CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 287 - Impeça-o

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 287 - Impeça-o

Tradução: Alfred Bellontes | Revisão: AcreMan

“O que foi, Yao Yao?” Yushu não sabia como ela havia deixado Mengyao muda com uma frase.

“Shu, olhe sua língua! Como você pode simplesmente falar isso assim, e se um garoto te ouvir? Seria muito constrangedor!” Mengyao disse enquanto mantinha a compostura.

“Oh… eu não vejo nada de errado nisso. Além disso, não tem mais nenhum absorvente em casa! Eu estava pensando em pedir que Shield Bro comprasse alguns!” Yushu disse, sem a menor preocupação.

“Você não pode! Como você poderia deixar um homem comprar algo tão particular para você??” Mengyao encarou Yushu. “Eu vou ligar para o Tio Fu mais tarde e pediremos que ele nos compre alguns!”AcreMan: Logic??

“Ugh……” Yushu piscou. “Mas Yao Yao, o Tio Fu também é um homem……”

Yushu ficou com pena do Tio Fu, Mengyao falava dele como um eunuco! Ela se perguntou o que Tio Fu teria a dizer sobre isso.

“Isso é diferente, o Tio Fu é um ancião!” Mengyao estava começando a pensar que estava indo longe demais, parecia que ela não tratava mais o Tio Fu como um homem…

“Oh… Tudo bem então.” Yushu concordou com a cabeça, sem interesse. “Vamos pedir ao Tio Fu para comprá-los.”

“Assim é melhor…… Aliás, o que faremos sobre aquela carta estúpida que o Zhong Pinliang está planejando escrever?? Parece muito assustadora - eu não quero ter pesadelos com uma carta de sangue esta noite!” Mengyao disse.

“Bem, você vai precisar pedir ao Shield Bro para fazer esse tipo de coisa, peça a ele que cuide disso.” A filosofia atual de Yushu era a de que qualquer problema deveria ser encaminhado a Lin Yi.

“Okay, envie uma mensagem para ele e diga a ele para resolver isso!” Mengyao assentiu, se vendo concordando com a filosofia de Yushu.

Lin Yi olhou para a mensagem em seu telefone, sem palavras. ‘Yao Yao quer que você impeça Zhong Pinliang de escrever a carta de sangue! Agora é com você!’

Ele poderia bater em Pinliang sem problemas, mas… impedi-lo de escrever uma carta de sangue? Não era um pouco exagerado? Que desculpa ele usaria?? Ele deveria dizer a Pinliang para não escrevê-la, caso contrário ele bateria nele?

Como ele deveria abordá-lo em primeiro lugar? Lin Yi estava começando a ficar com dor de cabeça, mas a Senhorita deu uma ordem. Ele se levantou e foi até a mesa de Pinliang.

Pinliang estava segurando uma pequena faca na mão, hesitando enquanto a passava em seu dedo. Ele não tinha medo da dor, mas cortar o próprio dedo era um pouco assustador demais!

“Xiaofu, venha me ajudar, eu não posso fazer isso sozinho!” Pinliang entregou a faca para Xiaofu.

“Okay!” Xiaofu realmente não se incomodou, não seria seu próprio dedo que ele cortaria. “E vou te cortar então, aguente, Irmão Liang!”

“Tudo bem… Ugh……” Pinliang rangeu os dentes enquanto sangue fresco pingava de seu dedo. Não havia veias grandes ao redor das pontas dos dedos, então o sangue não jorrou nem nada do tipo.

“Se apresse e escreva, Irmão Liang! Eu terei que cortar de novo se o sangue secar!” Xiaofu disse.

“Oh, sim!!” Pinliang então voltou sua atenção para o pedaço de papel que havia preparado e começou a escrever nele...

Ele havia acabado de escrever um ‘Yao’ quando Lin Yi parou na frente dele silenciosamente. Pinliang levantou a cabeça depois de sentir a presença de alguém e piscou ao ver Lin Yi bem na sua frente. “O que... O que você está planejando fazer?” Alfred: O cu já trancou

O que infernos Lin Yi estava fazendo aqui?? Ele estava aqui para causar problemas para ele mais uma vez?!

“Oh, nada, apenas estou curioso sobre o que você está fazendo.” Lin Yi olhou para a carta de sangue do Pinliang ao abaixar a cabeça.

“Estou escrevendo uma carta de sangue, o que mais seria? Lin Yi, eu não fiz nada para você, okay, me deixe em paz.” Pinliang disse, um pouco assustado.

“Oh, nada mal. Estou impressionado, nada mal mesmo!” Lin Yi disse ao dar um tapinha no corpo do Pinliang. “Eu só vim ver se você realmente está fazendo isso, você não me decepcionou!”

Com isso, Lin Yi se virou e saiu, deixando Pinliang confuso enquanto olhava para ele. Então o cara não estava aqui para atrapalhá-lo? Ele até mesmo o encorajou, mas que diabos foi aquilo??

“Ah!!” Xiaofu gritou de repente, também assustando Pinliang.

Pinliang não ficou muito feliz com isso. “Por que você está gritando, Xiaofu?”

“Irmão Liang, sua mão… Sua mão…” Os olhos de Xiaofu se arregalaram quando ele olhou a mão do Pinliang. “O que aconteceu com você, Irmão Liang!!”

Pinliang olhou para sua mão, confuso… Litros de sangue estavam jorrando de seu dedo e manchando o papel e a mesa!!

“Ah !!” Pinliang gritou também, quase desmaiando! Ele não tinha ideia! Afinal, ele não sabia realmente dizer quanto sangue ele estava perdendo, a única coisa que a pessoa podia sentir era a dor, e a única maneira real de verificar o sangue jorrando era olhando diretamente para ele!

Houve um experimento famoso uma vez onde eles vendaram um cara e fizeram um corte em seu braço antes de levá-lo para uma sala com o som de gotas de água pingando, ele ficou convencido de que era seu próprio sangue pingando e morreu na hora por causa do choque! AcreMan: Parece legítimo, eu acredito

Era a prova de que era extremamente difícil para uma pessoa normal saber quanto sangue realmente saia de um ferimento sem olhar para ele.

Pinliang começou a entrar em pânico ao ver o jato vermelho - de onde raios estava vindo aquele sangue todo?! Era como uma daquelas armas d’água que ele brincava quando era mais novo!! Pinliang sabia com certeza que o jato alcançaria muito longe se ele levantasse o dedo…

“Eu vou morrer? Xiaofu! Me leve para o hospital!!” Escrever a carta de sangue era a menor das preocupações dele naquele ponto, ele não conseguia nem ficar de pé direito! “Xiaofu, ligue para meu pai, diga a ele para vir me buscar, rápido……”

Os outros alunos olharam para o dedo de Pinliang, também chocados enquanto cobriam a boca, como tanto sangue estava saindo de um dedo??

“Yao Yao, olha, o dedo de Pinliang virou uma pistola d’água…” Yushu falou, claramente fascinada.

Mengyao não estava lidando muito bem com isso. “Lin Yi não fez isso, fez?”

“Não sei, mas provavelmente. Você sabe, o Shield Bro é muito forte! Ele consegue até mesmo matar tubarões, quanto mais Zhong Pinliang!!” Yushu disse.

Será que Pinliang ficaria feliz se com Yushu o comparando com um tubarão - ou ele ficaria triste?

Lin Yi olhou Pinliang de relance entrando em pânico, com seus lábios formando um sorriso. Ele tinha apertado apenas alguns de seus pontos de acupuntura para acelerar a circulação sanguínea… Não havia necessidade de ir para o hospital, nem mesmo havia tanto sangue, ele não iria morrer nem nada disso... Ele voltaria ao normal se apenas esperasse…… AcreMan: 3 dias

Por AcreMan | 15/09/20 às 20:27 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Vida Escolar, Slice of Life, Xuanhuan, Mistério