CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 01 - Missão Misteriosa

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 01 - Missão Misteriosa

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Ed

“Essa é sua recompensa por suas contribuições no norte da África.” O velho Lin tirou um pacote bem embrulhado em panos velhos e gastos, ele manuseava o item delicadamente. Com cuidado, ele tirou duas notas amassadas de cem dólares e entregou-as a um menino que olhava para ele.

Lin Yi não entendeu. Era uma missão de alto risco que ele acabara de completar e também muito exigente, ele tinha que lidar com inimigos formidáveis! Os lucros de seu cliente eram abundantes!! Não fazia sentido ele receber tão pouco.

‘Onde diabos o velho Lin conseguiu essas missões extremas? Elas praticamente tinham uma taxa de sobrevivência de dez por cento, e as recompensas sempre variavam de  cinquenta a algumas centenas de dólares…’

E isso realmente seria um bom pagamento para ele, às vezes o pagamento era tão repugnantemente baixo que nem chegava à marca dos dois dígitos!  

Ele sentia vontade de chorar por dentro,  sempre que pensava sobre isso, ele queria amaldiçoar a mãe desse velho enquanto lhe entregava os duzentos dólares para os quais ele arriscara a vida.

Mas Lin Yi não tinha mãe.

Ele era órfão, sem mãe desde a tenra idade.

Mas o velho Lin ensinou-lhe kung fu e também o ensinou por quinze anos! Ele era educado e proficiente em coisas acadêmicas e artes marciais... Coloque-o nos tempos antigos, e ele não seria nada menos que um alto funcionário!

Mas aqui estava ele, passando seus dias como se ele fosse um simples servo, o que diabos é isso?

Ele tinha ouvido falar que até trabalhadores da construção civil poderiam ganhar até um par de dezenas de milhares por ano... Os dias de extremidades de Lin Yi renderam a ele não mais que dois mil por ano...

“Velho… você está brincando, certo? Duzentos? Você está embolsando minhas recompensas ou algo assim?” Não era a primeira vez que Lin Yi tinha suspeitas, mas a vida do cara não era diferente da dele. Ele usava o mesmo tipo de roupa, comia o mesmo tipo de comida... Ele não parecia rico, nem um pouco.

“Fique feliz que você tenha dinheiro para reclamar. Acha que ganhar dinheiro é tão fácil, não é?” O velho Lin disse rispidamente, revirando os olhos. ”Não quer isso? Devolva, faz um tempo desde que eu comi na casa da viúva Wang.”

"......" Lin Yi queria bater no velhote, mas ele sabia muito bem, que ele apenas tomaria outra surra.

No entanto, ele não sabia muito... Tudo o que ele entendia era que o velho nunca usava toda a sua capacidade quando treinava com ele. Seu mentor simplesmente combinaria seus padrões com o nível de Lin Yi, derrotando-o de qualquer maneira.

“Certo, provavelmente já é hora... Você treinou o suficiente nos últimos anos, você está pronto para algo grande, eu acho.” A cabeça do velho Lin foi baixada em um buraco que ele estava esmagando grãos, focado em preparar a refeição. ”Faça bem essa missão e você estará pronto para a vida!!”

“Sério ?!” O velho Lin contou para Lin Yi durante uma sessão de limpeza que os estudos e treinamento de kungfu, medicina e conhecimento do mundo exterior eram para algo grande no final...

No entanto, ele não pôde deixar de duvidar dessas palavras, a recompensa era realmente tão grande que ele não precisava trabalhar pelo resto de sua vida?

“Quando eu já menti para você?” O velho Lin disse enquanto jogava mais grãos no buraco. ”Você vai ou não? Talvez eu devesse buscar outra pessoa?”

“Não, eu vou fazer isso! Claro que vou fazer isso!” Lin Yi retrucou sem hesitar. Que tipo de idiota perderia algo assim? Uma missão para uma vida inteira de conforto? Ele não tinha problemas em arriscar a vida por isso.

“Hmm... Tudo bem, vá então. Vá para Songshan, onde há uma empresa chamada Pengzhan Industries. Procure por  Chu Pengzhan e ele lhe dirá o resto.” Um sorriso travesso apareceu em seus lábios, quase imperceptível. ”Mas é melhor você considerar isso cuidadosamente... Você não pode desistir depois de aceitar.”

“Por quê? Eles não vão me deixar voltar, mesmo quando se torna perigoso?” Lin Yi não era um daqueles tipos de aspirantes a heróis teimosos. Ele nunca faria algo que apenas levasse ele a morrer.

“Ah, meu pequeno Yi… eu te criei. Por quinze anos. Te alimentei, dei-lhe água... até te comprei um laptop, um cartão de internet 3G…” O velho incomodou quando seus olhos reviraram. ”Pare de cuspir tantas perguntas para mim quando lhe digo para fazer algo tão simples! Seu merda!!”

“Foda-se!” Lin Yi não estava satisfeito com o que esse velho patife decidiu falar pra ele. “Sim. Você está certo, você me criou… Nos primeiros três anos!! A partir dos seis fiz as refeições, preparei a lenha, teci sandálias de palha para ganhar dinheiro para você gastar!”

“Eu sei o que você tem feito à noite com sua mão e o laptop!” Ed: punheteiro O velho Lin estalou com um olhar. ”Sim, sim, isso mesmo, você pensou que eu não percebi, né? Você forçou isso em si mesmo!  Além disso, você até mesmo…”

“Ok, ok... eu vou passar com a missão, até o final, ok?” Lin Yi interrompeu, o rosto vermelho de vergonha, ele não estava esperando que o velho tivesse notado! Ele tinha sido extremamente cuidadoso com suas atividades noturnas, afinal. Deixe este homem continuar e ele diria algumas cenas muito inapropriadas.

E assim, Lin Yi colocou sua bagagem e pegou um trem para o norte. Vinte mil milhas depois, ele chegou à metrópole moderna e internacionalizada - Songshan.

Lin Yi decidiu que seria mais cuidadoso com o que o rodeava ao fazer seus negócios à noite, a partir de agora, ele também teria que aumentar a segurança de sua pornografia também, talvez escondê-la mais fundo em algumas pastas.

Ele tinha uma excitação genuína por sua missão atual, apesar de tudo, era algo com o qual ele sonhava, uma missão com recompensas suficientes para ele se aposentar cedo. Ele sabia, pelo modo como velho Lin falava, que essa era uma tarefa difícil, mas isso não o incomodava nem um pouco. O desafio de uma missão difícil produzia emoção, afinal.

Um “pop” repentino soou de um sujeito sardento sentado do lado oposto de Lin Yi. Ele acabara de abrir uma lata de refrigerante e não perdeu tempo em colocar a bebida na boca. Ele jogou o lacre da bebida no chão com um movimento suave.

Um cara com um corte militar colocou um rosto indiferente quando ele pegou o lacre, levantando a mão para olhar melhor  para ela. Ele gritou abruptamente depois de girá-lo um par de vezes. ”Wow !!! Wow woah, woah, grande prêmio!!”

O cara de corte militar não foi capaz de sobrepor o barulho no trem, mas sua voz era alta o suficiente para as pessoas próximas ouvirem. Eles se viraram para olhá-lo, incluindo o homem sardento sentado bem ao lado dele.

O homem entrou em pânico, o rosto se contorcendo ao ver o lacre e percebendo que era a única que ele simplesmente jogou fora. “Devolva, é meu…”

“Seu? Oqueee? Eu não vejo o seu nome aqui ?!” O homem gritou de volta, apertando o lacre premiado enquanto ele olhava. ”Então o seu nome é ‘grande prêmio', hein?”

“Não, não... quero dizer, fui eu quem jogou o lacre do bilhete de prêmio para longe…” O homem sardento parecia estar com medo do outro, mas não o suficiente para estar recuando de recuperar o que ele achava que era seu por direito.

O cara de corte militar só bufou. ”Você mesmo disse, ‘joguei fora’, não foi? Então, como não é mais seu, qualquer um que o pegue será o dono.”

“Ei, o que há com você?? O que há de errado com você?” O homem sardento começou a entrar em pânico com mais força enquanto se voltava para um turista sentado à sua frente. Era um cara com óculos, sentado ao lado de Lin Yi. “Senhor, você parece uma pessoa educada, por favor, você pode dizer algo a esse homem sem vergonha?”

“Quem você está chamando de homem desavergonhado!?” O homem, infeliz, decidiu recorrer ao estudioso também. “Senhor, diga-nos, a quem deve pertencer este lacre?”

“Hmm…” O homem com os óculos colocou um dedo no rosto e começou a empurrar suas especificações para cima. Ele falou depois de um momento de hesitação. “Sou professor universitário. Como vocês dois confiam em mim, vou produzir uma solução justa para o problema.”

“Por favor, faça isso.” Tanto o homem sardento quanto o homem de corte militar balançaram a cabeça em uníssono, os rostos ansiosos enquanto olhavam para o autoproclamado professor universitário.

“Logicamente falando, o lacre veio da lata de refrigerante deste homem aqui, então naturalmente deveria pertencer a ele…” O homem sardento começou a sorrir ao ouvir as palavras do professor, enquanto o rapaz de corte militar, por outro lado, entrou em pânico quando ele abriu. sua boca para dizer alguma coisa. O professor levantou a mão para detê-lo antes de continuar. “No entanto… Este homem jogou o lacre para longe e você, senhor, o pegou. Não é de surpreender que você seja o único a levar o lacre para casa…”

“Mas senhor... Você mesmo disse que o lacre é meu…” O homem sardento disse, seu rosto ficando pálido com as palavras.

“Que tal isso... Por que vocês dois não dividem o dinheiro do prêmio? Deve ser muito justo se vocês dois compartilharem isso!”

“Compartilhando…” O cara de corte militar hesitou por um tempo.  “Bem. Eu posso fazer isso.”

O homem provavelmente reconheceu a falha em sua lógica; O homem sardento, por outro lado, entendia que o lacre, no final do dia, estava na palma da mão do outro. Se ele fosse contra a ideia que o cara de corte militar concordou, ele poderia nunca pegar o lacre de volta, e ele preferiria meio prêmio do que nada.

“Tudo bem, vamos dividi-lo.” O homem sardento disse.

O professor pegou a guia e examinou-a. ”Bem… Aqui diz que o primeiro prêmio equivale a cem mil dólares… Tomando 20% dos impostos, você terá oitenta mil sobrando. Para realmente descontar o bilhete premiado é um pouco difícil… Aqui, que tal um de vocês dar ao outro cara trinta mil, e esse cara pode ir com o dinheiro e o outro leva o ingresso para o total de oitenta mil, parece bom?”

“Sim, isso é bom.” O homem sardento parecia satisfeito contanto que ele conseguisse sua parte, concordando sem hesitação em tudo quando ele se virou para o outro homem. ”Dê-me trinta mil, e você vai ser único a descontar o bilhete!”

Por ScryzZ | 26/01/19 às 16:39 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar