CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 10 - Jantar

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 10 - Jantar

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs

Lin Yi zombou do rottweiler tentando intimidá-lo. Ele matou vários lobos com um tapa em uma missão na montanha, os cachorros não o incomodavam nem um pouco. O que o Grande General Wei Wu poderia fazer a ele?

“Veja isso? Aqui está o grande general Wei Wu. Ele é muito poderoso, não diga que eu não te avisei. É melhor você ficar aqui embaixo se não quiser mexer com ele! ”Mengyao avisou.

"Eu entendo." Lin Yi assentiu.

Mengyao estava convencida de que Lin Yi estava de guarda contra o cachorro e ficou satisfeita. Com isso, ela correu para cima com Yushu, deixando o general na parte inferior das escadas.

Lin Yi levou sua bagagem com ele e começou a ir para o quarto de hóspedes. Ele olhou para o cachorro antes de sair, e recuou instantaneamente. O rottweiler entendeu imediatamente quando um arrepio percorreu sua espinha, Lin Yi não era um homem comum. Este humano era mais do que podia suportar. Tubs: O cachorro reconheceu o Monte Tai,lol

Mas, Lin Yi não teve vontade de brincar com o cachorro. Sem demora, ele entrou no quarto para o qual Mengyao apontou.

O cômodo era simples, com uma cama, mesa e armário. Eles foram, no entanto, mais do que suficiente para Lin Yi, que trouxe consigo nada além de roupas velhas. O que mais o surpreendeu foi o fato dele ter um banheiro privado só para ele! Foi como se hospedar em um hotel!

Seu corpo estava completamente coberto de poeira de suas viagens, então Lin Yi montou suas coisas antes de pegar uma toalha no banheiro.

Ele olhou para a hora. Faltava mais de uma hora para o jantar e Lin Yi decidiu tomar um banho antes disso.

Até este ponto, Lin Yi encontrou-se muito satisfeito com seu ambiente de trabalho. Trinta mil dólares por mês, um quarto como se fosse um hotel e uma vida boa... Era um trabalho muito bom para ser verdade, muito melhor do que fazer sandálias estúpidas para o velho.

“Shu, estou começando a me arrepender disso. Lin Yi simplesmente não parece com alguém que possa me proteger! ” Mengyao vestiu suas roupas casuais enquanto se queixava para Yushu.

"Eu acho que ele está bem." Yushu tinha as pernas na parede verticalmente enquanto ela estava deitada na cama. Ela lera em algum lugar que perderia peso e que ajudaria o crescimento de seu corpo.

“O que há de bom com ele?? Eu estava até pensando em conseguir um escudo bonito que pudesse atuar como meu namorado! Ótimo, agora eu tenho alguém que se parece com um fazendeiro me seguindo por aí! Como eu deveria levá-lo para fora quando ele se parece com isso, eu vou ser ridicularizada! ”Mengyao rangeu os dentes. "Por que você não o leva como seu namorado, desde que ele é tão bom e tudo?"

“Bem… eu não sou aquela com pessoas me perseguindo, você sabe. Eu não preciso de um escudo. Eu poderia considerá-lo se eu estivesse em sua posição. ” Yushu disse despreocupadamente.

“Claro que não. Você tem um oficial militar como irmão! Se eu tivesse um irmão que pudesse dividir as árvores com um chute, eu não estaria passando por toda essa dificuldade em conseguir um escudo em primeiro lugar! ”Mengyao sabía que Yushu estava tentando irrita-la de propósito, mas era assim - Shu tinha um irmão enquanto ela não.

“Yao Yao, por que eu não peço ao meu irmão para tirar alguém da equipe dele? Ele pode ser seu irmão! ”Yushu piscou. “Talvez até uma figura de amante! Zhong Pinliang nunca chegaria perto de você se isso funcionasse."

“Shu!!!” Yushu estava ficando absurda, e Mengyao olhou para ela. “Que tipo de ideias de merda são essas? Ahh…! Que tipo de cara é esse a qual meu pai me mandou?! Proteja minha bunda! E agora você está enchendo minha cabeça com todas essas ideias de merda também! Figura de amante? O que diabos era para ser isso!  "

“Ok, ok, nossa. Vou calar a boca, ok? ”Yushu não queria empurrar Mengyao para o limite - a garota estava começando a ficar genuinamente irritada. Yushu foi quem sugeriu pegar um escudo em primeiro lugar também, então ela não estava completamente impecável.

Lin Yi estava olhando através de sua bagagem quando Li Fu chegou com o jantar. Não havia nada que se parecesse com roupas adequadas! O velho era muito mesquinho, não poderia pelo menos comprar-lhe algumas camisetas novas ou algo assim?

Mengyao provavelmente pensaria que ele estava vestindo roupas sujas novamente se o próprio saísse com elas. Ele nem sequer poderia sentar no sofá! Sem escolha, Lin Yi decidiu colocar o uniforme que Li Fu lhe deu.

Yushu e Mengyao ficaram chocadas com a súbita mudança de aparência de Lin Yi. Ele era como um vagabundo antes, com sua camisa suja e  calça da fazenda. Um chuveiro e uma roupa de cavalheiro tinham mudado completamente o lado de fazendeiro de Lin Yi!

Mengyao, no entanto, não ia chamar Lin Yi de boa aparência, não depois de sua primeira impressão. O máximo que ela podia fazer era parar de achá-lo repugnante ao olhar.

Li Fu entregou-lhes alguns peixes cozidos e tiras de peixe, repolho frito, inhames fritos, vegetais e sopa de cogumelos ...

Fazia muito tempo desde que Lin Yi tinha uma refeição real com pratos combinados. Ele não perdeu tempo em preparar o jantar enquanto se sentava à mesa.

Ele estava prestes a iniciar sua refeição, quando Mengyao o deteve. "O que você está fazendo? Eu e Shu nem começamos! Você não deveria comer antes de nós!"

Com isso, Mengyao entrou na cozinha. Ela tinha esse hábito de usar apenas utensílios de prata, algo que ela aprendeu desde a infância, quando morava com o avô. Havia sempre um conjunto pessoal de utensílios no compartimento de desinfecção, preparado especialmente para ela.

Lin Yi só podia sorrir amargamente com o quão irracional Mengyao estava agindo. Ele colocou seus pauzinhos para baixo, parecendo que só estava vendo as garotas comerem. Viu que a tigela de arroz era dele, e serviu-se de algumas porções. "Há alguma coisa para beber?" Ele estava indo rápido demais, pois começou a engasgar.

Yushu se divertiu com o quão faminto Lin Yi parecia. Ela apontou para a geladeira. "Há bebidas lá, sirva-se."

"Oh." Lin Yi foi recebido com uma geladeira enorme quando ele virou a cabeça para trás. Ele escolheu uma garrafa de suco de laranja da seleção, tomando-a para aliviar o desconforto em sua garganta.

Mengyao já havia retornado com seus talheres e estava conversando com Yushu sobre como os pratos eram atraentes.

“Ah! Tem o meu peixe favorito!

“Essas tiras de peixe são muito doces! Ele não sabe como o açúcar engorda?" Vou pedir ao pai para demiti-lo algum dia.

“Este repolho frito! Shu, aqui!

Mengyao estava tão ocupada conversando quanto estava comendo. Os pratos eram preparados por grandes chefs do hotel sob a corporação Pengzhan, e Li Fu sempre chegava na hora com eles.

Chu Pengzhan tinha uma agenda lotada, e a mãe de Mengyao a deixou quando ela era muito nova. Ela não sabia muito sobre o que aconteceu, e seu pai não queria falar sobre isso.

A vida diária de Mengyao, como resultado, dependia dos cuidados de Li Fu.

Por Shen Yanshui | 22/02/19 às 21:38 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar