CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 288 - Conexão

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 288 - Conexão

Tradução: Alfred Bellontes | Revisão: AcreMan

No entanto, não havia muito o que Lin Yi pudesse fazer sobre o drama do Pinliang. O desejo da Mengyao havia sido realizado, Pinliang não iria escrever qualquer carta de sangue tão cedo.

“Chefe, o que há com Zhong Pinliang? Ele está fazendo uma encenação ou algo assim? Olha aquele dedo, é como se ele estivesse disparando uma espada de sangue!” Xiaobo olhou para Pinliang com pena, se questionando sobre o motivo dele ser tão azarado, tudo o que queria era escrever uma carta de sangue.

“Ah, quem sabe. Ouvi dizer que a circulação sanguínea acelera quando você fica excitado, então provavelmente foi isso que aconteceu.” Lin Yi deu de ombros inocentemente.

O pequeno acidente com a carta de sangue do Pinliang logo conhecido como algo cômico, e todos acharam muito mais divertido o sangue jorrando do dedo de Pinliang do que a carta que ele iria escrever.

“Que tipo de ideia de merda foi essa?! Eu vou morrer por perda de sangue antes de escrever a maldita carta! " Pinliang estava ficando tonto naquele ponto.

“Irmão Liang, foi apenas um pequeno corte! E foi no dedo! Isso não deveria estar acontecendo!” Xiaofu estava se sentindo bastante injustiçado. “Irmão Liang, não é como se nunca tivéssemos sangrado antes em lutas, certo? Nós já tivemos ferimentos mais graves e o sangue nunca jorrou assim!”

“Isso... é verdade?” Pinliang pensou sobre isso depois da explicação do Xiaofu, era verdade, ele tinha sofrido ferimentos muito mais graves antes… E o sangue nunca saiu assim... Mas agora estava jorrando como uma fonte!!

“Irmão Liang, Lin Yi não veio aqui agora a pouco? Você acha que ele teve algo a ver com isso?” Xiaofu perguntou, desconfiado.

"Lin Yi…… Ele é forte, mas ele não pode simplesmente controlar o meu fluxo sanguíneo, certo?” Pinliang balançou a cabeça em descrença, não convencido de que Lin Yi seria capaz de controlar sangue. Ele ainda seria humano se pudesse? Alfred: Lin Yi sabe dobrar sangue igual no Avatar, nice

“Tem razão……” Xiaofu balançou a cabeça também, achando sua suposição ridícula. Foi o medo de Lin Yi que o levou a colocar tudo de assustador nele?

“Não importa, nós precisamos ir até o hospital! Eu vou morrer se isso continuar!!” Pinliang balançou a cabeça enquanto tentava esquecer Lin Yi, o cara estava aqui apenas para estragar a vida dele, ele teria azar sempre que Lin Yi estivesse por perto!

Pinliang não iria tão longe a ponto de pensar que Lin Yi tinha a habilidade de manipular sangue, mas ele pensou que Lin Yi ao ter ido vê-lo foi diretamente a causa desta infelicidade! Ele foi apenas azar para ele!!

“Eh? Liang Bro, o sangramento parou…” Xiaofu disse, surpreso ao olhar para o dedo de Pinliang.

“Eh??” Pinliang parou e também seu dedo, que estava seco. “Parou?”

“Acho que sim……” Xiaofu concordou.

“Sério?” Pinliang levantou a mão para ver melhor o dedo, ainda em dúvida. Não parecia mais haver qualquer coisa de errado com ele, e ele apenas balançou a cabeça, impotente. “Realmente parou. Eu não sei o que aconteceu, talvez eu tenha comido muita proteína, então meu corpo está apenas tentando se livrar de todo aquele excesso de sangue?”

Pinliang não conseguia ver nenhuma outra explicação plausível. Alfred: A única explicação, certo, certo… AcreMan: maluco q?

“Nós ainda precisamos ir ao hospital, Irmão Liang?” Xiaofu perguntou.

“Por que diabos iríamos? Para rirem de nós?” Pinliang balançou a cabeça. “Vamos, vamos voltar!”

Pinliang havia se recuperado, mas a notícia já havia se espalhado por toda a escola, por mais humilhante que fosse, Pinliang pensou que ela não importava quando colocada junto com todas as outras humilhações que experimentou.

Lin Yi e Xiaobo saíram da sala de aula no intervalo do almoço. “Chefe, estou indo para o hospital com Xinwen para ver a Fen, nós concordamos que faríamos isso todos os almoços para cuidar dela. Você quer vir?”

“Nah.” Lin Yi se lembrou de seu encontro com Tang Yin, foi a primeira vez que ela o convidou para almoçar! Naturalmente aquela refeição na casa da Senhora Tang realmente não contava.

“Oh… Eh? Chefe, Tang Yin também não está indo??” Xiaobo perguntou depois de ver Xinwen de pé com Tang Yin no ponto de encontro deles.

Lin Yi também não esperava por isso. “Tang Yin, não vamos almoçar juntos? Você também vai para o hospital?”

“Eu…… Eu fiz um guisado de asas de frango vermelhas para vocês experimentarem…… Vamos comê-lo no hospital juntos…” O rosto de Tang Yin ficou um pouco vermelho enquanto ela falava, ela na verdade fez as asas de frango especificamente para Lin Yi, mas achava que ela não deveria ficar com comida boa para si mesma com Fen estando hospitalizada. Ela decidiu que iria compartilhar a comida com todos os outros.

“Woah, sério? O chefe trouxe um pouco de carne de tubarão também!” Xiaobo piscou e mostrou o recipiente que Lin Yi lhe deu.

“Carne de tubarão?” Xinwen e Tang Yin não esperavam por isso. “Onde você conseguiu carne de tubarão?”

“Oh, eu comprei ontem. Também tem barbatana de tubarão.” Lin Yi explicou. “Era para serem duas porções, uma para Xiaobo levar para o hospital e outra para Tang Yin, mas vamos comer tudo juntos já que todos iremos para o hospital.”

“Só um é o suficiente.” Xiaobo balançou o recipiente na frente dele. “Chefe, por que você não dá o seu para a cunhada levar para casa? Nós cinco não vamos conseguir comer tudo isso!”

“Boa ideia. Aqui, Tang Yin, leve este para casa para o tio e a tia experimentarem.” Lin Yi entregou casualmente o recipiente para Tang Yin.

Tang Yin se sentiu um pouco tímida com Xiaobo o chamando assim, mas pegou o recipiente mesmo assim, um pouco feliz ao mesmo tempo. Ela não esperava que as coisas acabassem assim, foi uma coincidência tão grande que Lin Yi e ela acabaram pensando em preparar comida um para o outro! Isso contava como seus corações se conectando…?

As garotas que se apaixonavam geralmente gostavam de fantasiar sobre coisas assim, o simples gesto de Lin Yi era motivo suficiente para Tang Yin ficar feliz e animada. Também havia barbatana de tubarão.. Provavelmente era muito caro, e os pais dela provavelmente nunca comeram algo assim antes... Seria bom se eles experimentassem……

Os quatro então chamaram um táxi - Tang Yin e Xinwen, naturalmente, não queriam gastar dinheiro em um táxi, mas a insistência e a explicação de Lin Yi as convenceu.

Afinal, a passagem de ônibus da escola até o hospital custava dois kuai- pegar um táxi seriam dez kuai e teria apenas dois kuai de diferença. Por que pegar o ônibus então? Alfred: Mestre da matemática, claramente um pensamento único e altamente complexo AcreMan: pode por agr? Stonks AcreMan: agr sério, 10 conto o taxi, baratin dms ta maluco um dia peguei um taxi da escola pra casa pq minha mochila tava rasgada, paguei uns 28 conto eu fazia a caminhada em 15 min T.T

Tang Yin e Xinwen coraram com aquele pensamento, parecia que elas haviam se acostumado completamente a vida de pobres e não conseguiam ver até mesmo uma lógica simples como essa…

Por AcreMan | 17/09/20 às 20:06 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Vida Escolar, Slice of Life, Xuanhuan, Mistério