CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 270 - Problema

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 270 - Problema

Tradução: Alfred Bellontes | Revisão: Kamo | QC: AcreMan

Lin Yi caminhou e abaixou sua cabeça, posicionando seus lábios próximos a orelha de Mengyao……

“O q-que você está fazendo?!” Mengyao entrou em pânico com o quão intimamente Lin Yi estava agindo, o modo que ele respirava na orelha dela também a deu uma sensação peculiar.

Mengyao moveu sua cabeça para o lado inconscientemente, sentindo-se muito incomodada, o idiota não estava satisfeito depois de brincar com a alma-gêmea dela?

“O Tio Fu estará aqui em breve, então não entre em pânico se alguma coisa acontecer comigo e com Shu. Fique aqui e não se mova, espere pelo Tio Fu.” Lin Yi disse rapidamente, sem responder a pergunta de Mengyao.

“Huh?” Mengyao piscou. Ela estava prestes a perguntar a Lin Yi o que estava havendo quando ele começou a andar até a borda com Yushu depois de sorrir para ela.

Pengzhan queria que Lin Yi improvisasse porque ele não queria entrar em guerra com Jin Gubang oficialmente, os planos dele ainda estavam incompletos, e Gubang era uma grande força na companhia… Romper com Jin Gubang abertamente não acabaria bem.

No entanto, Pengzhan nunca teria imaginado que essas pessoas estavam atrás da vida de Mengyao! Ele nunca teria deixado Lin Yi pular se soubesse das intenções deles, mesmo que isto significasse romper com Jin Gubang.

No entanto, Lin Yi não ligava realmente, eles de qualquer maneira não iriam morrer por pular. Isto na verdade poderia se tornar uma vantagem para Pengzhan utilizar na companhia. Um acidente como este era um grande problema.

Eles poderiam dizer que foi apenas um acidente, mas também poderia ser dito que Jin Gubang tinha responsabilidade por ser o gerente de supervisão do parque temático. Ele não sairia disto facilmente.

“Estamos prontos.” Lin Yi disse a Ma.

“Tudo bem, eu vou contar até três. Não se preocupem, vai acabar em breve, vocês podem fechar seus olhos no início.” Ma estava sendo bastante ‘profissional’ com suas instruções.

Lin Yi concordou. Bungee jump não tinha mais qualquer valor de emoção para ele… Houveram frequentemente situações durante missões onde ele teve que pular de abismos e cair no oceano, e Lin Yi se acostumou a isso a bastante tempo.

Yushu, por outro lado, estava um pouco assustada, Lin Yi podia sentir a respiração dela ficando irregular enquanto uma camada de suor se formava no rosto dela pelo medo…

“Um, dois, três!” Com medo de que Yushu tivesse segundas intenções, Ma decidiu apenas empurrar diretamente os dois.

Lin Yi queria arrastar as coisas um pouco até o Tio Fu chegar aqui, mas ele não esperava que Ma fosse ser tão apressado, o chefe dele realmente queria tanto assim que eles morressem?

Ma apenas empurrou Yushu, então Lin Yi poderia muito bem ter estabilizado-os se quisesse. No entanto, iria criar um conflito com Ma, então Lin Yi decidiu apenas cair.

Eles estavam em público, e Lin Yi não podia matar o cara diretamente mesmo que quisesse. Brigar com Ma apenas alertaria as pessoas por trás dele que sabia sobre eles.

Lin Yi não sabia as especificações desta missão, mas Pengzhan era seu chefe principal, ele tinha responsabilidade com ele, e ir de acordo com os planos dele era uma prioridade.

“AH-!!!” Yushu gritou e envolveu involuntariamente suas mãos ao redor de Lin Yi, esquecendo completamente que as instruções do bungee jump diziam que deveria estender os braços quando cair…

“Shu… você está me estrangulando…..” Lin Yi disse, sofrendo por causa dos braços de Yushu ao redor de seu pescoço.

“Ahhh!!! Shield Bro, eu estou com muito medo!!!” Yushu gritou ao cair com Lin Yi. Eles alcançaram o ponto mais baixo antes de saltar de novo.

“Está tudo bem, você pode abrir seus olhos agora.” Lin Yi disse ao calcular quando a corda iria se romper, Ma provavelmente planejava que os dois caíssem no oceano.

Lin Yi queria encontrar um local para cair na parede do penhasco, mas era lamentavelmente escorregadio demais. Afinal, o design era para reduzir as chances dos saltadores de se machucarem caso eles batessem nas paredes.

Mengyao encarou vagamente a borda vazia que eles haviam pulado, as palavras de Lin Yi ainda estavam frescas na mente dela…

- ‘O Tio Fu estará aqui em breve, então não entre em pânico se alguma coisa acontecer comigo e com Shu. Fique aqui e não se mova, espere pelo Tio Fu.’

O que ele quis dizer? Algo iria acontecer com eles? Lin Yi descobriu alguma coisa? Ou foi algo para assustá-la, como uma brincadeira? Mengyao estava ficando confusa quando ela escutou alguém gritar.

“A corda se rompeu!!”

“Merda, merda!!”

“Eles estão na água!!”

Mengyao se assustou, ela estava prestes a perguntar quando as pessoas começaram a se espremer na direção dela para uma visão melhor. Mengyao se levantou rapidamente e olhou para onde todos estavam olhando…

A corda havia se partido, balançando no meio do ar com Yushu e Lin Yi em nenhum lugar a vista! A mente de Mengyao ficou em branco naquele instante!

Lin Yi e Yushu, assim...?!!

“Shu!!! Lin Yi!!!” Mengyao tentou forçar sua passagem pela multidão ao gritar os nomes com todas as suas forças.

“Senhorita, eles eram seus amigos?” Uma mãe perguntou ao olhar para Mengyao compassivamente. “Eu sinto muito… eu ouvi que as cabeças deles não foram sequer vistas depois de cair… O oceano os arrastou……”

Mengyao sentiu todas as suas forças se esgotarem naquele instante… Ela apenas encarou o oceano revolto abaixo dela, seus olhos estavam vazios…..

“O que diabos há com este parque? Onde está o grupo de resgate, eles vão apenas deixá-los desaparecer? Quem raios virá mais ao bungee jump?”

“Eu sei, estou feliz de que eu não pulei ainda!”

Nenhuma destas pessoas se incomodaram em pular atrás de Yushu e Lin Yi, mas não porque eram frios… Era porque eles iriam morrer muito antes de conseguirem salvar qualquer pessoa.

Mengyao então se lembrou das coisas que Lin Yi disse a ela antes de pular com Yushu, as coisas que não faziam sentido lá… Lin Yi havia percebido algo?

Por que mais ele falaria para ela não entrar em pânico caso algo acontecesse com Yushu e ele?

- ‘Aquele idiota!!’ Ele pulou sabendo que um acidente iria acontecer?! Ele até mesmo arrastou Yushu com ele!!

Por AcreMan | 18/08/20 às 23:37 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Vida Escolar, Slice of Life, Xuanhuan, Mistério