CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 25 - Má Influência

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 25 - Má Influência

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs

“Veja Yao Yao eu venci! ” Yushu exclamou no momento em que Lin Yi apareceu.

"O quê?" Mengyao olhou para ela piscando.

"Eu apostei em Lin Yi, lembra?" Um rubor apareceu em seu rosto quando Yushu recordou a cena do banheiro.

Ela pode não ser tímida como Mengyao, mas ainda havia coisas em que ela coraria.

O silêncio de Mengyao, por outro lado, deixou claro que ela ainda não havia se recuperado da experiência.

Lin Yi interrompeu as garotas enquanto ele voltava para o seu lugar. "Eu não ganhei nada, eles só foram trocar de roupas."

Mengyao não foi a única a sentir-se deprimida - Lin Yi também ficou envergonhado. Era mais do que apenas uma parte do corpo, era algo precioso para ele, algo que ele deveria mostrar para sua esposa! Ótimo, agora algumas garotas aleatórias viram tudo.

Zhong Pinliang não apareceu de novo a manhã inteira e seus lacaios também estavam desaparecidos. Afinal, eles tiveram que tomar banho e trocar de roupa. O processo levou bastante tempo.

A campainha tocou ao meio-dia e, um cara de óculos sentado na frente de Lin Yi se virou. "Yo, onde você vai comer?"

"Não sei. Há uma cantina nesta escola?”

Lin Yi instantaneamente respondeu com uma pergunta, feliz que o cara era bom o suficiente para comer junto dele. Apenas momentos antes da campainha tocar ele estava incomodado sobre onde iria almoçar.

"Sim, eu vou te levar lá!" O cara disse quando ele estendeu a mão. "Eu sou Kang Xiaobo."

“Lin Yi. Prazer em conhecê-lo.” Lin Yi disse ao apertar a mão de Xiaobo.

Mengyao e Yushu desapareceram no momento em que o sinal tocou, mas Lin Yi não estava preocupado com elas. Elas estavam seguras na escola.

Xiaobo andou ombro a ombro com Lin Yi quando eles saíram da sala de aula. Ele foi bastante amigável.

"Ei cara, de qual escola você veio?"

"Para ser sincero eu vim de uma aldeia de montanha." Lin Yi respondeu não tentando esconder nem um pouco o seu lugar de origem. “Eu não fui para a escola antes. Bem, não há escola na aldeia.

“Ah! Eu estou supondo que você tem boas notas?”

Kang Xiaobo olhou atentamente para Lin Yi, consciente de que o corpo estudantil era feito de dois tipos - aqueles que recebiam dinheiro e os que recebiam notas.

Desnecessário dizer que, contanto que se tivesse dinheiro suficiente, entrar na Primeira Escola de Songshan não seria um problema.

Aqueles com boas notas foram divididos em mais grupos. Haviam aqueles que recebiam mil dólares por mês do programa de bolsas de estudo e nem mesmo eram obrigados a pagar por qualquer coisa.

Lin Yi disse que a vila carecia de uma escola adequada e Xiaobo também poderia dizer pela suas roupas que ele não tinha um forte histórico familiar. Claramente não era dinheiro que o levou para a escola.

Isso só o deixou com boas notas.

"Eu estou bem..." Lin Yi sorriu amargamente - sua situação era bem complicada e difícil de explicar. Ele decidiu deixar Xiaobo fazer suas próprias suposições.

"Você é tão humilde cara."

Kang Xiaobo também entrou na escola com notas e sempre desprezou pessoas como Zhong Pinliang, que só estavam na escola por causa de seus pais. O fato que ele ficava largado o dia todo também não ajudou. Tubs: Esse “largado” é o mesmo que ficar de bobeira na escola

Era natural que Xiaobo gostasse de Lin Yi, já que ele estava na mesma situação.

Jovens alunas estavam por toda parte, e Lin Yi não pôde deixar de olhar enquanto se dirigiam para a cantina.

"Ho... Você parece bem com isso!" Xiaobo riu depois de ver Lin Yi olhar em volta. Ele se aproximou e sussurrou. "Mas você sabe, há realmente apenas algumas pedras preciosas em nossa escola."

“Que pedras preciosas?” Lin Yi olhou para algumas garotas no caminho, mas ele realmente estava apenas observando o ambiente escolar e as instalações.

“Heh heh, agindo todo inocente e nós não somos? Eu estou falando sobre as raridades, as raras!! ” Xiaobo brincou enquanto acariciava o ombro de Lin Yi. “Estamos nessa idade, sabe? Não há nada de natural em cobiçar garotas bonitas aqui e ali, mas na verdade, se ir atrás de uma... Você só vai se sentir desapontado!”

Lin Yi só podia sorrir amargamente enquanto ouvia Xiaobo. O cara era um lobo pirando!

Ele parecia um cavalheiro com seus óculos e tudo... mas, ele era apenas um adolescente pervertido!

Ver Lin Yi em silêncio apenas deu a Xiaobo razões para fazer mais suposições de que Lin Yi não concordava com o que ele disse. “Ei, não fique puto ou nada, mas é verdade! As garotas só querem o sexy, o bonito e o mais importante… os que têm carteiras cheias. Caras como você e eu? Esqueça."

"Heh... Essa é uma lógica bastante interessante que você tem."

Lin Yi sorriu, discordando da perspectiva de Xiaobo. Garotas como Chu Mengyao ou Chen Yushu? O dinheiro não tinha nenhum significado para os ricos desse calibre. Por que mais alguém como Zhong Pinliang levaria fora o tempo todo, se realmente elas fossem garotas ricas apaixonadas por dinheiro?

“Claro, embora a lógica não esteja nos levando a lugar algum. Eu te digo, existem aquelas jóias em nossa escola que têm seus olhares fixos! ” Kang Xiaobo respondeu, balançando a cabeça.

"Quem são às jóias?"

Já que não havia muito o que fazer, Lin Yi decidiu fofocar um pouco com seu novo amigo. Ter alguém próximo para conversar na escola não era ruim.

“Cara, você está falando sério? Você não viu as meninas da nossa turma? Temos duas dessas joias lá!” Xiaobo começou a ficar empolgado.

Era o mesmo em qualquer escola - não importava se as meninas não tivessem nada a ver com você - simplesmente tê-las em sua classe era o suficiente para que os outros ficassem com inveja.

"Você não está falando sobre Chu Mengyao e Chen Yushu, não é?"

Lin Yi só conhecia dois nomes de sua turma e aprendeu com os detalhes de Mengyao que ela era a beleza da escola. Sua melhor amiga, ao mesmo tempo, era Yushu. Que era tão boa como Mengyao.

"Merda, uma manhã é o suficiente para você colocar suas mãos em seus nomes?" As mandíbulas de Xiaobo caíram de choque quando ele olhou para Lin Yi.

A surpresa de Xiaobo significava apenas uma coisa e Lin Yi não estava disposto a perder tempo explicando o estranho tipo de relacionamento que tinha com Chu Mengyao. Ele não queria ser rotulado como um pervertido apressado o suficiente para conseguir o nome da beleza da escola, mas ele admitiu a acusação com o silêncio - não havia muito que ele pudesse fazer sobre isso. Tubs: Quem cala consente.

“Haha, você não precisa olhar assim. Para dizer a verdade, aposto que oitenta por cento dos meninos da nossa turma têm uma queda por qualquer uma das duas. Xiaobo sorriu com a expressão de Lin Yi, erguendo os óculos dourados com as cores desbotadas por estarem gastas. “No entanto, Zhong Pinliang é o único que está indo atrás dela.”

“Certo, esse cara. Ele é muito rico, não é?

Por mais problemático que fosse, continuava sendo um fato que Lin Yi era agora o inimigo de Zhong Pinliang. Enquanto ele foi encarregado da proteção de Mengyao, um confronto com o cara era inevitável a menos que Pinliang de repente decidisse parar de ir atrás dela.

Lin Yi pensou que ele iria descobrir sobre  o oponente através de Xiaobo.

"Oh, você não sabe?" Xiaobo sorriu ao explicar." Certo. Eu acabei esquecendo que você veio de uma montanha. A família de Zhong Pinliang não é apenas uma família rica normal. Seu pai, Zhong Sanguo, é o chefe dos Hotéis Kaidi e até de empresas de grande porte como a Echo KTV e Kaka Pub.”


 


Por Tubs | 18/03/19 às 17:22 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar