que fazia com que ele sentisse uma espécie de pressão incomum.

"Como esse bastardo pode realizar um ataque tão poderoso com sua força?" Yun Shan rugiu furiosamente dentro de seu coração. Sua figura atacando imediatamente pausou antes de seu corpo rapidamente correu para trás. Um majestoso Dou Qi verde-escuro subitamente saiu de seu corpo como uma torrente quando estava se afastando rapidamente. Seu cabelo estava todo em pé, parecendo como se tivesse sido eletrocutado. Em um mero instante, o poderoso Dou Qi formou um tornado de cor verde que tinha mais de trinta metros de altura no céu. Seu corpo estava completamente coberto por aquele tornado.

Numerosos olhares em campo aberto olharam para Yun Shan, que conseguiu confiar em seu poderoso Dou Qi para aglomerar um grande tornado em um curto período de tempo. Eles não podiam deixar de assobiar um elogio. Ele era realmente digno de ser um especialista na classe Dou Zong. Essa habilidade sozinha era algo que nem um Dou Huang poderia exibir.

O enorme tornado de cor verde cobria todo o corpo de Yun Shan, zumbindo enquanto girava em alta velocidade. O vento selvagem se enfureceu e explodiu um grande número de pessoas abaixo até que elas estavam caindo em todas as direções. Algumas das pessoas mais fracas acabaram voltando continuamente antes de serem empurradas para o chão. Seus rostos estavam cheios de choque quando eles olharam para o grande tornado que basicamente cobria todo o céu. Esse tipo de força assustadora como a natureza foi convocada usando a força do próprio Yun Shan. Era realmente aterrorizante.

O assobiante vento selvagem assolou o céu acima da Montanha das Nuvens Sombrias. O mar de árvores na cordilheira começara a balançar de repente junto com o vento. Ondas de ondas de árvores de cor verde surgiram do meio antes de formar uma forma circular que varreu em todas as direções.

Xiao Yan também ficou surpreso quando viu Yun Shan de repente criar uma grande comoção. Um sorriso frio emergiu imediatamente em seu rosto branco pálido. Ele abaixou a cabeça e olhou para os três diferentes lótus coloridos de fogo que estavam suspensos em sua mão. Este tipo de 'Chama do Lótus da Fúria de Buda' que foi formado a partir da fusão de três tipos de 'Chamas Celestiais' não alcançou um estágio perfeito durante este curto período de tempo. No entanto, com a ajuda de sua extraordinária Força Espiritual, ele mal conseguia mantê-la em equilíbrio. A energia violenta e selvagem contida era naturalmente muitas vezes mais forte em comparação com os dois lótus de fogo das Chamas Celestiais do passado.

Apenas fundindo os três tipos de chamas celestiais quase esgotou todo o Dou Qi de Xiao Yan ao ponto em que até mesmo sua força espiritual começou a secar levemente. Os três lótus de fogo colorido podem ter uma quantidade impressionante de força, mas também tomou uma quantidade assustadora para se formar. Assim, mesmo com a força atual de Xiao Yan, ele mal conseguia manter os três tipos de chamas celestiais em equilíbrio com todas as suas forças.

Os olhos de Xiao Yan olhavam fixamente para o enorme tornado que se espalhara por todo o céu. A força de rasgar que foi emitida de dentro ainda fez com que o corpo de Xiao Yan balançasse um pouco, apesar dele estar localizado bem longe. Naturalmente, isso foi naturalmente também porque seu corpo estava extremamente cansado depois de ter fundido com força os três tipos de "Chamas Celestiais".

As asas verde-escuras nas costas de Xiao Yan se tornaram muito mais finas neste momento. Tudo isso provou que, neste momento, Xiao Yan foi completamente exausto!

Apesar disso, o lótus de fogo em sua mão que continha uma energia extraordinariamente assustadora fez com que até um especialista como Yun Shan tivesse medo de tomar a iniciativa de atacar. Em vez disso, ele apressadamente ativou sua mais firme defesa. Ele estava com medo de que, se o lótus atacasse, ele seria o primeiro a morrer sob aquele fogo.

Os três lótus coloridos de fogo giravam lentamente acima da mão de Xiao Yan. Tomando emprestado este período momentâneo de descanso, a Técnica Qi do 'Mantra da Chama' no corpo de Xiao Yan também começou a absorver apressadamente parte da energia natural. Depois disso, agiu em conjunto com a força medicinal que não tinha sido completamente digerida dentro de seu corpo. A energia foi rapidamente refinada antes de finalmente se transformar em Dou Qi puro que fluía dentro de seus exaustos Caminhos de Qi.

Xiao Yan usou a lacuna onde o Dou Qi em seu corpo estava se recuperando enquanto ele carregava um olhar com profundo pensamento e varreu o campo de batalha que Yao Lao e o Protetor Wu estavam localizados. Esta foi a primeira vez que Xiao Yan testemunhou Yao Lao usando seu corpo espiritual para lutar com alguém. Embora um corpo espiritual não pudesse usar Dou Qi, essa majestosa Força Espiritual não era de forma alguma inferior à força de Dou Qi. Além disso, era sem forma ou cor e seus ataques eram estranhos e imprevisíveis.

Evidentemente, um ataque de Força Espiritual comum teria sua força bastante reduzida por alguma razão desconhecida quando usado contra um especialista do 'Salão das Almas'. No entanto, Yao Lao não era um corpo espiritual comum. Estando de posse da 'Chama Congeladora do Corpo e Espírito', não apenas não precisava temer os estranhos ataques em cadeia do Protetor Wu, mas o efeito especial da 'Chama Celestial' também fazia com que o Protetor Wu parecesse bastante infeliz ao lidar com ela. O nevoeiro negro que se espalhava por todo o corpo flutuava repetidamente sob aquela temperatura incomum que parecia quente e fria.

Aquele Protetor Wu claramente parecia não esperar a força de Yao Lao. Depois de perseguir corpos espirituais por tantos anos, ele raramente falhara. Assim, independentemente de quão fortes fossem aqueles corpos espirituais quando estavam vivos, uma vez que eles perdessem seu corpo físico, eles pareceriam ser ferozes tigres que perderam suas presas aos olhos de seu 'Salão das Almas'. Esses corpos espirituais estavam inteiramente sob o controle deles. Depois disso continuou por um longo tempo, era inevitável que eles teriam dificuldade em levar a sério qualquer um desses corpos espirituais. Desta vez, ele acabou pagando um alto preço por causa de sua subestimação.

Os ataques que Yao Lao usou foram todos movimentos mortais. Seus ataques eram hábeis e cruéis. Sob seu controle quase perfeito, a 'Chama Congeladora do Corpo e Espírito' fez com que o Protetor Wu tivesse problemas em manter o controle. Houve até um par de vezes em que a "Chama Celestial" chegou perto dele. Se não fosse por sua força forte, era provável que a "Chama Congeladora do Corpo e Espírito" tivesse invadido seu corpo e o destruísse vigorosamente antes.

No entanto, apesar de ele ser capaz de evitar ocasionalmente o ataque, o Protetor Wu desceu em maior desvantagem após os ataques cada vez mais afiados de Yao Lao. No final, ele só foi capaz de defender e não conseguiu mais dividir sua atenção para lançar um contra-ataque contra Yao Lao.

Protetor O coração de Wu estava cheio de raiva da humilhação diante da situação em que ele estava se tornando cada vez mais desfavorecido. Esta foi a primeira vez que ele foi forçado a um estado tão miserável depois de capturar corpos espirituais durante todos esses anos. Se isso fosse transmitido de volta para o 'Salão das Almas', era provável que aqueles sujeitos que estavam observando sua posição por um longo tempo trombeteassem este assunto. O líder do salão pode realmente acabar removendo sua posição de protetor em sua raiva. Ele realmente seria um pouco infeliz assim.

O protetor Wu cerrou os dentes violentamente quando esse pensamento passou pelo seu coração. Mais de dez correntes pretas escuras subitamente saíram de seu corpo e imediatamente perfuraram Yao Lao de todas as direções. Pela aparência de seus modos, parecia que ele queria se envolver em uma luta desesperada.

Xiao Yan abaixou a grande pedra que estava suspensa em seu coração depois de ver que Yao Lao já havia conseguido a vantagem na batalha. Ele ergueu o olhar e colocou sua mente inteiramente no enorme tornado de cor verde que se aglomerara à distância. O que ele precisava fazer agora era matar esse velho companheiro Yun Shan e acabar com os vários ressentimentos do passado.

As asas verde-escuras um tanto ilusórias nas costas de Xiao Yan bateram levemente, suspendendo firmemente o corpo de Xiao Yan no céu. Um instante depois, ele gentilmente levantou a mão e os três diferentes lótus de fogo colorido foram levantados lentamente em frente aos inúmeros olhares focalizados no terreno aberto.

Yun Shan, cujo corpo estava escondido dentro do enorme tornado, viu essa ação de Xiao Yan à distância e sentiu seu coração apertar levemente. Ele soltou um grito baixo em seu coração e todo o surgindo Dou Qi dentro de seu corpo fluiu para fora, fazendo com que a enorme cor do tornado se tornasse ainda mais profunda.

Xiao Yan balançou sua cabeça um tanto tonta como resultado da exaustão de sua Força Espiritual. Ele silenciosamente ofegou em seu coração. Parecia que ele não podia mais demorar. Ele podia confiar no 'Mantra da Chama' para recuperar seu exausto Dou Qi, mas ele só poderia recuperar lentamente sua Força Espiritual. Se ele não acabasse imediatamente com Yun Shan, era provável que ele fosse o primeiro a cair inconsciente.

Esse pensamento passou pelo coração de Xiao Yan enquanto um brilho implacável brilhou através da visão um tanto embaçada de Xiao Yan. Ambas as mãos de repente começaram a se mover.

Após a mudança no selo nas mãos de Xiao Yan, os três diferentes lótus de fogo coloridos suspensos na frente de Xiao Yan imediatamente soltaram um brilho forte de três diferentes cores enquanto pairava no céu como um sol brilhante.

"Vai!"

Xiao Yan sacudiu o dedo quando de repente soltou um grito severo!

As três cores diferentes de chama de lótus que estava girando lentamente imediatamente se transformaram em um raio de luz embaçado que se apressou para fora de um modo parecido com um raio quando seu grito soou.

Embora o lótus do fogo contivesse uma energia majestosa, assustadora, selvagem e violenta, era extraordinariamente silencioso quando cortava o ar. Não causou nem mesmo a menor ondulação de energia. No entanto, foi essa maneira completamente silenciosa que causou um arrepio nos corações das pessoas.

Os olhos de Yun Yun, quando ela estava no palco do casamento, continuaram sem piscar enquanto ela olhava para a figura de luz embaçada que brilhou no céu. Embora seu Dou Qi estivesse selado, sua percepção como Dou Huang ainda estava presente. Assim, ela sentiu um pouco da energia aterrorizante dentro desse fogo de lótus. Algum pânico e desconforto surgiram imediatamente em seu rosto bonito. Suas delicadas mãos de jade estavam firmemente apertadas. Em seu coração, ela sabia claramente que Xiao Yan e Yun Shan haviam usado seus verdadeiros movimentos de matança. Em seguida, era provável que fosse quando o vencedor dessa luta fosse determinado!

O lótus do fogo correu pelo céu diante de um incontável número de olhos que continha várias emoções. Finalmente, foi como uma pequena estrela cadente colidindo com o enorme tornado que estava girando de uma maneira louca.

O tamanho minúsculo do lótus do fogo estava em uma escala completamente diferente comparada ao enorme tornado. Essa colisão foi como um pássaro colidindo contra uma parede da montanha, um ato que não faria com que o último tremesse nem um pouco. No entanto, nem tudo poderia ser julgado apenas pelo seu tamanho…

"Boom!" "Boom!" Um som alto foi transmitido...

O lótus de fogo colidiu de frente com o enorme tornado e um som frio indiferente imediatamente ressoou no céu como um trovão!

Bang! Bang! Bang!...

O som ressoou pelo céu. Logo depois, um fogo de artifício de três cores de repente explodiu no tornado. Uma explosão chocante que foi suficiente para fazer um completamente surdo repentinamente reverberou pelo céu.

A explosão ressoou no céu. Uma tempestade de energia extremamente assustadora varreu instantaneamente a partir do ponto em que o tornado e o lótus do fogo colidiam. Ele imediatamente se espalhou por um raio de cem metros!

Sob esse tipo de tempestade de energia assustadora, todos os presentes, incluindo Yao Lao e o Protetor Wu, que estavam envolvidos em uma luta desesperada, ficaram extremamente surpresos. Seus olhos revelaram um horror e um espanto quando de repente viraram a cabeça.

“É realmente inesperado que uma 'Chama do Lótus da Fúria de Buda' que é formada pela fusão de três tipos de 'Chama Celestial' teria uma força que na verdade era tão aterradora… Deus! Que tipo de terrível Técnica Dou criou este pequeno companheiro?”

Nota: LH:"Fala ai galera, então esses são os caps atrasados desde o dia 11/11, eu acabei me enrolando com o final do periodo e tudo mais, mas ja postei todos e também já postei todos dessa semana como um presente, foi mal surgiram muitas coisas juntas kk, adios."

Por LH | 10/12/19 às 20:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa