CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 09 - Grande General Wei Wu

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 09 - Grande General Wei Wu

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Ed


Li Fu, que não queria ficar perto da senhorita com raiva por mais tempo do que o necessário, decidiu usar a busca do presidente como uma desculpa para sair. Ele deu a Lin Yi uma mochila que tinha os primeiros livros escolares de Songshan e uniforme antes de se virar para Mengyao.

“Senhorita, me ligue se precisar de alguma coisa. O jantar chegará às 19h de hoje, como de costume. ”

Com isso, Li Fu se despediu.

Mengyao olhou para o homem diante dela, sem saber o que fazer. Ela não podia realmente deixá-lo dormir nas ruas agora, poderia? Seu pai era um filantropo bem conhecido, e ela não queria que ninguém a visse abusando de funcionários. Realmente não era um grande negócio deixá-lo morar na vila, de qualquer forma.

Mas Mengyao ainda estava muito infeliz com a situação. Ela se lembrou da pessoa responsável por tudo e entrou em contato com ela imediatamente. "Olá? Shu! Meu pai está deixando o fazendeiro ficar na minha casa, o que eu faço?

“Yao Yao? O cara do escudo, hein? Isso não parece tão ruim. Eu vou dizer a todos na escola amanhã que vocês dois estão vivendo sob o mesmo teto já! Ninguém estará seguindo você por aí. ”Yushu estava assistindo televisão confortavelmente em sua cama de princesa, e ela não queria lidar com os problemas de Mengyao agora.

"Chen Yushu!" Mengyao gritou para o telefone.“Não foi você quem me disse para deixá-lo ficar? Como você pode me abandonar agora, pare de dizer coisas inúteis! Eu quero você aqui na minha casa agora! Certo! Agora!"

“Hmm… Claro. Deixe-me tomar um banho primeiro. Depois que eu tirar um cochilo, eu vou até você amanhã de manhã cedo. ”Yushu respondeu preguiçosamente.

"Se eu não te vejo em um minuto, não somos mais amigas!" Mengyao rugiu.

“Ahh… Vamos lá…! Eu já tirei minhas roupas para um banho! Você não está esperando que eu as coloque de volta, está?" Yushu se levantou do sofá, passando por um espelho. Ela parou e admirou seu corpo nu. Há um pequeno problema de barriga aqui? Talvez ela deva seguir uma dieta.

"Cinquenta segundos!" Mengyao já estava fazendo a contagem regressiva usando o cronômetro de duração da chamada.

"Ok, ok ... a porta não pode ser deixada destrancada, pode?" Yushu disse quando terminou de se vestir.

"Quarenta!" Mengyao continuou contando.

“Jeeeeez! Estou indo! ”Yushu correu depois de calçar os sapatos.

A vila de Yushu ficava a apenas algumas dezenas de metros do Mengyao, e um pequeno caminho ligava os dois.

Mengyao desligou quando viu a figura de Yushu a distância. Ela soltou um suspiro de alívio.

“Yao Yao, o que há de errado com você? Eu já estava nua na frente do chuveiro, e de repente você me arrastou para fora! ”Yushu reclamou.

Mengyao limpou a garganta suavemente e começou a apontar o dedo para Lin Yi mais uma vez. "Shu, há um estranho aqui!"

"Vamos lá, está tudo bem, não é?" Yushu claramente não se importava se Lin Yi ouvia o que ela dizia. "O cara do escudo faz parte da família agora!"

“Já que você é da família com ele, por que não pedimos a ele que vá morar na sua casa! Sim, acho que vamos fazer isso! ”Yushu estava gostando de seu sofrimento, e ela não gostou nem um pouco.

“Ugh ...” Yushu sorriu inocentemente com a língua para fora. "Yao Yao, você sabe como eu fico nua quando eu chego em casa ... Você não acha que é um pouco inapropriado para ele viver com alguém assim ...?"

"Eu suponho que é apropriado para ele morar comigo, então?" Mengyao repreendeu.

"Ehh ... É simples, Yao Yao." Yushu disse, balançando a cabeça. “Você pode simplesmente vir até a minha casa e deixá-lo na sua! Por que você está exagerando?"

"Você está certa!" Yushu finalmente disse algo útil, pensou Mengyao.

Mas isso não parece certo. Por que ela deveria dar a vila inteira a um fazendeiro para desfrutar?O que há com isso? E se as coisas desaparecessem?

"Não! Eu não vou deixar ele morar sozinho em minha casa! ”Mengyao disse.

Yushu disse a Mengyao para aceitar o cara porque queria que Li Yin a entretivesse na escola, mas as coisas estavam começando a ficar irritantes. Deixe Lin Yi morar no lugar de Yushu? Ela nunca concordaria com isso.

Depois pensar por mais um tempo, Yushu estalou os dedos. “Por que eu não moro com você por enquanto! Ele vai cuidar do seu próprio negócio lá embaixo, e nosso quarto está lá em cima! Apenas diga a ele para ficar no primeiro andar!"

Mengyao teria preferido uma solução melhor, mas não parecia haver outro jeito. "Tudo bem, vamos fazer isso então."

Tendo tido várias pernoites na vila de Mengyao, Yushu conhecia bem o local. Eles entraram com Lin Yi seguindo lentamente atrás deles.

Ele não era cego ... Mengyao obviamente não gostava dele. Lembrando-se das palavras solenes do Velho Lin e dos olhos confiantes do tio Chu, Lin Yi não achou que fosse um grande negócio. Mengyao era uma garota, afinal, era natural que ela não quisesse morar com ele.

"Ei! Qual é o seu nome? ”Mengyao perguntou enquanto se sentava no sofá, levantando as pernas.

"Eu sou Lin ..." Exausto, Lin Yi estava prestes a sentar-se no sofá quando um grito feminino o parou, dando-lhe um susto.

"Pare! Não se sente! ”Os olhos de Mengyao estavam bem abertos enquanto ela encarava Lin Yi.

"O que há de errado?" Lin Yi perguntou, assustada. Sua bunda ainda estava pendurada no ar, logo acima do sofá.

“Não suje o sofá com suas calças sujas! Shu sempre rola por aí nua!"

Yushu revirou os olhos, irritado.   Que diabo, Yao Yao? O que aconteceu com a coisa toda do estranho?

Lin Yi não se importava com o que ela disse, afinal suas roupas estavam realmente sujas. Ele estava correndo o dia todo, e os assentos do trem também não estavam limpos.Sujar o sofá era uma questão pequena, mas ele estaria ferrado se a moça bonita tivesse algum tipo de doença de pele.

"Ok, você pode continuar." Mengyao suspirou de alívio quando viu Lin Yi retomar uma postura de pé.

"Eu sou Lin Yi."

“Ok, Lin Yi, você estará dormindo naquele quarto de hóspedes ali esta noite. Mas lembre-se, Shu e eu vamos dormir no andar de cima, então você não pode subir pra lá. Eu vou dizer ao pai para te demitir de outra forma. ”Mengyao pensou que a ameaça estava faltando, já que ela achava que Lin Yi havia feito uma lavagem cerebral em seu pai. Na mesma nota, ela acrescentou outro. "Se você subir, direi ao Grande General Wei Wu para te morder até a morte!"

“Claro.” Lin Yi indiferente assentiu enquanto se preparava para sair. “Espere, general Wei Wu? O que é isso?"

Mengyao colocou uma cara alegre para a pergunta antes de chamar. “General Wei Wu! Desça!"

Um rottweiler veio descendo as escadas, enchendo a sala com rugidos e latidos enquanto ficava entre Mengyao e Lin Yi, seus olhos ferozes encaravam o estranho.


Por Shen Yanshui | 12/02/19 às 19:02 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar