CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 36 - Placa Falsificada

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 36 - Placa Falsificada

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs




Hoje o mini combo vai para alguém que tem os cabelos azuis e é uma das beldades da seita…

Que rufem os tambores:

RaTimBum

RaTimBum

RaTimBum….

A Yumi pessoal… Não foi difícil, foi? Kkkk


Yumi, que Deus possa te dá saúde e vários anos de vida com saúde e felicidade, e que você possa ganhar um monte de dinheiro para bancar os seus cabelos azuis...   

Desejo todo o sucesso, e que você possa ganhar várias cobai… Cof Cof Cof, participantes nos projetos de Shoujo.


Ps: Vocês querem ganhar algum combo no seu aniversário? Entrem para a equipe da Saikai!

-Tubs, como é que eu faço isso?

Disque 0800(Foi mal, mas tive que fazer essa piada kkkk) Vão na opção CONTATO no menu do site, colocar o MOTIVO como 'Recrutamento', preencher e selecionar as opções de acordo com o que pretende ser: Tradutor, Revisor, Editor, QC (usa o mesmo do revisor, mas posteriormente específica quando estiver entrado no projeto)Tubs: Copiei e colei do FAQ.…. Não é garantia que vocês ganhem alguma coisa, quem sabe se vocês se tornarem tão famosos como o Maurício ou a Yumi…


Sem mais delongas... Aproveitem os capítulos.





“Nós temos os atiradores prontos! Eles têm noventa por cento de certeza de que vão matar os ladrões! Song Lingshan argumentou.

“Você mesmo disse, é uma chance de noventa por cento! E os outros dez por cento, e se a senhorita Chu for atingida? Nós dois seremos responsáveis ​​por essa vítima!” O diretor repreendeu. “Eu lhe disse para andar pelo lado seguro - ouça suas exigências antes de tudo! Nós vamos decidir o nosso curso de ação depois!

"Entendido." Song Lingshan estava preocupada. Ela tinha planejado jogar uma mão mais arriscada e ter os ladrões cortados, mas isso não era mais possível considerando como as coisas estavam. Até o diretor havia proibido, o que mais ela poderia fazer?

Baldy, por outro lado, só ficou satisfeito com o desamparo da polícia. Com pressa, ele entrou no SUV preto com o resto de seus lacaios e partiu.

Song Lingshan só podia assistir impotente enquanto o carro desaparecia com os reféns na mão.

“Senhorita……” Li Fu entrou em pânico enquanto olhava na direção do carro. Ele tentou ligar para o presidente, mas a chamada caiu.

“Fique tranquilo, senhor Fu, a polícia cuidará disso. Com isso, a vice-capitã pegou um walkie-talkie. “Atenção todos os esquadrões, atenção todos os esquadrões! Os ladrões de banco entraram em um SUV preto, placa da licença A74110!!”

"74110?" Lingshan pensou nisso enquanto murmurava o número da placa para si mesma. Esses ladrões estavam zombando dela! Chateada, ela discou um número em seu telefone. “Polícia de trânsito? Eu sou Song Lingshan, do departamento criminal. Ajude a procurar um número de placa para mim, é um SUV, A74110……. O quê? Não é um SUV…? Você tem certeza? Ok, eu compreendo.”

Malditos ladrões! Então foi por isso que eles colocaram à placa em plena exibição, foi uma provocação completa!! Lingshan não aguentava mais, até mesmo o número da placa era falso...!




Baldy fez seus lacaios conversarem com Lin Yi e Mengyao no instante em que ele entrou no carro. Ele estava olhando para Lin Yi, divertido e contente. “Eu digo, o que diabos você estava pensando, você realmente queria entrar na festa tão mal? Nós só queríamos a senhorita Chu aqui, mas você! Você tinha que ser o herói, não é, obrigando-nos a puxar você?”

Lin Yi ficou surpreso - o cara conhecia Mengyao! Era uma possibilidade que nem sequer tinha cruzado as mentes deles - eles só assumiram que o refém foi escolhido aleatoriamente. Lin Yi chegou a pensar que a insistência de Baldy se devia à aparência de Mengyao e seu desejo de ter um pouco de seu caminho com ela.

Nunca lhes ocorreu que a coisa toda era um sequestro direcionado.

“V-você... me conhece?" Mengyao perguntou subconscientemente também supresa.

"É claro que sim, você é a herdeira da porra das Indústrias Pengzhan!" Baldy explicou alegremente. "Por que diabos eu te traria comigo, se eu não te conhecesse?"

"Por que vocês estão me sequestrando...?" Mengyao não entendeu. Era evidente que o grupo tinha tudo planejado!!

"Por quê? Heheh… Você sabe o por quê...” Baldy sorriu largamente, seus dentes amarelos brilharam. "Pense, o que você tem em você que vale a pena sequestrar?"

"Eu..." Mengyao piscou em choque. Esse homem não estava atrás do corpo dela, ou estava? Com esse pensamento, Mengyao concluiu que era muito provável. Ela era tão bonita, tão sexy, seus olhos eram grandes e sua pele era branca... Seu peito era perfeitamente moldado e alegre também... Era natural que um homem se interessasse por um corpo como o dela.

N-não……

Mengyao estava prestes a explodir em lágrimas quando ela imaginou ser violada por essa pessoa feia. Ela prefere morrer a deixar que alguém como ele tenha o seu caminho com ela!! Ela preferiria se entregar a Lin Yi do que esse criminoso nojento!

Por que Lin Yi? Porque ele era o único em quem Mengyao podia pensar. Zhong Pinliang irritou-a a tais extremos que ele estava fora de questão, e isso realmente só deixou o Tio Fu e Lin Yi...

Ela amaldiçoou o quanto era falha. Esses três eram os únicos homens que ela conhecia!! Seu círculo social era muito limitado...!

Por que ela sempre foi tão azarada? Mengyao começou a pensar em um plano para sair desta confusão enquanto contemplava sua infeliz vida.

Mengyao ficou pálida e corada, apenas disse a Baldy uma coisa - a garota estava recebendo as ideias erradas. "Porra! Eu tenho muitas mulheres, ok? Eu não estou interessado em uma criança como você!! Estou te sequestrando porque alguém está pagando!!

Mengyao instantaneamente soltou um suspiro, muito feliz que o sequestrador não estivesse atrás de seu corpo.

“Chefe, estou bem com uma criança como ela, sabe? Talvez pudéssemos brincar um pouco?” Ma Liu sorriu luxuriosamente ao olhar para Mengyao.

“Cale a boca, Ma Liu!! Os superiores disseram que a garota está fora dos limites, precisamos dela inteira.” Baldy repreendeu.

“Aw, merda!! Piedade.” Ma Liu voltou-se, aparentemente com medo de Baldy. "Eu morreria um homem bastante satisfeito se eu conseguisse fazer meu caminho com uma garota tão gostosa!"

"Pare de besteira, apenas consiga algumas alunas com o seu pagamento depois que o trabalho terminar!" Baldy não pareceu se dar bem com os desejos luxuriosos de Ma Liu.

Mengyao só ficou mais aliviada. Esses caras não estavam atrás do corpo dela, então isso era bom - ela não precisava mais se preocupar em ser violada! O que a incomodou, no entanto, foi o fato de que esse idiota careca decidiu amarrar a mão dela com a de Lin Yi! Tubs: Tanto para se preocupar…

O cara provavelmente estava tendo o tempo de sua vida sentindo-a! Tubs: Mds, quanto egocentrismo!

No entanto, a mão de Lin Yi lembrou Mengyao da cena no banco, onde ele a empurrou para baixo para tomar seu lugar como refém. Isso deu a Mengyao uma sensação que ela não conseguiu entender.

O que havia com ela? Será que esse pequeno gesto mudou sua visão para com Lin Yi? Não, isso seria muito rápido! Não era tão fácil assim!

Alguém mais faria o que Lin Yi fez dadas as mesmas circunstâncias? O que Lin Yi estava pensando quando decidiu colocar seu corpo em risco para ela? Mengyao estava ficando confusa - ela não sabia mais...

"Porra!! Por que diabos você está sorrindo?” Baldy não ficou satisfeito. A garota estava corada e sorrindo, que porra é essa? Ela não entendeu sua situação? Foi um insulto ao seu orgulho! A garota claramente não o via como uma ameaça se ela corasse e sorrisse em seu SUV cheio de criminosos!!

"Ah-!" Mengyao congelou e parou de sorrir.





Por Tubs | 02/04/19 às 16:48 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar