CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 17 - Não foi assim!

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 17 - Não foi assim!

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs

Lin Yi não esperava que Yushu lembrasse de tudo tão claramente - não havia sentido em negar isso por mais tempo.

Ele abaixou sua cabeça. "...OK! Fui eu quem ligou, mas eu não quis! Honestamente, eu estava apenas curioso e tentei digitar a senha! No momento em que vi o canal, desliguei a TV imediatamente ...! ”

"Foi isso mesmo?"

Yushu, naturalmente, não acreditou nele.

"Claro…"

Lin Yi se sentiu tão injustiçado sob o olhar desconfiado de Yush. Afinal de contas, ele estava dizendo mais ou menos a verdade!

"Hmph!"

Yushu não queria gastar mais tempo com o assunto. Ela pegou o controle remoto para que o canal mudasse quando algo chamou sua atenção...

Foram alguns tecidos amarrotados.

Não havia dúvida sobre isso - havia uma espécie de substância pegajosa e líquida nos tecidos. Tubs: O.O

"O que é isso?"

O rosto de Yushu ficou verde quando ela falou com uma voz trêmula. “Li-Lin Yi…… Que coisa vulgar você fez ...! Então você não só assistiu essa coisa nojenta na sala de Yao Yao, você até mesmo ... .

“O que? O que eu fiz?"

Lin Yi não sabia o motivo que Yushu estava tão preocupada. Ele seguiu o olhar dela e viu os tecidos amarrotados.

Porra!

É sério? Primeiro ele é pego assistindo isso, então seus fluidos do nariz são vistos por Yushu, que neste momento, nem sequer considerou que este fluido corporal particular veio do nariz!

Que porra é essa! Ele não merecia isso!

“Chen Yushu… Não é assim… Acabei de chegar do Norte, sabe…? Eu peguei um resfriado e esses tecidos eram o que eu usei para limpar meu nariz ... Veja, dê olhada por si mesmo..."

Lin Yi pegou os tecidos amassados ​​enquanto falava, pretendendo estendê-los para que Yushu os visse.

"Tire isso de mim!!!" Yushu gritou. “Eu não quero ver essa merda! Lin Yi, seu desgraçado! Tubs:     Quanto mais Lin Yi tenta se defender, mais ele acaba se prejudicando. kkkk

Envergonhado, Lin Yi abaixou os lenços. Não havia muito que ele pudesse fazer se Yushu não acreditasse nele - ele não poderia apenas forçá-la a olhar para o que ela achava que eram fluidos de ejaculação, poderia?

"Se você acredita ou não, eu realmente não..."

Yushu se virou para ele, de repente planejando alguma coisa. “Eu mudei de ideia, não quero mais macarrão instantâneo. Vá me fazer café da manhã!"

"Hah?" Lin Yi olhou para ela um pouco antes de abrir a boca. "Por quê?"

"Heh heh, porque se você não fizer isso, eu vou em frente e dizer ao tio Chu que você estava se tocando usando a tv na sala de estar e, quando eu e Yao Yao vimos o que você estava fazendo, ficamos chocadas. ”

Yushu sorriu maliciosamente.

Lin Yi não podia acreditar nisso. Isso nunca aconteceu!!!

Mas, ele sabia não estava em posição de negociar ou reclamar ... Se o velho descobrisse isso, Lin Yi estaria acabado por toda a sua vida.

Lin Yi rangeu os dentes. "Você ganhou."

“Eu ganhei? Começando a se divertir ao ar livre assim, você que é o vencedor! ”

Yushu não estava se planejando segurar nem um pouco.

Lin Yi tinha cedido a essa altura, mas ele não queria cair sem pelo menos alguma forma de resposta. "Mas…, você tem certeza que quer comer comida feita por essas mãos?"

“Ho, tudo bem, não é? Os livros dizem que há toneladas de proteína nessas coisas, é bom para a minha pele! ”

Yushu não parecia se importar de jeito nenhum.

Lin Yi ficou completamente sem fala. Essa garota... Ela é muito mais problemática do que a Srta. Mengyao, ela só o odiava, pelo menos, mas essa Yushu estava ativamente pensando em maneiras de mexer com ele!

No entanto, algo parecia errado para Lin Yi, Yushu estava agindo como uma pessoa completamente diferente.

Ela estava dizendo para ele tirar os lenços dela antes e agora ela está falando sobre proteína?

"O que você quer comer?"

"Qualquer coisa. Eu nem sei o que a cozinha tem, você pode dar uma olhada."

Yushu recostou-se em uma posição mais confortável no sofá, e suas pernas lisas caíram de seu pijama. Ela estava até balançando e a parte amolecida de Lin Yi endureceu novamente.

"Certo…"

Ele puxou a virilha para trás enquanto seguia para a cozinha, apenas para ser parado por Yushu depois de alguns passos.

“O que há de errado, Shield Bro? O que há com a sua postura?

Yushu estava olhando o corpo arqueado de Lin Yi quando ela alcançou sua metade inferior, instantaneamente entendendo o que estava acontecendo. Corando, ela virou o rosto. "Repugnante!"

Lin Yi teve o suficiente de explicações. Desde que ele foi descoberto de qualquer maneira, ele decidiu endireitar-se e entrar na cozinha o mais rápido possível.

Outro sorriso travesso percorreu os lábios de Yushu no momento em que Lin Yi desapareceu de sua vista.   Heh heh ... Você acha que eu sou uma espécie de bebê? Claro que sei que você limpou o nariz com esses lenços! Nós aprendemos isso em biologia, você sabe.

Até mesmo Yushu entendeu que o material deveria ser branco como leite, e que você nem precisava estar perto para pegar o cheiro único que produzia.

Ela não sabia como deveria cheirar, mas os tecidos estavam bem próximos a ela. Não poderia ser essa coisa se ela não notou nada.

Além disso, a internet disse a ela que a parte do garoto fica macia depois de fazer essas coisas. Olhando como Lin Yi estava agindo, não parecia que ele se aliviou.

Yu Shu, claro, não ia contar isso a Lin Yi. Com isso em suas mãos, ela poderia ordenar Lin Yi e dizer-lhe para fazer qualquer lance que ela desejasse! Isso o ensinaria a não desafiá-la.

Yu Shu sorriu com orgulho, ela conseguiu um servo livre. Pouco tempo depois, um perfume delicioso veio da cozinha, agradando-a ainda mais.

Por Shen Yanshui | 08/03/19 às 22:41 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar