CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 27 - Deusas Inacessíveis

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 27 - Deusas Inacessíveis

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs

A cantina era enorme, totalizando três andares - a cantina principal na parte inferior, às salas privadas no meio e o restaurante da equipe no topo.

A cantina principal era cercada por várias barracas de comida, e suas mesas e cadeiras estavam reunidas no centro do prédio. Foi para onde a maioria dos estudantes foi almoçar.

Às salas privadas, por outro lado, eram onde os estudantes mais ricos iam, embora aqueles com um histórico familiar mais comum alugassem de vez em quando salas particulares para eventos, como festas de aniversário. É desnecessário dizer que a qualidade dos alimentos fornecidos no segundo andar é de nível mais elevado se comparado com a cantina principal. Afinal, eles eram preparados por chefs profissionais.

O restaurante da equipe no terceiro andar era reservado apenas para os professores e os alunos não eram permitidos lá em cima. À comida não era muito diferente da do primeiro andar, mas o ambiente era um pouco mais requintado.

Kang Xiaobo apontou para um escritório à direita quando entraram na cantina. "Você pode obter um cartão lá."

“Oh. Eu vou fazer isso agora.” Lin Yi disse com um aceno de cabeça. O presidente não forneceu nada a Lin Yi, e o mesmo presumiu que coisas como cartões de biblioteca e cantina eram de sua responsabilidade.

"Espere um pouco!" Xiaobo parou Lin Yi antes mesmo de começar a andar. “Cara, eu estou comprando! É o seu primeiro dia aqui no meu território!”

"Ok então... eu vou depois que nós comemos."

"Ótimo. Eu irei com você mais tarde.” Xiaobo disse enquanto levava Lin Yi pelas barracas de comida.

Havia uma grande variedade de alimentos, incluindo selecções vegetarianas. Os pratos principais foram divididos em várias categorias, juntamente de itens como bolinhos, bolos e tortas. Lin Yi pegou alguns tomates de alfafa com arroz, enquanto Xiaobo pediu algumas tiras de peixe e pãezinhos. Totalizando onze dólares.

Lin Yi e Xiaobo encontraram um lugar e colocaram os pratos no meio da mesa compartilhando-os entre si.

Lin Yi passou o olhar pela cantina no momento em que se sentou, não conseguindo encontrar Yushu ou Mengyao que provavelmente estavam festejando no segundo andar.

"O que você está olhando? Meninas?” Xiaobo riu. “Chen Yushu e Chu Mengyao estão no andar de cima, não tem como elas comerem aqui. Podemos ser capazes de encontrar Tang Yin, se tivermos sorte! ”

"Eu vejo..." Lin Yi não se importava com o local onde Tang Yin estava - Chu Mengyao era sua prioridade aqui.

“A família de Tang Yin é bem normal e ela sempre leva lancheiras para a escola.” Xiaobo suspirou. “Mas, se ela estivesse disposta a mesma teria meninos fazendo filas para convidá-la a uma refeição. Se quisesse, ela poderia até mesmo passar todos os seus almoços nos quartos privados.”

"Heh, as melhores garotas não se importam com coisas assim." Lin Yi comentou aborrecidamente.

“Você está certo - e esse é o tipo de garota que Tang Yin é. Garotas como ela são realmente raras.” Xiaobo disse. “Mas, essa virtude só a deixa mais incrível! Garotas que não estão atrás das riquezas dos outros são as nossas favoritas.”

Tang Yin, infelizmente, nunca fez uma aparição. Lin Yi não pensou muito nisso, mas Xiaobo estava se sentindo um pouco para baixo. Haviam muitos como ele que vinham para a cantina a cada intervalo do almoço na esperança de ter um vislumbre dela - havia se tornado algo que eles esperavam ansiosamente.

Naquele momento, Chu Mengyao e Chen Yushu desceram as escadas do segundo andar e a maioria dos garotos virou à cabeça para dar uma olhada. No entanto, para a grande maioria dos garotos, as duas eram como princesas inacessíveis.

"Você estava olhando para elas Lin Yi?" Xiaobo perguntou rindo depois que as duas garotas saíram.

“Apenas uma olhada." Lin Yi respondeu um pouco embaraçado com à pergunta.

Xiaobo apenas suspirou. "Bem, você vai entender daqui a uns dias, elas não são nossas princesas, Tang Yin é." Xiaobo olhou para Lin Yi com pena, mas não era como se ele não entendesse. Ele próprio não era diferente quando entrou na escola, também olhando Chen Yushu e Chu Mengyao. No entanto, os anos o amadureceram, e ele reconheceu a dura realidade da distância entre eles.

‘Todos nascem iguais.’

Um belo ideal. No entanto, era preciso apenas um pouco de maturidade para alguém entender a impossibilidade dessa frase - ninguém nunca nasceu igual, nem nasceria.

Chu Mengyao e Chen Yushu viviam suas vidas com cores, gastando seu tempo em palácios que os plebeus não podiam sequer pisar. Kang Xiaobo era apenas um dos ditos plebeus.

Doía a classe admitir isso. Todos sabiam como Chu Mengyao rejeitou os avanços de Zhong Pinliang, mas a realidade estava clara como o dia - ele era o único naquela classe que se classificou.




O registro do cartão ocorreu sem problemas e por que não? Isso impulsionava os ganhos da escola, apesar das mentiras que eles contavam sobre como as cantinas não tinham fins lucrativos.

Lin Yi produziu seu cartão de estudante, colocando 200 dólares em seu cartão de cantina. Ele se virou para sair do escritório, apenas para ver Xiaobo olhando para ele.

"Cara, por que você colocou essa quantia...?"

"O que...? Eu vou comer aqui por um ano...” Lin Yi não entendia de onde isso estava vindo. O cara estava tentando dar-lhe dicas o tempo todo, até quando ele estava se registrando.

“Você não sabe como são as cantinas escolares? Eles são todos cheios de sorrisos quando você está registrando o seu cartão, mas espere até que você peça o seu dinheiro de volta... Eles não vão devolver a você! Já estamos na décima segunda série!” Lin Yi achou que Xiaobo estava exagerando um pouco.

“Bem, eu entendo, mas são apenas duzentos dólares, não é? Nós não pagamos apenas onze dólares hoje?” Lin Yi sorriu, despreocupado." Além disso, se eles não devolverem, nós teremos uma grande festa quando chegar à hora."

"Quão generoso", disse Xiaobo. “Eu nem viria a essa cantina se os restaurantes do lado de fora fossem mais baratos.”

"Quero dizer... desde que haja comida, sabe?" Lin Yi nunca foi exigente quando se tratava de refeições. A comida da cantina não era tão boa quanto a que o Li Fu lhes deu ontem, mas era muito melhor do que a da viúva Wang em casa.

Eles voltaram à sala de aula apenas para encontrar a maioria dos alunos ainda estudando. Afinal, a décima segunda série era a mais preciosa de todas e a mais estressante. Era o ponto decisivo em que você ia para uma boa faculdade, uma faculdade ruim ou nenhuma faculdade.

Aqueles que entraram na Primeira Escola de Songshan eram todas pessoas competitivas e não queriam ver a si mesmos ficando para trás. Os ricos estavam isentos dessa regra, porém, gastavam seu tempo nas quadras de basquete e nos cyber cafés do lado de fora.




Por Tubs | 22/03/19 às 17:11 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar