CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 265 - Mudança de Impressão

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 265 - Mudança de Impressão

Tradução: Alfred Bellontes | Revisão: Kamo | QC: AcreMan

Havia vômito no chão, mas o dono não falou uma única palavra — isto era muito, muito melhor do que ter alguém morto em seu restaurante, principalmente por causa da comida que ele serviu.

“Não importa o que aconteça, eu ainda tenho que lhe agradecer! Eu sou um cara que não gosta de dever favores a ninguém, eu irei lhe retribuir um dia!” Jianwen disse, sem se importar com o que Lin Yi havia dito.

Os dois eram inimigos — Lin Yi o salvou completamente devido a Mengyao, e Jianwen reconheceu isso.

Ele então se virou para Mengyao, agradecido. “Irmã Yao Yao, eu não tenho sido bom com você por nada!”

Quanto a Yushu... Jianwen não tinha nada a dizer sobre isso, já que era assim que a garota era, sempre irritando alguém contanto que essa pessoa a irritasse. Jianwen não sabia como ele havia ficado no lado ruim dela, mas ela parecia não gostar muito dele.

“Não é nada, desde que você esteja bem.” Mengyao respirou aliviada depois de ver que Jianwen estava são e salvo. “Mas você ainda deveria ir ao hospital para fazer o que Lin Yi disse, para que não haja problemas.”

Mengyao agora tratava Lin Yi como uma enciclopédia, em algum momento as palavras de Lin Yi começaram a influenciar Mengyao fortemente.

“Claro...” Jianwen sorriu enquanto seu coração latejava de dor. Ele se lembrou de quando Mengyao o ouvia como uma boa garotinha, sempre tratando as palavras de seu irmão mais velho como absolutas. Qualquer um que dissesse algo contra ele seria agredido por Mengyao, mas atualmente ela tinha um novo homem em sua vida...

Era um desenvolvimento que ele se arrependia. Jianwen pensou que ele seria capaz de começar a namorar Mengyao oficialmente depois de retornar a Songshan — a família Chu nunca teria deixado Mengyao entrar em um relacionamento tão cedo, e isso deu a Jianwen total confiança. Por isso que ele se encontrou com Su Taizao, que fazia parte dos quatro Jovens Mestres de Songshan, antes mesmo de visitar Mengyao ou perguntar sobre ela.

Ele nunca esperou coincidentemente encontrar Mengyao daquele jeito no restaurante no parque temático, apenas para descobrir que agora ela tinha um namorado... Um homem que parecia tão medíocre que Jianwen se perguntou se ela estava na fase rebelde e pegou algum pobre coitado apenas por angústia adolescente.

No entanto, o que Lin Yi havia acabado de revelar mudou instantaneamente aquela impressão!

Com apenas uma olhada na sopa o cara conseguiu erradicar o problema, ele forçou toda a comida que havia consumido para fora de seu corpo depois de apenas pressionar suas costas algumas vezes! Não havia nada de medíocre nisso!

A conversa de Mengyao com Lin Yi apenas solidificou esse fato, Jianwen agora entendeu que ele estava cego: Lin Yi não era tão simples quanto parecia.

‘Lin Yi, você pode salvar o Irmão Jianwen?’ ‘Oh, eu poderia, mas não quero.’

Essas simples palavras implicaram que Lin Yi estava além dessa capacidade! Ele era capaz de muito mais, salvar uma vida não passava de um mero gesto para ele!!

Isso imediatamente fez Jianwen reavaliar o nível de seu oponente — agora ele substituiu seu desprezo e confiança por reconhecimento.

A sirene da ambulância soou de longe, sem obstáculos, mesmo no parque temático. Estava tarde devido à distância entre o hospital e o parque.

Alguns funcionários do hospital saíram da ambulância e entraram. “Onde está o paciente?”

“Aqui!” Taizao acenou. "Alergia alimentar, mas ele já vomitou. Ele precisa de uma lavagem gástrica!”

“Tudo bem, você é um amigo ou familiar do paciente?” Os funcionários estavam prestes a colocar Jianwen em uma maca quando ele acenou com a mão para sinalizar o contrário.

Ele preferia sentir dor do que se envergonhar na frente de seu rival amoroso.

“Eu sou amigo dele.” Taizao disse. “Não há necessidade da maca, eu vou ajudá-lo.”

Com Taizao ajudando Jianwen, eles saíram do restaurante antes que o dono mandasse alguém limpar o vômito.

Mesmo assim, muitos dos clientes do restaurante ainda decidiram sair. Afinal, o que acabou de acontecer foi um pouco nojenta.

Mengyao e Yushu também perderam o apetite, estavam prestes a chamar Lin Yi para sair quando perceberam que ele ainda estava comendo na mesa. Mengyao não sabia o que dizer sobre isso, ele não estava com nem um pouco de nojo?

Lin Yi na verdade não achou isso nem um pouco nojento, ele tinha visto coisas piores e ainda teve que comer independentemente do apetite.

Isso na verdade fez o proprietário se sentir um pouco mal — ele devolveu o dinheiro a Lin Yi, já que o cara até resolveu um grande problema para ele. Ele também não se sentiu bem por Mengyao e Yushu terem perdido seus apetites.

Mengyao não repreendeu Lin Yi ou qualquer coisa enquanto ele aproveitava sua refeição, ela apenas o observou em silêncio até ele terminar. Ela achava esse homem mais enigmático quanto mais o conhecia, ele parecia alguém que sabia nada e sabia tudo ao mesmo tempo.

Ele parecia ser sem-vergonha e pervertido, mas também uma pessoa com princípios muito fortes.

Mengyao não era idiota — não era qualquer pessoa que podia se manter entre as dez pessoas com as melhores notas em uma escola como a Primeira Escola de Songshan. Ela resistiu a Lin Yi e até ficou irritada com ele quando soube que seu pai o contratou para ela, muito irritada por ele ter conseguido um fazendeiro para ela em primeiro lugar.

Mas ela percebeu com o passar do tempo que Lin Yi era uma pessoa capacitada. Ela não queria admitir, mas foi algo que ela reconheceu.

“Vocês não vão comer? Posso comer tudo então?” Lin Yi perguntou enquanto olhava para os dois conjuntos restantes de comida.

“Sim, coma tudo.” Mengyao concordou.

E Lin Yi colocou tudo na sua boca.

“Woah, Shield Bro!!” Yushu piscou, surpresa ao assistir Lin Yi limpar as tigelas.

“Vamos ao bungee jump.” Mengyao não deixou o que aconteceu mais cedo afetar seu humor depois de perder seu apetite. Jianwen parecia um estranho agora, especialmente com como ele estava agindo. Além disso, havia sua hostilidade em relação à Lin Yi, deixando Mengyao irritada — a imagem de irmão mais velho que Jianwen construiu desmoronou naquele dia.

“Ah… Okay.” Lin Yi saiu com Mengyao e Yushu, e então, com um ligeiro sorriso, olhou de relance o cara com um rosto inchado antes de sair.

“Irmão Yuchu, eles estão indo ao bungee jump!” Ma disse enquanto massageava suas bochechas que Yushu havia machucado, ele não conseguia nem falar direito agora...

Por AcreMan | 18/08/20 às 23:37 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Vida Escolar, Slice of Life, Xuanhuan, Mistério