CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 02 - Golpe

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 02 - Golpe

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Ed

“Uh…” O cara de corte militar apalpou os bolsos inconscientemente antes de olhar para o homem sardento. “Eu não tenho tanto assim aqui. Por que você não me dá trinta mil? É o mesmo que você descontar.”

“Eu não tenho tanto…” O homem sardento disse, franzindo a testa. “Quer dizer, olhe pra mim. Você acha que eu sou alguém que pode tirar trinta mil?”

“Professor, por favor, nos dê algumas ideias, não temos dinheiro suficiente conosco!” O homem sardento virou-se para o professor mais uma vez.

Ele suspirou antes de dar uma sugestão. “Hm... Por que eu não dou trinta mil a cada um, e eu vou descontar o ingresso?”

Os dois homens se entreolharam um pouquinho, eles ainda estariam recebendo trinta mil cada um. “Isso é bom. Vamos fazer isso, então.”

Parecendo satisfeito, o professor pegou sua pasta e começou a olhar dentro. A alegria em seu rosto não durou muito, no entanto, quanto mais rápido ele vasculhou seu estojo, mais feio seu rosto ficou. Ele estava encharcado de suor no momento em que ele olhou para cima. “Merda, parece que eu não trouxe tanto assim hoje, eu só tenho trinta mil aqui! Vocês provavelmente não sabem como ganhar o ingresso vencedor... Ahh... Esse dinheiro vai ser desperdiçado! Isso com certeza é uma merda.”

“Hah?” Os dois homens piscaram. Nenhum deles tinha o dinheiro, então como o dinheiro deveria ser dividido então? O homem sardento começou a se levantar para aliviar sua ansiedade. “Professor, você é conhecedor, e culto... Você não consegue pensar em mais nada...?”

“Bem... Que tal isso, poderíamos pedir a outra pessoa…” Com isso, o professor se virou para a pessoa ao lado dele, Lin Yi. “Meu amigo, aqui está uma oportunidade única na vida! Por acaso você tem sessenta mil dólares para dar a estes dois? Tudo o que você precisa fazer é sacar o ingresso e terá vinte mil de lucro! Não fica mais fácil? Eu faria sozinho, mas como você pode ver... eu não tenho o dinheiro comigo.“

Lin Yi estava de olho na performance o tempo todo e descobriu que ela estava mal apresentada. Os três eram obviamente uma equipe de golpistas amadores.

O homem sardento era o iniciador, aquele com o lacre premiado o ofensor, e o professor o mediador.

Lin Yi cresceu nas montanhas, mas não era idiota. Sob as roupas de fazendeiro, havia um homem muito bem lido e muito instruído. Não havia muitos que pudessem se igualar a Lin Yi a esse respeito, e muito menos a profissionais de terceira categoria como esses três.

“Eu?” Lin Yi disse, colocando seu melhor rosto assustado. “ Tudo bem!”

“Claro que é você! É uma fortuna rara caiu em sua cabeça, jovem!” O professor ficou muito feliz quando Lin Yi respondeu com um 'tudo bem' em vez de apenas dizer que não tinha dinheiro. Afinal, as pessoas que respondem dessa maneira geralmente se qualificam.

Lin Yi estava prestes a continuar seu ato quando sentiu alguém chutá-lo. Ele olhou para a direita e viu uma menina bonita em torno de sua idade sentada ao lado dele.

Seu cabelo corria como um rio, sua pele branca e macia. Lin Yi ainda não a tinha visto em pé, mas ele sabia que ela tinha pelo menos 1,65 metros de altura. Sua figura era legal também.

Ela era um alvo ideal, e Lin Yi queria falar com ela no momento em que ele entrou no trem, e conversar para acabar com o tédio da viagem. Um simples conjunto de fones de ouvido destruiu qualquer abertura para conversa.

No entanto, a mesma garota estava olhando ansiosa para Lin Yi, seu lindo rosto cheio de preocupação. Ela estava tentando dizer algo para ele, mas não podia, ela estava tentando transmitir algo para Lin Yi usando seus olhos.

Naturalmente, Lin Yi a entendeu... Ela não queria que ele  caísse no golpe. O evento pode ser irrelevante para ela, mas o fato de que ela teve coragem de avisá-lo foi suficiente para uma sensação de calor passar por Lin Yi, significava que ela era gentil. As pessoas da cidade geralmente não se importavam com outras pessoas e simplesmente ignoravam atos como esse.

Com isso, Lin Yi deu pontos bônus a garota. Um rosto bonito tinha seu significado, mas um coração desprezível tornava qualquer outra coisa sem sentido. Esse era o padrão de Lin Yi.

O homem de corte militar cortou com uma tosse alta quando percebeu o que a garota estava fazendo. Ele deu-lhe um olhar e ela baixou o rosto pálido imediatamente.

Não é preciso dizer que Lin Yi não perdeu a pequena bolsa. Ele estava entediado a viagem toda e chateado com o Velho Lin. Ele não estava prestes a deixar algo assim passar antes de se divertir.

A garota, por outro lado, ainda não desistira. Seu rosto estava abaixado, mas suas pernas continuaram a chutar. Lin Yi simplesmente fingiu não sentir nada.

“Mas eu só tenho quarenta e nove mil aqui…” Lin Yi encheu o rosto de ingenuidade e honestidade burra, mas isso realmente era o que ele tinha em sua bolsa.

Os golpistas conseguiram afastar os rostos carrancudos, mas Lin Yi dizendo que tinha quarenta e nove mil já tinha os olhos iluminados de excitação. “Quarenta e nove mil? Isso parece um pouco baixo... Como podemos dividir isso?”

“Vamos ver... Quarenta e nove mil dividido por dois é vinte e quatro mil e quinhentos…” O professor universitário começou a calcular.

“Vinte e quatro mil e quinhentos, hein? Isso não é ruim, suponho. Vou pegar esses números e você?” O homem sardento disse ao cúmplice depois de pensar um pouco.

“Tudo bem, se isso funciona para você.” O outro homem assentiu em resposta. “Criança, o dinheiro?”

Lin Yi abriu sua mochila, tirando um pequeno pacote embrulhado em jornais. Ele começou a separar lentamente a embalagem antes de entregar cinco pacotes de dinheiro aos dois homens.

“Lá, quarenta e nove mil... Conte-os…”  Lin Yi continuou enquanto mantinha seu rosto crédulo.  “Posso ter o bilhete agora?”

O dinheiro era sua mesada para os anos que ele passaria na missão. Lin Yi sempre supunha que o Velho ganhou para si mesmo uma quantia considerável nos últimos anos, ele realmente estava embolsando os ganhos da missão. Pegue a missão de assassinato na África, por exemplo, deve haver pelo menos algumas centenas de milhares para esse tipo de coisa como padrão.

No entanto, o velho disse-lhe para usar o dinheiro com moderação, alegando que era toda a sua poupança! Ele ficou bem escondido, até antes de entregá-lo a Lin Yi no seu dia de partida!

Lin Yi não sabia o que pensar. O velho era realmente pobre ou era tudo um ato? Honestamente, não parecia falso, e sua vida não era diferente da de Lin Yi. Talvez ele realmente tenha superestimado as recompensas da missão.

“Claro, claro!” O homem sardento e o cara da equipe dividiram o dinheiro como lobos famintos antes de entregar o bilhete.

Lin Yi fez um esforço para segurar o bilhete com cuidado, como se fosse algum tesouro que ele não queria perder.

A garota ao lado dele só podia suspirar naquele momento. Afinal de contas, tinha sido feito. Ela deu uma olhada final no rosto animado de Lin Yi, sem saber o que dizer.

O golpe foi concluído e os golpistas sentaram-se em seus assentos, tranquilos e tranquilos. Quase como se eles não se conhecessem.

Por ScryzZ | 26/01/19 às 16:39 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar