CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 255 - Solicitando Reforços

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 255 - Solicitando Reforços

Tradução: Kamo | Revisão: Kamo | QC: AcreMan

"Chefe, acho que Fen ainda não esqueceu aquele bastardo do Kang Zhaoming." Os punhos de Xiaobo estavam cerrados enquanto falava, ele parecia muito furioso.

"Hm? O que quer dizer?" Lin Yi piscou. Como Fen ainda estava pensando sobre aquela pessoa depois de tudo que ele fez com ela? Que diabos?

"Cara, chefe... Você não sabe, mas Fen parece estranha quando falo de Zhaoming com ela..." Xiaobo suspirou. "Acho que ela está tentando esquecê-lo, mas não consegue. Ele foi o primeiro homem dela, então é normal ela ter uma forte impressão dele, mas porque ela não enxerga que tipo de pessoa asquerosa aquele Kang Zhaoming é?"

"Ela sabe." Lin Yi falou. "Mas é como você disse, é difícil para ela esquecer. Eu acho que você deveria deixá-la se encontrar com Kang Zhaoming mais uma vez, ela pode ser capaz de seguir em frente depois disso. A melhor maneira de fazer isso é deixando-a ver o quão cruel Kang Zhaoming pode ser."

"Mas chefe, isso não seria muito para Fen? Ela acabou de se recuperar..." Xiaobo falou preocupado.

"Talvez sim, talvez não. Mas enquanto eu estiver com você, vai estar tudo bem." Lin Yi falou. "Ela nunca se livrará desse trauma se não confrontá-lo."

"Você está certo!" Xiaobo assentiu. "Chefe, eu não tenho que me preocupar com a doença de Fen surgindo novamente com você aqui! Mas onde eu encontro Kang Zhaoming? Meu segundo avô se mudou para a capital a muito tempo atrás."

"Deve haver um jeito, certo?" Lin Yi falou fracamente. "Xiaobo, você precisa ser mais confiante e parar de pensar sobre si mesmo como substituto de Kang Zhaoming. Dessa forma, Fen pode começar a te aceitar gradualmente. Se você apenas confiar na sua semelhança com seu primo para ficar com Fen, isso vai ser muito deprimente!" AcreMan: Eu diria patético

"Não se preocupe, chefe! Eu não vou te envergonhar! Deixe Fen comigo!" Xiaobo afirmou.

"Se decidiu? Sobre estar com Fen?" Lin Yi perguntou.

"Sim! Chefe, dessa vez eu tenho certeza disso!" Xiaobo assentiu com a cabeça solenemente. "Ontem eu passei a noite com Fen..."

"Ah? Sério?" Os olhos de Lin Yi estavam arregalados, ele não estava esperando que seu seguidor fosse ainda mais capaz que ele! Tudo que ele tinha feito foi segurar a mão de Tang Yin e tocar os peitos de Yushu até agora, mas Xiaobo já estava naquele estágio...

"Espere, chefe, não é nada como isso... Eu apenas estava fazendo companhia para ela..." Xiaobo suou. "Não aconteceu nada entre nós."

"..." Lin Yi estava sem palavras. "E então?"

"Nós conversamos bastante, e agora eu sei o que se passa na mente dela..." Xiaobo falou. “Chefe, você está certo, ela não é capaz de seguir em frente. Ela sabe que é impossível no momento, mas ela não se livrará dessa dependência a menos que Kang Zhaoming diga isso na cara dela!"

"Já que estamos falando sobre ele, você sabe que isso vai arruinar seu relacionamento com seu primo, certo? Tem certeza que está tudo bem?" Lin Yi perguntou.

"Eu não penso mais nele como meu primo, olhe o que ele fez. Kang Zhaoming é um animal." Xiaobo disse com um riso frio. "Eu o espancaria se não fosse pelo meu segundo avô." AcreMan: pra mim é mais um motivo pra espancar

"Você pode bater nele, mas não agora pelo menos. Você ainda não é capaz." Lin Yi lembrou.

"Eu sei..." Xiaobo suspirou. "O cara é o jovem mestre da família Kang, enquanto eu sou somente um parente pobre do Doutor Milagroso Kang."

----------

Zhang Naipao não havia vindo a escola hoje, e apenas Zhong Pinliang sabia onde ele tinha ido. Até Gao Xiaofu foi deixado de lado.

Ele só arranjou uma licença médica de longa duração na escola, e disse a sua família que Zhong Pinliang tinha algo grande que precisava que ele fizesse... Com essas coisas fora do caminho, ele subiu a Montanha Estrela-da-Primavera sob a escolta de alguns homens de Zhong Fabai.

Pinliang olhou para Lin Yi com toxicidade. Você continua se exibindo... Vamos ver como você morrerá quando Zhang Naipao voltar daquela montanha!!

Pinliang se sentiu mais à vontade com esse pensamento. Lin Yi era um homem morto que estava andando de qualquer maneira, deixe-o aproveitar o tempo que lhe resta o quanto quiser! Com isso, um pingo de piedade começou a aparecer no olhar de Pinliang.

"Mengyao, você está livre este sábado? Meu pai me deu três ingressos para filmes 3D, quer ir?" Fabai tinha dito a ele para conseguir Mengyao o mais breve possível, seria ruim para a família Zhong se seu tio Jin Gubang planejasse outra coisa e não precisasse mais da cooperação deles.

"Eu te disse para não me chamar de Mengyao, não tem ouvidos?" Mengyao estava bastante enojada com o quão familiar Pinliang estava agindo com ela.

Pinliang parecia desatento sobre o que Mengyao estava pensando dele conforme puxava sua cadeira, alinhando-a com a de Mengyao para sentar ao lado dela. "Hehe, então te chamo de Yao Yao?"

"Porque você não morre?" Mengyao franziu a sobrancelha. "O que você quer?"

"Eu quero ir assistir um filme com você este sábado! É O Filho do Céu em 3D, um filme internacional!" Pinliang falou conforme pegava 3 ingressos de cinema.

"Sem tempo, tenho coisas para fazer no sábado." Mengyao rejeitou diretamente, afinal ela iria ao bungee jump com Yushu, e mesmo que fosse assistir um filme, ela definitivamente não assistiria com Zhong Pinliang! O cara era ainda mais irritante que Lin Yi!

Hm? Mengyao paralisou com esse pensamento, ela não pensava em Lin Yi sendo mais irritante que Pinliang à um tempo atrás? Quando que ela reverteu seus rankings? Mengyao balançou a cabeça, sem saber o que estava acontecendo.

"Nós poderíamos ir no domingo..." Pinliang continuou.

Mengyao não aguentava mais. Ela cutucou Yushu que estava sentada ao lado dela, indicando para ela chamar Lin Yi.

Yushu riu enquanto enviava uma mensagem para Lin Yi. "Yao Yao está com problemas, solicitando reforços!"

Lin Yi não tinha certeza de como reagir a essa mensagem, mas ele se levantou e começou a andar em direção a Pinliang de qualquer maneira. Afinal, ele prometeu a Mengyao que cuidaria de Pinliang sempre que o cara estivesse sendo irritante.

"Onde você está indo, chefe?" Xiaobo perguntou curioso, porque Lin Yi se levantou de repente?

"Banheiro. Quer vir?" Lin Yi perguntou.

"Sim, espere!" Xiaobo também se levantou e viu Pinliang bloqueando o caminho. Heh, Zhong Pinliang está ferrado!

Lin Yi caminhou em direção a Pinliang com passos rápidos, e Yushu começou a rir, o idiota ainda estava incomodando Yao Yao! AcreMan: sera q ele vai da outra bicuda na cadeira?

Por AcreMan | 31/07/20 às 22:08 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Vida Escolar, Slice of Life, Xuanhuan, Mistério