CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 31 - Uma lição inesquecível

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 31 - Uma lição inesquecível

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs



Tubs: Olá Pessoal!

Esse combo dos capítulos 31 ao 35 vai ser destinado ao Maurício Argôlo, vulgo ScryzZ, o criador de GNM (que inclusive voltou hoje, 01/04/2019).

Que Deus possa te dar saúde e vários anos de vida!

E tenha um ótimo casamento.(Sim, ele vai se casar :D)

Sem mais delongas, aproveitem o capitulo. XD



Lin Yi já havia terminado com Zhang Naipao e Gao Xiaofu quando Yushu e Mengyao chegaram. Yushu não pôde deixar de suspirar decepcionada com os dois garotos gemendo no chão - ela perdeu a cena!

"Yao Yao, Lin Yi é muito forte, não é?!"

"E daí? Isso não tem nada a ver comigo!” Mengyao estava um pouco atordoada também. Pode-se dizer que Lin Yi se envolveu ontem com Zhong Pinliang e que ele usou truques sujos no banheiro… Mas não restava dúvidas que essa vitória de agora a pouco foi conquistada por pura habilidade.

Mengyao não tinha falado com Kang Xiaobo antes, mas ela entendia bem a personalidade dele - ele era o tipo covarde que evitava batalhas, e era seguro assumir que o cara não tinha nenhuma contribuição para a briga. Lin Yi lutou sozinho.

Mengyao virou o olhar para Naipao e Xiaofu, notando que ambos tinham as mãos focadas em apenas uma parte de seus corpos. Evidentemente, Lin Yi levou apenas um movimento para derrubar cada um deles no chão.

"Veja, ele é um bom escudo!” Yushu disse com um sorriso. "As pessoas vão ouvir sobre o que aconteceu e Lin Yi vai ficar famoso em breve, então você não terá que se preocupar com ninguém te incomodando!"

Mengyao só respondeu com um 'hmph', agindo como se ela não pudesse se importar menos.

Lin Yi foi até Xiaobo, dando um tapinha no ombro dele com um sorriso. "Você está bem?"

"Sim!" Xiaobo disse recuperando-se do choque - ele não esperava que Lin Yi colocasse os dois generais de Zhong Pinliang para baixo com apenas dois movimentos. "Você é bom!"

"Zhong Pinliang... Eu não queria fazer isso, mas você continuou me empurrando, então..." Lin Yi disse inocentemente enquanto caminhava em direção ao inimigo solitário.

Zhong Pinliang, no entanto, manteve a calma. Lin Yi era bom, mas ele viu toda a troca - foi apenas uma jogada de sorte e tudo o que ele realmente fez foi chutar Xiaofu quando ele não estava prestando atenção, puxando a perna do banquinho de sua mão e atacando um Naipao inconsciente com ela. Tubs: O cara não aprende.

Para Pinliang, foi mais sorte do que habilidade que deu à vitória a Lin Yi. Com um gesto sutil, ele se abaixou e tirou uma adaga, sentindo-se mais seguro enquanto se armava.

“Deixe de falar bobagens Lin Yi. Eu não poderei continuar nesta escola se você não sair daqui agora!!!” Sem hesitar, Zhong Pinliang apunhalou Lin Yi assim que ele parou de falar.

Lin Yi ficou surpreso com o método extremo que Pinliang decidiu empregar - o garoto não se preocupou com nenhuma consequência! Não importava o quão poderosa fosse sua família, não havia como ele fugir em um caso de assassinato como se não fosse nada.

Lin Yi não podia acreditar - qualquer outra pessoa provavelmente não seria capaz de evitar o ataque. Lin Yi não ia deixar Zhong Pinliang sair facilmente devido a este fato - ele decidiu ensinar-lhe uma lição que nunca esqueceria.

Com isso, Lin Yi estendeu a mão e agarrou o pulso de Pinliang quando o punhal desceu sobre ele.

O cara tinha perdido a cabeça naquele momento, cegamente se contorcendo enquanto tentava enfiar a lâmina em Lin Yi, gritando com todo o ar que estava em seus pulmões. “LIN YI!!! Eu juro que vou matá-lo!!!

Yushu, por outro lado, cobriu a boca com uma mão enquanto Zhong Pinliang esfaqueava Lin Yi. Ela sabia do que o cara era capaz, a mesma não sabia se Lin Yi seria capaz de evitar o ataque. Ela queria dizer a Zhong Pinliang para parar, mas era claramente tarde demais...

No entanto, as duas espectadoras respiraram aliviadas quando Lin Yi, ileso, conseguiu agarrar Zhong Pinliang pelo pulso.

Lin Yi aumentou a força em seu aperto e o braço de Pinliang tremeu como se tivesse sido esmagado por um alicate de ferro. A faca caiu de sua mão fraca e bateu no chão com um ruído agudo.

O rosto surpreso de Pinliang foi então içado por Lin Yi, que o segurava pelos cabelos. Com um balanço violento, Lin Yi jogou seu corpo para fora do telhado…

“A-ahh………… !!!” A voz de Pinliang tremeu quando ele caiu, suor frio cobrindo a totalidade de seu corpo enquanto seu cérebro compreendia a situação: Ele estava prestes a morrer.


Eu não quero morrer.


No entanto, seu corpo não continuou caindo e Pinliang percebeu que sua metade inferior ainda estava dentro dos limites do telhado. Ele exalou um suspiro apressado, manchado completamente pelo seu suor.

Lin Yi levantou as duas pernas de Pinliang, movendo-a lentamente do telhado. Zhong Pinliang não se importou quando seu corpo sacudiu com medo - ele quebrou e começou a chorar e gritar. “Lin Yi, me desculpe... Não me jogue para baixo... Me desculpe... Realmente…...

Lin Yi ficou em silêncio enquanto trabalhava para tirar as pernas de Zhong Pinliang.

“L-Lin… Lin Yi Bro! P-por favor, eu estou te implorando, me perdoe, por favor, eu não vou fazer isso de novo, eu não vou fazer isso de novo...…!” A voz de Zhong Pinliang era pouco coerente enquanto a totalidade de seu corpo tremia choque.

"Eu admito que eu estava errado, quando eu te chutei ontem." Lin Yi disse francamente.

"N-não, Lin Bro, você não estava errado, você fez um bom trabalho me chutando, você pode me chutar mais se você quiser, foi minha culpa ficar no seu caminho…......" Zhong Pinliang se acalmou um pouco enquanto gaguejava, tentando ao máximo agradar Lin Yi. Tubs: Não passa nem o Wi-Fi. kkkkk

“Eu não disse que foi minha culpa? Eu não estou tentando intimidar ninguém aqui.” Lin Yi disse friamente quando soltou a perna direita de Zhong Pinliang…… Tubs: Lin Yi é realmente terrível. kkkkk

“Haaaah……………….” Pinliang estava apenas começando a se acalmar quando Lin Yi soltou uma de suas pernas!!! Sua vida passou diante de seus olhos enquanto ele gritava olhando para o abismo quando ele caiu...

Ele parou de gritar, percebendo que ainda estava suspenso no ar. Um calor amarelo cresceu, espalhando-se por suas coxas trêmulas... Tubs: Imaginem se toda à escola visse essa cena?

"Ok, ok, foi sua culpa por me chutar, mas está tudo bem, eu te perdôo, está tudo bem, está tudo bem..." Zhong Pinliang fez questão de falar com cuidado desta vez - ele não queria dizer qualquer coisa que desagradaria Lin Yi.

“Então espero que você se lembre do que disse hoje.” Lin Yi puxou Zhong Pinliang de volta com um puxão poderoso e o jogou no chão do telhado.

Zhong Pinliang bateu no chão, olhando fixamente para o céu enquanto estava deitado em suas costas encharcadas de suor. Tubs: Suor e outras coisas. kkkk

Era uma tarefa extremamente simples para Lin Yi matar Zhong Pinliang, mas ele estava em uma escola, não em uma zona de guerra do norte da África - ele não podia simplesmente matar alguém. Pelo menos não publicamente.

"Vamos" Lin Yi sorriu quando se virou para Xiaobo.

"Que porra... Lin Yi... Você domou Zhong Pinliang...!" Os olhos de Xiaobo estavam arregalados enquanto olhava para Lin Yi com uma nova admiração e respeito. "Estou decidido. Eu, Kang Xiaobo, vou seguir você a partir de agora!! Chefe!!"

“Não seja tão apressado da próxima vez, lutar não é algo que você deveria se orgulhar. Uma coisa é ter coragem, mas não apenas lute cegamente.” Lin Yi riu.

"Entendido." Xiaobo disse, aparentemente um pouco envergonhado." Chefe, há garotas lá olhando para você..."  Tubs: Será que Zhong Pinliang aprendeu a lição???

Por Tubs | 01/04/19 às 15:50 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar