CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 35 - Eu serei seu refém

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 35 - Eu serei seu refém

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs

“Eu serei seu refém - não escolha a garota.” Lin Yi levantou-se, falando fracamente.

Mengyao não podia acreditar no que ouvia! O homem estava tão indiferente à morte que ele a defenderia em uma situação como essa?

Claro, ele foi pago, Mengyao entendeu isso - mas, que valor tem o dinheiro quando colocado contra sua vida? Não havia uma única pessoa que não se importasse com sua vida; era a natureza humana! Como tal, Mengyao reconheceu que Lin Yi não estava agindo com base no dinheiro de seu pai, havia algo a mais do que isso.

Naquele instante, Mengyao não achava mais que Lin Yi fosse uma presença tão irritante. No mínimo, o cara era um homem de verdade! Mengyao sabia com certeza que Zhong Pinliang nunca seria capaz de ocupar o seu lugar como Lin Yi fazia agora - o cara provavelmente estaria mais apavorado do que ela!

Eh? Por que ela estava comparando Zhong Pinliang com Lin Yi? Mengyao afastou os pensamentos - não era hora de pensar em tópicos inúteis como esse.

“Puta que pariu!” A oferta de Lin Yi pegou Baldy de surpresa. Todos os outros tinham as cabeças abaixadas, temendo que fossem escolhidos! O que diabos esse cara estava fazendo, pulando e se voluntariando?

“Quem diabos é você? Eu não escolhi você garoto!” Baldy franziu a testa enquanto olhava para Lin Yi. "Saia do caminho se você não quer morrer!!!"

“Você só precisa de um refém, não é? Não dá na mesma?” Lin Yi deu de ombros. "Eu vou ser cooperativo, então não se preocupe."

"Vá se foder!" Baldy estava furioso nesse ponto. Como poderia Lin Yi arruinar seu ritmo sem se importar com o mundo? Com isso, ele levantou a arma e atirou nele.

Uma mera bala, no entanto, não foi rápida o suficiente para atingir alguém do calibre de Lin Yi, mesmo que fosse atirada a queima-roupa. A Arte da Maestria do Dragão havia aumentado os reflexos de Lin Yi a níveis anormais, e tudo o que foi necessário era uma ligeira torção para o lado que Lin Yi se esquivaria do ataque.

No entanto, um pensamento repentino cruzou a mente de Lin Yi quando ele se virou... Havia uma garota logo atrás dele! A bala iria, sem dúvida, acertá-la na jugular pelo ângulo em que Baldy disparou sua arma, e isso machucaria a garota fatalmente!

Rangendo os dentes, Lin Yi usou o restante de seu tempo e reflexo para voltar seu corpo antes que à bala o alcançasse, planejando levar o tiro ele mesmo! O projétil penetrou na coxa de Lin Yi, colocando uma careta no rosto do mesmo. A dor não foi muito para ele, mas doeu no entanto.

Felizmente, seu posicionamento permitiu que ele recebesse a bala corretamente. Só o atingiu em carne e osso, não atingindo nada vital.

“Ahh!!!” A multidão soltou um grito de surpresa simultaneamente e tanto Mengyao quanto Yushu cobriram suas bocas com às mãos. Lin Yi foi baleado!

No entanto, os dois viram tudo. Lin Yi poderia ter evitado completamente a bala se ele não tivesse virado o corpo para a garota atrás dele.

Com esse pensamento, Mengyao voltou seu olhar para a garota que Lin Yi protegia, uma ligeira raiva refletindo em seus olhos.

"Jesus, porra, Cristo, esse cara!!" Baldy olhou para o homem diante dele. O cara era louco!

"Chefe, mais policiais a caminho..." Um dos ladrões disse ofegando enquanto corria.

"Porra!" Baldy amaldiçoou antes de apontar a arma para Lin Yi novamente. “Nós vamos usar você, já que você quer tanto ser refém! Ma Liu, cuide dele!”

"Sim chefe!" Foi então a vez de Ma Liu apontar a arma para a cabeça de Lin Yi. "Vamos garoto, isso é o que acontece quando você tenta agir como herói!!"

Lin Yi permaneceu em silêncio enquanto considerava suas opções. Os ladrões estavam muito distantes um do outro, seria difícil para ele derrubá-los suavemente. Havia também civis inocentes envolvidos e um estado de caos da multidão complicaria a luta ainda mais.

“Você, pequena senhorita! Levante-se!” Baldy apontou a arma para Mengyao, ainda sem vontade de deixá-la ir.

Por alguma razão, Mengyao se viu menos apavorada do que antes. Yushu estava prestes a se levantar junto com ela também, quando Mengyao a parou com um olhar.

Yushu tinha planejado ir com Mengyao, mas seu olhar lhe disse para não agir por impulso - seria melhor se Yushu ficasse para salvá-los mais tarde.

"Vamos!" Baldy falou enquanto apontava à arma para Mengyao.

Lin Yi, por outro lado, estava se sentindo incomodado. Por que o careca estava tão obcecado por Mengyao, ele simplesmente gostava da aparência dela? Era a única explicação - não havia outras razões para o cara ser tão insistente.

Afinal, apenas um refém bastava para negociar com a polícia. Não importava quantos reféns você tivesse, tudo o que precisava era que a polícia mantivesse suas armas à distância.

“Ouça seus policiais!” Baldy gritou da porta em que o outro ladrão estava. “Recuem de volta cem metros e não mande ninguém atrás de nós! Vou matar esses reféns se vocês fizerem isso!

Song Lingshan franziu a testa, não querendo recuar sob as ordens de um criminoso. Os ladrões, no entanto, tinham reféns com eles e Lingshan se viu sem outra escolha. Ela suspirou. “Vamos nos afastar!"

A vice-capitão, na verdade, preferiu não ter cercado o banco de frente, reconhecendo o estresse que iria aumentar sobre os ladrões. Estresse como esse manifestou-se de muitas formas e estava propenso a causar ações imprevisíveis do lado do cercado. Um cerco sutil e oculto, por outro lado, teria sido o movimento mais sábio, considerando a probabilidade de que não houvesse reféns em primeiro lugar!

No entanto, o diretor rejeitou a sugestão, alegando que seu heroísmo era impraticável. Tubs: Olha o resultado do heroísmo…

Baldy então abriu às portas e partiu com Lin Yi e Mengyao como reféns, satisfeito com a obediência vinda da polícia.

"Yao Yao!" Li Fu, que estava ao lado de Song Lingshan, exclamou em choque.

"Senhor Li, você conhece a refém?" Lingshan perguntou desconfortavelmente.

“Essa é Chu Mengyao, filha do Sr. Chu……” Li Fu entrou em pânico. O presidente estava fora em uma viagem de negócios e era sua responsabilidade cuidar de Mengyao... Ele estaria em apuros se algo acontecesse com ela.

"O que...!" Lingshan congelou, entrando em pânico também. Como fazia sentido a filha de Chu Pengzhan ser escolhida, dentre todos os civis lá dentro?! A coisa que ela mais temia se tornará realidade, e ela não perdeu tempo em contatar o diretor. “Reportando, senhor! Um dos reféns foi identificado como a filha de Chu Pengzhan, Chu Mengyao...! ”

O diretor do departamento de polícia começou a suar ao ouvir as palavras. “Vamos pelo lado seguro e vá com cuidado! Não podemos nos dar ao luxo de perder Chu Mengyao!!” Tubs: Agora é que o diretor vai agir pelo lado mais seguro…// Tubs: Nessa hora não passa nem o Wifi.


Tubs: Espero que tenham gostado do combo :D

Por Tubs | 01/04/19 às 15:51 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar