CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 272 - Antes Dela morrer

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 272 - Antes Dela morrer

Tradução: Alfred Bellontes | Revisão: Kamo | QC: AcreMan

O problema era que Jin Gubang cuidava de todos os seus projetos de forma excelente! Não haviam falhas para Pengzhan se aproveitar! Ele havia até mesmo considerado em romper com Gubang publicamente, mas os riscos eram grandes demais, o cara tinha poder demais na companhia, e não havia como saber se resultaria em Pengzhan acuando-o. Se aliar com outros acionistas contra o presidente era completamente possível.

Por isso Pengzhan pediu para que Lin Yi fosse discreto e não alertasse o inimigo, para manter Jin Gubang confiante…

Mas o improviso de Lin Yi mudou tudo!

O parque temático era uma das coisas que estava sob o comando de Gubang, um acidente lá poderia se tornar algo se feito corretamente, e este era exatamente o tipo de acidente que Pengzhan esteve esperando!

A pessoa no acidente era Chen Yushu, a preciosa filha da Família Chen!! Algo assim acontecendo com ela no território do Gubang era mais do que justificável para Pengzhan usar contra ele — ele acreditava que ninguém iria discordar dele ao cortar alguns direitos e influencia de Gubang!

Um acidente como este não era devastador por si próprio, mas com a Família Chen envolvida, a natureza de todo o incidente mudou. Todos os acionistas sabiam do poder que a Família Chen possuía, seria um grande problema se eles não tivessem qualquer pessoa para colocar a responsabilidade depois que os Chen descobrissem sobre isso. Alfred: Eu ainda acho que vai sobrar pro Chu Pengzhan

Era seguro dizer que ninguém iria ficar do lado de Jin Gubang, eles iriam pensar que era culpa dele por ser o encarregado do parque temático. No final do dia, Gubang era o principal candidato para todos colocarem a culpa.

Também não havia muito o que Gubang pudesse fazer sobre Pengzhan diminuir o poder dele, foi uma grande jogada de Lin Yi. A melhor parte era que Gubang sequer saberia que Lin Yi já havia visto através do esquema dele!

Pengzhan acreditava que Gubang não iria romper com ele com isto em mente, o homem ainda precisava esperar outra oportunidade para colocar suas mãos em Mengyao!!

Ele poderia utilizar este incidente para tirar todas as indústrias relacionadas a entretenimento do controle de Gubang! Todos os bares e cervejarias, casas de karaokê, e parques temáticos que estavam sob a bandeira das Indústrias Pengzhan! Todas essas eram árvores de dinheiro que Gubang esteve ficando rico!!

O próximo passo seria muito mais fácil, Pengzhan continuaria a fragmentar o controle de Gubang, enfraquecendo-o gradualmente, mas sempre deixando algum espaço para ele se apoiar, para lembrá-lo de que nem tudo estava perdido, que ele ainda podia se recuperar… Era a única maneira de remover esse tumor antes de perder lucros na empresa.

Tio Fu explicou os pensamentos de Pengzhan para Mengyao, e embora a garota não soubesse qualquer coisa sobre políticas de uma companhia, o Tio Fu deixou claro que Lin Yi havia ajudado bastante o pai dela desta vez…

Lin Yi, por outro lado, não estava ciente ainda da alegria de Pengzhan. Ele apenas pensou que causando algum problema no parque temático traria alguma forma de benefício para Pengzhan, mas ele não sabia que Pengzhan estava esperando por algo assim, ou que o cara tinha até mesmo planos prontos para quando isso acontecesse…

A corda arrebentou depois que eles caíram pela segunda vez, e os dois caíram de cabeça dentro do oceano.

Yushu abriu os olhos naquele momento para experienciar de verdade o bungee jump, apenas para ver a corda arrebentar com sua cabeça mirada para a água…

“Ah… Shield Bro……………” Yushu não estava esperando ver uma corda partida, ela não iria morrer nesse ritmo?! Os dezoito anos de vida de Yushu passaram por sua cabeça como em um filme enquanto caía.

Ela estava prestes a morrer? Yushu abraçou Lin Yi forte e inconscientemente com a morte se aproximando dela. “Shield Bro, eu não quero morrer ainda, eu ainda não vivi o suficiente, eu ainda quero ter um relacionamento, eu ainda quero ter um namorado, eu ainda quero beijar alguém……”

Lin Yi não sabia o que dizer, como ela iria morrer com ele ao seu lado?

Os dois caíram no oceano com Yushu ainda falando, a água entrou na boca dela naquele instante.

“Blrghhh…..” Bolhas começaram a sair da boca de Yushu.

Lin Yi queria cobrir a boca da Yushu para que ela parasse de falar, ela realmente iria morrer nesse ritmo! No entanto, a garota tinha prendido seus braços ao redor dele como um polvo, e ele não conseguia se mover um centímetro.

Durante aquela emergência, Lin Yi não tinha mais muita escolha, ele colocou seus lábios nos lábios dela para impedir a água de entrar.

Os olhos de Yushu se arregalaram antes de se fecharem novamente por causa da dor, ela não estava nem mesmo ciente da água entrando na sua boca até que o beijo enviou um choque através de seu corpo.

- ‘Ah……’ Isto… contava como o Shield Bro realizando o desejo dela antes de morrer? Ela disse que não havia sequer tido um namorado ou beijado anteriormente, e como ela morreria sem experienciar tudo aquilo… Shield Bro estava beijando-a agora.

Yushu sentiu seu rosto se aquecer, o Shield Bro era seu namorado? Ela supôs que este era o caso, os dois haviam se confessado afinal…… Yushu se consolou, pensando que estava bem morrer agora, ela havia experienciado este momento romântico com Shield Bro antes de morrer… não foi uma vida tão ruim……

Lin Yi queria se soltar do aperto de Yushu, mas os dois estavam amarrados juntos em uma corrente realmente forte, e ele tinha Yushu agarrada nele no topo disto. Ele não podia nadar.

Eles estavam em um local completamente diferente quando Lin Yi conseguiu tirar Yushu de dentro da água com ele…

“Fuu…..” Lin Yi respirou fundo depois de soltar os lábios da Yushu, era bom que ele tivesse uma grande capacidade pulmonar, se não ele já estaria morto.

A garota abraçada a ele havia desmaiado a um longo tempo.

Lin Yi alcançou seu sapato e puxou uma lâmina. Ele cortou as cordas ao redor de suas pernas, mas deixou as cordas ao redor da cintura, seria mais seguro ter Yushu presa à ele assim enquanto se movia.

A lâmina no sapato de Lin Yi era sua arma assassina, ele não esperava ter que usá-la tão cedo depois que ele estourou os pneus dos dois mestres do Estágio Dourado aquela noite.

Ele colocou a lâmina de volta no seu sapato e olhou para o sol, tentando determinar sua localização. Ele respirou fundo antes de nadar para a esquerda com Yushu.

Era bastante difícil para uma pessoa normal nadar com uma pessoa presa a ela, mas não era um problema para alguém que praticou a Arte da Maestria do Dragão como ele. Apenas recitar o cântico era suficiente para revitalizá-lo.

A prioridade agora era chegar até a terra, ele precisava tirar a água de dentro de Yushu antes que ficasse perigoso.

Por AcreMan | 18/08/20 às 23:38 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Vida Escolar, Slice of Life, Xuanhuan, Mistério