CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 38 - Precisa que eu tire minhas calças para você ver?

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 38 - Precisa que eu tire minhas calças para você ver?

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs

Lin Yi bateu à arma contra a cabeça de Baldy. “Não se movam pessoal, senão matarei o refém! Diga a eles Baldy.”

“Gente... não se movam…”  Baldy não pôde deixar de se sentir desamparado - o garoto estava dizendo as mesmas coisas que ele disse à polícia! Karma é uma merda! Tubs: kkkk

"Hm, não é ruim." Lin Yi assentiu satisfeito. “Tenho certeza que você pode começar a falar agora. Quem é esse Cihua Bro?”

"É o meu chefe... Eu não sei mais do que isso, só estou seguindo ordens, mano... Não atire..." Baldy não hesitou em colocar seu orgulho longe - agora não era à hora de ser resistente. Afinal, sua vida estava em jogo!

Ele aceitou o trabalho para uma vida de conforto em primeiro lugar, não valia a pena se sua vida estava em jogo.

Lin Yi franziu a testa para a resposta de Baldy, mas ele entendeu sua posição. O cara era apenas um grunhido; ele não saberia nada significativo. Tubs: O termo ‘grunhido’ seria o equivalente a um peão, onde não se sabe dos planos, ele só executa.

"Bem. Apenas pare o carro.” Lin Yi ordenou.

“Parar o carro? Por quê? - perguntou Baldy, olhando inexpressivamente para Lin Yi.

“Para nós sairmos, o que mais? O quê, você ainda está planejando sequestrá-la?” Lin Yi desafiou enquanto dava uma olhada em seu refém.

"Não, eu quero dizer... Você não está nos mandando para a polícia...?" Baldy estava confuso, não esperando que Lin Yi o deixasse ir.

"Por que eu faria isso?" Lin Yi perguntou com um revirar de olhos. "Eu não sou um policial, eles não vão me dar um salário ou qualquer coisa."

O coração de Baldy se iluminou ao ouvir as palavras de Lin Yi. Então o cara não tinha planejado transformá-los em nada! Eles falharam na tarefa, mas tudo bem - ele ainda fugiria vivo e rico com todo o dinheiro que ganhou. Com isso, Baldy pediu que o carro parasse.

Lin Yi então tirou uma arma do bolso de Baldy, jogando-a para Mengyao. "Pegue isso. Quando descer mire nos pneus.

“…Ok……” Mengyao não sabia o que Lin Yi estava aprontando, mas ela pegou a arma independentemente, segurando-a com força em suas mãos macias.

Lin Yi deixou Mengyao sair antes dele, certificando-se de emitir um último aviso para o grupo antes de sair. “Vocês podem escolher atirar em nós, mas certifique-se de que eu realmente morra, senão explodirei seu tanque de óleo. Entendeu Baldy?

"Não, não, não faremos nada assim..." Baldy disse com um arrepio percorrendo sua espinha. Este Lin Yi não era alguém que ele queria mexer.

Lin Yi verificou o jade quando desceu do carro - não estava reagindo, e ele respirou aliviado. Os ladrões haviam escolhido sabiamente.

Qualquer mudança no jade e Lin Yi teria voltado, para puxar o chefe do carro com ele.

O SUV desapareceu em uma linha de fumaça no momento em que Lin Yi bateu à porta com força - eles decidiram deixar ele e Mengyao sozinhos.

“Por que você está me olhando? Talvez ligar para o Tio Fu para vir nos buscar seja uma boa ideia?” Lin Yi não sabia se ele deveria estar chateado ou se divertindo com Mengyao - a garota estava olhando para ele com o rosto em branco.

"Ok..." Mengyao não podia acreditar. Eles sobreviveram? Ela então deu uma olhada no agora distante SUV - eles sobreviveram! Mas o que era isso, por que Lin Yi estava falando com ela com um tom condescendente e até mesmo mandante ?!

"Ei, por que você não pegou todas as suas armas e os mandou para a delegacia?" Mengyao não havia entendido o quê Lin Yi disse no carro. Salário...? Ele não poderia simplesmente fazer algo de bom pela primeira vez?

“O carro estava cheio de covardes. Covardes são pessoas que valorizam suas vidas. Eles não tentariam nada enquanto seu chefe tivesse uma arma apontada para ele, mas tirar suas armas? Eles nunca me deixariam fazer isso. Não há como dizer o que eles fariam em um último esforço.” Lin Yi explicou.

"Mas você não tinha o chefe deles sob sua arma?" Perguntou Mengyao sem perceber.

“Você acha que eles dariam a mínima para o que acontecesse com o chefe naquele momento? Eles estão prestes a ser enviados para a prisão! Nossa, como você pode ser tão ingênua?” Lin Yi respondeu impotente. “Nós tivemos sorte, ok? Olhe o tipo de pessoas que você irritou, esses caras estavam atrás de você especificamente, com um plano e tudo mais!”

“Nossa! Pare com isso!!” Mengyao não estava satisfeita com a atitude de Lin Yi. “Você é meu seguidor! Que tipo de seguidor fala com seu mestre desse jeito?” Tubs: E lá vamos nós de novo…

"......" Lin Yi ficou sem palavras. Essa garota não deu ouvidos à razão.




Yushu, por outro lado, estava enxugando as lágrimas enquanto se sentava no carro de Li Fu. O que aconteceria com Mengyao e Lin Yi agora que eles foram capturados? Eles poderiam voltar seguros se tivessem sorte, mas se não...

Li Fu estava tentando entrar em contato com o presidente, sem sucesso, quando seu telefone tocou. Seu rosto explodiu em preocupação e alegria ao ver o nome do contato.

Era o celular de Mengyao, mas poderiam ser os ladrões na chamada, provavelmente pedindo um resgate do presidente. Mas as notícias eram notícias - melhores que nada.

"Olá?" Li Fu fez questão de falar com cautela.

“Tio Fu, venha me buscar……” Mengyao disse, achando a voz de Li Fu mais doce do que nunca para seus ouvidos.




Li Fu chegou um momento depois, com toda a equipe de Song Lingshan atrás dele.

"Yao Yao !!!" Yushu foi a primeira a sair do carro, pulando em Mengyao para um abraço apertado. "Eu pensei que nunca veria você novamente!!"

"Sua idiota! O que você estava pensando?!” Mengyao já havia se recuperado do choque e não sabia se deveria estar chorando ou rindo do que Yushu disse.

"Senhor Lin, você está bem?" Li Fu perguntou, preocupado com o sangue na perna de Lin Yi.

"Fui atingido por uma bala, não é grande coisa." Lin Yi disse enquanto ele mancava. Doeu um pouco.

Li Fu estava totalmente impressionado, não é grande coisa? Havia uma bala na coxa da criança! Que homem era aquele!

“Senhor Lin? Por favor, venha conosco para a delegacia de polícia para um relatório.” Song Lingshan disse formalmente enquanto se aproximava de Lin Yi.

Lin Yi só franziu a testa - era essa garota cega? Ela não podia ver todo aquele sangue na perna dele? Lin Yi não estava planejando responder bem, isso era certo. "Precisa que eu tire as minhas calças para você ver?"




Por Tubs | 03/04/19 às 18:00 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar