CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 26 - Beleza Comum

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 26 - Beleza Comum

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs


Lin Yi assentiu. Negócios de entretenimento, hein?

As pessoas que gerenciam empresas como KTVs ou pubs, na maior parte, tinham mais ou menos algum tipo de conexão com o submundo. Não era nada surpreendente, considerando que esses lugares estavam sujeitos a diversos tipos de problema. Não era fácil sobreviver sem um forte plano por trás.

"Uma forte família na cidade."

A informação não abalou Lin Yi nenhum pouco. Para ele, nenhum presidente ou chefe da máfia conseguiria acabar com o Velho.

Não haveria nada que impedisse o Velho Lin de fazer o que quisesse, se Lin Yi de alguma forma irritasse o velho. Ele poderia virar Lin Yi sobre suas pernas e espancá-lo, e ele não seria capaz de lutar de volta.

"Bem, a família dele não é muito se comparada a de Chu Mengyao." Xiaobo disse com certo desdém. Lin Yi pôde ver que Zhong Pinliang não estava muito alto em sua lista de favorabilidade. “A família de Zhong Pinliang tem apenas alguns locais de entretenimento, enquanto os Chus têm uma companhia real com filiais espalhadas por todo o país!”

Lin Yi tinha sua própria informação sobre a força de Chu Pengzhan. Se a Pengzhan Industries fosse descrita como um porta-aviões, os negócios da família Zhong só poderiam ser um par de barcos.

Era natural que às artimanhas de Zhong Pinliang não fizessem mais do que irritar Mengyao.

"Você sabe muito, não é!" Lin Yi sorriu.

O rosto de Xiaobo se avermelhou um pouco do elogio. “Bem, afinal, é Chu Mengyao. À maioria dos meninos aqui sabe pelo menos o mesmo tanto que eu sobre ela. Chen Yushu é um pouco mais misteriosa.

“Como assim?” Lin Yi estava curioso - ele não havia conhecido a família de Yushu antes.

Ele pensou que Yushu estava seguindo Mengyao por causa de quão poderosa sua família era, indo para casa no carro de Mengyao e até mesmo comendo em sua casa. No entanto, as palavras de Xiaobo sugeriam o contrário.

“Ouvi dizer que o irmão dela é um soldado especial, do tipo que você vê nos romances. Ele é seriamente muito foda! Havia um cara que não conseguia que Chen Yushu fosse sua namorada há dois anos e ele tentou fazer algo forçadamente. O irmão de Yushu descobriu um tempo depois e ele bateu tanto no cara que o mesmo passou o próximo semestre no hospital! A coisa aqui é como seus pais mantiveram silêncio sobre tudo, eles próprios visitaram a casa de Chen com um pedido de desculpas!

Xiaobo continuou explicando, quando ele se inclinou em um tom misterioso. “Só isso prova o quão grande é à família Chen! Chen Yushu não sai por aí causando problemas, embora ela seja muito popular. Toneladas de caras têm uma queda por ela, porém ninguém tem coragem de tentar.

Não sai por aí causando problemas é minha bunda. Lin Yi pensou consigo mesmo, lembrando-se das coisas que Yushu havia feito a ele. Tubs: kkkkk

Ela estava sempre procurando que ele lutasse contra Zhong Pinliang e ainda havia esse segredo que ela sempre o ameaçava. Então há o incidente do banheiro mais cedo! Ela até viu à coisa dele... Como isso se qualifica como não causando problemas?

Só de pensar nisso, Lin Yi teve uma dor de cabeça. Ele não estava preocupado com o irmão de Yushu vindo atrás dele, Yushu não era uma idiota, ele sabia disso. Afinal de contas, ela era muito mais aberta que Mengyao e ela não faria barulho por isso. Mengyao, por outro lado...

Ela provavelmente o odiava ainda mais. Às vezes Lin Yi sentia que preferia ser o companheiro de estudo de Yushu em vez de Mengyao - à senhorita era difícil de se lidar.

"Lin Yi, você não está planejando ir atrás delas, está?"

Xiaobo deu um tapinha no ombro de Lin Yi novamente quando ele ficou em silêncio.

Sorrindo amargamente, Lin Yi balançou a cabeça. "Não, eu não vou." Afinal, ela era sua senhorita. Seria como um servo nos tempos antigos fugindo de sua dama.

"Heh heh, não se preocupe, ainda há uma jóia nesta escola que não está fora do nosso alcance!" Xiaobo sussurrou.

"Quem?"

Lin Yi não estava particularmente interessado em quem a garota era, mas ele queria aprender mais sobre a escola.

“Classe nove, Tang Yin." Xiaobo respondeu limpando a garganta. “Ela é a beleza mais comum da escola. Realmente bonita, mas ela é à mesma que nós em termos de antecedentes familiares, sempre indo para a escola com seu uniforme, não usa maquiagem... Mas mesmo assim, sua beleza natural brilha.”

“Tang Yin?” Lin Yi gostou do nome, mas não tinha certeza se ela realmente era tão incrível quanto Xiaobo descreveu.

“Ela não é tão especial se a colocarmos ao lado de princesas como Chu Mengyao e Chen Yushu.” Lin Yi notou a empolgação no tom de Xiaobo. "Mas bem, ela está um pouco mais ao nosso alcance."

A escola de Songshan foi dividido em duas partes - os ricos e os pobres. Os ricos sempre se mantinham juntos, perseguindo garotas bonitas enquanto passavam os dias. Montes de dinheiro seriam usados ​​depois da formatura para colocá-los em suas faculdades ideais. Alguns até foram para o exterior.

Os pobres sempre se concentram em seus estudos, trabalhando duro, visando suas faculdades ideais por meio do esforço.

Os pobres, na maior parte, não se importavam com a forma de como os ricos passavam seus dias de escola, e os ricos não se importavam com a forma de como os pobres passavam o tempo enterrados nos livros.

A divisão não era absoluta, no entanto, havia garotos ricos que estudavam, e havia garotos pobres que brigavam e até se envolviam com gangues.

Mas as mesmas pessoas ficavam juntas. Os lacaios de Zhong Pinliang, por exemplo, tinham famílias ricas como ele.

Como resultado, Kang Xiaobo acreditava que Chu Mengyao e Chen Yushu estavam em um nível acima do seu - um sonho inacessível.

A beleza mais comum da escola, pelo menos, era um alvo realista.

O sorriso de Xiaobo tinha uma sugestão de desejo e expectativa, e Lin Yi suspirou suavemente.

As escolas não eram tão simples e honestas quanto ele imaginava que fosse.

"Você gosta dela?" Lin Yi perguntou com uma risada.

“Ei, não é algo que eu estou envergonhado! Eu garanto que muitos dos garotos da nossa escola também têm Tang Yin em vista.” Xiaobo disse com toda a certeza. "Você vai ver por si próprio quando vê-la."

Indo atrás da beleza mais comum? A ideia era interessante… mas, Lin Yi se livrou disso. Ele era um companheiro de estudos designado para a Srta. ele não podia simplesmente abandoná-la e ir atrás de uma garota.

Mesmo que Chu Pengzhan não dissesse nada sobre isso, o velho faria.

Lin Yi não tinha certeza de como era o acordo com o presidente. Como as coisas estavam, parecia que ele queria juntar Lin Yi com Mengyao.

Na verdade, essa era uma possibilidade tão real quanto possível... Ele não era parente da senhorita, de que outra forma estava para ‘dar-lhe algum amor’?Tubs: Essa frase foi dita pelo pai de Mengyao enquanto estava passando as ordens para Lin Yi. Não era exagero que ele fosse demitido se fosse atrás de alguma beleza comum.

Trinta mil por mês não era algo que Lin Yi estava disposto a arriscar perder!



 

Por Tubs | 20/03/19 às 16:21 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar