CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 271 - Âmago do Problema

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 271 - Âmago do Problema

Tradução: Alfred Bellontes | Revisão: Kamo | QC: AcreMan

- ‘Lin Yi, seu bastardo!! Por que você ainda pulou se você sabia, você é um idiota?!’

Mengyao não entendeu muito bem, mas ela não era burra, não levou muito tempo para ela entender o motivo de Lin Yi ter dito aquelas coisas para ela. Ele deve ter percebido que aquele acidente estava destinado à ela, significando que seria ela no acidente se tivesse pulado primeiro!

- ‘Aquele cara de baiacu…’ Mengyao se lembrou daquele funcionário de repente e olhou ao redor a procura dele, sem sucesso. O cara havia fugido.

O que acalmou Mengyao foi o simples fato de que Lin Yi tinha que ter alguma razão para pular mesmo tendo identificado o perigo, ele deveria estar bem.

Ela não sabia porquê Lin Yi havia continuado com isso, mas ela entendeu que ele havia, por vontade própria, substituído ela. Ela estava agradecida por aquilo, mas… Por que ele tinha que levar a Shu com ele?

Ela estava preocupadamente pensando sobre o que havia acontecido quando seu telefone tocou, ela o pegou rapidamente apenas para ficar desapontada com o número. Ela esperava que fosse Lin Yi ou Yushu ligando, mas era apenas o Tio Fu.

“Alô? Tio Fu?” Mengyao atendeu.

“Senhorita Chu, onde você está? Eu estou na sessão do bungee jump, eu ouvi que houve um acidente! Alguém caiu! Graças a deus você está bem…” Tio Fu suspirou em alívio depois de ouvir a voz de Mengyao.

Ele viu todo mundo olhando para a margem por algum motivo quando chegou, e descobriu depois de perguntar a uma pessoa que um menino e uma menina haviam caído no oceano depois que a corda deles arrebentou!

Tio Fu quase teve um ataque cardíaco, Lin Yi havia acabado de falar para ele que tinham pessoas tramando contra Mengyao, e ele inconscientemente assumiu que o menino e a menina eram Lin Yi e Mengyao…

Ele enxugou o suor frio depois de escutar a voz de Mengyao.

“Tio Fu, Lin Yi e Shu… eles caíram…” Mesmo estando tão preocupada, Mengyao se lembrou da confiança nas palavras de Lin Yi, por alguma razão ela não duvidou dele, e sentiu que tudo acabaria bem!

O cara sempre parecia estar de férias ou algo assim, mas também sempre sabia como sair de uma enrascada quando o perigo era real. O assalto ao banco e o incidente do lustre, por exemplo — ele lidou com eles muito facilmente.

Então, Lin Yi deliberadamente se colocando em um perigo que ele estava ciente apenas significava uma coisa, ele tinha confiança absoluta de que ficaria bem!

“O quê?! Lin Yi e Shu??” O rosto do Tio Fu ficou pior mais uma vez, ele não queria que Mengyao fosse a pessoa a ter caído, mas não era muito melhor Lin Yi e Yushu serem as vítimas!!

“Tio Fu, tem muitas pessoas lá, eu não posso te dar os detalhes, mas eu acredito que eles estão bem!” Mengyao havia recuperado sua compostura naquele ponto, ela não era apenas uma senhorita bonita para ficar de enfeite, ela tinha o cérebro de alguém classificada no top cinco em sua escola. Achar os elementos essenciais de um problema não era difícil para ela.

Lin Yi não era um idiota, então ele não faria qualquer coisa estúpida ou descuidada. Ele também não era do tipo que gostava de arrastar outras pessoas para seus problemas, como pôde ser visto quanto ele levou uma bala por uma estranha durante o assalto ao banco. Yushu não deveria estar em perigo se Lin Yi a envolveu nisso.

Mengyao agora tratava Lin Yi como uma figura onipotente que poderia fazer qualquer coisa, ela não sabia quando havia começado a vê-lo desta maneira, mas era um fato inegável que ela tinha uma confiança estranha nele, independente dela admitir ou não.

“Irei lhe encontrar, Senhorita Chu!” Tio Fu disse depois de desligar.

Do lado de fora do vale do bungee jump estava o carro do Tio Fu, ele pertencia ao presidente Chu, e todos os funcionários do parque temático o reconheceram. Isto permitia com que o carro ficasse estacionado em qualquer lugar que o motorista quisesse no parque temático.

Tio Fu relaxou depois de escutar Mengyao descrever o que aconteceu, se Lin Yi realmente pulou mesmo entendendo o perigo, então ele tinha que ter uma garantia absoluta que ele ficaria bem. Qualquer pessoa que se coloca em risco sem garantia ou confiança era simplesmente idiota.

E evidentemente, Lin Yi não era um! Tio Fu falou para ele não alertar o inimigo, mas não havia motivo para ele se matar por isso.

Ele não sabia porque Lin Yi havia feito isto, mas ele reportou mesmo assim a Chu Pengzhan.

Pengzhan fez uma pausa depois de escutar o relatório, e começou a rir em voz alta…

Mengyao apenas franziu a testa depois de escutar a risada, ela pegou o telefone do Tio Fu, infeliz. “Papai, por que você está rindo! Lin Yi e Shu se meteram em um acidente!”

“Claro que eu iria rir!! Eu estive preocupado com isso por muito tempo… mas agora o âmago do problema foi resolvido!” Pengzhan continuou rindo. “Hahaha, Senhor Lin realmente me deu um presente generoso desta vez, eu não estava esperando isso!!”

“Papai, do que você está falando? Presente generoso? Que âmago do problema?” Mengyao não sabia sobre o que isso se tratava.

“Haha, dê o telefone de volta para o Tio Fu, Yao Yao. Eu vou deixá-lo explicar a você, deixe eu falar com ele!” Pengzhan estava obviamente de bom humor, nem um pouco afetado pelo acidente de Lin Yi e Yushu. Ele estava na verdade muito feliz sobre isso.

Mengyao entregou o telefone ao Tio Fu, que atendeu. “Senhor Chu…”

“Li Fu, que surpresa é esta! Lin Yi praticamente lidou com o âmago do problema por nós!” Pengzhan disse com um sorriso.

“Oh? Senhor Chu, você não está falando sobre…” Os olhos de Li Fu se iluminaram quando ele compreendeu — afinal, ele era o homem de maior confiança do presidente.

“Está correto! Informe os acionistas que vamos ter uma reunião amanhã no domingo às oito!” Pengzhan estava impressionado com Lin Yi, ele havia jogado lindamente!!

Pengzhan esteve tentando conseguir suporte na empresa recentemente, mas os resultados não foram muito bons. Ele era o presidente, mas os outros acionistas eram superpotências por si mesmos, conseguir suporte naturalmente requeria o consentimento deles.

Pengzhan não estava visando qualquer outra pessoa aqui, sua maior prioridade era Jin Gubang, o segundo maior acionista na companhia. Se ele avançasse nele sem uma boa razão causaria preocupações nos outros acionistas. Não teria sido muito difícil para Gubang levar os acionistas para seu lado contra o presidente se ele tivesse feito algo do tipo.

Por AcreMan | 18/08/20 às 23:38 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Vida Escolar, Slice of Life, Xuanhuan, Mistério