CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 32 - Apenas treinando...

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 32 - Apenas treinando...

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs

“Hm?” Lin Yi voltou seu olhar para à entrada do telhado apenas para ver duas figuras desaparecendo. Não poderia ser mais ninguém além de Chu Mengyao e Chen Yushu...

Lin Yi não estava prestes a assumir que Mengyao e Yushu começariam a gostar dele ou qualquer coisa - ele sabia que provavelmente Yushu era intrometida e puxou Mengyao até o telhado com ela em primeiro lugar.

"Provavelmente estão aqui apenas para ver o show." Lin Yi explicou.

“Por que eu sinto que foi Chu Mengyao e Chen Yushu da nossa turma?” Xiaobo estava ficando um pouco excitado. "Chefe, você acabou de atrair a atenção das duas beldades da classe?!"

"Você pensa demais." Lin Yi disse impotente enquanto ele sacudia à parte de trás da cabeça de Xiaobo. "Se soubesse que você falava tanto, eu deveria ter deixado Zhang Naipao bater em você para te acordar um pouco!"

"Heh heh..." Xiaobo riu sentindo-se bem. Ele passou seus três anos do ensino médio como um covarde, mas agora...! Ele fez algo corajoso e valeu a pena em seu último ano. Uma alegria indescritível tomou conta de Kang Xiaobo quando ele virou à cabeça para olhar os antigos conquistadores da escola.





"Liang Bro... Você está bem?" A lesão de Gao Xiaofu não foi tão ruim e seu estômago não estava doendo mais. Ele correu para o lado de Zhong Pinliang e o ajudou depois que Lin Yi saiu.

"Estou bem!" Disse Pinliang com seu rosto pálido. Ele não estava bem.

"Porra...!! Ele acabou de fazer isso!” Zhong Pinliang amaldiçoou. “Não esperava isso, que merda! Nos fodemos, droga!”

"Desculpe, eu estraguei tudo." Xiaofu se desculpou imediatamente - ele não queria sofrer a ira de Zhong Pinliang - o rosto do cara mostrava o quanto ele estava extremamente chateado.

"Não é a sua culpa." Pinliang disse com um aceno de sua mão. Lin Yi o fodeu mais do que a seus dois seguidores. Pinliang não deveria estar culpando ninguém. Eles simplesmente não estavam no nível de Lin Yi, isso é tudo o que havia para isso. “Não podemos pegar essa merda apenas com nós três. Precisamos de ajuda.” Tubs: O cara não aprende.

"Devemos pedir ajuda a Zou Ruoming?" Xiaofu sugeriu.

"Ele não. Nossa imagem nesta escola será arruinada completamente se ele descobrir sobre isso!” Pinliang disse enquanto balançava a cabeça. "Eu vou buscar alguém do lado do meu pai."





Lin Yi e Xiaobo entraram na sala de aula ilesos e muitos estudantes que se preocupavam com eles respiraram aliviados. A maioria deles odiava Zhong Pinliang pela forma como ele estava na escola, mas alguns deles não puderam deixar de se sentir desapontados com às vítimas que voltaram ilesas.

O que eles não conseguiram entender, no entanto, foi à ausência dos outros três que subiram ao telhado com Lin Yi e Xiaobo. Onde estavam Zhong Pinliang, Gao Xiaofu e Zhang Naipao, que ainda não haviam retornado mesmo depois do início da grande aula? Todo mundo entendeu que algo estava errado...




Zhong Pinliang, por outro lado, encontrou o cara que ele mais queria evitar - Zou Ruoming.

Naipao estava com o braço ao redor de Xiaofu, os dois andando devagar atrás de Zhong Pinliang. Os três eram a imagem da derrota. Tubs: kkkkkk

"Zhong Pinliang, o que diabos aconteceu com você?" Zou Ruoming estava jogando basquete no campo quando observou o trio de longe. Para sua grande surpresa, acabou sendo o grupo de Zhong Pinliang.

Pinliang só podia amaldiçoar internamente a sua desgraça. À reputação era de extrema importância para um dos Quatro Grandes como ele - permitir que outro dos Quatro o pegasse assim só destruiria sua posição.

"Não é nada......" Não querendo deixar escapar muita informação, Pinliang balançou à mão em resposta. Apressando seus passos um pouco.

Ruoming entendeu imediatamente que os três perderam uma briga - tudo estava escrito em seus rostos!

“Eu digo, Liang! Você não foi espancado, certo? Quem foi? Diga ao seu Ming Bro e eu vou foder com ele agora mesmo!” Ruoming ofereceu.

Zhong Pinliang sabia o quão forte Zou Ruoming era - ele era o melhor lutador dos Quatro Grandes e tinha conexões com pessoas fora da escola. Uma força extrema a ser considerada.

O que aconteceu hoje foi além da humilhação, e Pinliang esperava esconder a verdade do maior número possível de pessoas. Com isso, ele acenou com à mão mais uma vez. "Não é nada, nós estávamos apenas treinando um pouco entre nós e não nos detivemos..."

Ruoming decidiu não investigar mais, já que Zhong Pinliang era tão teimoso em não dizer nada. Ele só conseguia balançar a cabeça enquanto observava o trio sair. “Treinando minha bunda, por que diabos você tentaria se matar? Não parece nem um pouco com você.”




“Onde você mora, chefe? Podemos ir para casa juntos.” O bom humor de Xiaobo ainda estava no auge e ele queria aprender mais sobre o chefe que tanto admirava.

O coração de Lin Yi congelou - ele não podia deixar ninguém saber que morava na mesma casa que Chu Mengyao! Ele mesmo não se importava, mas Chu Mengyao...

“Eu moro muito longe. Eu voltarei mais tarde, então te vejo depois. “

“Eu vou esperar por você então! Poderíamos pelo menos caminhar juntos até os portões da escola?” Xiaobo queria falar um pouco mais com Lin Yi, pois estava interessado no cara que conseguiu derrubar Zhong Pinliang.

“Eu suponho que...” Lin Yi não queria que suas recusas ficassem suspeitas - afinal, era apenas andar até os portões da escola. Ele apenas esperaria nos portões até que Xiaofu partisse antes de entrar no carro do tio Fu.

Mengyao e Yushu tinham arrumados suas bolsas e já haviam saído da sala de aula. Lin Yi fez questão de perder tempo enquanto se arrumava para aumentar à distância entre elas.

"Chefe, deixa eu te contar um segredo..." Xiaobo sussurrou de repente enquanto saía da sala de aula com Lin Yi.

"Que segredo?" Lin Yi perguntou, curioso em como o sujeito soava secreto.

“Eu moro perto da casa de Tang Yin...” Xiaobo sorriu perversamente. "Eu até a vejo andando de bicicleta para ir à casa com frequência!"

"Foda-se!" Lin Yi bateu Xiaobo na parte de trás de sua cabeça. “As garotas são a única coisa em sua mente? Como isso é um segredo? O que tem a ver você vivendo perto dela comigo?”

"Você realmente não está interessada nela?" Xiaobo questionou um pouco incrédulo.

“Não é que eu não esteja interessado - eu nem sei como ela é! Tenho que pelo menos ver o rosto dela antes que eu possa me interessar, certo?” Lin Yi disse distraído. “Ok, você deveria ir agora. Eu vou ir em breve também”.

“Claro chefe. Até amanhã!” Xiaobo acenou enquanto caminhava para casa com uma multidão de outros estudantes.




Por Tubs | 01/04/19 às 15:50 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar