CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 18 - Prove um pouco mais e você vai se acostumar com isso...

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 18 - Prove um pouco mais e você vai se acostumar com isso...

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs

Lin Yi ficou chocado com a forma de como a cozinha estava bem equipada. Era muito mais avançada e moderna do que aquele grande caldeirão em sua casa.

Havia até um avental fofo com rostos de bebês.

Parecia realmente novo, e não parecia que as duas garotas o usavam, vendo como apenas esperavam por comida com as mãos abertas.

Lin Yi não perdeu tempo em procurar por ingredientes depois de colocar o avental.

Havia tomates, espinafre, aipo e outros tipos de vegetais, assim como ovos. Porém, era variedade em cima de quantidade.

Muito provavelmente era uma medida de segurança de Li Fu, preparada para o caso de Meng Yao querer cozinhar alguma coisa. Se a senhorita cozinhava ou não, não era da conta de Lin Yi, mas ele achava que o homem era muito atencioso quando se tratava da filha de Chu Peng Zhan. Afinal, ele era seu homem mais confiável.

Para os ingredientes principais, Lin Yi pegou um pouco de farinha do macarrão e arroz na seleção. Ele começou a fazer alguns macarrão Yangchun, lembrando-se também de preparar sua própria porção.

Lin Yi era acostumado a cozinhar.  Desde os seis anos ele fazia refeições para o velho em casa e isso tornou-se um hábito para ele.

Não demorou muito para Lin Yi ter linhas de macarrão finos e sedosos cobrindo a tábua de corte.

Com o macarrão pronto, Lin Yi começou a preparar o caldo.

Caldos eram geralmente preparados em um enorme pote que duraria por dias, isso era algo feito em hotéis. Escolhendo a primeira coisa que viu no armário, Lin Yi tirou um caldo  concentrado de qualidade.

O cheiro se espalhou por toda a cozinha, sinalizando para ele adicionar legumes e tempero ao caldo.

Enquanto isso, Lin Yi ferveu outra panela de água e colocou o macarrão. Quando ele abriu a tampa novamente o macarrão já estava bom. Com um gesto, Lin Yi retirou o macarrão e serviu o caldo, completando duas tigelas perfeitas de macarrão Yangchun.

No entanto, o macarrão não era tecnicamente macarrão Yangchun - ele eram uma versão personalizada que o velho Lin adorava.

Ainda havia mais macarrão no pote que Lin Yi havia guardado para si mesmo; provavelmente uma porção era suficiente para Chen Yushu.

"Ei ... Você acabou aí?"

Pelo tempo que o aroma chegou até ela, Yushu já estava engolindo saliva. Colocando alguns chinelos, ela caminhou até a cozinha preguiçosamente.

"Sim, estava prestes a te chamar."

Lin Yi começou a desfazer o avental enquanto falava.

“Oh! É o avental de Yao Yao, certifique-se de que ela não descubra que você está usando!” Yushu disse enquanto olhava para o avental nas mãos de Lin Yi." Desde que você me fez café da manhã eu vou ficar quieta sobre isso."

"Eh?"

Lin Yi foi pego de surpresa pela mudança repentina de atitude da menina.

Afinal, ela era uma garota muito travessa, vendo como ela agiu durante todo o primeiro episódio do beijo na noite passada. O que aconteceu com ela para ter se tornado tão gentil de repente?

Mas, não era uma preocupação para Lin Yi - ele só precisava evitar o lado ruim de Mengyao, e apenas fazer seu trabalho como um companheiro de estudo, como lhe foi dito.

Yushu, por outro lado, estava franzindo a testa, não parecendo muito confortável com um cara grande comendo seu macarrão em frente a ela.

Mas, parecia um pouco absurdo dizer-lhe para sair… Afinal de contas, foi ele quem fez essa comida deliciosa. Com isso, Yushu decidiu permitir a presença de Lin Yi, enchendo-se com o macarrão primeiro.

Foi a melhor porção de macarrão que ela provou em toda a sua vida! Ela costumava comer macarrão instantâneo ou beber leite antes de ir para a escola; foi a primeira vez que ela comeu um macarrão artesanal tão puro como este.

Yushu, obviamente, não faria algo como dizer a Lin Yi que a refeição estava boa. Ela decidiu ignorar Lin Yi e manter seus elogios escondidos enquanto esvaziava a tigela.

Lin Yi não poderia estar mais feliz em ser ignorado por Yushu - a última coisa que ele queria era que ela causasse mais problemas para ele.

Tendo terminado sua própria tigela, Lin Yi voltou para o pote novamente.

Ele estava prestes a encher sua tigela com mais macarrões quando se lembrou de Yushu sentado atrás dele. "Ainda quer algum?"

"Não". Yushu disse, balançando a cabeça."Pegue-me um copo de água."

"Não há bebidas logo atrás de você?"

Lin Yi já estava enchendo sua tigela depois de apontar para a geladeira atrás de Yushu.

“Bem, não é muito saudável tomar suco pela manhã. A água é boa para o seu corpo e caramba! Você é um falador! Você está indo ou não? Talvez eu deva ligar para o tio Chu?

Yushu olhou impaciente.

"Está bem, está bem…"

Assentindo com a cabeça, Lin Yi foi até a fonte de água.




“Haaah-! Alarme estúpido.

Mengyao, muito cansada, bocejou enquanto descia a escada preguiçosamente. Ela não dormiu muito bem na noite passada.

Ela não fez nada além de chorar e reclamar com Yushu metade da noite, mas o primeiro incidente com o beijo não a machucava mais.

Ela sentiu como se tivesse acabado de adormecer antes que o alarme despertasse novamente.

Era um dia de escola, infelizmente, ou ela não teria se incomodado em se levantar.

Mengyao estava pensando em Yushu quando chegou ao final da escada. Ela não deveria ter dormido mais do que ela, então como ela estava acordada tão cedo?

Um aroma agradável a alcançou da cozinha e o estômago de Mengyao, vazio do vômito de ontem, começou a roncar.

"Shu, você está comendo sem mim!"

Mengyao correu para a cozinha e viu Yushu assassinando uma tigela de macarrão. Ela ficou contente em ver outra tigela em frente à garota, fresca e pronta para ela.

“Ha! Eu sabia que você não esqueceria de mim, obrigada Shu!

Yushu estava completamente absorta em engolir o macarrão quando ouviu a voz de Mengyao. Era tão bom que ela não queria ser interrompida, mas ela engoliu mais rápido e tirou a tigela do rosto assim que pôde.

Mengyao já estava se enchendo com os pauzinhos de Lin Yi.

“Ugh ……..”

Yushu apenas suspirou. Não havia mais nada que ela pudesse dizer. Tubs: E lá vamos nós kkkkk

Vamos lá, ela não poderia ter pelo menos esperado por uma confirmação? Qual é a pressa?

"Woah, é tão bom!"

Não havia como Mengyao que estava faminta conseguir se conter com esses macarrões Yangchun! Ela ainda estava enchendo macarrão em sua boca com os pauzinhos, mesmo quando ela estava falando. "Shu, onde você comprou isso?"

"Uh, eu não fiz... o Shield Bro que fez."

Yushu apenas olhou para ela com pena. Ela não queria mais cutucar o espírito esmagado de Mengyao neste momento.

"Ah!"

Mengyao instantaneamente soltou seus pauzinhos com um sobressalto. “Ele fez isso?? De jeito nenhum que estou comendo algo que ele fez…! ”

Yushu manteve-se em silêncio. Qual é o ponto, você já estava comendo...

Bem ... Você já experimentou sua saliva na noite passada, então eu acho que isso não importa mais... Apenas prove algumas vezes e você se acostumará com isso...

Mengyao parecia estar imersa em pensamentos quando ela de repente falou.

“Hmph, por que eu deveria parar de comer por causa desse cara?! Vou terminar de comer  agora mesmo!!!"

Mengyao simplesmente entendeu que ela nunca seria capaz de se conter, especialmente de uma tigela fumegante de macarrão ao seu alcance.

“Só porque estou comendo sua comida não significa que vou perdoá-lo! Estou com fome de não ter comido nada na noite passada e, esses macarrões são na verdade bem normais, certo, Shu? ”

"Ah sim…"

Yushu queria ver a reação de Mengyao ao comer uma tigela de saliva de Lin Yi, mas ela se manteve sob controle, por pena de sua amiga. A pobre garota não poderia passar por isso novamente.

Por Shen Yanshui | 08/03/19 às 22:42 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar