CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 191 - Mais Entusiasmo

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 191 - Mais Entusiasmo

Tradução: Alfred Bellontes | Revisão: AcreMan

Com isso, Tang Yin virou-se e correu até sua mãe, desaparecendo na noite um momento depois…

Tang Yin já havia se distanciado quando Lin Yi voltou a realidade. Ele suspirou quando olhou para a figura distante de Tang Yin - ele se apaixonou por ela...?

Lin Yi não sabia se havia ficado mais maduro, ou se ele havia tornado-se mais impulsivo… No entanto, o que ele entendeu era que esta pergunta nunca teria passado por sua mente se isso tivesse acontecido um ano atrás. Os dias pacíficos estavam mudando-o?

Parecia que era hora de ter uma conversa com o Velho Lin…

“Chefe, o que há de errado com você?!” Xiaobo disse, incapaz de segurar-se por mais tempo enquanto assistia a Tang Yin ir embora. “O que você está fazendo sonhando acordado, Tang Yin perguntou se você queria namorar com ela!! E você apenas ficou encarando-a sonhando acordado…”

Xiaobo estava claramente muito atento a todo o assunto.

“Ela só queria saber o que eu queria, só isso …” Lin Yi disse, balançando a cabeça. “Vamos lá, pare de ficar olhando.”

“Eu não sei o que dizer, chefe, esta era uma chance perfeita e você a deixou escapar…” Xiaobo disse com os ombros para baixo, como se fosse extremamente importante para ele ou algo do tipo.

“Haverão mais chances.” Lin Yi disse enquanto olhava para a mensagem que havia recebido - era de Mengyao, perguntando quando ele iria para casa.

Parecia que a Senhorita não era tão fria quanto parecia, e Lin Yi entendeu isso depois de passar algum tempo com as duas garotas - neste ponto ele tinha certeza de que Mengyao era apenas fria por fora, e embora ela tivesse aquele temperamento de garota rica, ela na verdade nunca tratou Lin Yi como um seguidor ou servo.

Esta também era a razão principal de Lin Yi continuar no trabalho.

Afinal, servir duas garotas bonitas era uma coisa boa, e Lin Yi entendeu isso - haveriam muitas pessoas fazendo fila para um trabalho como este.

Ele falou para Mengyao que ele chegaria em casa em breve, e esperou um pouco por uma resposta. Ele balançou a cabeça com um sorriso amargo quando ela nunca veio - afinal, a Senhorita era a Senhorita.

Ele pagou o táxi após chegar na mansão, e caminhou até a porta. Li Fu também havia lhe dado as chaves, e ele não precisava que Mengyao ou Yushu abrissem a porta para ele. Ele botou o pé dentro da casa após fechar a porta.

As duas evidentemente já haviam subido - Não havia ninguém na sala de estar, e o general estava sentado em um degrau da escada, abaixando a cabeça após ver Lin Yi entrando.

Lin Yi ele deixou sua mochila no chão e andou até a área de jantar - as garotas já haviam comido a comida que Li Fu entregou.

“Ha…” Lin Yi não pôde evitar colocar um sorriso no rosto quando chegou na mesa de jantar - as garotas evidentemente colocaram só um pouco de comida em seus pratos, que estavam inacabados devido ao pequeno apetite delas.

As garotas terem dividido as porções desde o início ao invés de deixar as sobras para Lin Yi foi um gesto que ele apreciou; ele não sabia qual das senhoritas havia desejado isso, mas elas pareciam estar tratando ele bem melhor.

Chen Yushu… Ele se deu bem com ela, mas Lin Yi pôde apenas balançar a cabeça quando pensou sobre ela. A garota provavelmente colocaria as sobras da comida de Mengyao no prato dele e iria disfarçar para a comida parecer intocada…

Então Mengyao deve ter pedido por isso. Lin Yi apreciou o gesto da Senhorita enquanto se servia.

Ele lavou as vasilhas depois de terminar de comer, e deixou o CD na mesa de centro na sala de estar antes de voltar para seu quarto, pronto para ligar para o velho.

Ele fechou a porta antes de ligar para o Velho Lin… Lin Yi normalmente não ligaria para ele até ter terminado a missão, ele apenas ligaria para ele para falar que estava tudo bem depois de terminá-la.

Demorou um um tempo até uma voz um pouco pervertida soar do telefone. “Alô?”

“Velho, sou eu, Yi.” Lin Yi disse após um momento de silêncio.

“Oh? Yi? Como está, como está indo a missão?” O Velho Lin disse, claramente no meio de uma bebida - Lin Yi podia até mesmo ouvir ele mordendo amendoins na boca.

Lin Yi não sabia muito bem o que dizer ao velho por ele ter dado a ele uma missão como esta. “Velho, o que há com esta missão que você me deu? Eu estou apenas seguindo a Senhorita todos os dias! Você acha que eu sou um mordomo de luxo ou algo assim?”

“Você entenderá que tipo de missão é essa depois de um tempo.” O Velho Lin disse, evidentemente não interessado em falar muito desse assunto.

“Um tempo? O quanto é um tempo?” Lin Yi disse, preparando-se para a próxima pergunta.

“Haha, o quanto você quiser, não há tempo limite. Depende do quão rápido você completar a missão.” O Velho Lin disse, não ligando muito.

“O quanto eu quiser? Sério?” Lin Yi hesitou por um tempo antes de falar seus pensamentos. “Velho… eu meio que quero ficar aqui agora…”

“Oh? Você já quer ficar aí? Estas são boas notícias!” O Velho Lin disse, ficando animado. “Isto significa que a missão está indo muito bem! É um bom começo!” Alfred: Quase 200 capítulos e estamos em um "bom começo"

“O que isso significa?” Lin Yi perguntou, não entendendo muito bem o que estava havendo.

“Nada, nada. Já que você gostou - você não precisa mais voltar. Daqui a alguns anos eu irei morar ai também, então prepare as coisas primeiro, tenha alguns filhos e eu irei até aí ser avô…” O Velho Lin disse, aparentemente muito satisfeito e até mais entusiasmado do que o próprio Lin Yi.

“Ah?” Lin Yi pensou que seria difícil persuadir o Velho Lin a deixá-lo viver uma vida pacífica, mas o velho estava diretamente falando para ele fazer netos para ele do nada! O que há com este desenvolvimento apressado, e o que ao menos isso significava? Ele estava falando para Lin Yi aposentar-se?

“Digo… Velho… E sobre as missões depois desta…” Lin Yi disse, cético em relação ao desenvolvimento. Afinal, este era o velho egoísta que o mandava para missões perigosas por apenas algum dinheiro…

“Missões? Sem mais missões, esta é a última.” O Velho Lin disse. “No entanto, obviamente, se você sentir vontade de se exercitar de vez em quando você sempre pode vir pegar algumas missões se quiser…” Alfred: Nem precisa, todo dia tem que fazer algum trabalho

“Uhh…” Lin Yi estava tentando entender por que o velho estava falando essas coisas - ele estava bêbado? Ele se preocupou em como falar sobre esse tópico com o velho… Afinal, não era o tipo de vida que ele havia vivido a vida inteira! No entanto, o velho… estava falando para ele fazer bebês…

Lin Yi suou com a ideia - era para ser um assunto bastante pesado para se lidar, mas… - ‘Okay então, eu darei em cima de Tang Yin amanhã!’ Lin Yi decidiu, agora que ele não tinha mais com o que se preocupar.

Ele provavelmente iria atrás das duas senhoritas ao invés de Tang Yin se elas não fossem garotas que ele não podia tocar. Afinal, eles já moravam juntos.

“Mais alguma coisa? A viúva Wang está aqui agora mesmo, e eu estou conversando com ela. Vou desligar, tchau.” O Velho Lin disse, desligando antes de Lin Yi responder.

Lin Yi sorriu amargamente enquanto olhava para o telefone em sua mão - tudo parecia um sonho… Sua vida inteira estava prestes a mudar devido a esta estranha e maluca missão...?

Por AcreMan | 08/04/20 às 22:05 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar