CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 33 - Reino do Dou Di

Battle Through the Heavens - The Legend of Yao Lao (TLY)

Capítulo 33 - Reino do Dou Di

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

Cordilheira do Céu Estrelado.

Dentro de um mar de árvores havia um espaço especial profundamente escondido. Esta era uma grande formação natural que se formou a partir da força da estrela de um meteorito, ela tinha uma interação complicada e emaranhada com o campo magnético da Cordilheira do Céu Estrelado. Essa interação distorceu um enorme espaço vazio.

Esse espaço era completamente estável e parecia semelhante a viver no continente. Além disso, havia reunido a energia espiritual da Cordilheira do Céu Estrelado e podia até ser considerada uma terra sagrada para o cultivo.

Devido ao quão natural a formação era, até mesmo um especialista na classe Dou Zun sobrevoando não seria capaz de detectar o mundo oculto no interior do mar de árvores. Isso fez com que aquele fosse um lugar perfeito para proteção.

Mesmo que um poderoso especialista percebesse, com a proteção da formação natural, nenhuma pessoa que não tivesse o poder de um Dou Sheng seria capaz de entrar naquele espaço a força.

Yao Chen já havia alcançado o pico do reino Dou Zong depois dos últimos dez anos. Mas com suas técnicas e recursos, ele provavelmente poderia lutar em pé de igualdade contra um Dou Zun de quatro ou cinco estrelas. Agora que ele havia encontrado essa formação natural e estabelecido vários outros arranjos, ele chamou de volta todos os irmãos do Pavilhão da Estrela Cadente que haviam passado por muitas provações ao longo dos últimos dez anos para este local. Nove pessoas estavam desaparecidas dos trinta e dois membros originais.

Nos últimos dez anos, dessas trinta e duas pessoas, algumas morreram em batalha, enquanto outras, por várias razões, traíram o Pavilhão da Estrela Cadente.

Agora, essas vinte e três pessoas restantes eram o verdadeiro núcleo do pavilhão e todas funcionavam como uma só.

“Sem estabelecer uma formação de transporte, é impossível trazer as pessoas diretamente para o Cordilheira do Céu Estrelado. Mesmo quando se tratar de seus próprios discípulos, vocês devem ser cautelosos ao falar sobre este lugar. Na pior das hipóteses, este lugar será o refúgio final e chamá-lo de terra sagrada não seria exagero.”

Feng Xian fez um discurso para todos, anunciando as intenções de Yao Chen. Na verdade, Yao Chen nunca se importaria com essas coisas.

Embora Yao Chen não tenha conseguido administrá-los, todos estavam bem certos de que não importava quão grande o Pavilhão da Estrela Cadente crescesse, seu verdadeiro núcleo sempre seria Yao Chen.

Sem o suprimento constante de pílulas medicinais de grau superior de Yao Chen, sem os alquimistas atraídos por sua fama, o Pavilhão da Estrela Cadente seria considerado apenas uma potência de terceira categoria.

Foi por causa do alquimista número um do continente que também possuía a Chama Congeladora dos Ossos, Yao Chen, que o Pavilhão da Estrela Cadente pôde continuamente crescer mais e mais forte nos últimos dez anos.

Depois de estabelecer alguns arranjos menores, embora o espaço ainda estivesse vazio, muitos desses irmãos imediatamente começaram a sentir uma sensação de lar dele. Após dez anos de batalhas, eles finalmente tinham um lugar para descansar.

Depois de mais um ano, o Pavilhão da Estrela Cadente tornou-se ainda mais energético nas planícies centrais, sua influência e poder se espalhou por toda parte. Aqueles clãs, famílias e poderes que aderiram ao Pavilhão da Estrela Cadente gradualmente se tornaram senhores de suas respectivas cidades e existências poderosas.

Havia quase como um sentimento milagroso em tudo isso. Embora a força deles não tivesse necessariamente aumentado, mas agora que eles tinham um lugar para chamar de lar, a quantidade de poder que os membros podiam exibir aumentara claramente.

O Pavilhão do Vento e Relâmpago, o Pavilhão da Chama Amarela, o Pavilhão das Dez Mil Espadas e os vários outros poderes antigos cuja herança remontava a centenas de anos, todos gradualmente sentiram uma enorme pressão com o crescimento do Pavilhão da Estrela Cadente. Em particular, a esfera de influência do Pavilhão do Vento e Relâmpago que coincidiu com o do Pavilhão da Estrela Cadente em muitas complicadas e diferentes áreas. Eles tiveram muitos conflitos, e até mesmo o próprio Yao Chen foi pessoalmente ao Pavilhão do Vento e Relâmpago uma vez.

Os sentimentos de Yao Chen também não eram mais os mesmos. Ele não podia mais voltar para o clã Yao, então a sede do Pavilhão da Estrela Cadente na Cordilheira do Céu Estrelado era sua nova casa e sua nova família.

Neste ano ele não havia saído nenhuma vez, em vez disso ficou na Cordilheira do Céu Estrelado e observou como o espaço vazio gradualmente se tornava mais vivo e muitas novas Formações Dou foram construídas.

Mas uma nova notícia rapidamente abalou as planícies centrais: o Reino da Luz e Trevas estava prestes a se abrir.

O Reino da Luz e Trevas era uma herança antiga, e apareceria entre quinhentos e mil anos antes de voltar mais uma vez ao vazio e desaparecer.

Diziam que era o reino de um Dou Di que foi construído a partir de um Inigualável Dou Di que tinha compreendido uma força final da Luz e das Trevas. Depois que Dou Di desapareceu, este reino ganhou sua própria espiritualidade e era capaz de extrair energia do vazio para si mesmo. Então, através de algum tipo de lei espacial-vazia, apareceria de novo no mundo.

Toda vez que o Reino da Luz e Trevas se abria, inúmeros especialistas eram atraídos para ele. Os restos de um Dou Di eram infinitos e obtendo apenas um único item traria benefícios igualmente infinitos. Você pode não ser capaz de se tornar incomparável neste mundo, mas se tornar um especialista poderoso e ganhar o título de rei ou soberano não seria difícil.

"Irmão Chen, não podemos desistir dessa oportunidade."

Feng Xian tirou Yao Chen de sua semi-reclusão e contou sobre o passado do Reino da Luz e Trevas. “A última vez que o Reino da Luz e Trevas apareceu foi a oitocentos e dez anos atrás. Algumas pessoas viram dois caldeirões divinos, um completamente escuro e outro que irradiava luz. Eles eram a energia da raiz do Reino da Luz e Trevas. Desta vez, haverão muitos alquimistas entrando e procurando por uma chance.”

Para um alquimista, possuir uma Chama Celestial era uma espécie de sonho supremo, enquanto que ter um caldeirão medicinal divino era algo que eles apreciariam mais do que qualquer outra coisa, além de que um caldeirão divino não necessitava de uma Chama Celestial para ser utilizado.

Yao Chen não era uma exceção a essa regra. Embora sua taxa de sucesso de refinamento já fosse extremamente alta, se ele tivesse um verdadeiro caldeirão divino, sua taxa de sucesso chegaria ao ponto em que desafiaria os céus. Especialmente aquele caldeirão preto, seria uma combinação perfeita para sua chama.

Portanto, como ele poderia desistir dessa oportunidade?

O mais importante era que o Reino da Luz e Trevas tinha suas próprias regras especiais. Apenas aqueles mais fracos que um Dou Zun poderiam entrar, e como a força de Yao Chen era de pico do reino Dou Zong esse já era o maior poder que poderia ser tolerado pelo espaço. De acordo com os rumores, apenas um Dou Zong no pico da classe seria capaz de obter a verdadeira herança do Reino da Luz e Trevas.

Meio mês depois...

Yao Chen e Feng Xian chegaram à cidade de Qinshan. Não havia mais noite ou dia naquele lugar, o céu estava em um estado perpétuo de anoitecer. Era como se uma pessoa estivesse no horizonte e a luz e a escuridão brigassem, formando um estranho equilíbrio.

A cidade era originalmente apenas uma pequena cidade comum e a pessoa mais forte era apenas um Da Dou Shi. Desde a notícia de que o Reino da Luz e Trevas estava prestes a abrir na cordilheira Qinshan, a paz ali havia sido quebrada pela chegada de inúmeros especialistas.

Vale do Rio Congelado, Vale da Chama Furiosa, Pavilhão do Vento e Relâmpago, Pavilhão da Chama Amarela, Pavilhão das Dez Mil Espadas... todos eles tinham especialistas na classe Dou Zun.

Quando Yao Chen e Feng Xian chegaram, já haviam pessoas lá para recebê-los. Aqueles três eram um homem velho, um homem de meia-idade e um jovem, todos parecidos.

“Irmão Chen, este é Qin He, o mestre de Qinshan. Ele também é um membro externo do nosso Pavilhão da Estrela Cadente.”

"Este subordinado cumprimenta o chefe do pavilhão."

Qin He imediatamente se ajoelhou e se prostrou diante dos dois.

"Fique em pé quando você falar." Yao Chen disse. A fim de encontrar Han Shanshan, o Pavilhão da Estrela Cadente expandiu-se para muitas potências externas. Eles nem sequer ignoraram as pequenas e remotas aldeias como a cidade de Qinshan. Também não haveria outras potências fortes que contestassem o Pavilhão da Estrela Cadente em lugares tão pequenos.

“Esse subordinado não ousa.” Nos olhos de Qin He, o Pavilhão da Estrela Cadente estava em um nível divino, quanto ao chefe do pavilhão, Yao Chen, ele era como uma divindade. Neste momento, toda a cidade de Qinshan estava em completo caos, todos os tipos de poderes lutavam. A única maneira dele se manter seguro nesse caos era se manter firme nos pés do Pavilhão da Estrela Cadente.

"Ele disse, para se levantar, então levante-se!"

Feng Xian acenou com a manga e levantou Qin He. “As residências foram preparadas?”

"Uh..."

"O que?"

“Preparei um local para o chefe do pavilhão, mas foi levado pelo pessoal do Pavilhão das Dez Mil Espadas.”

Qin He estava completamente impotente quanto a isso. Na verdade, ele havia feito esses preparativos com cuidado e há muito tempo, mas ele não esperava que quanto melhores fossem as acomodações, mais fácil seria para os outros notá-las.

“Pavilhão das Dez Mil Espadas? Vamos dar uma olhada.” Yao Chen indiferentemente riu.

"Sim, era o chefe do pavilhão." Qin He rapidamente mostrou o caminho.

O Pavilhão das Dez Mil Espadas era um antigo e conhecido poder dentro das Planícies Centrais, mas o Pavilhão da Estrela Cadente não tinha medo de enfrentar qualquer poder.

Qin He sabia que o Reino da Luz e Trevas se fecharia de novo e a cidade acabaria retornando ao seu estado original. Ele se importava com sua posição e se ele ainda poderia permanecer inigualável em sua pequena cidade. Haviam outras famílias na cidade que tinham emprestado essa chance de ter acesso àquele reino às outras grandes potências. Seus antigos adversários usaram técnicas secretas para aumentar sua força no reino Da Dou Shi, por isso, naquele momento ele só poderia confiar na força do Pavilhão da Estrela Cadente para deter seus antigos adversários.

Eles encontraram muitos especialistas ao longo do caminho; Dou Wangs estavam por toda parte, enquanto que Dou Lings eram os mais fracos. Haviam também alguns especialistas com estilos estranhos, obviamente, eles eram das grandes potências de fora das Planícies Centrais.

Mas eles acabaram não vendo nenhum especialista do reino Dou Zun. Foi relatado que uma vez que o Reino da Luz e Trevas se abrisse, uma pressão espiritual seria emitida em um raio de cem milhas. Aqueles abaixo do reino Dou Zun não seriam afetados, mas aqueles que estivessem seriam completamente reprimidos, como se uma enorme montanha estivesse esmagando-os.

Os três chegaram a uma casa. Haviam todos os tipos de esculturas de bestas poderosas ao longo das paredes do pátio. Salgueiros elegantes haviam sido plantados ao longo das paredes, uma cena bonita e isolada que fazia com que a mente de uma pessoa relaxasse.

"Aqui."

Qin He apontou para o portão. Do lado de fora do portão haviam quatro homens de manto preto com longas espadas nas costas, e em suas roupas estava a marca do Pavilhão das Dez Mil Espadas.

“Você voltou de novo? Nós já dissemos que depois que terminarmos vamos devolvê-lo e você será recompensado adequadamente.”

Um dos discípulos do Pavilhão das Dez Mil Espadas viu Qin He e não conseguiu evitar gritar friamente para ele, depois ele se virou para Yao Chen e Feng Xian. "Dois senhores, o Pavilhão das Dez Mil Espadas está descansando aqui e não está recebendo nenhum convidado no momento."

Yao Chen indiferentemente sorriu. "Eu também não estou recebendo nenhum convidado, então vocês, convidados, podem por favor, sair?"

EXPLOSÃO!

Feng Xian não disse nada, apenas enviou uma palma de sua mão. Seu Dou Qi formou um vendaval que soprou os quatro para trás, colidindo com o portão. “O Filho da Espada do Pavilhão das Dez Mil Espadas está presente?”

Ele e Feng Xian foram diretamente para o quintal e viram uma cena miserável. Uma dúzia de discípulos do Pavilhão das Dez Mil Espadas estava no quintal, a maioria deles com membros ausentes; eles arrumavam uma pilha de cadáveres com expressão triste. Quando viram Yao Chen e Feng Xian entrarem, todos esses discípulos agiram como se estivessem enfrentando um poderoso inimigo, mas não conseguiram emitir nenhum som.

Era óbvio que eles haviam acabado de encontrar uma catástrofe que os feriu gravemente.

Uma rajada de vento veio de dentro e um especialista em seus trinta anos com uma longa espada nas costas saiu. “Feng Xian, você se atreve a invadir o território do Pavilhão das Dez Mil Espadas!”

"Filho da Espada, receio que seja você quem invadiu o território do Pavilhão da Estrela Cadente." disse friamente Feng Xian sem medo.

"Você! Se você quer lutar, então venha até nós! Não há necessidade de suas mentiras.”

Yao Chen franziu a testa e de repente disse: “Esperem, todos vocês foram infectados pelos ovos venenosos do Inseto dos Nove Venenos Yin. Se vocês usarem Dou Qi mais uma vez, os resultados seriam catastróficos.”

"Você... Você sabe sobre o Inseto dos Nove Venenos Yin!?"

Todas as expressões dos discípulos mudaram. Eles tinham acabado de lutar com um Inseto dos Nove Venenos Yin e era por isso que eles estavam em uma condição tão miserável. No entanto, eles também tiveram um grande lucro com isso.

Mas, ovos venenosos?

Todos sabiam que a larva do Inseto dos Nove Venenos Yin era incorpórea. Eles normalmente se ligariam aos corpos dos especialistas e, depois de amadurecer, devorariam o cérebro do hospedeiro. A parte mais traiçoeira disso era que depois, eles não comeriam imediatamente o resto do hospedeiro, mas usariam o corpo para cometer incontáveis ​​ações terríveis. Matando seu pai, seus irmãos, aproveitando-se de seus senhores, exterminando ancestrais... a uma seita ou clã, isso causaria inúmeros problemas, até mesmo com a possibilidade de completa extinção.

"Isso é impossível. Todos nós aplicamos o Sal do Dragão Espiritual em nossos corpos, então como a larva poderia nos infectar?”

Yao Chen apenas sorriu e indiferentemente explicou: “Se for um Inseto dos Nove Venenos Yin da classe Dou Zun e possuísse apenas um vestígio do Qi do Dragão, o Sal do Dragão Espiritual seria completamente inútil contra ele. Eu não me importo se você acredita ou não em mim.”

Feng Xian disse: "Filho da Espada, este é o chefe do nosso Pavilhão da Estrela Cadente, o grande mestre Yao Chen."

A expressão do Filho da Espada mudou imediatamente. “O alquimista número um do continente? Ah, nós fomos desrespeitosos... Eu me pergunto se o grande mestre Yao Chen tem um jeito de lidar com os ovos venenosos?”

“Pílulas medicinais serão inúteis contra ovos venenosos com o Qi do Dragão. No entanto, se você quiser ser curado, deverá ir para um vale com uma pequena lagoa fria e mergulhar profundamente. Se você tomar essas pílulas medicinais primeiro, sua situação se resolverá em três dias.”

Yao Chen jogou um frasco de pílulas medicinais.

O Filho da Espada pensou sobre isso. Era óbvio para ele que Yao Chen provavelmente tinha outros métodos para expulsar os ovos venenosos. O único vale com uma lagoa tão fria ficava a mais de dez mil milhas. Esta obviamente era a maneira de Yao Chen forçá-los a deixar a cidade de Qinshan. No entanto, ele também se alegrou, pois se Yao Chen não tivesse notado isso, as consequências teriam sido terríveis demais de se imaginar.

“Hmph, você é bem implacável. Iremos embora imediatamente.” No final, o filho da espada tomou as pílulas medicinais.

Em apenas um quarto de hora, eles limparam os cadáveres e todo o pessoal do pavilhão foi embora, sem querer perder nem um momento sequer.

Feng Xian piscou para ele. “Irmão Chen? Aquilo realmente só pode ser resolvido com um lagoa fria?”

“Era mentira. Aquelas pílulas medicinais já são o suficiente para expulsar os ovos venenosos.” Yao Chen riu.

“Haha, isso também é bom. O filho da espada também é um Dou Zong no pico da classe e teria sido um adversário poderoso.”

Yao Chen assentiu. Os outros discípulos do Pavilhão das Dez Mil Espadas podiam ser esquecidos, mas o Filho da Espada tinha uma energia aterradora dentro dele. Mesmo sem as pílulas para expelir os ovos venenosos, no final ele ainda teria sido capaz de usar seu próprio poder para cuidar desses ovos. Se eles pudessem remover esse tipo de oponente para que eles não tivessem que enfrentá-lo de frente, então seria ótimo. Claro, se ele não tivesse saído, Yao Chen definitivamente ainda não teria medo dele, ele tinha total confiança em derrotar qualquer um abaixo do reino Dou Zun.

No dia seguinte, Qin He guiou os dois até a entrada do Reino da Luz e Trevas. Mais de cem especialistas já estavam reunidos lá e não havia mais um único combatente do reino Dou Ling. Os membros mais fracos ainda eram pelo menos Dou Wang de uma estrela.

“Haha, Feng Xian, você também veio?”

Neste momento, um grupo de três pessoas se aproximou.

Estes três tinham aparências monstruosas; eles sem dúvidas poderiam ser chamados de feios. Sua pele era branca como a de uma dama e seus olhos emitiam uma estranha onda espiritual que possuía um poder fascinante para roubar a alma.

Era óbvio que aqueles três haviam treinado um Qi demoníaco maligno.

O rosto de Feng Xian se apertou. “Os Três Fantasma do Escorpião Demoníaco. Então vocês três realmente ousaram vir.”

“Haha, a última vez que perdemos para você foi porque nossa técnica de cultivo chegou a um estágio crítico e não conseguimos mostrar nossa verdadeira força. Desta vez, hehe...”

Os Três Fantasma do Escorpião Demoníaco todos pareciam querer atacar, mas quando seus olhares pousaram em Yao Chen eles ficaram surpresos. Mesmo com a força de um Dou Zong de sete estrelas e suas técnicas especiais de sondagem, eles ainda eram incapazes de ver através de Yao Chen.

Neste momento, uma pessoa de um grupo de Dou Zongs de repente viu Yao Chen e voou, chamando: “Irmão Yao! Até você veio haha! Todos, eu vou te apresentar. Este é Yao Chen, o alquimista número um do continente. Até mesmo a Torre da Pílula não conseguiu segurá-lo.”

Esse grupo de Dou Zongs imediatamente ficou barulhento. Não importa quem fosse, todos colocaram as mãos em concha para Yao Chen. Se era a aura velada sobre o corpo de Yao Chen ou seu título como o alquimista número um, era suficiente para ele ser visto respeitosamente por todos.

Os Três Fantasma do Escorpião Demoníaco recuaram em silêncio, contentes por não terem atacado. Caso contrário, se Yao Chen tivesse dado uma única ordem, os três teriam sido imediatamente derrubados por aquele grupo de Dou Zongs.

Para aqueles especialistas, se isso significasse fazer um favor ao alquimista número um do continente, suprimir três Dou Zongs não era nada.

Yao Chen indiferentemente riu e também segurou suas mãos para eles, ele já estava acostumado a esse tipo de status. O título de alquimista número um era na verdade apenas um título vazio e sem sentido. Definitivamente haviam alquimistas mais fortes do que ele, entretanto essas pessoas raramente se revelavam. Mesmo se eles refinassem uma pílula rara, manteriam para si mesmos. Apenas Yao Chen enviaria suas várias pílulas medicinais através de suas várias redes e conexões. O Pavilhão da Estrela Cadente costumava usá-las para enviar aos seus aliados ou para um leilão.

Além disso, Yao Chen não se incomodava com todos os especialistas que o procuravam pedindo por pílulas, quando ele estava de bom humor gastava muito tempo refinando algumas delas. Gradualmente sua reputação cresceu e ele recebeu o título de número um.

“Desta vez eu gostaria de pedir uma coisa a todos. Se vocês encontrarem alguma coisa relacionada a mestres alquimistas, sejam técnicas, caldeirões medicinais ou fórmulas medicinais, eu, Yao Chen, gostaria de trocar por eles.”

“Haha, não é como se fossemos alquimistas. Se achássemos essas coisas, só poderíamos trocá-las.”

"Não é ruim."

Mas nem todos afirmaram sua posição tão claramente. Aqueles poucos eram pessoas que já eram bons amigos de outros alquimistas, talvez até seguidores.

No entanto, Yao Chen não os forçou. As chances tinham que ser disputadas por ele mesmo. Se ele confiasse a outros, naturalmente ficaria em uma posição desvantajosa.

De repente, um riso cacarejante ecoou. “Yao Chen, eu nunca pensei que você se tornaria um Dou Zong. Como esperado, possuir uma Chama Celestial traz muitos benefícios. O que? Você ainda está procurando por sua irmã Han?”

A expressão de Yao Chen ligeiramente mudou. Seu olhar era afiado quando ele olhou para essa pessoa. "Mu Gu!"

Um homem de meia-idade, de roupas pretas e cheio de malícia, aproximou-se.

O olhar de Feng Xian brilhou. "Uma pessoa que engana seu próprio mestre."

“Tut tut, eu já disse que o desaparecimento de Han Shanshan não teve nada a ver comigo. Não importa como você coloque, ela era minha mestra, certo, discípulo júnior Yao Chen?”

"Eu não tenho um irmão-aprendiz como você." Disse Yao Chen friamente. “A irmã Han também nunca reconheceu você como discípulo.”

“Bem, pense o que você quiser. De qualquer forma, o Pavilhão da Estrela Cadente deve parar de me incomodar. Agora eu já sou um alquimista do sétimo nível e um Dou Zong. Você acha que eu quero uma mulher como mestra? Por favor."

Enquanto ele falava, aqueles Dou Zongs que não haviam respondido a Yao Chen já tinham se aproximado de Mu Gu. Obviamente, eles obtiveram muitos benefícios dele.

Mas isso também era razoável. Um alquimista do sétimo nível poderia convocar facilmente uma dúzia de Dou Huangs com apenas uma palavra. Se ele quisesse, convidar sete ou oito Dou Zongs também seria uma tarefa simples. Os alquimistas nunca lutavam sozinhos, a menos que fossem estúpidos.

Atrás de Yao Chen também havia um grupo de Dou Zongs. Ambos os lados emitiram uma aura poderosa que se chocou entre si. Desde o início, Yao Chen suspeitava que o desaparecimento de Han Shanshan tivesse a ver com Mu Gu.

Antes de Yao Chen chegar à Cidade da Pílula Sagrada, Mu Gu tinha sido um discípulo com talento absolutamente chocante. Ele tinha prestado seus respeitos a Han Shanshan como mestra, mas devido a sua conduta e por usar cadáveres humanos para refinar pílulas, ele irritou Han Shanshan e foi expulso da Cidade da Pílula Sagrada.

Essa também foi uma das razões pelas quais Han Shanshan jurou nunca ter um aprendiz, e isso também teve um pouco de efeito na entrada de Yao Chen na Torre da Pílula para cultivar.

Neste mundo, a pessoa que mais odiava Han Shanshan definitivamente seria Mu Gu.

Apenas treinando por conta própria, ele conseguiu se tornar um Dou Zong e um alquimista de sétimo nível. Se ele tivesse ficado na Cidade da Pílula Sagrada e conseguisse cultivar na Pequena Torre da Pílula, que tipo de nível ele alcançaria? Talvez o ódio de Mu Gu por Han Shanshan tivesse se infiltrado profundamente em seus ossos.

No entanto, apesar do Pavilhão da Estrela Cadente ter investigado ele por mais de dez anos, eles encontraram provas claras de que Mu Gu não tinha nada a ver com o desaparecimento de Han Shanshan. Nos momentos que antecederam o desaparecimento de Han Shanshan, Mu Gu era hóspede de um Dou Huang e não saíra daquela residência havia três meses.

Em meio a essa atmosfera tensa, um imenso zumbido de repente veio do Reino da Luz e Trevas, e um portão com luz e sombra se entrelaçando apareceu na frente de todos.

O Reino do Dou Di finalmente se abriu. LH: Então gente o tradutor gringo colocou isso: “Você pode se lembrar em BTTH que o tradutor chamou esses espaços especiais de 'Ancient Manors / Mansions'. Eu verifiquei os raws e descobri que o termo usado pelo autor era "caverna imortal". Esse termo não é mencionado neste romance no entanto (é chamado apenas de Dom ou território). No entanto, a mansão / Manor em BTTH é realmente a antiga caverna imortal. O tradutor de BTTH pode ter optado por mudá-lo para mansão / mansão, já que as cavernas imortais não são uma grande coisa em BTTH e, portanto, os leitores podem ter ficado confusos. No entanto, como visto em outros romances deste gênero, as cavernas imortais são simplesmente lugares onde um cultivador vive / treina e não necessariamente tem que ser uma "caverna".” Basicamente isso são dimensões criadas por Dou Di que aparece frequentemente depois de um ponto da novel e faz parte do plot principal de novel eu resolvi esse nome e acho que deve se manter na normal também, mas qualquer mudança será avisada.

Por LH | 12/05/19 às 15:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Magia, Poder, Chinês, Xuanhuan, Luta