CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 07 - Zhong Pinliang

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 07 - Zhong Pinliang

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Ed

“O presidente disse isso, senhorita... Lin Yi é uma pessoa muito capaz,ele é habilidoso  em muitas áreas. Ele é esperto e forte.Proteger você será o mínimo do que ele pode fazer…” Li Fu explicou.

Havia certas coisas que Chu Pengzhan decidiu manter escondidas por causa de Mengyao, e Li Fu foi ordenado a fazer o mesmo. Por alto, Lin Yi foi convocado como um companheiro para seus estudos e vida cotidiana... No entanto, havia um significado mais profundo que envolvia uma promessa de antes do tempo do presidente.

Evidentemente, alguém como Mengyao não concordaria em ter um companheiro de estudo assim do nada. Mas por coincidência, no entanto, proporcionou a oportunidade. Aconteceu dela pedir a seu pai por um  escudo, para que ela pudesse afastar as moscas que a rodeiam todos os dias na escola. Tomando essa chance, Chu Pengzhan recomendou Lin Yi para sua filha.

Li Fu estava começando a se arrepender de não parar para comprar roupas. A foto retratou Lin Yi como um jovem com aparência fresca, mas sua escolha de traje simplesmente não era apropriada para um lugar como este…

“Ele?” Chu Mengyao não conseguiu ver nada de especial na pessoa diante dela. ’O pai não escolheu apenas um fazendeiro aleatório que foi transferido para a empresa dele, não é?’

A garota sentada ao lado de Mengyao abafou sua risada... A forma como Lin Yi se vestia não parecia como alguém que pudesse proteger Mengyao.

“O que, o que você está rindo, Shu!” Mengyao já estava chateado o suficiente por causa de quem seu pai decidiu empurrá-la, e agora sua melhor amiga estava rindo da coisa toda! Mengyao olhou para ela, incapaz de conter sua frustração.

Chen Yushu mostrou a língua e fechou a boca em resposta, mas manteve os olhos curiosos em Lin Yi.

“Tio Fu, diga a ele para sair do carro. Eu quero outra pessoa.” Mengyao franziu a testa, não querendo perder mais tempo com o problema.

“Senhorita… O senhor Chu tem muita fé para as capacidades do Sr. Lin Yi… Além disso, o contrato já está assinado…” Li Fu tentou passar a palavra para Mengyao: ‘era simplesmente tarde demais para qualquer outra coisa ser feita. O presidente fez a sua mente.’

“Huh?” Mengyao piscou, seus lindos olhos bem abertos e prestes a rasgar. O que o pai dela estava pensando, mandando alguém assim? Ela nem o queria como um escudo em primeiro lugar, e agora eles estão dizendo a ela que ela deveria ter algum tipo de companheiro? Ela vai ser motivo de chacota de toda a escola!

Mengyao tinha planejado originalmente passar o escudo como seu namorado, se os olhares fossem bons o suficiente. Era um dos métodos infalíveis para bloquear pessoas como Zhong Pinliang.

Mas não funcionaria se o escudo se parecesse com Lin Yi!

Em primeiro lugar, ninguém acreditaria que ela escolheria alguém assim como seu namorado! Zhong Pinliang provavelmente se mataria  de rir se ela lhe dissesse isso!

Lin Yi, por outro lado, estava sobrecarregado de confusão. Escudo?! Pelo que ele conseguiu reunir, um escudo pode muito bem significar um parceiro neste contexto! O presidente também estava agindo de forma estranha. Ele não estava realmente planejando  casar ele com a sua filha...?

“Bem. Você, cuide desse cara, aquele que não deixou de me seguir. Faça bem e eu lhe darei um passe.” Mengyao decidiu ver se ela poderia se livrar de seu novo escudo. Se ele não pudesse lidar com a primeira tarefa que ela lhe designou, ela poderia apenas dizer ao seu pai que Lin Yi não estava à altura, e devia demitido.

“Aquele cara?” Lin Yi assentiu antes de sair do carro, indo para Zhong Pinliang com passos rápidos.

“Aquela Chu Mengyao, sempre me deixando de fora. Qualquer outra garota teria saltado para meus braços há muito tempo!” Zhong Pinliang estava no meio de uma queixa com alguns de seus lacaios.

“Irmão Liang, esta Chu Mengyao não é  uma garota comum, ela é a filha do presidente da Pengzhan Industries! Ela é difícil!” Um dos lacaios, Gao Xiaofu, disse.

“Eu sei, ok? Você acha que eu preciso de você me dizendo algo assim?” Zhong Pinliang colocou as mãos nos quadris. “Eu preciso perseverar…”  Zhong Pinliang fez uma pausa quando notou um jovem com calças marrons lamacento e uma camiseta branca amarelada andando para ele, surpreso com o quão rápido ele estava se movendo.

Lin Yi não perdeu tempo em cumprir a tarefa, dando um chute na bunda do cara no instante em que ele chegou a Zhong Pinliang. Depois de mandar o cara de rosto no chão, Lin Yi se virou para voltar para o carro.

Zhong Pinliang estava prestes a fazer um discurso apaixonado sobre seus planos de como conquistar Mengyao, quando de repente seu rosto bateu no chão depois de um impacto desagradável na bunda.

“Quem era aquele!!!?? Como ele se atreve, ele acha que pode se safar dessa?” Zhong Pinliang gritou depois de conseguir se levantar, seu rosto furioso sujo de terra cinzenta.

“Foi aquele fazendeiro…” Gao Xiaofu respondeu rapidamente.

“Por que diabos vocês ainda estão aqui, então? Atrás dele!”  Zhong Pinliang estava queimando de raiva enquanto continuava a gritar. “Pegue ele e bata nele! Andem logo!!”

“Irmão Liang... Ele já se foi…”  Os lacaios tinham todo o seu foco em Zhong Pinliang quando Lin Yi o chutou, e o fazendeiro já havia desaparecido quando viraram a cabeça para trás.

“Porra!” Zhong Pinliang amaldiçoou. ”Eu vi o rosto dele. Vou me lembrar bem desse rosto e amanhã vou colocá-lo nos jornais para que todos os seus amigos fazendeiros vejam! Eu vou caçá-lo, aquele maldito fazendeiro, como ele ousa me chutar! Vou me certificar de que ele não possa mostrar seu rosto ao redor de Shongshan novamente!”

“Yao Yao, eu não pensei assim a princípio, mas esse Lin Yi é uma coisa! Ele nem tem medo de Zhong Pinliang!” Os olhos de Chen Yushu estavam bem abertos, tendo acabado de testemunhar a cena.

Lin Yi conseguiu impressioná-la, mas a mente de Mengyao já estava preparada para que ele fosse demitido. Ela nunca lhe daria um passe, não importa o que ele fizesse.

“Yao Yao, por que você não o leva?” Yushu sugeriu.

“Shu, de que lado você está?” Mengyao olhou para ela, seu tom curioso. “Você… não nessa idade, você está...? Você já gostou desse garotinho fazendeiro?”

“De jeito nenhum!” Chen Yushu sacudiu a cabeça instantaneamente. “Você é a única que gosta dele, aposto!”

“Você não está apaixonada por ele, então por que você está tentando fazer com que eu  fique com ele...? É Para que eu possa me envergonhar tanto quanto quero, suponho!” Mengyao ficou perplexa com o que Yushu estava dizendo. Ela estava fora de si também?

“Eita, pense nisso. Zhong Pinliang está sempre fazendo o que ele quer na escola, e ninguém tenta impedi-lo! Do nada vem um rapazinho suficientemente corajoso para o chutar… As coisas vão ficar bem interessantes, você não consegue ver!?” Chen Yushu disse maliciosamente. “Zhong Pinliang não seria capaz de segui-la com esse cara aqui,  iria?”

“O que? Quem você acha que Zhong Pinliang é?” Mengyao foi franca e foi direto ao assunto. “O cara é um fazendeiro! Ele será destruído!”

“Yao Yao, quão burra você consegue ser? Não é sobre isso! Você acha que Zhong Pinliang vai encostar nele quando ele tiver seu nome o apoiando?” Yushu fez beicinho.  “Eu vou estar apoiando-o também, você sabe!”


Por Cybs | 04/02/19 às 22:24 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar