CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 19 - É realmente tão bom...?

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 19 - É realmente tão bom...?

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs

"Aqui, água"

Lin Yi estava prestes a entregar Yushu o copo quando viu Mengyao em seu assento, comendo sua tigela de macarrão...

"Ei, Yao Yao disse que esses macarrões são bons!"

Yushu fez questão de transmitir seu significado para Lin Yi com um clarão, dizendo-lhe para ficar quieto sobre o macarrão.

"Oh..."

Lin Yi assentiu. Ele entendeu o que Yushu estava tentando dizer, mas... Ele não teria macarrão suficiente para si mesmo a este ritmo!

"O que você está fazendo? Eu não posso comer com você aqui!"

Mengyao estava muito concentrado em Lin Yi para pegar a pequena troca entre os dois. Ela não estava pronta para deixar um homem vê-la comer ainda.

Não querendo irritar a senhorita, Lin Yi se virou e voltou para seu quarto. Yushu pode ter sido um pouco excêntrica, mas até ela era mais fácil de lidar do que Mengyao.

Lin Yi decidiu revisar seu cronograma. Ele terminou todos os cursos do ensino médio sozinho, mas um primeiro dia de aula é algo especial, e ele provavelmente não deveria estragar tudo.




"É tão bom! Há mais?"

Mengyao havia esvaziado completamente a tigela naquele ponto, não deixando nem um pingo de macarrão.

"Não, diga ao Shield Bro para fazer mais se você gosta tanto."

Yushu estava se sentindo incomodada. Por que Mengyao não ganhava peso? Ela sempre comeu porções maiores, mas seu corpo sempre permaneceu mais magro que o dela! Tubs: É magra de ruindade

Ela pode não ser gorda, mas ela não era tão alta quanto Mengyao. A carne extra fez todo o seu caminho para os quadris e peito, no entanto, não era tão ruim assim.

"Não vamos falar sobre ele."

Mengyao lambeu as manchas de sopa de seus pauzinhos, insatisfeita.

‘Pedir a ele um favor? De jeito nenhum.’

Yushu simplesmente assistiu enquanto sua amiga lambia os pauzinhos, sem saber o que dizer.

‘Sua saliva é realmente tão boa, Yao Yao...?’

Tendo terminado o macarrão, as duas meninas subiram para se limpar e se preparar para a escola. Lin Yi, por outro lado, foi limpar a mesa de jantar.

Ele sabia que haviam faxineiros que cuidavam desse tipo de coisa, mas Lin Yi já estava acostumado com isso. Ele era o encarregado de limpar a casa de qualquer maneira.

Ele estava lavando os pratos quando o general Wei Wu entrou na cozinha, seus olhos encarando Lin Yi no momento em que o viu.

Lin Yi não ia se incomodar com o vira-lata, que parecia ter entendido isso. Após um tempinho de olhar, o general seguiu em frente.

Cães eram de fato uma espécie sensível - eles sempre sabiam quando enfrentavam uma existência mais forte que eles.

Lin Yi não tinha colocado nenhuma postura ofensiva, e o cão não queria causar nenhum problema que não pudesse suportar.

Não demorou muito para Lin Yi terminar de limpar. As garotas, por outro lado, tiveram seus rostos lavados, seus dentes escovados e suas roupas casuais substituídas por outras mais bonitas.

Havia uma regra na escola que dizia aos alunos para se vestirem com o uniforme escolar, mas apenas alguns realmente a seguiam. Afinal de contas, os estudantes do ensino médio não estavam tão dispostos a obedecer como os alunos da escola primária.

No entanto, haviam exceções e Lin Yi foi uma delas.

Ele não estava nada satisfeito, enquanto passava a mão pelo material do uniforme. Era de boa qualidade, muito melhor do que qualquer coisa que ele trouxe de casa.

Para Lin Yi, os uniformes eram as melhores peças de roupa que ele tinha.

Ele já vestiu roupas de alta qualidade, mas o velho sempre dizia que elas estavam alugadas e que ele teria que devolvê-los quando a missão estivesse completa.

O carro de Li Fu apareceu na frente da vila às sete horas e, Lin Yi seguiu atrás enquanto Mengyao e Yushu saíam com suas mochilas fofas.

Como na vez anterior, ele sentou no banco da frente, enquanto as duas garotas se sentaram na parte de trás. Li Fu ligou o carro antes de olhar para Lin Yi. "Bem, como foi sua primeira noite?"

"Foi tudo bem." Lin Yi assentiu.

"Não para mim!" Mengyao não esperou que Li Fu dissesse mais alguma coisa e puxou o celular para fora. "Eu estou chamando o papai agora mesmo!"

"O presidente está atualmente em um avião para Newport City, onde vai participar de uma reunião." Li Fu interrompeu. “O senhor Chu disse que está deixando Lin Yi cuidar de você nos poucos dias que está fora.”

"Ele cuidar de mim?"

Os olhos de Mengyao estavam bem abertos ao ouvir o que Li Fu disse. “Tio Fu, olhe para ele! Como você acha que ele deveria cuidar de mim?"

“Estou apenas transmitindo as palavras do presidente. Ele confia muito no Senhor Lin Yi."

Na verdade, até o próprio Li Fu não conseguiu ver o que tornava o garoto tão especial. Sua posição como o homem mais confiável do presidente, no entanto, exigiu que ele apoiasse seus desejos sem falhar.

Mengyao começou a fazer beicinho. Como as palavras de Li Fu representavam a do presidente, não havia mais nada que ela pudesse dizer. Afinal, o pai dela estava em um avião.

Ela decidiu deixar o miserável Lin Yi, pelo menos até o pai retornar. Ela apenas usará sua fofura e técnica para expulsar Lin Yi quando a hora chegar.

Mengyao soltou um suspiro de alívio com esse pensamento.

Lin Yi queria experimentar como era a vida escolar há muito tempo, mas havia apenas algumas pessoas cultas na aldeia, já que não existiam escolas lá .

O único sujeito letrado que não era o Velho Lin era Er Goudan. E até ele foi autodidata!

Lin Yi estava começando a sentir falta do cara. O que será ele estava fazendo ultimamente?

O carro parou em frente à escola. Lin Yi estava prestes a sair quando Mengyao o deteve. "Espere!"

"Hã?"

Lin Yi se virou assustado para olhar a senhorita. Não era frequente que Mengyao falasse com ele.

“Fique no carro primeiro. Espere até que eu e Shu entremos no prédio da escola antes de você entrar! Não quero que as pessoas tenham ideias erradas! ”

"Certo..."

Lin Yi não viu problema no pedido. Afinal, ela era a beleza da escola...




“Heh heh, a senhorita é um pouco demais para lidar, senhor Lin Yi. Espero que você não se importe."

Li Fu estava igualmente impotente em relação a como as coisas aconteceram - Mengyao claramente tratava Lin Yi com muita hostilidade.

"Tudo bem, é assim que as pessoas ricas costumam ser, eu acho..." Lin Yi balançou a cabeça. “Tio Fu, não vamos mais mexer nessa questão. Eu posso ver que não sou realmente necessário por aqui e Mengyao nem precisa de um companheiro de estudo. Você pode me dar uma resposta honesta quando eu lhe perguntar... Por que o presidente gastou tanto dinheiro comigo? Ele não está realmente planejando me usar como um escudo para afastar as moscas da senhorita, não é?"

Por Shen Yanshui | 08/03/19 às 22:42 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar