CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 36 - Transformação

Battle Through the Heavens - The Legend of Yao Lao (TLY)

Capítulo 36 - Transformação

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

No entanto, ter essas transformações impressas em seu espírito acabou usando toda a energia de Yao Chen. Uma dor infinita inundou seu espírito, preenchendo cada centímetro de seu corpo. Esse tipo de dor era pelo menos cem vezes maior que os banhos medicinais aos quais ele estava acostumado, foi algo que explodiu de seu espírito e provocou seu corpo físico antes de retornar ao seu espírito, uma dor que se repetia enquanto se tornava mais e mais forte.

Ao lado, Mu Gu ficou encantado com essa chance e quis se levantar e atacar Yao Chen. No entanto, uma luz branca de repente disparou. A Chama Congeladora de Ossos protegia automaticamente seu mestre neste momento crítico.

Mu Gu segurou seu estômago. Devido a ter sido gravemente ferido pela chama agora pouco, sua força diminuiu ao nível de um Dou Ling no pico da classe; qualquer Dou Wang seria capaz de esmagá-lo. Agora que a Chama Congeladora de Ossos tinha saído para proteger Yao Chen, Mu Gu não se atreveu mais a atacar. A alegria em seu rosto se transformou em uma carranca escura enquanto ele odiosamente olhava para Yao Chen. Entretanto, ele era uma pessoa decidida e ele também sabia que ser ganancioso provavelmente acabaria matando-o, se ele esperasse Yao Chen se recuperar, mesmo se ele não morresse, ele não seria capaz de sair ileso. Neste momento ele desistiu de todos os pensamentos contra Yao Chen e fugiu rapidamente.

Enquanto Mu Gu desaparecia descendo as escadas, Yao Chen de repente abriu os olhos. A dor intensa deixou seu corpo e sua Força Espiritual grandemente enfraquecida, porém, isso não era uma coisa ruim. Embora sua força se estivesse mais fraca, ela se tornara mais estável. Sua força espiritual não havia desaparecido, mas sim usada para aumentar seu talento natural. Pode-se dizer que, para Yao Chen, o avanço de Dou Zong para Dou Zun, antes, era uma grande dificuldade. Afinal de contas, seu talento de cultivo nunca fora tão bom assim. Para se tornar um Dou Zun ele teria que esperar até que ele estivesse muito mais velho. O fortalecimento de seu espírito tinha sido por causa de seus banhos medicinais e algumas pílulas que fizeram-no se tornar mais forte.

Mas agora seu espírito havia se transformado e impulsionado seu cultivo. Yao Chen, agora, podia sentir a barreira do reino Dou Zun e sabia como avançar. O Mantra da Chama era verdadeiramente forte, apenas através das transformações em seu espírito, ele produziu tal milagre, transformando seu espírito em algo substancial para o seu cultivo.

No entanto, Yao Chen ainda hesitou e sorriu amargamente. Este Mantra da Chama... parecia que não combinava com ele. Era adequado apenas para Dou Zhes, que acabara de começar a cultivar.

Era como uma técnica de classe Huang para quem começava a cultivar. Para promovê-lo, você precisava procurar por Chamas Celestiais e usar o Mantra de Chamas para devorá-las...

Se ele quisesse começar a cultivar o Mantra da Chama, ele teria que desistir de todas as realizações que tinha feito até este ponto e recomeçar tudo do zero.

Yao Chen hesitou. Em seu estado atual, ele definitivamente entraria no reino Dou Zun dentro de um ano.

Se ele começasse do zero, nem mesmo Dou Zun, ele poderia ter que cair de Dou Zong para Dou Wang, talvez até para Dou Ling... claro, haveriam benefícios disso. Seu talento seria completamente reconstruído. Quando ele começasse seu cultivo novamente, seu talento seria muito maior, e dentro do mesmo reino ele teria o dobro de força.

Mas nos últimos dez anos, o Pavilhão da Estrela Cadente havia feito muitos inimigos. Embora eles tivessem aliados, isso foi mais devido à influência de seu status como o alquimista número um do continente. Se ele fizesse isso agora, ele ainda seria capaz de parar aqueles poderes que atualmente não se atrevem a se vingar dele?

Seu coração não estava disposto a não cultivar o Mantra da Chama.

Mas se ele cultivasse, estaria pedindo pela morte. A menos que ele abandonasse o Pavilhão da Estrela Cadente e se escondesse...

Yao Chen balançou a cabeça; um homem não poderia agir assim. Não era apenas uma poderosa técnica de cultivo? Além disso, o Mantra da Chama era extremamente perigoso. Requeria que as Chamas Celestiais aumentassem a classificação da técnica de cultivo. Como as Chamas Celestiais poderiam ser facilmente engolidas? LH: so o xiao faz isso parecer fácil ne kkkk.

Juntando os pensamentos, Yao Chen decidiu desistir do Mantra da Chama e seguir seu próprio caminho.

Assim que ele decidiu isso, seu espírito tremeu e a névoa verde saiu do seu corpo. A névoa verde se transformou na frente dele em um pergaminho que caiu em sua mão.

Yao Chen ficou chocado; essa capacidade de transformação para um pergaminho era semelhante ao refinamento da medicina. Era um processo extremamente profundo, uma técnica de complexidade de alto nível. Refinar o Qi para se transformar em um pergaminho era definitivamente uma técnica que apenas um Dou Di era capaz de usar.

Este Mantra da Chama definitivamente era algo deixado para trás por um Dou Di.

Yao Chen foi mais uma vez tentado a cultivar o Mantra da Chama, no entanto, esse pensamento só passou por sua mente por um momento antes de descartá-lo. A menos que o Pavilhão da Estrela Cadente crescesse ao ponto de não precisar mais dele, ele absolutamente não cultivaria o Mantra da Chama.

Quebrar algo para depois reconstruí-lo. Podia parecer simples, mas Yao Chen sabia que era extremamente difícil. Apenas o menor descuido pode levá-lo a cair para sempre.

Neste momento, a enorme formação foi gradualmente desaparecendo. Com o Mantra da Chama tendo saído, a formação havia perdido seu propósito. A formação fluiu lentamente como água, transformando-se em energia sem forma que flutuava para longe.

Essa formação também era algo que apenas um Dou Di poderia ter feito. Ela tinha sua própria inteligência que fez com que ela desaparecesse naturalmente, uma vez que havia perdido seu propósito. Além disso, desapareceu sem deixar vestígios.

Yao Chen nem teve tempo de se lamentar por ter perdido a chance de examinar a formação do Dou Di quando sentiu o pagode começar a tremer. Aparentemente, até o enorme pagode estava prestes a seguir a formação e desaparecer.

Ele rapidamente recuou, mas nessa hora já era um pouco tarde demais. As paredes já haviam começado a se tornar fumaça. A fumaça subiu e, em apenas um instante, o pagode inteiro desmoronou.

Yao Chen caiu do céu. Mas não era algo perigoso para um Dou Zong como ele, que podia voar. Contudo, Yao Chen ficou chocado ao descobrir que neste momento seu Dou Qi era incapaz de deixar seu corpo. Sempre que isso acontecesse, ele se dispersaria no nada, assim como a fumaça negra.

Cair de uma altura de centena de metros do céu também não era algo que pudesse causar dano a um Dou Zong. Yao Chen preparou-se para a dor.

Entretanto, assim que ele passou pela fumaça negra Yao Chen viu Mu Gu e seu grupo. Os quatro Dou Zongs organizaram uma formação de batalha e ao vê-lo cair, todos atacaram ao mesmo tempo. Mais de dez raios de Dou Qi se condensaram juntos em um único corpo que atacou Yao Chen.

BANG!

Neste momento, Yao Chen era  incapaz de usar seu Dou Qi, então ele só podia usar seu corpo físico para receber o ataque.

Seu corpo foi preenchido por uma dor intensa. O bom foi que, embora o seu Dou Qi fosse incapaz de deixar o corpo, dentro dele ele ainda era capaz de circular seu Dou QI para proteger seus órgãos. Caso contrário, ele teria sido gravemente ferido.

"Capturem ele!" Mu Gu riu maldosamente. A última pessoa a rir seria a vencedora. Mesmo que Yao Chen tivesse obtido o tesouro primeiro, ele não estava prestes a pousar em suas mãos naquele momento?

No entanto, um raio negro de repente desceu. Uma flutuação espacial subitamente veio do buraco de minhoca espacial em frente ao portão em que ninguém havia sido capaz de entrar. Essa energia espacial sugou Yao Chen que estava caindo.

Depois de engolir Yao Chen, aquele buraco de minhoca encolheu até desaparecer.

Mu Gu olhou fixamente para aquele lugar vazio. Originalmente, Yao Chen não teria aterrissado naquele buraco de minhoca, mas por causa do ataque deles, eles empurraram Yao Chen perfeitamente até ele.

Ao lado, ninguém estava prestando atenção quando os Três Fantasmas do Escorpião Demoníaco tiveram a chance de trocar olhares e formar sua própria formação de batalha. Seu poder explodiu quando eles atacaram Mu Gu!

Como os Três Fantasmas do Escorpião Demoníaco poderiam ser considerados pessoas bondosas? Assim que eles tivessem a chance, eles morderiam de volta.

Yao Chen havia entrado em um espaço estranho completamente escuro. No entanto, esta escuridão não bloqueava sua visão, em vez disso, era um tipo diferente de sentimento.

Todos ao redor dele haviam tesouros estranhos relacionados à escuridão. Alguns eram ingredientes medicinais, alguns eram ingredientes necessários para o refino. Todos emitiam fortes flutuações de energia.

Yao Chen notou que a lesão que ele havia acabado de sofrer estava se curando lentamente sob essas ondas. Não estava curando apenas o exterior superficial, mas restaurando-o por dentro.

De repente, um caldeirão preto do tamanho de um punho apareceu diante de seus olhos em choque.

Este caldeirão tinha o mesmo formato do caldeirão demoníaco que ele havia visto do lado de fora. Naquela época, era do tamanho de uma enorme montanha, enquanto que agora era do tamanho de um punho. Mas a aura emitida era exatamente a mesma.

Poderia ser que essa forma do tamanho de um punho, era a sua verdadeira forma?

Mas por que parecia daquele jeito antes?

Zumbido….

O caldeirão preto de repente girou e um pensamento entrou diretamente na cabeça de Yao Chen.

Este caldeirão demoníaco negro nascera da enorme batalha entre a luz e as trevas. Era um objeto divino de atributo das trevas que poderia simplesmente ser chamado de Caldeirão do Demônio Negro. LH: olha gente um velho conhecido.

No entanto, em oposição a isso, também era um objeto divino de atributo da luz que também estava na forma de um caldeirão.

O caldeirão de luz já havia sido tomado por alguém antes. Através de algum tipo de reviravolta do destino, o tempo do caldeirão negro para aparecer de novo ao mundo também havia chegado. E Yao Chen era a pessoa que ele escolheu para tirá-lo.

No geral, era isso que significava. Contudo, como esse era o pensamento de um objeto divino, Yao Chen não sabia o quanto ele havia entendido.

Mas esse caldeirão divino logo se fundiu em seu corpo como o Mantra da Chama. Yao Chen não teve nem a chance de recusar antes que o objeto divino fizesse sua cabeça ficar cheia de tonturas.

Após a fusão do Caldeirão do Demônio Negro em seu corpo, todos os ingredientes medicinais e objetos que o cercavam, todos se precipitaram no corpo de Yao Chen, entrando no Caldeirão do Demônio Negro. Nenhum item foi deixado para trás.

Esses itens divinos incitariam grandes batalhas se aparecessem no mundo exterior. Yao Chen não sabia se ria ou chorava. Para ele, parecia que esse era o jeito do Caldeirão do Demônio Negro de suborná-lo para levá-lo embora. Ou talvez seja mais apropriado chamar de recompensa.

Não importa o que aconteceu, no final foi uma coisa boa. Yao Chen deixou o caldeirão agir como queria.

Quando o último objeto divino entrou no caldeirão, a luz subitamente floresceu diante de seus olhos. Uma energia espacial inevitável envolveu-o e teletransportou-o para longe.

No momento em que ele saiu do teletransporte, ele viu uma pessoa familiar.

"Irmão Chen!"

Aquela pessoa familiar era Feng Xian!

Quem sabia como o Caldeirão do Demônio Negro havia decidido, mas ele levou Yao Chen até Feng Xian.

Yao Chen estava um pouco desconfortável com aquilo. Quão mal esse Caldeirão do Demônio Negro era para sair naquele lugar? Parecia que ele queria encontrar Feng Xian para agir como guarda-costas de Yao Chen.

No entanto, Yao Chen também podia sentir que no momento em que o Caldeirão do Demônio Negro deixou aquele espaço escuro, ele entrou em uma espécie de sono profundo. Uma corrente de sua própria impressão espiritual apareceu, significando que ele o aceitou como seu mestre. No entanto, ele podia sentir claramente que o Caldeirão do Demônio Negro estava constantemente absorvendo a energia espiritual de Yao Chen. Parecia que estava se recuperando de alguma coisa.

"Como foi?"

"Eu tenho alguns ingredientes medicinais, bem como um conjunto de Técnicas Dou para refinar artefatos. É perfeito para mim aprender a refinar artefatos.” Feng Xian riu. Obviamente ele teve muitos ganhos.

Yao Chen acenou com a cabeça. Ele também estava feliz que Feng Xian tivesse encontrado seu próprio caminho.

Neste momento, o caldeirão do demônio negro em seu corpo de repente tremeu. Era um aviso!

EXPLOSÃO!

Os Três Fantasmas do Escorpião Demoníaco haviam saído bem ao lado. Os três se uniram para liberar um poder a par com um Dou Zun.

Mas com o aviso do Caldeirão do Demônio Negro, o súbito ataque deles havia perdido qualquer significado. O poder puro não significava nada na frente de Yao Chen que desviando para o lado, liberou seu poder antes dos três. Feng Xian também seguiu taciturnamente, juntando as mãos com ele para atacar.

EXPLOSÃO!

Os três fantasmas juntaram forças mas foram separados por Yao Chen em um golpe. Neste momento, o corpo de Feng Xian torceu e ele acabou se enredando com um fantasma, enquanto Yao Chen também se concentrou em outro. Abrindo os braços, ele usou uma técnica Dou que combinava com a Chama Congeladora de Ossos para formar mais de mil palmas de chamas que desciam. O poder de um Dou Zong no pico da classe não poderia ser desprezado!

"Fujam!"

Só agora os Três Fantasmas do Escorpião Demoníaco perceberam que Yao Chen não era alguém que eles deveriam provocar. Alguns deles que não sofreram o ataque tinham a força de Dou Zong, ainda assim não atacaram, eles eram simplesmente incapazes de encontrar qualquer oportunidade para atacar. Uma arrepiante pressão matadora os selou onde estavam. Eles sentiam que, se eles se mexessem, quem morreria seriam eles.

Embora os três se movessem como um, eles ainda não haviam chegado ao consenso quanto a quem levaria o golpe pelos outros. Apenas gritar para fugir já era o quão longe eles iriam.

Agora que os Três Fantasmas do Escorpião Demoníaco tinham percebido o erro, eles imediatamente fugiram. Em termos de fuga, eles definitivamente estavam entre os melhores das Planícies Centrais. Neste momento os três se juntaram para tirar um item antigo e estranho. Seu Qi combinado com energia espacial os envolveu. Os três estavam planejando se teletransportar simultaneamente.

Yao Chen riu friamente. Acenando com a mão, ele deixou uma profunda marca da Chama Congeladora de Ossos em um deles, usando a aura da Chama Celestial para interromper o teletransporte.

No entanto, em um curto momento, os três usaram seu tesouro para se teleportar com força, desaparecendo completamente. Mas ao fazer isso, seu item se despedaçou e não pôde mais se recuperar. Obviamente, a fim de se teletransportar à força, eles tiveram que pagar um alto preço.

Feng Xian soltou um suspiro. “Esses Três Fantasmas do Escorpião Demoníaco realmente são problemáticos. Se pudéssemos eliminá-los de uma só vez, isso também beneficiaria as Planícies Centrais.”

Yao Chen balançou a cabeça. Cada pessoa tinha sua própria vida, ele não tiraria essas vidas com força. Mas o que os surpreendeu foi o estado dos Três Fantasmas do Escorpião Demoníaco agora, eles obviamente tinham escapado do controle de Mu Gu; ele não sabia exatamente em que estado Mu Gu estava.

Neste momento, o Caldeirão do Demônio Negro em seu corpo mais uma vez balançou para convencê-lo a deixar rapidamente este espaço. Pensando nos tesouros que obtivera do Caldeirão do Demônio Negro, Yao Chen também sentiu que era hora de partir. As pessoas precisavam saber quando ficar satisfeitas. Se continuassem a explorar, não significava que poderiam ganhar ainda mais.

Assim que ele teve esse pensamento, o Caldeirão do Demônio Negro lançou uma onda que abriu um buraco espacial.

Feng Xian ficou surpreso e olhou inexpressivo para aquele buraco espacial. Do outro lado vinha a aura familiar das Planícies Centrais. Então, a fim de deixar este lugar, eles realmente tinham que passar por uma formação de transporte... isso foi um pouco demais.

Por LH | 12/05/19 às 16:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Luta, Magia, Poder, Xuanhuan, Chinês