CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 29 - Inevitável

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 29 - Inevitável

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs

Lin Yi estava na sala de estudos quando Zhong Pinliang foi até o seu assento. Ele bateu na mesa com o propósito de intimidá-lo.

"O que é isso?" Com uma pontada de impaciência em seus olhos, Lin Yi perguntou enquanto levantava a sua cabeça.

Depois de ouvir a troca Kang Xiaobo virou a cabeça, Zhong Pinliang simplesmente não era alguém com quem Lin Yi deveria estar brincando.

"Venha comigo se você tiver bolas." Pinliang disse muito cheio de si mesmo. Tubs: Será que um dia ele vai aprender?

"Desculpe, estou estudando." Lin Yi respondeu enquanto voltava a sua atenção para seu livro de matemática.

“Assustado agora? Covarde” Zhong Pinliang disse quando se virou voltando para seu assento. “Você não pode correr para sempre. Eu estarei esperando depois da escola.”

"Cara, como diabos você conseguiu irritar esse cara?" Xiaobo sussurrou depois que Pinliang saiu. "Ele não é alguém com quem você quer estar brincando, talvez haja algum tipo de mal-entendido?"

Lin Yi só podia sorrir amargamente. Mal-entendido...? Por que eu iria querer irritá-lo, é tudo por causa de Mengyao!

Mas isso não era algo que ele pudesse dizer a Xiaobo. "Não é nada. Provavelmente porque eu pisei em Zhang Naipao quando ele tentou me derrubar.”

"Ah!" Xiaobo franziu a testa preocupado. “Você não vai fugir fácil, o cara nunca esquece. Então, Zhong Pinliang está vindo para você por causa dele, huh... ”

“É tudo a mesma coisa para mim, deixe-os fazer o que eles querem. Nós estamos na escola, não há tanta coisa que ele poderia fazer comigo.” Lin Yi deu de ombros em resposta - No final do dia, Zhong Pinliang ainda era apenas um estudante.

Afinal de contas, houve aquela época em que ele passou por uma guerra, sobrevivendo sob um céu de balas diariamente. Um inimigo como Pinliang não era nada mais do que uma criança para Lin Yi neste momento - foi por isso que ele se absteve de ferir Pinliang no episódio anterior, apenas prendendo-o um pouco. Tubs: Só eu que estou curioso sobre o passado do Prota??

O pequeno delinquente estaria dormindo em um caixão se Lin Yi decidisse bater nele de verdade.

“O que ele poderia fazer para você...?" Xiaobo suspirou. Lin Yi era um recém-chegado, era natural que ele ignorasse a situação por aqui. “Lin Yi, o grupo de Zhong Pinliang governa esta escola. Muitos dos alunos que os desafiam são espancados até ficarem tão mal que tiram alguns dias de folga da escola! ”

“Muito ruim?" Lin Yi não esperava que Zhong Pinliang fosse de fato um pouco cruel demais.

"Isso mesmo! Cara, eu deveria ter te avisado antes...!” Xiaobo suspirou. "Você provavelmente estaria fora do radar se tivesse dito algo legal quando ele te confrontou, mas..."

"Mas o quê?" Lin Yi perguntou interessado.

"Mas é muito complicado agora!" Xiaobo respondeu de repente. “Que diabos é isso com Zhang Naipao, você só pisou em alguém, qual é o problema? E ele é o único que te atacou primeiro... ele é uma garota maldita ou algo assim? Ele até parece uma garota, foda-se! Zhong Pinliang ser arrastado por algo assim!”

“Está tudo bem, deixe-os fazer o que quiserem. Não se preocupe cara, eu não sou tão fácil de derrubar.” Lin Yi disse com um tapinha no ombro de Xiaobo.

Xiaobo estava prestes a dizer alguma coisa, mas decidiu o contrário.




O inevitável veio logo antes do início da ‘grande turma’, e Zhong Pinliang foi até a mesa de Lin Yi mais uma vez.

A 'grande turma' era uma sala de aula de uma hora e meia, como em muitas outras escolas, começando trinta minutos depois das 4:30 da tarde, quando a escola terminava.

"Venha comigo se você é um homem." A provocação de Zhong Pinliang subiu de nível, ao que parece, passando de ‘se você tiver bolas’.

Lin Yi, naturalmente, era um homem, mas ele não estava prestes a ser insultado por uma provocação mesquinha como essa. O cara parecia o tipo de que nunca iria deixá-lo ir até que as coisas fossem concluídas, e Lin Yi reconheceu isso.

"Tudo bem, eu vou." Lin Yi acenou com a cabeça enquanto se levantava. Tubs: Eita!!!}

Muitos de seus colegas ainda não estavam fora da sala, e nenhum deles perdeu os dois casos em que Zhong Pinliang visitou a mesa de Lin Yi. Todos olharam atentamente e murmuraram entre si no momento em que Lin Yi deu seu consentimento, presumindo que ele não entendia como as coisas funcionavam por aqui, de alguma forma Lin Yi conseguiu irritar um dos Quatro Grandes.

No entanto, a maioria dos alunos tinha pena de Lin Yi.

"Eu vou com você!" Xiaobo anunciou, como se tivesse tomado uma decisão enorme. Todos se viraram para ele quando ele se levantou. Tubs: Xiaobo tem meu respeito!

Era bem grande a luta interna que Xiaobo estava passando, ele tinha acabado de conhecer Lin Yi, mas eles se davam bem. Um amigo íntimo era raro nos dias secos da décima segunda série.

Zhong Pinliang era um do Quatros Grandes na escola e ele não era alguém que Xiaobo fosse capaz de enfrentar. Tudo o que ele poderia fazer neste momento era ficar à margem e tentar o seu melhor para suavizar o conflito.

“Porra? Kang Xiaobo, você está cansado de sua vida defendendo essa merda!” Zhong Pinliang ficou enfurecido - um garoto de sua classe indo contra ele por algum recém-chegado? Foi um insulto, um insulto ao seu lugar na classe!!!

A pressão aumentou quando Xiaobo ficou no centro da atenção de todos, mas ele não recuou. "Zhong Pinliang, Lin Yi é novo aqui, ele não conhece as regras... dê a ele uma chance..."

“Woah, woah! Porra, Você está me repreendendo agora?! Quem diabos você pensa que é?” Zhong Pinliang explodiu. "Não conhece as regras?" O cara mijou em todas! Ele não estava disposto a perdoar a atitude de Xiaobo em relação ao que Lin Yi fez com ele. “Talvez você devesse vir com a gente, já que você é um herói ou algo do tipo, certo? Porra, eu vou mudar a porra do nome da minha família se eu não cuidar de vocês dois hoje!”

Xiaobo tremia um pouco com rosto pálido - ele sempre fora o tipo de bom aluno, e, por mais que fosse um homem viril, ele não tinha sequer dado um soco em alguém antes!

Lin Yi não precisava da ajuda de Xiaobo, mas ficou muito tocado pela amizade que demonstrou. Ele estendeu a mão e bateu de leve no ombro do seu amigo. "Não se preocupe, vamos juntos!"

A coragem de Xiaobo revitalizou-se ao ouvir suas palavras, convencendo-se de que era, no máximo, apenas uma simples surra - não era grande coisa. Com isso em mente, ele estufou o peito e seguiu Zhong Pinliang até o telhado da escola.

O peito inchado de Xiaobo e o seu rosto heroico só serviram para agitar Zhong Pinliang ainda mais, os seus dentes estavam rangendo de raiva. O traidor tinha o inferno para pagar.


Por Tubs | 27/03/19 às 19:43 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar