CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 20 - Notícias Dolorosas

Battle Through the Heavens - The Legend of Yao Lao (TLY)

Capítulo 20 - Notícias Dolorosas

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

Yao Chen estava um pouco cansado ao voltar para o quarto que alugara. Fazia muito tempo desde que ele havia refinado por tanto tempo; hoje ele havia refinado sem querer muitas pílulas devido à facilidade que sentia.

Depois de descansar uma noite, na manhã seguinte ele ainda estava um pouco cansado por tanto usar sua Percepção Espiritual ontem, mas isso não era de todo uma coisa ruim. À medida que se recuperava lentamente, sua Percepção Espiritual se tornaria gradualmente ainda mais requintada.

Porém, esse tipo de estado não era adequado para treinar Dou Qi ou alquimia; o caminho do treinamento era algo que exigia tanto estresse quanto descanso.

Ele decidiu não vender as Pílulas Fortalecedora do Sangue para o Leilão de Tesouros Preciosos da família Feng, era melhor aproveitar esse tempo de descanso e trocar as mais de duzentas pílulas por algo que ele pudesse usar.

No Salão das Cem Ervas, além das pílulas medicinais, havia também os mais diversos produtos. Pagando dez Pílulas de Suporte de Qi como taxa, qualquer um poderia montar uma barraca e vender coisas aqui.

Yao Chen não estava mais usando seu manto negro neste momento, mas sim em sua aparência original. Depois de pagar a taxa, ele recebeu um papel em branco e encontrou um lugar. Em seguida, ele montou uma barraca e colocou dez Pílulas Fortalecedora do Sangue. No anúncio ele escreveu "Pílula Fortalecedora do Sangue em grandes quantidades - Troco apenas por ingredientes medicinais". Então ele se sentou e começou a usar seu Dou Qi para revigorar seu espírito.

“Trocando apenas por ingredientes medicinais? Que tal Erva do Céu Colorido?”

Em pouco tempo, muitas pessoas vieram para negociar com ele. Embora a Pílula Fortalecedora do Sangue fosse apenas uma pílula medicinal de primeiro nível, ela tinha muita procura; em termos de efeito, a Pílula da Recuperação Sanguínea poderia ser considerada melhor, mas ela geralmente era usada como uma medida de salva-vidas; para pequenas feridas, era melhor usar a Pílula Fortalecedora do Sangue.

"Ok, seis por um."

A Erva do Céu Colorido poderia ser considerado um bom ingrediente medicinal, ela era usada principalmente para refinar a Pílula da Chama Púrpura, então era exatamente o que Yao Chen precisava.

"Sessenta deles por dez Pílulas Fortalecedora do Sangue."

"Está bem."

Depois que a primeira pessoa fez a troca, outros também vieram trocar com ele; Yao Chen não ligava para o que eles traziam, ele simplesmente estabeleceu uma proporção e trocava.

As duzentas pílulas foram rapidamente trocadas e Yao Chen ficou muito satisfeito com o que ele havia obtido; ele teve um grande lucro. Esses ingredientes eram pelo menos dez vezes o que ele havia usado para refinar as pílulas.

Mas quando ele saiu, não percebeu que nas sombras do Salão das Cem Ervas havia um par de olhos com sede de sangue focados nele observando-o firmemente.

"Chefe, é ele."

“É só uma criança. Você tem certeza?"

“Chefe, tenho certeza que é ele. Não importa o que, eu não iria enganar o chefe. Nossos irmãos que tentaram roubar ele foram todos...”

"Tudo bem, não há necessidade de explicar mais. Siga-o e descubra onde ele mora, quando descobrir faremos um plano. Lembre-se, você não pode ter pressa com algo grande assim.”

"Sim chefe."

Os olhos com sede de sangue eram ferozes enquanto rapidamente seguia no encalço de Yao Chen.

Yao Chen retornou a sua residência. Agora ele percebia como era fácil para um alquimista ganhar dinheiro no mundo exterior. Ingredientes medicinais raros eram difíceis de serem obtidos, mas os comuns podiam ser obtidos na quantidade que ele desejasse. No clã Yao, para ter todos esses ingredientes era necessário que alguém fosse colhê-los nas montanhas profundas ou então podiam ser obtidos trocando por pontos de mérito ou pílulas medicinais. Em comparação, esses ingredientes medicinais que poderiam ser trocados com apenas duzentas Pílulas Fortalecedora do Sangue fizeram Yao Chen sentir como se tivesse tido um enorme lucro. Embora fossem ingredientes medicinais de baixo nível, ele precisava deles em grandes quantidades para refinar pílulas medicinais de alto nível.

No momento em que ele estava considerando se deveria usar esses ingredientes medicinais para refinar mais Pílula Fortalecedora do Sangue, de repente ele ouviu o som de alguém caindo no seu pátio.

"Quem é?!"

Yao Chen saiu correndo e viu a sombra de alguém no canto. Ao lado dessa sombra um rosto familiar apareceu.

"Ancião!"

Essa pessoa era o ancião da escola do clã Yao Lan. Ele olhou para Yao Chen e riu um pouco: “Essa formação Dou não é ruim, mas você precisa ser mais esperto, não percebeu que alguém estava te seguindo esse tempo todo?”

O rosto de Yao Chen ficou vermelho. Depois de ganhar uma quantidade tão grande de ingredientes medicinais, ele ficou muito excitado e esqueceu de checar a retaguarda. "Ancião, eu... como você chegou aqui?"

“Eu estava apenas passando, não esperava ver você...”

O olhar de Yao Lan pareceu cintilar.

Yao Chen de repente sentiu uma explosão de medo.

"Ancião, minha mãe... ela está bem?"

Yao Lan suspirou e balançou a cabeça.

Yao Chen sentiu como se tivesse sido jogado na água gelada, todo o seu corpo tremia.

"Não, não, minha mãe, não... não é possível... ela estava apenas cansada... como ela poderia não ser salva...”

O clã Yao, famoso por seus remédios. Quem sabia quantos medicamentos sagrados eles tinham? Mesmo alguém que parou de respirar pode ser salvo. LH: pq são tudo um bando de merdinha que so pensam em si simples assim.

Dois anos atrás seu pai só morreu porque o líder do clã e os anciões não estavam dentro do clã. Mas dessa vez não havia razão para eles não salvarem sua mãe!

“É difícil explicar. Yao Chen, volte para o clã. Luo Shan retornou e contou que a Grama do Tigre Ardente foi dado a você por ele, e corrigiu o mal-entendido. Volte. Contanto que você fique em reclusão por um ano, então...”

"Por quê?!"

Yao Chen com raiva começou a gritar com Yao Lan.

“Dois anos atrás, ninguém salvou meu pai. Dois anos depois, ninguém salvou minha mãe. Por que eu iria querer voltar para o clã Yao?!” LH: isso dai.

"É para você voltar."

Yao Lan suspirou: “Cultive dentro do clã por três anos, e quando você sair de novo eu posso te recomendar para uma guilda alquimista…”

"Ancião, eu não posso voltar.”

Yao Chen estremeceu. Sua mãe não estava mais neste mundo; por que ele voltaria para o clã Yao? Isolamento? E depois? Continuar refinando pílulas para o clã?

Sim, a pílula da chama púrpura representava uma chance para fazer um avanço…

Yao Chen rapidamente tirou um pergaminho de alquimia de seu anel de armazenamento e registrou a fórmula da pílula da Chama Púrpura. “Ancião, aceite. Eu absolutamente não voltarei ao clã Yao.”

A fórmula dessa pílula tinha como objetivo retribuir o ancião Yao Lan pelo que ele fizera por ele. De agora em diante, ele não teria mais nenhuma relação com o clã Yao! Ele se tornaria mais forte, mais forte, tão forte que ele poderia até mesmo desprezar o clã Yao!

Quando isso acontecer, ele satisfaria os desejos de seus pais e gravaria seus nomes no Monumento do Clã!

"*Suspiro*, eu não vim aqui pela pílula da chama púrpura.”

"Mas eu pensei que poderia usar essa pílula em troca de paz?" Só agora Yao Chen sentiu como se tivesse crescido um pouco.

“Yao Chen, sua mãe, foi um acidente. Quando descobrimos, já era tarde demais...”

"Apenas considere isso como eu trocando dez anos de paz com você.”

O rosto de Yao Lan tremeu um pouco e ele pensou em algo para dizer, mas hesitou.

“Ancião, eu sei quem é essa pessoa. Eu acho que ainda tenho alguns assuntos pessoais para cuidar. Por favor, me perdoe por não continuar na sua companhia.”

Yao Chen pegou a pessoa deitada no chão e começou a arrastá-lo para fora com o coração entorpecido.

O ódio e a apatia fizeram com que o corpo de Yao Chen tremesse. Seu pai não deveria ter morrido há dois anos, ele teria ficado bem desde que recebessem alguns ingredientes medicinais raros, mas ninguém estava disposto a salvá-lo.

Desta vez foi sua mãe, seu corpo estava enfraquecido por trabalhar tanto para ele, por causa disso seu sangue e Qi se rebelaram. Entretanto, a condição dela não era tão grave quanto a de seu pai e algumas pílulas medicinais do quinto nível poderiam ter curado ela, mas mesmo assim ninguém ajudou. Estava muito claro para Yao Chen que a desculpa dada por Yao Lan, deles encontrando ela tarde demais, era uma mentira. Havia apenas uma razão: Yao Wan Gui! Ninguém se atrevia a ofendê-lo. LH: hehe, primeiro da lista pra morrer, lala kkkkk.

Neste momento, quaisquer fantasias que Yao Chen tinha do clã yao foram destruídas. Ele tinha apenas um objetivo, se tornar forte. Somente se tornando verdadeiramente forte ele poderia ignorar a todos e não teria que passar por um tormento tão cruel de novo.

Vingança!

Yao Chen respirou fundo e caminhou para uma área isolada sem outras pessoas. *Quebra* Yao Chen cortou o braço dessa pessoa.

"AHH!"

Essa pessoa acordou devido à dor e gritou miseravelmente.

Os olhos de Yao Chen estavam frios como gelo. "Quem te mandou?"

"...”

Os olhos da pessoa com sede de sangue miravam Yao Chen com raiva, de uma maneira que sugeria que ele não cederia mesmo quando estivesse diante da morte.

Yao Chen apenas sorriu. Estendendo a mão, a Chama Concentradora da Flor Tripla surgiu, e logo após um som como de algo quebrando foi ouvido.

Seu outro braço foi esmagado! Não foi quebrado e nem arrancado, mas esmagado a tal ponto que até os próprios ossos viraram pó. Um Dou Shi de três estrelas utilizando técnicas do mesmo nível de um alquimista que poderia moer alguém como se fosse um ingrediente medicinal.

“AH! Seu demônio! ... AHH!

Yao Chen mais uma vez estendeu a mão, cortando onde ele sentia o seu braço e parando a dor.

"Fala... Apenas uma palavra. Quem te mandou?”

Ele hesitou, mas olhando para a mão de Yao Chen, ele finalmente disse: "A Gangue do Demônio Violeta...”

"Onde?"

"A parte norte da cidade, Pavilhão das Flores Amargas". LH: vimos aonde o xiao aprendeu a ser implacável ne hehehe.

*Quebra!* Yao Chen tirou sua vida. Ser benevolente com os inimigos seria ser cruel consigo mesmo. Ele tinha que se tornar mais forte, então ele não poderia ser bondoso nunca mais.

Pavilhão das Flores Amargas.

Esta era a propriedade da segunda maior família nobre da Cidade do Pico Marcial, a família Mu. Eles produziam uma espécie de ingrediente medicinal de segundo nível chamado Flor Amarga. Era um produto local especial da cidade e muitas pílulas medicinais de nível inferior exigiam grandes quantidades de sua essência.

Neste momento havia uma reunião. A Gangue do Demônio Violeta, a Gangue da Chama do Pico, o Grupo Zhenkai... todos os líderes das poderosas gangues dentro do raio de mil milhas estavam aqui com seus braços direitos para uma reunião secreta. O ancestral da família Mu, Mu Shao Sen, estava sentado à cabeceira. No centro de seu grupo havia uma longa mesa com todos os tipos de comida, bebidas e até mesmo as carnes de alguns animais raros. O líder do Grupo Zhenkai era metade-homem metade-Besta Mágica, e os subordinados que ele trouxera preferiam comer comida ensanguentada.

O líder metade-besta do grupo Zhenkai ria friamente enquanto pegava o coração de uma besta poderosa e engolia com um só gole. “Quando o velho Mu Shao Sen faz uma convocação, eu tenho que entrar em ação rápido. Todos os meus subordinados têm sede de sangue e, se continuarmos a esperar assim, receio não ser capaz de impedi-los de provocar um tumulto”.

Mu Shao Sen disse friamente: “Não que eu me importe, mas esses idiotas sob seu comando estão cortejando a morte. Sem minha família Mu, contanto que vocês dessem uma amostra de sua existência, então você só teria um destino. Controle suas bestas selvagens. Quanto à comida, já enviei pessoas para prepará-la”.

Ele bateu palmas e mais de cem mendigos esfarrapados foram trazidos. Obviamente, eles eram comida para o grupo metade-Besta da Zhenkai.

“Haha, estou apenas brincando, não leve isso tão a sério. Traga mais carne humana; a carne humana é a comida de melhor sabor para nós, Bestas Mágicas.”

“Dá um tempo! Velho Mu, Zhenkai não está errado. Uma vez que os discípulos da família Feng que estão no exterior retornem, nossa chance terá escapado.” disse o chefe da Gangue do Demônio Violeta, Zi Wu Xin.

Mu Shao Sen sorriu friamente. “Não importa quanto tempo eles esperem, será inútil. Nós também estamos esperando ao mesmo tempo. Você não precisa se apressar; Quan-zi estará vindo de um grande salão sagrado.

"O quê ... você quer dizer que... o Salão das Almas...?" Disse um dos líderes da gangue em choque. Todos sabiam que o filho mais velho da família Mu tinha um talento excepcional. Quando ele tinha apenas três anos ele foi escolhido para se juntar a um dos oito poderes antigos, o Salão das Almas. Embora ele fosse apenas mais um de seus discípulos externos, esse ainda era um prestígio extremamente assustador dentro da Cidade do Pico Marcial. Não havia ninguém que se atrevesse a provocar o misterioso e inestimável Salão das Almas.

“Hmph! Você acha que alguém como você pode dizer o nome daquele salão sagrado ?!”

“Perdoe-me, eu falei mal!” Aquele líder de gangue deu uma bofetada no próprio rosto sem a menor hesitação. O som era muito claro e era óbvio que ele usara sua força máxima para isso. Ele não tinha nenhuma conduta diante do imponente líder de uma das dez maiores gangues da Cidade do Pico Marcial.

"Não faça isso de novo" alertou Mu Shao Sen. “Desta vez não é só Quan-zi que está voltando. Nosso objetivo não é apenas quebrar a família Feng; nós devemos destruí-los completamente! Quando chegar a hora, caberá aos poucos de vocês saquearem os arredores. No entanto, há um item que vocês devem trazer se encontrá-lo. Essa é uma ordem do Salão das Almas.”

Todos prenderam a respiração. Eles finalmente entenderam por que a família Mu aceitaria fazer movimentos tão grandes a ponto de romper completamente suas relações com a família Feng. Era devido à interferência do Salão das Almas.

Parecia que, no futuro, a cidade do pico marcial teria apenas a família Mu e a família Yao como potências. O poder do clã Yao não era inferior ao Salão das Almas, mas em termos de segredo, o Salão das Almas dava às pessoas um sentimento ainda mais assustador.

Naquele momento, Yao Chen apareceu na grande estrada em frente ao pátio onde estavam reunidos, com o corpo cheio de intenção de matar. Sua aura circulava e condensava uma armadura semi-verdadeira de Dou Qi, e apesar dela não estar completamente formada, a armadura cristalina protegia seus pontos vitais. Isso era algo que apenas o Dou Qi de um Da Dou Shi poderia fazer!

A propriedade especial da Técnica Concentradora das Três Chamas da Flor estava em erupção com três vezes a potência. Somado a pílula da Chama Púrpura, a força de Yao Chen aumentou uma classe inteira e agora ele possuía o poder de um Da Dou Shi.

EXPLOSÃO….

Um fio de Dou Qi formou uma luz em forma de dragão que derrubou o portão do Pavilhão das Flores Amargas.

A morte de Yao Qing fez com que Yao Chen se enchesse de uma fria raiva. Ele queria que as pessoas soubessem que não havia ninguém que pudesse provocá-lo sem pagar um preço amargo! Talvez se ele tivesse entendido essa lógica antes, tantas coisas não teriam acontecido no clã Yao.

Por isso, a Gangue do Demônio Violeta seria a primeira a pagar!

No entanto, Yao Chen não sabia que dentro do Pavilhão das Flores Amargas não estava apenas a Gangue do Demônio Violeta. Entre eles também estava o ancestral da família Mu que era conhecido por ser um Dou Ling! LH: fez merda kkkkk.

Por LH | 07/05/19 às 17:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Luta, Magia, Poder, Xuanhuan, Chinês