CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 04 - Quem você está procurando?

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 04 - Quem você está procurando?

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Ed

“Quem você está procurando, senhor?”  Lin Yi não deu mais que alguns passos antes que a segurança o detivesse.

“Oh espere. Vamos ver…” Lin Yi pegou o bolso enquanto pensava sobre a segurança da cidade, certamente não haveria nada parecido com isso onde ele morava. Esses guardas, no entanto, não pareciam muito, e até o Er Gouzi, em casa, podia enxugar o chão com eles.

O cara era o companheiro de brincadeira de Lin Yi. Ele não sabia kung fu, mas um soco dele poderia matar um touro crescido. Esses guardas eram muito mais fracos do que qualquer touro.

Lin Yi tirou uma nota e olhou para o nome nela. “Estou procurando por Chu Pengzhan.”

“Chu Pengzhan? Quem é esse? Ouvi o nome em algum lugar antes…” Um dos guardas de segurança resmungou.

“É o presidente, cara!” O outro guarda puxou a manga de seu colega para calá-lo, certificando-se que ninguém o ouviu. “Que diabos, você quer ser demitido ou algo assim?”

“Merda!” Os olhos do guarda se arregalaram de choque e se arrependeram ao ouvir as palavras do veterano. Que tipo de segurança ele seria se nem soubesse o nome de seu empregador?

Ele deu mais uma olhada em Lin Yi e viu o que estava vestindo. Pelo que parece, esse garoto aqui não parecia alguém associado ao próprio presidente. Não parecia provável, afinal, que um fazendeiro como ele tivesse ligações com o homem que lidera as Indústrias Pengzhan, uma das 500 maiores empresas do mundo.

O garoto pode até ser um trabalhador de campo aleatório cobrando do presidente suas reclamações. Com esse pensamento, o guarda ficou tenso, recordando um filme com um título como   “Você me deve cento e cinquenta mil”  onde um presidente foi confrontado por um fazendeiro, algo que ele assistiu alguns dias atrás.

Ele encontrou os olhos com o colega e ficou claro que os dois compartilhavam pensamentos parecidos.

“Que negócios você tem com o presidente?” O guarda sênior limpou a garganta, colocando uma expressão solene, como se Lin Yi pudesse atacar a qualquer momento.

“Eh… não sou eu, é meu velho. Ele me disse para ir procurá-lo.” Lin Yi respondeu preguiçosamente. Ele não se importava com o quão poderoso o cliente era no mundo exterior, ele era o único que solicitava a ajuda de Lin Yi.

“Hm? Seu velho?” As palavras de Lin Yi só confirmaram as suspeitas. O agricultor do filme foi ao presidente em nome de seu irmão, então, naturalmente, esse fazendeiro estava fazendo o mesmo por seu pai.

“…Vocês dois podem parar de falar? Diga-me em que andar esta Chu Pengzhan está, e eu vou encontra-lo, certo?” Lin Yi não teve tempo a perder com a besteira que esses guardas estavam vomitando... Ele queria encontrar o cliente o mais rápido possível.

“O presidente não está aqui…” O guarda sênior decidiu apenas dizer a Lin Yi para ir embora. Ele já havia decidido que era impossível para Lin Yi ter alguma relação com o presidente.

Lin Yi estava ficando realmente cansado da dupla que o bloqueava. Eles estavam olhando para ele tanto que isso refletia em seus olhos, e Lin Yi já tinha tido o suficiente. Essas roupas lhe davam tanto trabalho!

“Entendo. Eu vou esperar por ele lá dentro!” Lin Yi disse enquanto passava pelos dois.

“Espere! Você não pode entrar!” Ambos os guardas exclamaram em surpresa, não esperando que Lin Yi passasse por eles.

Eles estavam se movendo para detê-lo quando as portas do elevador se abriram no primeiro andar. Um homem de meia idade bem vestido saiu com outro homem de meia idade mais escuro e magro seguindo depois dele.

“Já deveria ser hora... Por que Lin Yi não nos contatou ainda? Talvez você deva ir para a estação de trem, apenas no caso. Você viu a foto dele também.” O homem bem vestido disse ao mais magro.

“Claro, presidente. Eu vou chegar lá imediatamente.” Li Fu respondeu sem demora, sua voz respeitosa.

Li Fu estava prestes a sair quando a comoção na frente da empresa chamou a atenção do presidente. “Antes disso, Li Fu, vá ver o que está acontecendo lá primeiro.”

Li Fu deu alguns passos rápidos antes de chegar à entrada, apenas para ver dois seguranças segurando um jovem de volta. “O que esta acontecendo aqui?”

“Sr. Fu, esse cara aqui está dizendo que quer conhecer o presidente, e ele está mesmo tentando forçar a entrada!” Os guardas, naturalmente, reconheceram Li Fu. Ele não tinha um papel específico na empresa, mas era o mais confiável seguidor do próprio presidente. Se alguém tivesse que descrever sua posição, provavelmente seria o motorista pessoal do presidente.

No entanto, todos na corporação entenderam que ele não era apenas um mero motorista. Os seguranças, como resultado, o respeitavam como se fossem um líder.

E em muitas situações, as palavras deste homem representavam os desejos do próprio presidente.

Os olhos de Li Fu se arregalaram ao reconhecer quem era o jovem. “Lin Yi? Você é Lin Yi?”

“Sim, sou eu.”  Lin Yi assentiu. Ele começou a prestar atenção ao homem no momento em que apareceu, mas os instintos lhe disseram que não era o Chu Pengzhan que ele estava procurando. Ele tinha uma forma de solenidade para ele, e seus homens o respeitavam, mas líderes importantes tinham uma espécie de ar sobre eles enquanto ele não o fazia.

“Prazer em conhecê-lo!” Li Fu entendeu a prioridade e importância que o jovem diante dele tinha, e então ele se inclinou para frente para um aperto de mão sem hesitação. “Sou o secretário do presidente Chu, Li Fu. Não tínhamos ideia de que você já chegou, estávamos prestes a ir cumprimentá-lo na estação!”

“Tudo bem, eu queria conhecer o lugar um pouco de qualquer maneira.” Lin Yi disse com um sorriso quando ele apertou a mão dele. Era assim que ele era, ele trataria qualquer pessoa com respeito, desde que o tratassem da mesma forma.

“O presidente está bem ali, eu vou trazer você para ele. Por favor, siga-me.” Li Fu gesticulou antes de voltar para Chu Pengzhan.

Os dois seguranças de antes simplesmente olharam para as costas de Lin Yi com as bocas abertas.

“Ele é realmente o convidado do presidente...?” O guarda mais jovem estava em descrença.

“O senhor Fu veio para o cara, então é claro que ele é!” O veterano suspirou, aliviado. “Mais um passo, e não estaríamos saindo fácil se nós o irritassemos! Graças a Deus ele veio a tempo antes de nós expulsarmos o garoto.”

Lin Yi não perdeu a pessoa bem vestida que apareceu junto com Li Fu. Ele era provavelmente seu cliente, o presidente da Pengzhan Industries, Chu Pengzhan.

“ Você é Lin Yi, sim?” Chu Pengzhan se moveu com passos largos na direção dos dois no momento em que os viu chegando.

Por ScryzZ | 26/01/19 às 16:41 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar