CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 28 - Irmão de Chen Yushu

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 28 - Irmão de Chen Yushu

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs

Yushu e Mengyao estavam juntas enquanto assistiam 'Pleasant Sheep and the Big Big Wolf' em seu MP4, um desenho animado muito infantil para Lin Yi. Como as garotas estavam tão absortas nisso, até mesmo rindo aqui e ali? Tubs: Realmente gosto não se discute, https://www.youtube.com/watch?v=dmGm4hZUqOs&t=177s

No entanto, as risadinhas não incomodavam nem um pouco os garotos que estavam estudando - era uma melodia que acrescentava cor aos dias secos do cotidiano escolar.

As garotas, por outro lado, não entendiam assim. Haviam as invejosas, as ciumentas e até as desdenhosas, enquanto algumas não se importavam. De um jeito ou de outro, a maioria tinha inveja do que as duas garotas exibiam.

Yushu olhou para cima do MP4 e observou Lin Yi antes de abaixar a cabeça novamente. Lin Yi simplesmente encolheu os ombros quando voltou para o seu lugar.

Xiaobo começou a estudar também e Lin Yi decidiu folhear alguns dos livros de ensino do segundo grau por tédio.



Zhong Pinliang, Gao Xiaofu e Zhang Naipao regressaram às aulas antes do início do primeiro período da tarde.

Naturalmente, Pinliang lançou um olhar de ódio na direção de Lin Yi no momento em que entrou na sala de aula. Surpreendentemente, ele não fez mais nada, apenas andou para onde estava a sua cadeira.

Foi o dia mais embaraçoso de toda a sua vida! Isso aconteceu na frente de sua amada, poderia ficar mais humilhante do que isso? Pinliang jurou ter sua vingança.

A única coisa que o impediu de atacar Lin Yi foi o fato de que à aula começará em dez minutos e não era a classe de ninguém - era da sra. Liu. Ele decidiu ir atrás de Lin Yi em um momento mais oportuno, durante a sala de estudos, por exemplo.

Yushu não pôde deixar de lembrar como Lin Yi fez xixi por todo o Pinliang, mal conseguindo conter à risada quando uma "pfft" escapou de seus lábios, o rosto avermelhando ao mesmo tempo que a imagem de Lin Yi fazendo xixi surgia.

Zhong Pinliang ouviu-a e ficou muito descontente. Ele teria esbofeteado qualquer outra pessoa no rosto, mas Chen Yushu estava simplesmente fora dos limites.

Ao contrário dos outros, Pinliang entendia muito bem como era aterrorizante o passado de Yushu. Ele conhecia o grande delinquente Wu Xiaocan da décima segunda série do ano passado, que estava de olho em Chen Yushu desde que o cara estava na décima série. Sua mentalidade, no entanto, mudou depois que Yushu o rejeitou algumas vezes.

Certa vez houve um evento para toda à escola e Wu Xiaocan aproveitou a oportunidade para se sentar ao lado de Chen Yushu na tentativa de se aproximar. Tudo o que ele recebeu em troca foram dois tapas no rosto.

Enfurecido, ele então começou a anunciar para toda à escola que ficou entediado com ela e abandonou a mesma - chegando ao ponto de alegar que ela havia feito um aborto por causa dele.

Era claramente muito exagerado, e ninguém acreditava nas alegações... Mas, a honra e a reputação de Chen Yushu sofreram do mesmo jeito.

Uma garota como Yushu nunca teria ficado quieta e aceitado isso, então ela optou por conversar com Wu Xiaocan. A conversa não foi bem e acabou em mais alguns tapas, empurrando Xiaocan para o seu limite. Ele então fez uma ameaça que algum dia ele pegaria alguns caras para estuprá-la.

A notícia chegou então a Chen Yuming, o irmão mais velho de Yushu. Pinliang nunca esqueceria aquela tarde de inverno enquanto vivesse.

Um Land Rover estacionou em frente à escola e saiu um jovem alto e corpulento. Ele não perdeu tempo e já foi ao campo onde Wu Xiaocan estava.

Xiaocan ainda não compreendeu o que estava prestes a acontecer, não entendendo o que a presença de Yuming significava. “Quem se importa com quem você é, você não é apenas um soldado fodido? Coloque isso na sua cabeça, não importa o quão bom você seja - nós temos um grupo inteiro aqui - você não está assustando ninguém!”

Chen Yuming falou apenas uma sentença ao longo de toda a provocação: “Transmita uma pedido desculpa para Yushu e deixarei as coisas como estão”.

Wu Xiaocan apenas riu com seus lacaios sobre o aviso, claramente ele nunca tinha ouvido uma coisa mais ridícula em sua toda à vida!

Yuming enviou um pé no estômago de Xiaocan em resposta, lançando-o pelo ar enquanto ele conectava um punho - o som de ossos quebrando encheu o ar.

Os lacaios de Xiaocan já tiveram sua parcela de lutas brutais, mas nada chegou perto do que esse homem fez. Estava claro como o dia… Eles não estavam no mesmo nível.

Foi uma raiva genuína vindo de Yuming. Yushu era seu tesouro, sua irmãzinha, Wu Xiaocan a molestara, a desonrara e a ameaçara. Ele havia cruzado a linha.

Zhong Pinliang também era um dos lacaios de Wu Xiaocan na época, em pé no meio da multidão, enquanto Xiaocan se contorcia, massacrado e em absoluta agonia. A imagem chegou até aos seus pesadelos, acordando-o com um solavanco nos dias que se seguiram.

A arrogância de Wu Xiaocan se originou do poder de sua casa, mas o adversário era um major - não era algo que a família Wu pudesse lidar, já que não era sua área se envolver com o exército.

Chen Yuming, por outro lado, recebeu deméritos e o evento refletiu mal na tropa de Yuming... mas, foi só isso.

E esse era apenas o próprio passado de Chen Yuming, não relacionado à casa Chen, para a surpresa da família de Xiaocan quando descobriu. O pai de Yushu e Yuming estava ainda mais longe do alcance deles, e depois havia o Ancião Chen, distante na Capital Jing.

A família Wu entrou em pânico indefinidamente - embora se possa dizer que seu filho estava apenas brincando, isso não mudou o fato de que as acusações poderiam ser feitas contra eles. Ameaçando, caluniando...  Xiaocan fez tudo isso. Havia também a parte física com ele e Yushu.

A vida de Wu Xiaocan seria absolutamente arruinada se a casa dos Chen assim desejasse.

No entanto, Chen Yuming era um homem generoso, afirmando que não queria mais problemas com a família Wu quando eles fizeram uma visita para se desculpar, mencionando também que a presença de Wu Xiaocan tinha um efeito doentio no bem-estar de sua irmã.

Os Wu entenderam a intenção imediatamente, transferindo o filho para outra escola no segundo dia.

Muitos não sabiam do evento que ocorreu. Apenas lembrar o rosto de Wu Xiaocan na época era o suficiente para dar arrepios a Pinliang - Chen Yushu estava fora de seu alcance, muito mais do que ele era capaz de mastigar.

Zhong Pinliang pisou em fraco, mas mesmo ele sabia que recuar completamente em face de alguém do calibre de Chen Yuming era a coisa certa a se fazer. Seu pai tinha alguns bons lutadores sob seu comando, mas... Era o exército que eles enfrentariam.

Por Tubs | 25/03/19 às 16:31 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar