CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 03 - Então Você é Rico?

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 03 - Então Você é Rico?

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Ed

A garota não estava mais chutando Lin Yi. Tendo perdido o interesse, ela se encostou na janela e colocou os fones de ouvido de volta.

“Chegamos na Estação de Songshan, todos os passageiros se preparem para a saída. O trem irá parar por quinze minutos.” Lin Yi começou a se preparar assim que o anúncio terminou.

Ele não esperava que a garota ao lado dele estivesse fazendo o mesmo. Essa foi a parada dela.

Lin Yi confirmou a altura da garota assim que ela se levantou, seu palpite estava correto.

Ele observou o ambiente ao sair do trem. Arranha-céus encheram o céu, mudando o cenário para uma visão completamente diferente de quando ele visitou dez anos atrás.

“Espere!”  A voz de uma menina soou por trás de Lin Yi.

Era a garota do trem e ela corria para ele.

“O que foi?” Lin Yi não achou que fosse um caso de amor à primeira vista, apesar de ter um rosto bonito e ostentador. Sua aparência era simplesmente inútil, com essa merda de vestimenta, uma regata branca e um amarelo lamacento para suas calças, que o rotulavam de fazendeiro insípido.

“Você não está planejando descontar o ingresso, está?” A garota não era muito amigável quando falava, claramente ainda chateada com Lin Yi por ignorá-la antes.

“Ah, isso?” Lin Yi tirou o lacre do bolso e jogou ele na beira da estrada.

Os olhos da garota se arregalaram com descrença quando ela apontou o dedo para Lin Yi “O que você esta fazendo ?! Vo-você jogou fora?"

“Sim.” Lin Yi assentiu.Era falso de qualquer maneira.”

“Você sabia?” A menina só ficou mais confusa. O que havia de errado com ele, pagando por algo que ele sabia ser falso? Ele é estúpido? Ele é insano? Pelo que ela podia ver, Lin Yi não parecia alguém rico o suficiente para ser enganado por diversão.

“Sim, eu sabia. Mesmo que não tenha feito isso, você me avisou, não foi?” Lin Yi disse sorrindo.

“E você ainda paga a eles?” A garota estava começando a entrar em pânico.

Lin Yi continuou a sorrir quando ele tirou a bolsa, segurando-a aberta para a garota ver.

Ela olhou para Lin Yi antes de espreitar para dentro.

Havia sete pacotes de dinheiro lá!

“Então você é rico? Você não deveria estar desperdiçando dinheiro assim mesmo se você fosse rico, você não acha...?” A garota não entendeu o que Lin Yi estava tentando provar. Para ela, parecia que ele estava mostrando como ele era rico.

“Isso aqui é o dinheiro de antes.”

“O dinheiro de antes? O que isso significa?” A garota ainda não entendia.  “Você está dizendo que pegou o dinheiro de volta, mas não foram quarenta e nove mil? Você tem pelo menos setenta ou oitenta mil aqui!”

“Bem, aquele professor tinha trinta mil. Eu apenas levei junto com meu próprio dinheiro.” Lin Yi deu de ombros. Para ele, não era nada mais do que um simples gesto, como vestir roupas ou derramar água em um copo.

“O quê…” A garota estava totalmente estupefata neste momento. Então Lin Yi não era um idiota. Não só isso, ele foi vários níveis mais alto do que os golpistas, roubando até mesmo os trinta mil do professor junto com os seus!

“O que há com esse rosto... Você não vai me denunciar por roubar, vai?” Lin Yi brincou ao observar a reação da garota.

“Claro que não.” A garota balançou a cabeça com um rubor.

“Brincadeiras à parte, eu realmente quero agradecer a você. Garotas como você são raras.” Lin Yi falou genuinamente.Quer comer alguma coisa depois?”

“Nah…” A garota balançou a cabeça, mexendo-se. “Minha família está esperando por mim nos portões.”

Lin Yi simplesmente assentiu. Pegar garotas exigia habilidade, mas o destino também desempenhou um papel. Indo contra o fluxo em demasia produziria o resultado oposto.Bem, vejo você então.”

A garota observou a figura de Lin Yi desaparecer na distância. Que pessoa interessante. Ela não se importaria de conhecê-lo um pouco melhor se sua mãe não estivesse esperando nos portões.

No entanto, isso não significava que a menina gostasse de Lin Yi, era um tipo diferente de atração: Lin Yi se destacava da multidão. Ele tinha dezenas de milhares em sua bolsa, em vez de seu banco, e havia certa aura que Lin Yi produzia, mesmo que suas roupas feias não conseguissem cobrir.

“Senhor, interessado em um hotel para a noite? É muito barato aqui…”

Lin Yi foi atacado por uma multidão de promotores do hotel no momento em que saiu da estação. As pessoas que pareciam fazendeiros como ele eram o alvo ideal para hotéis econômicos.

Afinal aqueles que tinham dinheiro não se incomodariam com hotéis como esses, e os maiores não precisavam de promotores entregando panfletos no campo.

Lin Yi acenou com a mão em resposta quando ele saiu da multidão, indo até onde os táxis estavam.

Ele segurou na mão um pedaço de papel que o Velho Lin deu a ele, detalhando o endereço onde ele era esperado.

Ele entrou em um táxi e o motorista apaixonado virou-se para ele. ”Onde você está indo, rapaz?”

“Este endereço aqui.” Lin Yi entregou o bilhete para ele.

O motorista vagueava ao redor da área da estação de trem, e ele tinha um olhar atento para seus clientes. Lin Yi, obviamente, não era um morador de Songshan. O homem especulou que Lin Yi provavelmente era um aldeão procurando emprego na cidade, e planejou fazer alguns desvios para aumentar a tarifa. Ele pegou o bilhete alegremente.

Seu rosto ficou verde com um olhar para o que estava escrito nele.

Cidade de Songshan, Avenida High Light, nº 36. Torres Pengzhan. 11,2 quilômetros da estação. Use a Ponte do Segundo Círculo.

Até mesmo a rota foi planejada, junto com a distância. Não havia espaço para ele manobrar! Além disso, por que esse garoto quer ir para as Torres Pengzhan? Era lá que a maior corporação de Songshan estava localizada! Um fazendeiro que parece uma pessoa como ele... Não parecia provável que ele conhecesse alguém de dentro.

O motorista suspirou, colocando a nota de lado antes de começar o passeio.

Songshan tinha grande tráfego e as pontes eram muitas. Não demorou muito para que eles chegassem ao destino. Lin Yi pagou ao motorista vinte e quatro dólares pela tarifa antes de sair do táxi.

Ele não podia deixar de se sentir tonto com um arranha-céu tão alto sobre ele. Não era mais alto que aquela enorme montanha em casa? O cliente desta vez parecia rico o suficiente para realmente ser sua missão de aposentadoria. Ele se perguntou se ele morreria se ele caísse daquela altura.

Lin Yi se certificou de que era o lugar certo antes de ir em frente..

Por ScryzZ | 26/01/19 às 16:40 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar