CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 11 - Beijo Indireto

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 11 - Beijo Indireto

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs

Yushu ouviu Mengyao reclamando das tiras de peixe e tentou algumas delas. Foi realmente um pouco doce. Ela estava de dieta! Não havia como ela comer qualquer coisa doce, então o prato foi empurrado para Lin Yi.

Ele não poderia se importar menos se o peixe fosse azedo ou doce; carne era carne. Lin Yi não tinha comido o dia todo, e ele estava morrendo de fome quando começou a comer o prato.

Foi bom, muito melhor do que a barraca de comida da viúva Wang. O gosto, os ingredientes, as combinações de cores... Tudo era do nível mais alto comparado ao que a Viúva Wang poderia fazer. Não eram essas duas garotas muito exigentes?

Enquanto isso, Mengyao pegou um pedaço de peixe cozido e colocou em sua boca. Seu rosto ficou vermelho de tão picante, e ela começou a abanar os lábios em chamas com a mão. “Oh, está quente, está quente! Onde está a água?"

O suco de laranja na mesa foi a primeira coisa que chamou sua atenção. Sem pensar duas vezes, Mengyao pegou o suco e começou a beber, passando pela metade da garrafa antes de colocá-la no balcão, satisfeita. “Ufa! Ah ... isso é bom."

Yushu piscou enquanto processava o que aconteceu. Ela olhou para Lin Yi e depois para o suco de laranja. Então olhou para os lábios de Mengyao, com um rosto vazio de descrença. Lin Yi, por outro lado, ficou simplesmente surpreso com a forma de como as garotas da cidade possuíam uma mente aberta. Não só elas estavam bem em beber o conteúdo da garrafa de um cara, elas ainda bebiam com os lábios pressionados contra ela! 

Mengyao estava se divertindo ao máximo quando percebeu como Yushu estava olhando fixamente para ela. O que aconteceu? "Shu, por que você está olhando para mim?"

"Uh... Nada..." Yushu suspirou, sem ter certeza se deveria contar o que aconteceu. O temperamento de Mengyao não é algo que você gostaria de mexer, como será que ela reagiria ao perceber o ocorrido?

"Olhando para mim por nada?" Mengyao ficou perplexa quando ela balançou a cabeça. O que há com a Shu? Ela pegou outro pedaço de peixe cozido para a emoção apimentada e ficou impressionada mais uma vez. Agarrando o suco de laranja, Mengyao pressionou a garrafa contra seus lábios.

“Não…!” Yushu estava prestes a impedi-la quando viu Mengyao engolindo o suco novamente.

"O que? E agora? Você está bem? Shu, você está agindo de forma estranha..." Mengyao abaixou o suco antes de limpar os lábios com a mão, franzindo a testa para a amiga.

“Hum… deixa pra lá…” Yushu não sabia se ela deveria estar rindo ou sentindo pena de Mengyao quando olhou para o seu rosto distraído. A parte mais engraçada foi como ela usou a garrafa de Lin Yi duas vezes! Aparentemente uma vez não foi o suficiente para satisfazê-la.

“Shu, pare de murmurar! Se você tem algo a dizer, apenas diga!” Mengyao estava começando a ficar impaciente. Por que Shu estava agindo tão misteriosamente?

Yushu não viu outra escolha enquanto Mengyao a pressionava, então apontou para a garrafa de suco de laranja. "Isso… beber..."

"O que tem essa bebida?" Mengyao franziu a testa. “Basta pegar outra, qual é o problema, há muito na geladeira! O que há com você, Shu?”

Yushu começou a rir de como Mengyao estava alheia. “Hahahahaha, oh cara, Yao Yao! Você não percebeu? Essa não é minha bebida!"

"O que? Não é sua bebi..." Mengyao congelou no meio da frase quando virou a cabeça para Lin Yi, seu rosto mudando drasticamente. "Isto é seu?"

Lin Yi simplesmente assentiu inocentemente. Ele simplesmente achava que as meninas da cidade eram de mente aberta, porém Mengyao apenas confundiu sua bebida com a de Yushu.

"QUEEEE!!!" O dedo indicador de Mengyao apontou instintivamente para Lin Yi, seu rosto estava  ficando verde. Ela olhou para ele com os olhos arregalados, mas nenhuma palavra saiu de sua boca. Com uma explosão, ela saiu de sua cadeira e entrou no banheiro com uma mão sobre os lábios.

Algum tempo depois, Mengyao pôde ser ouvida vomitando no banheiro, Yushu, que estava se divertindo até aquele ponto parou de rir,  se levantou e foi até o banheiro.

“Yao Yao… Eu disse que não queria falar nada! Você foi a única que continuou me forçando...” Yushu parecia se desculpar enquanto observava amargamente Mengyao que não estava se divertindo.

"Por que você não disse nada?" Mengyao estava olhando para Yushu quando outro surto de vômito veio à tona.

"Sério, tão rápido ...?" Yushu disse com um tom duvidoso enquanto olhava para Mengyao. "Mas, minha mãe disse que o beijo não te engravidaria!"

Mengyao estava se recuperando quando as palavras de Yushu a atingiram como uma parede de desgosto. Um beijo indireto com aquele Lin Yi, de todas as pessoas! Os olhos de Mengyao molharam instantaneamente enquanto as lágrimas caíam.

18 anos! Ela estava guardando seu precioso primeiro beijo por dezoito anos, e agora se foi! Mengyao estava prestes a desmaiar quando ela conseguiu se levantar para outro olhar com seus lábios tremendo. "...Você é estúpida...? Grávida?! Você nem conhece a biologia básica?"

“Sim, isso mesmo, eu sou uma idiota!!! Você é a mais esperta!!! ”Yushu também estava ficando frustrada. Mengyao foi quem bagunçou tudo e beijou Lin Yi, o que isso tem a ver com ela?

Mengyao estava ficando muito chateada agora. Como Shu poderia rir de algo tão trágico quanto a isso? Em um ataque de raiva enlouquecida, ela se lançou e plantou seus lábios nos de Shu. Tubs: Por essa eu não esperava

O beijo se conectou solidamente antes que Mengyao a soltasse com a sua voz cheia de ódio. “Isso é o que você ganha! Agora nós duas nos beijamos!"

“Aaaaaahhh!!! O que você fez? ” Ela não podia acreditar nessa mulher tóxica! Como ela pôde fazer isso?! Yushu, no entanto, conseguiu recuperar a compostura mentalmente. Mengyao tinha a saliva de Lin Yi nela, porém ela estava vomitando como se não houvesse amanhã apenas alguns momentos atrás! Não deve haver vestígios de Lin Yi em seus lábios! Sim, deve ser isso. Ela ainda está segura! Tubs: E o vômito na boca fica como? kkkk Shen Yanshui: Enquanto não tiver a saliva dele kkkkk

Com esse pensamento, Yushu instantaneamente se sentiu melhor. Ela olhou para Mengyao que estava freneticamente gargarejando, no entanto, lembrou que deveria seguir o exemplo e agir de forma devastada.

As duas tomaram seu tempo limpando-se no banheiro antes que as coisas se acalmassem. Mengyao entendeu bem no fundo - ela poderia descascar os lábios e nada mudaria. Seu primeiro beijo foi embora.

Seus sentimentos por Lin Yi, no entanto, estavam chegando ao ponto de ebulição. Deixar esse homem entrar em sua casa foi um grave, grave erro!

Mengyao estava cheia de intenção de matar há pouco tempo, o tipo que superaria todo pensamento lógico. Ela tinha certeza de que teria esfaqueado Lin Yi sem hesitação se uma faca caísse em suas mãos naquele momento.

No entanto, tudo o que ela sentia agora era pura exaustão. Cansada demais para gritar com Lin Yi, Mengyao olhou para a mesa cheia de comida de qualidade e depois para o rosto mudo que Lin Yi usava. Seus lábios tremeram, mas Mengyao subiu as escadas sem dizer uma única  palavra… Tubs: Muito cuidado ao beijar alguém ou compartilhar copos, talheres, pratos, etc. Várias doenças podem ser transmitidas através da saliva como gripe, meningite, herpes, etc. A melhor maneira de não pegar essas doenças é se prevenindo. Carnaval chegando … Tenham juízo pessoal. XD

Por Shen Yanshui | 25/02/19 às 20:11 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar