CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 269 - Pular Juntos

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 269 - Pular Juntos

Tradução: Alfred Bellontes | Revisão: Kamo | QC: AcreMan

Ma planejou fazer uma ligação falsa e rejeitar o pedido de Mengyao, mas um pensamento veio à sua mente quando escutou o que Yushu sugeriu.

Este Lin Yi parecia ser uma das pessoas causando problemas ao chefe… Matá-lo aqui não seria algo em vão. Com este pensamento, Ma ligou para Yuchu. Ele não ousou fazer a decisão sozinho.

“Yuchu, a situação mudou!” Ma disse com uma voz baixa.

“Oh? O que há de errado?” O coração de Yuchu apertou. O plano falhou mais uma vez?

“Chu Mengyao está pronta para pular, com o equipamento equipado e todas as coisas, mas… Ela está muito assustada para pular agora…” Ma disse.

“Muito assustada?” Yuchu franziu a testa. “Se este é o caso então não a pressione, não arruine tudo por causa de algo pequeno!”

“Não é isso, Irmão Yuchu… O problema aqui é que aquela Chen Yushu está se preparando para pular com a corda que nós adulteramos…” Ma não havia terminado de falar quando Yuchu o interrompeu.

“É melhor não colocarmos um dedo em Chen Yushu, ela é demais!” Yuchu não sabia da origem Yushu, mas ele sabia que ela ela vinha de uma família que até mesmo a pessoa por trás do Irmão Cihua tinha que ter cautela. Isto não era algo que ele deveria estar lidando.

“Ela quer pular com aquele Lin Yi… Eu acho que é uma boa chance…” Ma disse.

“Com Lin Yi? Espere um momento…” Yuchu decidiu que iria discutir isso com Maosheng, não era algo que ele poderia decidir sozinho. Ele repetiu o que Ma havia dito para Maosheng.

Maosheng hesitou ao pensar sobre isso. Cerrando os dentes, ele gritou de repente. “Nós vamos fazer isso!! Diga a ele para prosseguir com o plano, Chen Yushu morrendo será um problema, mas é um acidente no parque temático do Chu Pengzhan. Com o quão próximas a Família Chu e a Família Chen são, ele não devem ficar muito nervosos por causa disso, no máximo eles irão colocar a culpa em outra pessoa por todo o problema! Mas com Lin Yi morto, será mais fácil pegar Chu Mengyao na próxima vez!”

Yuchu concordou antes de repassar a confirmação para Ma. Com o ‘OK’ de seus chefes, Ma então a guiou e a amarrou com Lin Yi…

“Fuu… finalmente. Mas, Shield Bro, eles deixaram isto muito apertado, é difícil de respirar!” Yushu disse com uma respiração profunda.

“Lin Yi, por outro lado, engoliu saliva quando sentiu a maciez dos seios de Yushu, seu corpo reagiu da mesma forma que o de qualquer adolescente de dezoito anos… Ele passou por várias situações de risco, mas ser amarrado a uma jovem garota assim afetaria qualquer homem… Alfred: Autocontrole cara, autocontrole!! AcreMan: Tia velha gorda

Especialmente quando a garota era bonita e possuía belas curvas… E não era como se Lin Yi também não tivesse sentimentos por ela, era apenas normal que ele reagisse assim.

Lin Yi estava prestes a se explicar desajeitadamente até que Yushu falou. “Hm? O que é isso, Shield Bro, tem algo me cutucando?” Alfred: Já era

“Ugh…….” Lin Yi parou quando viu aquele olhar inocente na sua frente… Ele realmente não podia explicar isso agora…

“O que há de errado?” Yushu não sabia o que havia com Lin Yi, mas uma súbita conclusão surgiu um momento depois… Afinal, Yushu não era uma garotinha, e ela aprendeu sobre essas coisas na aula de saúde corporal… Ela corou quando entendeu de onde aquilo vinha, ela virou seu corpo estranhamente enquanto sussurrava uma ameaça. “Shield Bro, você está pensando em coisas não saudáveis?”

Yushu girando seu corpo daquela forma apenas piorou as coisas, a reação de Lin Yi apenas se intensificou! O que Yushu disse também foi outro pavio! Isto era para ser uma ameaça? Soou mais brincalhona do que ela provavelmente pretendia…

Mas Lin Yi não era alguém de mente fraca, ele se recompôs logo depois. Ele sabia que este era apenas o jeito que Yushu falava, ela não estava seduzindo-o ou algo assim. Também havia sua Senhorita logo ali olhando para eles, ficar íntimo com a alma-gêmea dela seria apenas um desejo de morte.

Ele olhou Mengyao de relance, ela não parecia nem um pouco feliz!! Ele rapidamente virou sua cabeça inocentemente, mas não havia muito o que ele pudesse fazer sobre sua cintura… Era um equipamento para uma pessoa, obviamente seria mais apertado com duas pessoas…

Ele se lembrou de que estava em serviço, e Lin Yi se forçou a se acalmar. A reação lá embaixo também gradualmente voltou ao seu estado normal.

Ele estava em uma missão! Lin Yi entendeu isso! Afinal, sentimentos verdadeiros pelo chefe era o maior tabu na profissão!

Ele se lembrou daquele tempo com Xiao Ning…

O pensamento deixou Lin Yi com um humor solene, e seu coração não palpitava mais como quando estava colado com o corpo de Yushu…

Esta era sua última missão, ele queria completá-la de forma limpa e bonita. Ele seria um homem livre então, não estaria mais ligado a sua profissão e suas restrições.

“Vocês estão prontos?” Ma não tinha tempo para ficar assistindo Lin Yi ficar íntimo com Yushu, ele tinha que matar os dois!

“Sim, podemos pular agora?” Yushu não estava mais assustada com Lin Yi na sua frente. Ela estendeu sua mão e segurou o braço de Lin Yi quando olhou para baixo. “Shield Bro, você tem que me abraçar depois, okay? Mas lembre-se, você não pode tirar vantagem de mim!”

“Ah… Okay.” Lin Yi concordou, ele não teria feito qualquer coisa mesmo que Yushu não tivesse falado, a jade estava mandando outro sinal! Esta corda estava definitivamente adulterada.

Por que o Tio Fu não estava aqui ainda? Lin Yi não queria alertar o inimigo, mas pular sabendo que a corda iria arrebentar não era nada divertido! Isto poderia dar uma desculpa para Chu Pengzhan completar retificações na companhia, mas se jogar dentro do oceano não seria bom.

Ma, por outro lado, não pensava que Lin Yi e Yushu iriam sobreviver se eles pulassem, os dois estavam amarrados, era morte certa para eles sem chance de resgate.

“Tudo bem, prontos para ir?” Ma disse. “Eu vou contar até três e vocês irão pular juntos…”

“Espere.” Lin Yi interrompeu Ma com um gesto.

“Há mais alguma coisa…” Ma franziu a testa, irritado.

Lin Yi não prestou atenção nele. Ele andou até Mengyao com Yushu.

Mengyao não sabia por que ele estava indo até ela, mas ela viu o que o cara fez com Shu mais cedo! O gângster!!

Mengyao não estava nem um pouco feliz- esse pervertido não estava satisfeito apenas em dar em cima de garotas aí fora, agora ele queria provar sua alma-gêmea também! Mengyao não podia aguentar mais, ela realmente teria dado uma bronca nele se eles não estivessem em um local público.

Por AcreMan | 18/08/20 às 23:37 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Vida Escolar, Slice of Life, Xuanhuan, Mistério