CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 15 - Perseguição com intenção assassina

Battle Through the Heavens - The Legend of Yao Lao (TLY)

Capítulo 15 - Perseguição com intenção assassina

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

Cordilheira Shennong.

Na área proibida do clã Yao havia todos os tipos de demônios e bestas mágicas, e elas estavam por toda parte. Os membros do clã normalmente não podiam se aproximar dessa área, exceto em horários determinados, quando lidavam com elas.

Assim que uma besta alcançava o nível de sabedoria espiritual elas poderiam ser capturados, domados e levados para o clã, ou eram trocados com o clã demônio. Claro, essa troca ocorreria em termos iguais. Na verdade, esse comércio era uma forma de obter a maioria dos ingredientes medicinais raros e estranhos que só o clã demônio poderia colher.

Atualmente, havia um esquadrão com cerca de dez pessoas descansando nas montanhas. Normalmente, a missão desse grupo seria lidar com quaisquer demônios ou bestas mágicas que tivessem adquirido sabedoria espiritual.

No entanto, a missão deste esquadrão em particular era diferente, pois a cerca de apenas cem metros deles estava uma besta mágica prestes a obter sabedoria espiritual, mas eles simplesmente a ignoraram e continuaram a comer suas rações.

“Já estamos quase recuperados. Aquele garoto é bem esperto, já encontramos três de suas armadilhas e até o velho Ren foi enganado por ele”. Uma das pessoas presentes falou.

“Hmph, eu só fui um pouco descuidado. Pensamos que ele era uma criança indefesa que nunca havia pisado fora do clã Yao; eu não esperava que ele tivesse uma compreensão tão grande das montanhas profundas”. A pessoa chamada de velho Ren era um homem de meia-idade com cabelo comprido e bagunçado. Ao seu lado havia um cão feroz com metade do tamanho de um homem.

"É o bastante! Se não pudermos terminar essa missão, então nem precisamos voltar”. As dez pessoas ficaram caladas.

A princípio, essa era uma simples missão de perseguir e matar. A ordem havia sido passada pelo assessor de confiança do Chefe do salão de Punição, Yao Wan Gui, e embora não tenha sido especificamente dito que foi ordenada por Yao Wan Gui, todos sabiam que essa missão havia sido dada por ele. Se falhassem… ninguém se atreveria a imaginar o que aconteceria.

“Já descansamos o suficiente. Desta vez podemos conseguir compensar o tempo perdido e capturar esse garoto”.

"Eu definitivamente vou tirar a sua pele e arrancar todos os seus músculos”.

“Vamos andando”. O grupo rapidamente se moveu seguindo rastros tão pequenos quanto um fio de teia de aranha.

O tempo lentamente passou. Sob as árvores onde o pequeno esquadrão descansara haviam migalhas de comida deixadas para trás. Grupos de formigas e insetos vieram e, pedaço por pedaço, levaram para seus ninhos.

A noite logo chegou nas montanhas. Quando o sol passou do topo, a floresta rapidamente escureceu até o ponto em que uma pessoa não conseguiria enxergar nem os próprios dedos. As densas e altas árvores da floresta pareciam vorazmente belas enquanto sugavam os últimos raios do sol.

Neste momento, não muito longe, um certo tronco de árvore de repente se abriu e um jovem saltou. Pousando no chão, ele ofegou por ar. Suas mãos trêmulas agarraram um cantil de água, ele bebeu com avidez antes de suprimir com força o desejo de seu corpo de continuar bebendo.

Embora seu corpo estivesse desidratado, o que ele mais precisava não era água, mas de suas pílulas medicinais. Então, ele rapidamente tirou uma garrafa de porcelana cinzenta de seu anel de armazenamento, e, abrindo e inclinando-a, duas pílulas cinza-esverdeadas rolaram em sua mão. Sem hesitar, ele imediatamente as engoliu. A essência medicinal começou a se dissolver, trazendo consigo um barulho alto de dentro do seu estômago. Só depois de fazer isso é que ele ousou continuar a beber do seu cantil de água, tomando um gole enorme atrás do outro até ficar completamente satisfeito.

Este jovem era o fugitivo Yao Chen.

Ele já havia passado por muitos momento de perigo e não contava com nenhum entendimento da montanha para escapar. Ele tinha apenas quinze anos e, além de pílulas medicinais, não tinha outros pontos fortes.

O que permitia que ele evitasse vez após vez os caçadores eram cinco Pílulas da Animação Suspensa que seu pai deixou para trás. A Pílula da Animação Suspensa diminuiria as funções dos órgãos internos do seu corpo e, após usá-la, ele se escondia em uma árvore e se passava um suco inodoro que escondia seu cheiro. Desta maneira ele se tornava apenas mais um objeto sem vida na floresta.

Este método foi ensinado por seu pai. Ele uma vez lhe contou uma história sobre como até mesmo uma besta mágica do reino Dou Zun foi enganada dessa maneira.

Aos Poucos Yao Chen se acalmou. Este já era o vigésimo primeiro pôr do sol desde que ele deixou o clã Yao. Todos os dias ele só se atreveria a viajar durante a noite pois, ele sabia que as pessoas que o perseguiam só se moviam durante o dia, então a noite poderia ser usada como cobertura.

Embora a noite também escondesse seus próprios terrores, quando comparado às pessoas que o perseguiam, esses terrores não podiam mais deixá-lo com medo.

Depois desses poucos dias, Yao Chen já havia aprendido a esconder seus rastros e também descobriu como enganar seus inimigos. As pessoas aprendiam bem mais rápido sob ameaça de morte, mesmo quando não tinham alguém para ensinar e dependiam apenas de si mesmas.

Ele tirou algumas rações de seu anel de armazenamento e cuidadosamente polvilhou um pouco em sua boca. Se ele apenas derramasse na boca, algumas pequenas migalhas poderiam cair e deixar rastros. Depois ele tomou um gole de água, se preparou e, rapidamente começou a se mover. Seus passos o levaram mais a fundo da floresta das montanhas profundas.

Cada passo que ele dava parecia ser mais leve, como se flutuasse no ar. Nos dias de hoje, ele aprendera a como usar seu Dou Qi para deixar seu corpo o mais leve possível, dessa forma, evitaria deixar pegadas na grama.

As fracas marcas que seus passos deixavam pelo caminho pareciam as mesmas que as deixadas por um rato da montanha. No interior da floresta, esses tipos de marcas estavam por toda parte.

Entretanto, para esse tipo de viagem, a velocidade de Yao Chen não poderia ser muito rápida.

Todo lugar ao redor dele estava escuro como breu, mas olhando para o alto ele ainda podia ver um fraco brilho acima das copas das árvores. Fora da floresta das montanhas profundas, o sol ainda tinha que se pôr.

Determinando a direção em que precisava ir, Yao Chen continuou sua jornada.

Ainda restavam duas Pílulas da Animação Suspensa, mas para se recuperar ele precisava da Pílula do Renascimento, e ele já havia consumido todas elas. Portanto, ele tinha que ser ainda mais cuidadoso a partir de agora.

Yao Chen não entendia por que seus perseguidores queriam matá-lo, mas ele sabia que se ele fosse pego, teria um final ainda mais miserável que a morte.

Embora Yao Chen não temesse a morte, ele ainda precisava viver pois, ele ainda tinha que esculpir o nome de seu pai no monumento do clã. Quando esse momento chegasse, sua mãe definitivamente iria sorrir... o sorriso de sua mãe sempre trazia alegria ao seu coração.

Quando todos esses pensamentos vieram a sua mente, os passos de Yao Chen se tornaram ainda mais rápidos e ágeis, a sua Percepção Espiritual examinava cuidadosamente cada marca deixada para trás a fim de garantir que parecessem apenas marcas de ratos da montanha e não de uma pessoa.

Desta forma, cuidadosamente… e bem sutilmente… ele não deixava para trás nenhuma pista para as pessoas que o perseguiam.

Yao Chen, com seus quinze anos, já havia aprendido bem mais que alguém da sua idade deveria saber.

Nove dias depois...

“Garoto, fique parado e não corra! Não temos más intenções, estamos aqui para levar você de volta ao clã. Luo Shan já retornou, sabemos que você não roubou os ingredientes medicinais...” Dentro das florestas das montanhas profundas, uma forte voz ecoou. Incontáveis pássaros fugiram assustados, o som de asas batendo rompeu a calma na floresta.

Yao Chen apertou os dentes firmemente, fazendo o seu melhor para continuar em frente. Atrás dele haviam três guardas de ferro do reino Da Dou Shi de nove estrelas muito rápidos, que o perseguiam.

Como Yao Chen poderia acreditar nessas mentiras? Essas pessoas já o perseguiam há um mês. Desde o primeiro dia em que ele entrou nas montanhas profundas ele estava sendo perseguido. Somente depois de consumir duas Pílulas de Animação Suspensa foi que ele aprendeu a evitá-los.

No início tudo ia bem, mas cinco dias atrás, o esquadrão de dez homens de repente se dividiu em três grupos, cada um indo por um caminho atrás de rastros.

Neste dia, este grupo de três homens finalmente achou alguns rastros dele.

Com a força de um Dou Shi de três estrelas, Yao Chen correu loucamente o mais rápido que pôde, e por um breve período ele não foi mais lento que seus perseguidores. Mas contra um Da Dou Shi de nove estrelas ele sabia que não tinha como escapar e agora estava quase ao alcance deles. Quando seu Dou Qi finalmente acabar... o que ele poderia fazer?

Dentro de sua mente confusa, de repente ele recordou a lembrança de seu pai apontando para a sombra de uma lamparina enquanto ria, enquanto sua mãe pegava emprestada a luz para tecer algumas roupas de inverno.

A escuridão atrás da luz.

O lugar mais perigoso também era o mais seguro.

De acordo com o que seu pai havia dito, ele não deveria entrar nas montanhas profundas, mas se esconder perto do clã Yao e esperar por um momento oportuno para sair.

No entanto, perceber isso agora já era tarde demais. Porém… uma ideia incrivelmente aterrorizante começou a surgir em sua mente. Se o perigo também pudesse significar segurança, então poderia haver um lugar onde ele pudesse se livrar dos guardas que o perseguiam.

De repente, a condição de Yao Chen sofreu uma mudança drástica para pior, e um cheiro de sangue surgiu de seu coração e pulmões, indicando que ele havia excedido a quantidade de Dou Qi que ele poderia usar. Uma de suas pernas o fez tropeçar e Yao Chen evitou por pouco cair no chão.

Embora isso só o atrasasse por um breve momento, “Três Palmas de Vento” que assobiavam com intenção de matar surgiram por trás de Yao Chen que podia apenas, abruptamente, rolar para o lado para tentar desviar. Sua rápida esquiva o fez evitar esse ataque. Ele se reorientou e começou a correr loucamente por sua vida mais uma vez. O Dou Qi de seu todo o seu corpo foi transferido para as suas pernas. Mais rápido, mais rápido! Felizmente, os três tinham lançado o ataque ao mesmo tempo e isso fez eles pararem por um breve momento, permitindo Yao Chen aumentar a distância entre eles por um vários passos.

“Corra o quanto quiser. Só assim é divertido perseguir e matar você”. A expressão dos três Da Dou Shi se tornou muito mais feia. Todos os três já haviam tomado todas as medidas para prender esse garoto do reino Dou Shi, mas todas as vezes acabaram falhando. Se essa notícia se espalhasse eles provavelmente não teriam mais reputação alguma.

Claro, se eles pegassem Yao Chen, então o que esperava Yao Chen era uma vida com tortura que seria pior que a morte.

Em apenas um minuto Yao Chen já estava completamente exausto. O limite que seu corpo podia suportar já havia sido ultrapassado, seu corpo não tinha nem o menor sinal de Dou Qi. Então ele despencou e caiu no chão, sua queda fez um ruído estrondoso.

Na mesma hora, as três figuras dispararam como um raio e se dividiram para cercá-lo por todos os lados.

"Haha, por que você não está mais correndo?"

"Corre, corre mais um pouco”.

"Haha, vamos cortar as suas pernas, aí vamos ver como você vai correr”.

Os três Da Dou Shi também estavam ofegantes. Essas três pessoas eram guardas internos do salão de punição, eles basicamente tinham a vida de um príncipe mimado. Embora tivessem que completar algumas missões, nenhuma delas foi tão cansativa como essa. A perseguição já durava mais de seis horas. Se apenas correr a toda velocidade já era o suficiente para cansá-los, imagina correr atrás de alguém por uma floresta cheia de obstáculos.

As três pessoas ficaram em dúvida; se mesmo os três com a força de um Da Dou Shi ja se sentiam cansados, então como um insignificante Dou Shi não se cansava? Mesmo levando em consideração que ele estava fugindo pela sua vida, tinha que haver um limite. Mas… olhando para o estado de Yao Chen era possível notar que ele já havia ultrapassado esse limite há muito tempo.

No entanto, quanto mais eles pensavam sobre isso, mais eles tinham a certeza que Yao Chen não poderia continuar vivo. Essa criança seria uma grande ameaça no futuro.

"Hahaha..... hehehe...”. De repente Yao Chen começou a rir descontroladamente.

"Garoto, do que você está rindo!?"

“Estou rindo de como é a família principal do grandioso e magnífico clã Yao! Eles realmente decidiram exterminar um discípulo de uma família de ramo secundário como eu. Hahaha, Yao Feng... deve morrer!” Yao Chen rangeu os dentes mas, em seu coração, ele estava completamente sem vontade.

"Receio que quem deve morrer é você!"

“Nessa hora todos falam que, mesmo que tenham que se tornar um fantasma, não irão nos deixar ir. Você pretende dizer isso também? Já ouvimos palavras como essas muitas vezes antes”. Os três homens riram friamente. Eles não queriam mais perder tempo então, simultaneamente, todos levantaram as mãos e um Dou Qi sem nenhum atributo apareceu prestes a atacar Yao Chen. Obviamente, os três não queriam usar as técnicas do clã; ao fazer esse tipo de trabalho que envolvia matar alguém silenciosamente, era melhor não deixar nenhuma prova relacionada ao clã Yao.

Yao Chen fechou os olhos o mais forte que pôde, em sua mente apareceram todos os ensinamentos de seu pai e as esperanças de sua mãe... tudo isso terminaria aqui?

"NÃO!"

BOOM!

No mesmo instante em que os três homens estavam lançando seu Dou Qi, uma chama de Dou Qi flamejante explodiu do corpo de Yao Chen. A Técnica Concentradora das Três Chamas da Flor tinha alcançado um nível de maestria neste momento.

Os três conjuntos de Dou Qi se chocaram com o Dou Qi da chama em uma colisão explosiva, e uma situação estranha ocorreu. Os três Dou Qi sem nenhum atributo se tornaram lentos sob o poder da chama, e inesperadamente começaram a se dissolver até finalmente desaparecer.

"O QUÊ!?"

"O que foi isso?"

“Parece ser igual a uma Chama Celestial, só que muito mais fraco”. Os três homens ficaram alarmados e sem perder tempo prepararam outro golpe. Desta vez, eles usariam toda a sua força e não tinham a menor intenção de se conter.

Quanto mais forte o desempenho de Yao Chen, mais eles sabiam que tinham que matá-lo antes que ele se tornasse mais forte.

Enfrentando os três que eram muito mais fortes, ele definitivamente seria destruído.

Yao Chen sorriu amargamente. Embora sua Técnica Concentradora das Três Chamas da Flor tivesse atingido tal nível de maestria, já era tarde demais. Ele já estava totalmente sem energia e só poderia desabar sem forças.

Não era o que ele queria... mas e daí? Força, sem a verdadeira força para vencer o mundo, você seria apenas uma formiguinha fraca. Mesmo se você tivesse alguma capacidade, era apenas força suficiente para vencer outras formigas.

Yao Chen nunca desejava força tanto quanto ele desejava agora.

Assim que era, se ele tivesse força... dois anos atrás, ninguém teria expulsado sua mãe de suas propriedades enquanto seguravam preciosos ingredientes medicinais, e seu pai não teria morrido... se ele tivesse força... como Yao Feng ousaria roubar seus ingredientes medicinais, sem esperar que fosse uma armadilha.

Seu ingrediente medicinal já havia sido trocado na noite anterior!

O salão de punição... era a rede interna de espiões secretos do clã Yao. Somente essas pessoas que viviam na escuridão tinham a capacidade de realizar esse tipo de ato secreto de uma maneira que até mesmo um fantasma não saberia. O irmão mais velho de Yao Feng... era Yao Wan Gui, o chefe do salão de punição! Definitivamente foi ele! Foi ele quem o sentenciou a ser banido do clã e preparou alguns alunos da escola do clã para inventar uma falsa história para incriminá-lo!

Neste momento Yao Chen entendeu tudo. Um homem que estava prestes a morrer poderia ter uma epifania, e agora Yao Chen havia entendido tudo.

"Mesmo que eu tenha que morrer, vou levar um comigo”. Yao Chen subitamente avançou em direção a um dos três Da Dou Shi, todo o seu corpo se transformou em um cone flamejante e explosivo. LH: gostei, se for pra morrer, vamos morrer com estilo ne kk.

Os três Da Dou Shi zombaram, esse tipo de ataque era como o de um animal que estava cercado, eles já tinham visto muitas vezes antes. Os três bateram os pés e os três conjuntos de Dou Qi explodiram. O ataque combinado se fundiu e atingiu Yao Chen.

A Chama Dou, de Yao Chen, desapareceu diante deste ataque e ele caiu sem forças no chão com sangue jorrando pela sua boca.

Tudo terminaria aqui? A visão de Yao Chen escureceu e ele perdeu completamente a consciência.

Os três Da Dou Shi estavam bastante assustados; eles haviam usado todas as suas forças naquele ataque, mas nem conseguiram matá-lo, apenas o feriram gravemente.

"O corpo deste garoto... há algo incomum”.

“Banho medicinal! Eu lembro agora que os antepassados dele tinha uma pessoa que tem o nome esculpido no Monumento do Clã; parece que era devido a um banho medicinal que temperava corpo”.

“Do jeito que ele estava agindo, era pedir pela morte. A pílula de Chama púrpura deste garoto junto com o banho medicinal, sua ascensão ao sucesso seria apenas uma questão de tempo. Mas ele preferiu dificultar as coisas para o jovem mestre. Tirar coisas do jovem mestre é apenas seguir um caminho para a destruição”.

"Cale-se! Você acha que essas palavras podem ser ditas aqui?”

O salão de punição não lidava apenas com a segurança e os costumes rígidos dentro do clã, mas secretamente por trás dos olhos dos membros do clã já era controlada em sua totalidade por Yao Wan Gui. Com o apoio secreto do Segundo Ancião, o salão de punição tinha basicamente se tornado uma subsidiária do estado para o Segundo Ancião. A maioria deles já não se considerava apenas membros do salão de punição, mas como membros do Segundo Ancião. No entanto, esses eram assuntos que precisavam ocorrer em segredo; de maneira nenhuma isso poderia vir a público. Pois, publicamente eles ainda tinham que agir de acordo com as regras e costumes do clã, mas assuntos que ocorriam em segredo era diferente.

“Foi apenas um lapso de língua, apenas um lapso de língua… haha, o fato de que ele não morreu é perfeito. Nos forçando a correr atrás dele por tanto tempo.... temos que retribuir ou não serei capaz de liberar meu ressentimento”.

Os outros dois também concordaram e decidiram não matar Yao Chen imediatamente. Afinal de contas, eles tinham seguido os rastros desse pequeno garoto ao redor das montanhas profundas durante um mês inteiro. Com todo esse sofrimento e demora para completar a missão, o chefe poderia até começar a duvidar de suas habilidades e reduziria as recompensas que eles receberiam.

Se eles não usassem Yao Chen para liberar esse ressentimento, então como seria feita justiça para eles?

Os três trabalharam juntos e, em pouco tempo, o inconsciente e fortemente ferido Yao Chen foi pendurado em uma árvore.

Um deles hesitou por um momento antes de pegar uma pílula e alimentar Yao Chen.

"Vamos deixar ele se recuperar um pouco, assim vai ser mais divertido quando a gente começar a tortura”.

Os outros dois assentiram com sorrisos sinistros. Parecia que eles estavam pensando nas melhores maneiras de fazer a tortura.

“A pílula fez o seu trabalho. Vou acordá-lo com algumas agulhas”.

Colocando agulhas nos pontos de acupuntura da dor por todo o corpo, até mesmo uma pessoa inconsciente despertaria.

Os três caminharam em direção a Yao Chen, e um deles tirou duas agulhas grossas de cor preta. Elas emitiram um forte brilho, era óbvio que elas não eram usadas para curar uma pessoa, mas especializadas em tortura.

Estrondo!

De repente, uma explosão abafada soou e as expressões dos três mudaram. "Merda, tem...”

Uma sombra voou para frente. Crack...

Yao Chen estava tendo um sonho maravilhoso com seus pais que estavam de mãos dadas em um rio enorme. O estranho era que, apesar de estar muito longe deles, ele ainda conseguia enxergar cada característica deles com extrema clareza. Mesmo as pequenas rugas de quando seu pai ria eram capturadas em seu olhar.

Yao Chen, inconscientemente, atravessou o rio; ele era enorme, mas não era profundo e só chegava até os joelhos. O leito do rio estava cheio de seixos e sem o menor vestígio de lama. Até a água do rio estava quente.

Ele nadou e nadou, quase alcançando o centro do rio, quando de repente uma luz brilhante apareceu atrás dele. Antes que ele pudesse reagir, correntes brilhantes amarraram seu corpo e o puxaram de volta.

Ele ainda nem tinha percebido o que estava acontecendo, quando de repente as pedras sob seus pés se transformaram em um poço sem fundo de lama, e a água do rio originalmente rasa subiu e consumiu tudo...

"NÃO!!!"

Tudo o que Yao Chen queria era estar ao lado de seus pais. LH: depois desses dois caps, que eu n me aguentei e fiz direto, eu so consegui me acalmar ouvindo umas boas musicas, mas crl cla yao pode ser destruído logo, nunca pedi nd seu autor maldito kkkkkkkkkkkk.

Por LH | 02/04/19 às 19:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Luta, Magia, Poder, Xuanhuan, Chinês