CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 30 - Combatendo Violência Com Violência

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 30 - Combatendo Violência Com Violência

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs

“Yao Yao, olha! Shield Bro vai ao telhado com Zhong Pinliang! Você quer ir olhar?” Incapaz de manter a excitação por mais tempo, Chen Yushu disse quando se virou para Mengyao.

"Não vou." Mengyao rejeitou enquanto continuava a memorizar o vocabulário inglês do dia, a cena do banheiro piscava em sua mente mais uma vez ao ouvir o nome de Lin Yi.

"Vamos, vamos!" Yushu empurrou, inflexível. "Não há nada para fazer agora!"

“Vá você! Por que eu deveria ir ver o que esse cara está fazendo?” Meng Yao estalou. "Por que você está sempre tão obcecada por ele, você está apaixonada por aquele fazendeiro?"

"Não!!! Não seja ridícula!” O rosto de Yushu ficou vermelho enquanto ela respondia. “Quem se apaixonaria por ele? Eu só quero vê-los lutar!

"Então vá sozinha - com certeza, eu não vou." Mengyao disse.

“Venha, Yao Yao!! Você sabe que ele é seu companheiro de estudo! E se ele for espancado além do reparo, você perderá a cara, sabe?

“Oh meu Deus, Shu! Como você está tão chata???” Mengyao não estava com vontade de estudar mais graças a Yushu. “Nossa, tudo bem! Eu vou com você, ok?

"Hehe, vamos lá!" Encantada, Yushu puxou a mão de Mengyao e correu até o telhado. "Espero que não tenhamos perdido nada ainda!"




Zhong Pinliang e seu grupo, por outro lado, estavam estalando os dedos enquanto rodeavam Lin Yi e Xiaobo. Zhong Pinliang fazia muito do tipo bandido quando enfiou um cigarro na boca. Xiaofu acendeu com um estalo enquanto seu chefe se enfrentava com Lin Yi.

Pinliang inalou um bocado de fumaça e atirou tudo no rosto de Lin Yi. “Seu pequeno filho da puta, vamos ver o quão durão você é agora! Por que você não tira sua arma de água de novo? Venha fazer xixi em mim novamente!

"Se você está atrás de mim por causa do que aconteceu ontem, então tudo bem, eu admito que foi minha culpa." Lin Yi respondeu com dureza. "Mas, o que aconteceu hoje não tem nada a ver comigo."

“Hoh?? Desejando se curvar agora, eu vejo.” Zhong Pinliang estava aproveitando cada momento da rendição de seu oponente, mas não era o suficiente. “Demasiadamente covarde! Além disso, o que aconteceu hoje não tem nada a ver com você? Você é Insano!!! Pode largar esse maldito ato cara!!”

"Você era o único que estava atrás de mim - havia muitos mictórios, você só tinha que ir em outro, não no que eu estava!" Lin Yi respondeu seriamente.

"Eu já tive o suficiente de sua merda, de qualquer maneira, eu não vou deixar você ir mesmo se você pedir desculpas. Pegue ele Xiaofu.” Zhong Pinliang ordenou com um aceno de mão.

“Heh. Agora mesmo!” Xiaofu sorriu quando pegou a perna de um banquinho e caminhou até Lin Yi.

Lin Yi foi genuinamente um pouco apologético chutando Zhong Pinliang por nada ontem, mas parecia que falar era inútil para um bruto como ele. Ele teve que combater a violência com violência.

"Seu merda, sério, você poderia ter irritado qualquer outra pessoa - você tinha que escolher  Zhong Pinliang!!" Xiaofu disse enquanto balançava a perna do banquinho para Lin Yi.

Zhong Pinliang, por outro lado, estava fumando alegremente, seu humor era agradável. Isso é o que você ganha por me chutar.

Pinliang já tinha imaginado em sua mente que o sangue de Lin Yi estava espalhado por todo o chão, ele estava lambendo os lábios animadamente com o pensamento.

Um som soou após o balanço de Xiaofu, mas Pinliang não viu nenhum respingo de sangue. Após um olhar mais atento, ele percebeu que Lin Yi havia pegado a perna de Xiaofu em sua mão.

Xiaofu franziu a testa, tentando puxar a perna de fora do aperto de Lin Yi, entrando em pânico quando ela não se mexeu.

"Xiaofu, o que diabos você está fazendo?" Pinliang repreendeu, sem saber dos problemas de Xiaofu.

“Irmão Liang! Ele é muito forte!” Xiaofu respondeu.

"Naipao, ajude-o!" Zhong Pinliang estava descontente mais uma vez. Então o merda tinha alguns truques; a maioria dos alunos já estava sobrecarregado de medo ao chegar a este telhado.

"Lin Yi, cuidado!" Xiaobo gritou quando viu Naipao atacar o ocupado Lin Yi com uma vassoura na mão.

Lin Yi esperava que a briga de um estudante fosse um pouco mais branda do que isso, mas aqui eles estavam lutando com as pernas e as vassouras.

Preocupado com o fato de Lin Yi ficar sobrecarregado, Xiaobo decidiu atacar Naipao, que estava furioso com a maneira como o garoto silencioso da classe se atrevia a enfrentá-lo. Ele decidiu mudar de alvos e cuidar de Xiaobo primeiro.

Lin Yi tinha uma boa ideia de como era a força de Xiaobo - a maneira como ele se aproximava do inimigo mostrava que o cara não tinha nenhuma experiência em lutar - ele estava lá apenas por causa da pura amizade.

Sem saber o que fazer, o coração de Xiaobo batia forte enquanto ele se empenhava em sua primeira luta, ao mesmo tempo que Naipao apenas olhava para o idiota no momento em que balançava os punhos com os olhos fechados. O cara ia ser morto.

Com um sorriso, Naipao varreu a vassoura na direção de Xiaobo e Lin Yi decidiu que era hora de terminar as coisas. Afinal de contas, ele não queria que Xiaobo fosse destruído por causa dele.

Com esse pensamento, Lin Yi empurrou o braço para a frente, enviando Xiaofu cambaleando. Ele então o seguiu com um chute, e Xiaofu se encontrou se contorcendo de dor no chão um instante depois, segurando seu estômago queimando de dor em vez da perna do banquinho.

O churrasco que ele tinha acabado de comer no almoço se agitou querendo sair para fora.

Xiaobo abriu os olhos ao sentir um vento passar por ele, apenas para ver uma vassoura caindo em direção a sua cabeça. Acabou, ele pensou - está tudo acabado!

Xiaobo lembrou-se de sua mãe em casa, seu pai na fábrica e sua irmã no trabalho... Como ele deveria pagar os honorários médicos...

Um som soou e o mundo de Xiaobo girou. Tubs: Até rimou. kkkk

"Gaah!" Um grito o acordou e Xiaobo deu um tapinha no topo da cabeça, encontrando-se ileso - Zhang Naipao estava rolando no chão com a testa coberta de sangue!

Lin Yi entendia sua própria força e sabia evitar bater na têmpora e na nuca. A testa era a parte mais forte do crânio - um chute não faria muito dano a ela além de tirar um pouco de sangue ou causar uma leve concussão.

Naturalmente, ele se conteve, caso contrário o cérebro de Naipao teria se derramando para o exterior. Tubs: Fatality!

Por Tubs | 29/03/19 às 15:16 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar