CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 06 - Porque tem um fazendeiro no carro?

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 06 - Porque tem um fazendeiro no carro?

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Ed

O estacionamento estava cheio de carros de última geração, e também não faltou variedade, variando de carros como Mercedes Benz a BMW e até carros mais altos. A partir da decoração proeminente de muitos desses carros, ficou evidente para Lin Yi que eram veículos particulares, comprados pelos próprios funcionários da empresa.

Ficou claro como o dia que os funcionários da Pengzhan Industries tinham salários de primeira linha pelo que ele tinha visto. Com isso em mente, os 30 mil mensais de Lin Yi não pareciam tão altos assim.

Seguindo a liderança de Li Fu, Lin Yi chegou a um Bentley 728 Azul. Estava bem conservado, e Lin Yi não sabia dizer se tinha sido comprado recentemente ou apenas tratado com cuidado. O carro parecia muito novo.

“Senhor Lin, aqui.” Li Fu gesticulou quando ele abriu a porta do passageiro na frente.

“Estou tomando este lugar? E a senhorita...?” Lin Yi perguntou depois de alguma hesitação.

“A senhorita sempre senta na parte de trás.” Li Fu disse. “Ela tem uma bolsa com ela, afinal. Não é muito conveniente para os bancos da frente.”

Lin Yi assentiu, entrando no carro. Li Fu conduziu o Bentley lentamente para fora do estacionamento e através do posto de guarda, onde os seguranças estavam com rostos solenes enquanto o carro passava.

Li Fu tinha habilidades de condução veteranas, e Lin Yi sabia que ele era alguém que seguia as regras, ao contrário de si mesmo. Ele se inclinou mais para o aspecto de dirigir, mas não foi algo que ele escolheu para si mesmo. Como o Velho Lin sempre dizia: “Não é sua culpa se você não pode vencer, mas é se você não pode nem correr quando não pode vencer. ”

Como resultado, Lin Yi pegou várias táticas para recuar, apesar de usá-las apenas quando enfrentava o velho. Lin Yi não era o único a correr, na maioria dos casos.

“Senhor Lin, você dirige?” Li Fu perguntou quando ele parou no semáforo. Ele olhou para Lin Yi, que estava sentado quieto ao lado dele.

Li Fu era um homem experiente, com olhos penetrantes. Ele foi capaz de dizer se uma pessoa poderia dirigir apenas observando seu comportamento quando estava em um veículo. Ele só perguntou porque Lin Yi não estava mostrando nenhum sinal.

“Um pouco.” Lin Yi queria ser mais humilde, como um recém-chegado e tudo.

“Você tem uma licença?” Li Fu não se incomodou em perguntar quanto o dirigir Lin Yi significava "um pouco". O presidente confiava na criança e Li Fu não duvidava dessa confiança.

“Ainda não.” Lin Yi disse enquanto balançava a cabeça. Ele sabia dirigir e até correu com carros no exterior, mas não tinha licença. “Acabei de fazer dezoito anos, não muito tempo atrás.”

“Isso é bom. Dê-me seu IC( Identification Card, basicamente carteira de identidade) e eu vou conseguir uma licença para você. Você poderá buscar a senhorita na escola e voltar, quando o senhor Chu ou eu estivermos ocupados.”

O carro parou perto de uma escola muito grandiosa. Li Fu não se aproximou, provavelmente por causa do quanto o Bentley era chamativo, já que seria uma má impressão para os outros alunos.

Lin Yi lera no arquivo que a Primeira Escola de Songshan era uma escola particular, mas não era um estabelecimento típico de nobreza. Havia exames rigorosos envolvidos, e, além de alguns de seus alunos se matricularem por influência de suas famílias, a maioria dos candidatos entravam com sua própria capacidade.

Com três corporações gigantescas apoiando a escola, a Primeira Escola de Songshan estava repleta de instalações de alto nível e professores de qualidade. Era outro nível em comparação com as outras escolas, e foi a razão pela qual todos os seus alunos de graduação foram capazes de entrar na faculdade.

No entanto, até Lin Yi entendeu que a relação de cem por cento não era limpa, alguns dos alunos não estudavam, e iam para a faculdade independentemente, devido aos laços de sua família.

O som familiar de um sino da escola tocou, e Lin Yi contemplou antes de se virar para olhar para o campo da escola. Quanto tempo se passou desde a última vez que ele ouviu aquele som?

Ele recuperou o olhar calmo em seus olhos um pouco depois.

Logo, grupos e grupos de estudantes saíram do prédio, alguns deles vestidos de uniforme e outros não. As escolas não impunham quaisquer códigos de vestimenta além de quando grandes eventos aconteciam, em sua maior parte.  

“Essa é a senhorita.” Li Fu ergueu um braço de repente, o dedo apontando para uma aluna no meio de um grupo de meninos e meninas.

Lin Yi olhou para onde ele estava apontando e avistou uma garota com um rosto bonito e uma figura alta e bonita. Havia outras garotas com ela, mas ele só teve que olhar uma vez para dizer que essa era a Srta. que ele deveria proteger.

O velho Lin lhe dissera que Chu Mengyao era a beleza da escola. A beleza da escola, naturalmente, seria a garota mais bonita da escola, e, a menos que Lin Yi tivesse dificuldades com a estética, essa garota deveria ser a escolhida.

Havia também outra garota com aparência que se destacava da multidão, mas seu corpo era um pouco mais pequeno, evidentemente não correspondendo à altura detalhada no arquivo. Ela definitivamente tinha o potencial como candidata à beleza da escola, no entanto, ela era definitivamente uma daquelas garotas que cresceram para ser uma beleza nacional.

Chu Mengyao estava indo em direção ao carro com a outra garota quando viram dois rapazes as seguindo.

“Mengyao, por favor, espere…” Um dos rapazes estavam no caminho da senhorita antes de continuar. “Mengyao, por favor! Apenas uma chance!”

Mengyao franziu a testa enquanto olhava para o garoto na frente dela. “Zhong Pinliang, você não pode dar um descanso? Eu te disse, eu não gosto de você, ok? Vá embora.”

“Mas…” Zhong Pinliang estava prestes a pregar seu amor quando Chu Mengyao passou por ele.

Ela chegou ao carro em alguns passos rápidos e não perdeu tempo em entrar. A garota com ela fez o mesmo, para a perplexidade de Lin Yi.

“Deus! Este Zhong Pinliang, seguindo-me todo o dia. Ele não se cansa?” Mengyao não terminou de reclamar, mesmo depois de entrar no carro, mas parou quando viu o cara sentado na frente dela. ”Quem é você..?”

“Oi, eu sou Lin Yi.” Ed: oi eu sou goku Lin Yi tentou fazer-se parecer mais bonito, a senhorita não parecia muito feliz, afinal.

“Lin Yi? Tio Fu, por que que ele está aqui?” Mengyao perguntou enquanto olhava para aquele cara aleatório em seu carro.

“Lin Yi é o companheiro de estudos que seu pai designou para você…” Li Fu começou.

“Companheiro de estudo? Quem pediu um companheiro de estudo? Eu disse que queria um escudo, e esse cara aqui não me parece um escudo!” Mengyao começou a entrar em pânico enquanto olhava para Lin Yi mais algumas vezes. O que diabos a pessoa estava vestindo? Uma camisola enorme com alguns panos de calças? Ele parecia um agricultor completo, muito mais do que um agricultor seria capaz de parecer! Como pode haver alguém que se parece tanto com um fazendeiro ?!

Li Fu começou a enxugar o suor da testa enquanto olhava para Lin Yi, desamparado. Ele soltou um suspiro de alívio ao não ver nenhuma reação dele. Ele era o homem mais confiável do presidente, e ele sabia que as pessoas de fora faziam... Esse jovem era valioso o suficiente para que até o pai do presidente o convocasse.

Por Cybs | 01/02/19 às 12:15 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar